Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Palpites do Brasileirão #12

27 de julho de 2011 4

Praticamente em cima da hora, cá estão os palpites da rodada de meio de semana da Série A. Quem quiser participar, já sabe como:

Brasileirão

Botafogo 1 x 2 Avaí

Grêmio 3 x 0 América-MG

Atlético-MG 0 x 2 Fluminense

Atlético-GO 2 x 1 Cruzeiro

Santos 3 x 1 Flamengo

Figueirense 2 x 2 Palmeiras

Coritiba 1 x 0 São Paulo

Vasco 2 x 1 Bahia

Ceará 1 x 1 Atlético-PR

Não deixe de participar da brincadeira também no Cartola FC. Se você ainda não está lá, é só seguir as orientações e entrar na Liga do Blog do Braga.

Siga o blogueiro no Twitter:

Comentários (4)

  • Eduardo M diz: 27 de julho de 2011

    Braga ,

    Acho que estou com problema de vista ou então a tela do meu computador está com defeito. Por um instante pensei ter lido Atlético GO 2X1 Cruzeiro.

    O amigo está passando bem ?

    Em uma linha apenas , o PAI BRAGA poderia explicar o que o levou a tal chute ?

    Voltando aos demais palpites :

    - Botafogo e Avai. (EMPATE). Os dois times não estão bem. O Botafogo em crise com o fantasma do Cuca assombrando o Caio Jr. Além disso , continua sem o Loco Abreu , o unico atacante de oficio do time. Não acredito em vitória do Avai , pela fragilidade do time. Mas cravo um empate.

    - Gremio e America MG( GREMIO ). Na boa , se o Gremio não ganhar , pode jogar a série B em 2012 !

    - Atlético MG e Fluminense ( FLUMINENSE ). O clima está muito pesado para o Galo , que ainda joga com alguns desfalques. O nosso tricolor ainda não está 100% confiavel , mas acho que o Fluminense leva e o Dorival Jr. cai.

    - Figueirense e Palmeiras. Não tenho a menor ideia. Um empate , resultado mais logico , será péssimo para ambos. O Figueira irá colecionar seu 4 empate seguido , sendo 3 em casa , e o Palmeiras chegaria a sua terceira partida sem vitória , se distanciando do Corinthians e sofrendo com a chegada do Cruzeiro e do Fluminense.

    - Vasco e Bahia ( VASCO). Mesmo com o Bahia bem desfalcado e o Vasco completo , será um jogo duro para o time carioca. O esquema do Ricardo Gomes funciona melhor quando o time joga como visitante , fato que ocorreu também na Copa do Brasil. Mas o time baiano , conforme minhas previsões , é sério candidato a queda.

    - Coritiba e São Paulo ( CORITIBA ). Só discordo do placar. Acho que será uns 3×2 ou 4×2. Time do Adilson Batista levando um golzinho só fora de casa é fato raro. Ainda mais sendo o Coritiba , que parte para cima mesmo.

    - Ceará e Atlético PR ( ATLÉTICO PR ). Acho que o Renato Gaucho vai sim conseguir livrar a cara do Furacão , que tem alguns jogadores interessantes.

    - Santos e Flamengo ( INDEFINIDO ). Tem muita , mas muita mesmo , coisa em jogo nessa partida. Não me arrisco a dar um palpite e acho qualquer resultado e palcar normal.

  • Everton – Chapecó diz: 27 de julho de 2011

    hahahaha… Braga, sejamos sinceros, tu só disse que o Avai iria ganhar, para fazer uma média com os catarinenses. Todo mundo sabia que o Avai ia levar um toco.
    Agora vão falar que a aarbitragem ta roubando! hahahahahaha
    bincadeira… qdo não tem penalte a favor do avai estão roubando. E quando tem uns mandrake a favor?!?!?! hahahahaha

  • Luiz Lima diz: 28 de julho de 2011

    Meu querido blogueiro. Novamente te peço pra me contar como anda o seu “ex-jogador em atividade” Ronaldinho Gaúcho? Vem jogando muito bem… Acho que queimasse a língua legal. Comeu a bola hj contra o excelente time do Santos. Conta aí!!!!

    Do blogueiro: Jogou mesmo, meu caro, atuação digna daquele Ronaldinho que ficou lá em 2005, 2006. Acabei de comentar no Twitter, já pensou se ele resolvesse voltar a ser profissional e jogar sempre neste nível? Seria espetacular não só para o Flamengo, mas para o futebol brasileiro. Ele pode, basta querer. Abraço

  • Rodrigo diz: 29 de julho de 2011

    Braga… tais mau de palpite… que nem eu..hehehehhe.. só não sei que é pior eu, você ou o claúdio (colunista do Santa) que em 2009 e 2010 errou todos que seriam rebaixados e que se salvavam…hehehehehe..abraços!

Envie seu Comentário