Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A elite é logo ali, Criciúma!

22 de outubro de 2011 12

A regularidade, aquela arrancada convincente pedida faz tempo, até aqui ainda não veio. Mas nem precisou. Os adversários ajudaram e o Criciúma colou no G-4 da Série B. chegou a estar a 10 pontos dele, termina a 32ª rodada a apenas 2 pontinhos, com a boa e obrigatória vitória sobre o Icasa por 5 a 2 no HH. Goleada motivadora, até o Roni desencantou no fim. Bom sinal.

Agora é tudo ou nada nas seis rodadas que restam.

O Tigre está jogando bem e é sim candidato ao acesso nesta reta final. A rigor, A Portuguesa já subiu e já é campeã, e a Ponte Preta está com um pé na elite. De resto, as outras duas vagas, hoje de Náutico e Americana, estão em aberto. E, além deles, brigam por elas Sport, Tigre, Bragantino e Vitória.

Imprevisível, mas o time catarinense tá no páreo.

Siga o blogueiro no Twitter:

Comentários (12)

  • Rodolfo diz: 22 de outubro de 2011

    Ganhando em americana a série A é nossa. Time começou finalmente a jogar bem. Matheus e Guilherme muito bem no meio campo; Silvy dando velocidade na frente e Zé Carlos voltando para botar a bola pra dentro. Ainda temos o Roni como reserva de Luxo.

  • Felipe Souza diz: 22 de outubro de 2011

    VAMO VAMOS TIGRE, COMO DE COSTUME O MARCIO GOIANIO MONTANDO BEM O TIME…
    NA 37° RODADA ESTAREMOS GARANTIDOS NA SÉRIE A, SE TUDO CORRER BEM!

  • André diz: 22 de outubro de 2011

    VAMOS SUBIR TIGRE!!

  • ze alvinegro diz: 22 de outubro de 2011

    BRAGA o estado de Sao Paulo possui nada mais nada menos que 7 representantes na serie B e todos tem reais condiçoes de subir , somente o recente Americana ainda nao fez parte da serie A , senpre pensei que uma vaga e garantida para os Paulistas e com grandes chances de ser duas a propria matematica dos confrontos leva a isso , sendo uma terceira nao descartada , restando duas vagas para Vitoria , Criciuma , Sport , Nautico , Goias , Parana ABC , esta e a leitura que faço da serie B , um canpeonato que ao contrario que muitos falam e muito forte , e subir e muito dificil e sera ,mais forte no proximo ano , penso que o Criciuma precisa aproveitar a chance este ano porque em 2012 ……

  • VLW TIGRE diz: 22 de outubro de 2011

    GOLAÇO DE PLACA DO GUILHERME! O time ainda passa uma certa insegurança mas o ataque está muito melhor! Thiago Silvy passando e finalizando muito bem! Até Fábio Santana deu uns toques de primeira ajudando no ataque. É difícil mas não impossível! Falta a torcida acreditar e lotar o estádio! Ninguém acreditando no time! Esse é o problema! Faltam torcedores de verdade! Se não é final esses que se dizem torcedores não vêm!

  • Luiz diz: 23 de outubro de 2011

    Vamos subir Tigreeeee

  • Marco diz: 23 de outubro de 2011

    Na realidade poderia estar em situação bem confortante. Não fosse a série de empates dentro de casa e em duas oportunidades fora, deixando o adversário virar ou empatar… Contra o Guarani estava ganhando de 2 x 0 e tomou virada. Contra o Bragantinho estava ganhando de 2 x 0 e deixou tomar o empate… Agora tem que correr atrás e contar com tropeços de adversários diretos… Poderia estar bem… Mas ainda dá!

  • SuperAzul diz: 23 de outubro de 2011

    Braga, o tigre pega o bom time do Americana fora de casa
    e pelo retrospecto deve voltar pra casa chorando uma derrota!
    Talvez a elite não esteja tão próxima quanto parece!
    Acho que o time corre bem por fora. É o preço da irregularidade!
    SAUDAÇÕES LEONINAS!!!

  • Mauricio Avaiano diz: 23 de outubro de 2011

    Braga,

    sou AVAIANO de coração, mas fazendo uma correlação entre o AVAI fugir da segunda divisão, Cgayra conseguir uma vaga na libertadores e o Criciúma conquistar uma vaga na elite, a mais realista é o Criciúma voltando para a série A, e que por sinal é muito merecido, pois é um grande time, que possui uma grande torcida e consegue seus títulos (possui vários títulos em nível nacional) e acessos sem ajuda de CONVITES, JANELAS e INVASÕES DE CAMPO!!

    E de todas, a mais complicada é o time da JANELA conseguir uma vaga para a libertadores!

    Abraço.

  • Rodrigo Floripa diz: 23 de outubro de 2011

    Braga,

    Acho que dá p/ o Tigre subir se vencer o Americana, mas imagino que precisa ganhar todos os demais jogos e atingir 66 pontos, pois a sequência de jogos dos concorrentes diretos como Bragantino está muuuito mais fácil!! Vc também acha que precisa de todos estes pontos?

  • Uhm diz: 23 de outubro de 2011

    Concordo com o Mauricio Avaiano! Com toda a certeza é mais fácil ganhar fora de casa de um time com pouca torcida e na série B do que um time com muita torcida, tradição e série A. Tanto Avaí quanto Criciúma precisam ganhar todos em casa, um jogo fora e empatar o resto.

  • HEHEHE diz: 23 de outubro de 2011

    A TORCIDA TEM QUE LOTAR O ESTÁDIO E CANTAR: VAMO SUBI TIGRE VAMO SUBI TIGREEEE! QUE NEM ANO PASSADO! E DEPOIS É: oooÔoÔ MÁRCIO GOIANO!

Envie seu Comentário