Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Palpite da final do returno do Catarinense

29 de abril de 2011 6

Demorou, mas eis que surjo para dar pitaco na grande final do returno do Catarinense 2011. O Criciúma aguarda ansioso pela definição do adversário na finalíssima do Estadual. E ele vai sair de um Índio Condá que vai ferver, domingo, na decisão entre Chapecoense e Avaí.

Difícil, muito mesmo, opinar sobre um favorito. Pelo que a Chape jogou até o momento no Estadual e pelo poder de reação que o Avaí mostrou no clássico do Scarpelli, finalmente dando as caras no campeonato. No papel, o Avaí é melhor. Mas o Verdão do Oeste tem um time tinindo, com o melhor jogador do Catarinense na minha opinião (Aloísio) e com a vantagem de jogar em casa (e lá a torcida faz diferença) e pelo empate.

E esse pra mim parece um fator primordial. Sem delongas, meu palpite para a final é:

Chapecoense 1 x 1 Avaí

Logo, Verdão campeão do returno e na final com o Tigre. Não que, sinceramente, não ache nada improvável o Avaí voltar de Chapecó campeão e finalista.

Bom, diferente de todo o Estadual até aqui, e como também vivemos momentos decisivos em outros estaduais importantes, farei de outro jeito dessa vez. De “brinde”, vão aqui meus palpites para as decisões dos outros estaduais mais importantes:

Carioca

Vasco 2 x 0 Flamengo (vai ter final)

Paulista

São Paulo 1 x 2 Santos

Palmeiras 1 x 1 Corinthians (Verdão leva a vaga à final nos pênaltis)

Gaúcho

Internacional 3 x 1 Grêmio (vai ter final)

Todo mundo já sabe. Caso queiram opinar, concordar, discordar ou mandar os seus palpites, é só participar.

Comentários (6)

  • Everton – Chapecó diz: 29 de abril de 2011

    AI Braga.. agora sim a gente pode comentar algo! heheheheheheh
    Cara, é incrivel como a gente tende a mudar de opinião quando o fato nos beneficia! Sabe aquela vantagem do empate, que na final do Turno tu comentou? Que o time melhor colocado teira duas vantagens? Pois é amigo… agora que esta vantagem esta do nosso lado to QUASE achando ela boa! hahahahahah
    Bom cara, a Chapecoense tem estas vantagens, mas tem que esquecer a do empate, e ir pra cima do Avai, se der mole os caras ganham mesmo!
    Mas creio piamente que a Chape vai ir pra cima e fazer “mais que a obrigação”

    Abraços Brother

  • Fabricio cco diz: 30 de abril de 2011

    Ufa, tava ansioso ja por este palpite, nos ultimos palpites que vc deu nos jogos da Chapecoense creio que chegue perto dos 100% de acerto;
    Acho que vai dar 3 a 1 pra Chapecoense;

  • Eduardo M diz: 30 de abril de 2011

    Braga ,

    Assisti o jogo entre São Paulo e Santos hoje. Não gostei nem um pouco do time do São Paulo. Completamente sem criatividade , com um ataque inoperante e sem forças nas laterias.

    E o Juan ? O São Paulo vem mesmo se especializando nos micos. Léo Lima , Marcelinho Paraiba , Fernandão , Fabio Santos etc…além da troca do Arouca pelo Rodrigo Souto…

    Além do grande mico que foi essa história toda do Rivaldo.

    O time deve dar uma melhorada com o Lucas , mas falta muito ainda para que o time tenha um grupo competitivo para o brasileirão.

    E estou com aqueles , que não são poucos , que estão com um pé atrás com relação ao Luis Fabiano , que vinha na reserva no Sevilha.

    Do blogueiro:era uma derrota previsível, Edu. O Santos é mais time. Completo, o SP equilibraria o jogo, mas estava muito desfalcado. Até foi melhor no primeiro tempo, mas depois deu a lógica, justo e sem nenhuma contestação. O time do SP é bom, faltam alguns ajustes. Concordo que o Juan não dá (aliás, não sei pq insistem em trazer jogador de time do RJ, nenhum dá certo). Com Lucas e Luís Fabiano (pode até não voltar 100%, mas é suficiente pra fazer a diferença no nosso futebol), é favorito à Copa do Brasil e pode brigar no Brasileiro. Hoje, não tinha como. Ganso é um jogador genial. Estava sumidinho, em dois lances resolveu a questão. Abraço

  • Ricardo – TIGRAO diz: 30 de abril de 2011

    SObre a final… Chapecoense 0 x 0 Avaí

    Chapecoense na final e o interior em festa… em dois jogos de arrepiar a cabeleira pra decidir o estadual esse ano! Capital ficará de fora… Sobre o tigre, hj venceu o time de Cocal do Sul em jogo-treino por 5×1. A mobilização está grande… mais de 1.000 pessoas hj no HH para ver… O time está afiado, diferentemente doq pensam os adversarios!

    Sobre os demais estaduais citados… pouco me interesam… que percam todos! hehehee

  • Rodrigo F. (ACF) diz: 1 de maio de 2011

    Concordo com voce Ricardo, nem vamos falar dos outros estaduais, vamos dar destaque pro Catarinão…..
    Hoje na Arena vai ser um jogão, pra mim da Chapecoense, por que a Chape é forte dentro de casa….

    Do blogueiro: Meus queridos, dar destaque ao Catarinense sempre, é o nosso campeonato. Mas isso não significa ignorar os outros. Viver isolado não existe, falar isso parece querer ser o que não é. Não há problema nenhum em falar dos outros e preferir o nosso. Pensem nisso.

  • Bola pra frente! diz: 1 de maio de 2011

    Braga, eu que sou Figueira fiquei de fora no Catarinense… Mas como corinthiano, ainda bem que a bola de cristal falhou dessa vez! Vai Corinthians!!!

Envie seu Comentário