Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 16 agosto 2011

Criciúma vence e deixa boa impressão

16 de agosto de 2011 1

O primeiro tempo do Criciúma diante do Vitória encheu o torcedor do Tigre de esperanças de que as coisas serão bem melhores daqui por diante na Série B.

Zé Carlos voltou e novamente foi decisivo, marcando os dois gols. Ainda que na etapa final o time tenha caído de produção, permitido o gol do Vitória numa falha infantil e sofrido pressão até o fim, a impressão que ficou foi bem melhor que a deixada na estreia de Mauro Fernandes, em Campinas.

O Tigre volta a encostar no G-4. Jogando bem, a coisa fica bem mais animadora. Volto a afirmar: mesmo que tenha perdido nesta terça em casa, a Portuguesa sobra na turma. Salvo se despencar de produção (lembram do Criciúma na mesma Série B em 2007?), ficará com uma das vagas. A Ponte também se credencia a passar com certa folga, e aí restariam duas vagas pra muitos times em situações bem parecidas. Entre eles, está o Criciúma.

Os próximos jogos vão nos mostrar se o time vai se firmar por ali ou seguir oscilando. Nesta rodada, a impressão foi muito boa.

Siga o blogueiro no Twitter: