Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O blog quer saber de vocês

25 de março de 2011 6

Uma pergunta aos leitores fiéis desse espaço:

O blogueiro pensa em uma novidade para logo. Uma Twitcam semanal, para interagir ao vivo e cara a cara com os frequentadores para debater as rodadas do Catarinense, nesse primeiro momento. Twitcam, para quem não sabe, é aquele espaço que o Twitter disponibiliza para que as pessoas conversem e debatam através da imagem de uma Webcam.

Bom, quero saber dos meus leitores que horário seria o ideal para esse debate. A princípio, elegi a segunda-feira como o dia da Twitcam, uma vez que logo após os jogos seria complicado para esse que vos escreve, já que geralmente ainda tenho um jornal inteiro para editar após o apito final da rodada. Por isso a segunda-feira. Qual horário seria o ideal? Opinem.

E mais do que isso: mandem sugestões. Assim que tiver uma noção da melhor forma de “agradar gregos e troianos” (risos), anuncio a estreia da novidade.

Abraço

Rodrigo Braga


Comentários (6)

  • Giovanni Ramos diz: 25 de março de 2011

    Se eu tivesse a noite de segunda-feira livre, iria preferir às 20h, antes do início do Linha de Passe na ESPN Brasil.

  • Rogerio diz: 25 de março de 2011

    faz depois dos jogos nos domingos ou sabados a noite.

    Do blogueiro: Rogério, como eu disse, domingo depois dos jogos é difícil pra mim, pois estou na correria do fechamento do jornal. No sábado, um debate pré-rodada, pode rolar, sim. Abraço

  • Flávio diz: 25 de março de 2011

    Melhor horario acho que é as 21horas até as 22horas. Uma hora de muito bate papo!

  • Thiago diz: 25 de março de 2011

    Braga, parabens pela ideia, totalmente aprovada. Quanto mais discutirmos o futebol catarinense, mais ele se desenvolvera. Seguinte, aqui em Chapeco o pessoal que tem net costuma assistir um programa de debate esportivo na TV Sulbrasil e na TVCOM nos domingos a noite. Portanto, creio que a segunda-feira e um dia bastante propicio para avaliar a rodada de final de semana e projetar a rodada do meio de semana (quando houver). Horario? Depois do Jornal Nacional da rede globo.

  • C.Minc diz: 26 de março de 2011

    Não dá certo isso Bragão, o perfil de quem escreve aqui ja é a galera que ta desocupada e por isso se relaciona menos prefere as letras. do que q transmissão ao vivo, sem contarr q eh meio gayy se conectar em um monte de maxo online. ja que me meti queria dizer que a parte de imagens poderia ter um compacta com os 10 erros mais grotescos desse Catarinense! Jornalismo de guerrilha eh o que mais emociona, só mando um fio pro magrão dos VT e disponibiliza aí

  • Walter diz: 26 de março de 2011

    Prezado Braga,
    Durante transmissão da partida do Brusque x Atlético-GO te perguntei sobre a omissão dos canais Globo sobre o racha do C13. Vc me respondeu dizendo que não tinha nada haver, que as notícias estavam na mídia… Moro em Fpolis, mas sou leitor assíduo do seu blog, justamente por entender que vc usa uma linguagem fácil, reta e direta. Ou seja, fala o que pensa sem rodeios e devaneios. Assisto a vários programas de esporte, tanto em TV aberta como em TV fechada e de canais diferentes e concorrentes. Leio muito também, em especial as notícias da Folha, via UOL. Segue um link que gostaria que vc desse uma olhada:

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/03/26/caso-tiago-leifert-expoe-insatisfacao-com-a-globo-no-twitter.jhtm

    Não precisa publicar este meu comentário. Até faria diferente se tivesse seu e-mail. Mas gostaria da sua opinião como admirador do seu trabalho sobre isso e gostaria também de um ponto de vista seu no sentido de haver qualquer orientação editorial naquilo que sai nos jornais e veículos afiliados da Rede Globo aqui no Estado. Tenho sentido um leve tapar de sol nas informações vinculadas ao C13.

    Grande abraço, Walter

    Do blogueiro: Walter, não há problema algum em falar disso, só acho chato, porque as pessoas acham que temos alguma participação nisso. Eu trabalho na RBS, uma afilhada da Globo, conheço dos meandres dessa negociação quase o mesmo que quem está vendo de fora e enxerga teoria de conpsiração em tudo. Não concordo com muitas coisas nesse episódio, outras entendo que são do jogo numa realidade de mercado aberto e competitivo. Cada um luta com as armas que tem. É essa patrulha, de achar que jornalista tem que ir lá bater na cara do patrão, que fez o Tiago Leifert se irritar e sair do Twitter. E que faz com que eu evite comentar o tema, o que eu tinha pra falar já falei na época. Agora, que fique claro. A RBS nada tem a ver com isso,e nós aqui temos liberdade para falar o que bem entender, somos adultos, conhecemos os conceitos da empresa e sabemos usar nossa liberdade com bom senso. Estou aqui há quase 14 anos e nunca me foi pedido pra deixar de falar disso ou daquilo, se é o que queres saber. De resto, essa discussão CBF/Globo e C13 é chata demais e só desgasta os clubes. Tomara que acabe logo, e com uma solução que seja boa principalmente pra quem assiste futebol. Abraço

Envie seu Comentário