Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Criciúma esquenta o clima da final

06 de maio de 2011 7

Às vésperas da primeira partida da final do Catarinense 2011, o Criciúma agitou ainda mais o clima ao anunciar de forma oficial a contratação do lateral Thoni, que será adversário nos dois próximos domingos. Ele vai defender o Tigre na Série B do Brasileiro (confira aqui).

Natural a direção do time do Sul seguir o trabalho pensando na volta à elite nacional, mas o momento, ao meu ver, não deixa de ter sido uma cartada para desestabilizar o advsersário. Nessa hora, vale tudo dentro do possível.

Como ficará a cabeça de Thoni nos dois jogos? Pergunta inevitável. E se o técnico resolver barrá-lo para evitar problemas? Inegavelmente o Verdão do Oeste perderia com isso.

A final já começou nos bastidores. E está quente.

PS: Palpite do primeiro jogo da final sai no sábado. Aguardem.

Comentários (7)

  • Everson diz: 6 de maio de 2011

    Opa, se o Thoni fazer gol domingo, é 1 a 0 pra nós…..kkkk

    o caldeirão vai ferver domingo. Braga, vc vai vir a Criciúma domingo?

    Tigrão campeão 2011

    Do blogueiro: Estarei trabalhando, infelizmente.

  • Nelson diz: 6 de maio de 2011

    Braga,

    vc sabe que pré-contrato não adianta nada, principalmente se for feito antes de 6 meses do término do atual contrato.
    O thoni – para sair do Verdão – tem multa rescisória para pagar. Tigre falido, então é certo que ele não saí da Chapecoense até o final de novembro.
    Na verdade, com esse anúncio “jogo sujo”, agora é certo que o thony não vai para o tigre manco.

  • maraca tricolor diz: 6 de maio de 2011

    Braga,

    Penso que esta informação motiva o jogador contratado a jogar mais, no caso o thoni e, desmotiva os jogadores que estão jogando no criciuma. Tomara que seja diferente este ano e o tigrão saia campeão desta vez.

    Voce lembra que em 2007 o criciuma contratou o Basilio e o Adriano, que jogavam na chapecoense, e eles comeram a bola na final.

    Abraços, e parabéns pelo seu espaço

    Maraca tricolor

  • Tiago diz: 7 de maio de 2011

    Tigre falido???? voce soh pode estar de brincadeira ou não sabe nada de futebol. como um milhonario como presidente pode falir um clube! Como se essa multa voce muito cara mesmo!

    Uma vergonha é um CLUBE QUE ERA PARA ESTAR DISPUTANDO A SEGUNDA DIVISIL, SUBIU NA VIRADA DE MESA.
    VERGONHA

  • P.A diz: 7 de maio de 2011

    Anti ético tanto por parte do Criciuma quanto do Thoni, se eu comandasse o verdão ele nao jogaria as finais, alias já estaria dispensado. Mas independente disso, esse razoavel jogador vem amarelando nos ultimos 3 ou 4 jogos do verdão, pelo momento nao faria falta. Quanto a pesquisa, o resultado indica o bom momento da chape, a propria vantagem conquistada e tambem a pela torcida, qua nao sei se é maior de que esse ou aquele clube; sei que de fato é grande, só no oeste (meio oeste, oeste, extremo oeste) temos mais de 1, 5 milhoes de habitantes, onde posso garantir, a simpatia dentro de santa catarina é quase total da chapecoense, salvo raras exceções. Mas concordo com o amigo acima, pesquisa nao ganha jogo, e com referencia a torcida, o que importa mesmo para o clube (quisito jogo) são aqueles que empurram o time no estadio, e quanto a essse aspecto a torcida do verdão nao deve nada a ninguem. 1. jogo Criciuma 1 x 1 Chape – 2. jogo – Chape 2 x 0 Criciuma, Indio tetra campeão catarinense, com pequena estrutura e como sempre poucos recursos financeiros – mas com muito apoio do seu apaixonado torcedor – eis o segredo do sucesso de um clube de baixo investimento, sua fiel torcida – um detalhe, fomos campeoes em 2007 com uma folha de pagamento, acreditem, de apenas R$ 58.000,00.

  • Silvio SZ diz: 7 de maio de 2011

    Eu creio que essa bobagem que os cricri soltaram na imprensa sobre o Thoni, será um tiro no proprio pé. Isso sem contar com esses inumeros reforços que eles declaram terem contratados para serie B.
    Ele tem o direito de liberarem essas noticias, mas para o bem deeles , com certeza nao seria a hora.
    Como se sentem os jogadores do atual elenco do tigre para essas duas finais, sabendo que dia 15 eles terao que arrumar a mala, pois nao estao aprovados para continuar ?
    Que baita amadorismo do criciuma.

  • Alessandro diz: 7 de maio de 2011

    Acho que o impacto esperado do Criciuma era diferente.
    Tentaram fazer o mesmo que o Macuglha (perdão se errei o nome dele) fez com o Tigre.
    Mas as situações são bem diferentes.
    Na minha opinião não só um tiro de 12 no pé, mas uma grande ajuda a Chapecoense em alguns aspéctos:
    * Se o Thoni arrasar, comer a bola, faz o gol e a assistencia do jogo. Todos dirão: Não fez mais que a obrigação.
    * Se jogar mal, entregar o jogo, ou for expulso propositalmente. Todos dirão: Que jogador mal caráter. Só fez isso porque já estava vendido, ingrato. Criciuma que se cuide neste caso. Um dia da caça, outro do caçador.
    * Ao primeiro sinal que o Thoni esteja mal, poderá ser prontamente substituido e sairá sob aplausos no HH, mas o coro vai comer em Chapecó. E o Braga e eu conhecemos como é o caratér de jogador de futebol.
    * A imprensa estadual percebeu o jogo sujo da equipe do sul. Logo percebe-se que as declarações polêmicas do seu técnico a algumas horas após ter assumido o time, foram indusidas pela direção do clube.

    Se eu fosse o Thoni (ainda bem que não sou, não queria estar na pele dele agora) chamaria a direção do Tigre e anunciaria a quebra do contrato até a final do catarinão. Anunciaria isso tudo a imprensa. Thoni teria seu nome e sua moral limpas, o que significa quase nada no mundo futebolístico, poltico e social brasileiro.

Envie seu Comentário