Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 5 maio 2011

Avaí passou no teste do Morumbi

05 de maio de 2011 9

Sem muitas delongas: o Avaí perdeu, sim, mas saiu do Morumbi com motivos de sobra pra comemorar.

Diante das circunstâncias, a derrota por 1 a 0 teve gostinho especial. Dá pra reverter quinta-feira que vem, na Ressacada, e passar às semifinais da Copa do Brasil.

Com o time remendado, o Leão foi claramente se defender em São Paulo, tentando a todo custo evitar uma goleada. E no segundo tempo até poderia ter conseguido mais, um empate quem sabe, com um pouquinho mais de ousadia.

Pecado o gol contra do Revson, lance esquisito, perdeu o tempo de bola e foi infeliz. Sobretudo pela atuação do goleiro Renan, voltando a jogar muito bem (já tinha sido assim em Chapecó no domingo). O São Paulo perdeu um caminhão de gols, a maioria por incompetência mesmo dos homens de frente. Joga sem atacante de área e por isso tem tanta dificuldade pra por a bola pra dentro. Se Luís Fabiano não puder jogar na Ressacada, melhor para o Leão. Esse São Paulo que venceu no Morumbi não mete medo em ninguém (mas o garoto Lucas deve jogar, e esse sim faz diferença).

O tricolor jogará por empate ou derrota por um gol, desde que marque em Floripa. Tarefa difícil pro Avaí vencer por dois ou mais gols. Mas em casa, e com o time mais ajeitado, dá pra passar, sim.

PS: E os fiascos brasileiros na Libertadores, hein? Que coisa…