Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Segue a sina do Avaí no Catarinense

05 de março de 2011 9

O discurso era de que a partir de agora, com técnico novo e nova atitude, tudo seria diferente.

Não foi.

Acreditem, o Avaí derrotado pela Chapecoense por 2 a 0, neste sábado, no Índio Condá, conseguiu ser pior do que aquele do turno. Um show de horror.

Mas, primeiro, vamos dar o mérito a quem fez uma bela apresentação. A Chapecoense se impôs o tempo todo, fez os gols em jogadas ensaiadas e só não fez mais porque administrou o jogo na etapa final. O time é forte, sobretudo em casa. Vale lembrar que foi o único a de fato fazer frente ao campeão Criciúma no turno (em dois jogos de muito equilíbrio, venceu no Oeste e empatou no Sul dando sufoco no fim). Mauro Ovelha sabe montar times competitivos, isso não é nenhuma novidade (só não é muito bom em ganhar final…) e o Verdão do Oeste é candidato a uma vaga na final com a conquista do returno. E esse atacante Aloísio é muito bom jogador, dos melhores do Catarinense até o momento.

Já o Avaí, foi só decepção. Juro que só consigo lembrar de um mísero chute a gol em todo o jogo. Nem o vermelho de Bruno, que deixou  o time com um a menos desde o primeiro tempo, atenua (aliás, expulsão infantil). Como a Chapecoense não é o Vilhena, a verdadeira reestreia de Silas foi ruim. Um time desorganizado, lento e com estreantes ainda sem ritmo ideal. Como precisa do returno para manter o sonho do tri, a próxima semana será uma espécie de final de Copa do Mundo. Dois jogos em casa, Brusque na quarta e Criciúma no domingo, e duas vitórias são primordiais. De preferência com bom futebol. Do contrário, a possibilidade de uma eliminação vexatória no Estadual começará a ganhar corpo.

Comentários (9)

  • [CEC] Igor diz: 5 de março de 2011

    Braga, voce falou uma coisa certa, chapecoense foi o unico time a fazer frente ao CRICIUMA.

    Acredito que a final esse ano seja entre CRICIUMA x Chapecó.

    Isso ai, estado desenvolvido, descentralizado é assim, 6 belas microregiões e suas capitais, não há duvida, SC é o melhor estado do BRASIL.

    2012

    série A = CRICIUMA, Avai, Figueira
    série B = Chapecoense, JEC
    série C = Marcilio, Brusque

  • Medina diz: 5 de março de 2011

    Uee…a torcida CINDERELA nao falou que o time do mangue ia ganhar facil o returno???

    O Bvai comecou bem o returno….BEM LA EMBAIXO…KKKKKKKKKKKKKK

    o pior ainda esta por vir…o Bvai vai ser humilhado na ressacola pelo ipatinga…estaremos torcendo….KKKKKKKKKKKK

  • fabricio diz: 5 de março de 2011

    Ainda é muito cedo pra dizer que a final terá a chapecoence, temos outros times que provavelmente irão crescer no decorrer do returno….porém torço para que não seja nenhum time da capital…gostaria muito de ver uma final de regiões distintas com norte e sul….vamos ver.

  • Josué Farias diz: 5 de março de 2011

    O “Azulâo” do Manguezal é só garganta. O sonho do TRI começou a fazer água. O PAQUITA DESLUMBRADA é figura decorativa num amontoado de pouco esforçados jogadores. Só a imprensa bairrista é que não enxerga e alardeia que o TIMECO AZUL é sério candidato ao título do Estadual. Acorda manguezada.

  • MATRACA diz: 5 de março de 2011

    Sonha otario. Fina será o Figueirense atropelando os pé preto. Silas é um alento no avaIBIS. avaiANUS regozigem-se. Flechada colonoscópica no derrieri do gatinho do lodo.

  • sou chapecoense diz: 5 de março de 2011

    O Avaí me decepcionou,esperava muito mais. Se a chapecoense apertasse mais poderia ter goleado.
    Esse returno será muito equilibrado.

    concordo com o Igor, SC é o melhor estado do BRASIL.

  • Jonas diz: 6 de março de 2011

    É muito bom ver a fanfarronice pagando o seu preço.

  • Braz dos Santos diz: 6 de março de 2011

    Eu não estou entendendo o que acontece com o Avaí. Não que seja demérito perder para a Chapecoense na Arena Condá, porque lá as coiss são realmente muito difíceis, mas pelo primeiro turno da equipe da capital e, pelo jeito, vai ser a mesma coisa no segundo turno. Mas olhem, pela performance da Chapecoense, acho que realmente a final poderá ser o Tigre contra o Verdão do Oeste. Será, sem dúvida, uma bela final.

  • Claudio diz: 7 de março de 2011

    Cadê a turma do Avaí??
    Não ia ser fácil o Returno??
    O rebaixamento ta aí!!!

Envie seu Comentário