Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Novo caderno de esportes do Santa

18 de janeiro de 2012 4

Uma novidade em primeira mão aos amigos do blog e do Santa.com:

Na próxima segunda-feira, seguinte ao fim de semana inicial dos principais campeonatos estaduais do país (incluindo o nosso Catarinense 2012), o Jornal de Santa Catarina vai estrear o seu Caderno de Esportes.

Ele vai circular toda segunda-feira, terá oito páginas e muito mais espaço para o esporte local e nacional. Acima, adianto para vocês algumas capas experimentais do novo caderno, que circulam a partir desta quinta-feira em anúncios no Santa. A cobertura do que rola no esporte aos finais de semana ganhará mais opinião e criatividade. E o Placar Santa vai ter cara nova, com leitura muito mais fácil e informações dos campeonatos pelo Brasil e pelo mundo.

Outra novidade: este blog vai ganhar uma “versão impressa”. A coluna Rodrigo Braga vai circular no caderno (às segundas) e também na edição normal do Santa às quartas e quintas-feiras. Terá formato semelhante à coluna já publicada de Renato Maurício Prado (que, aliás, retorna das férias na sexta-feira e segue circulando terças, sextas e finais de semana). Ou seja, textos de opinião do que acontece no dia a dia. Neste primeiro momento, claro, o foco será no que acontece no Catarinense.

A coluna Passe Livre será remodelada e passará a ser semanal. Circulará aos finais de semana, com foco em outros esportes e no futebol amador da região. E estará sob responsabilidade do repórter Everton Siemann. Um blog com as informações da coluna também entra no ar dia 29, data da estreia da versão impressa.

Agora é esperar até segunda-feira para levar às ruas a primeira edição. Espero que vocês gostem.

Comentários (4)

  • Giovanni Ramos diz: 18 de janeiro de 2012

    A editoria de esportes do Santa sempre soube equilibrar a atenção ao esporte local e nacional, mas a coluna de opinião não estava no nível das reportagens.

    Fui um critico da contratação do RMP (ele não é flamenguista, é anti-vascaino), mas gosto da ideia de uma coluna de fuebol por dia, revezando entre um colunista local e um nacional. O cadernão de esportes na segunda, comum nos jornais do eixo Rio-SP, tambem vai fazer sucesso.

    Pelo jeito, a editoria vai ficar ainda melhor. Vamos aguardar….

  • Nodu Mang diz: 19 de janeiro de 2012

    kkkkkkkkk!!!!
    Braga,desculpe o assunto ser fora do tema, mas acredite se quiser!
    O time do mangue está tão falido, que sequer teve dim-dim para bancar um coquetel para a apresentação dos novos panos-de-chão, pode isso?

    Enquanto isso no Scarpelli, houve uma mega-festa de apresentação do elenco do FURACÃO-2012, para uma platéia de 5 mil Alvi-Negros fanáticos.

    O Alvinegro vem ainda mais forte que o ano passado, podem anotar aí.

  • Eduardo M diz: 19 de janeiro de 2012

    Braga ,

    Quer dizer que o amigo vai ter que trabalhar mais agora né ?????
    Não reclama da hora extra que você fez ontem na redação , afinal , depois de 47 dias de férias , um pouco de trabalho não faz mal a ninguém…

  • Fernando Avaiano diz: 20 de janeiro de 2012

    Será que teremos a pegadinha do malandro, he, he, he, com essa história do Rony no Figueira. Até acho que não, seria o King Kong do ano lá pelas bandas do clube com o modelo de gestão a la Barça, aquele do Estreito não tem. Deu no clickrbs, não fui eu hein.

Envie seu Comentário