Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os vencedores da segunda rodada

26 de janeiro de 2012 38

Acompanhei mais de perto a vitória do Metropolitano sobre o Camboriú. Se não foi um jogo com fartura de técnica, sobrou raça. O Camboriú lutou, o Metrô defendeu o resultado conquistado no primeiro tempo, com um golaço, como se briga por um prato de comida. O resultado foi justo, e o time de Blumenau mostrou evolução.

Em Brusque, o único time 100% do Estadual mostrou mais uma vez eficiência defensiva e precisão nos contra-golpes. A Chapecoense lidera porque, nos dois jogos até aqui, fez o suficiente para ganhar, nada mais. E nesta quarta teve sorte, já que, quando era melhor, o Brusque desperdiçou pênalti.

Sobre Brusque e Camboriú, já havia falado que, no futebol atual, na maioria das vezes jogar em casa, com obrigação de atacar, é mais complicado do que atuar em terreno rival.

Em Ibirama, o Atlético mais uma vez mostrou que na Baixada não vai ter moleza pra ninguém. Outra boa atuação, e a vitória escapou no fim porque o Figueirense soube tomar as rédeas da partida (que golaço fez Aloísio, artilheiro do Estadual). O problema do Atlético, por sinal, parece ser os minutos finais dos confrontos.

Por fim, a vitória avaiana na Ressacada. O Leão fez um bom primeiro tempo, abriu 2 a 0 e parecia que venceria fácil. Aí, cochilou. O Tigre tem tido lampejos de bom futebol, aí marca gols em larga escala (Anderson Costa também é artilheiro da competição). Porém, o gol nos acréscimos não foi um pecado, o Avaí merecia a vitória pelo somatório do que se viu em campo. Mostrou alguma evolução, mas ainda deve ao torcedor. O Tigre, por sua vez, não engrenou. Digo isso porque realmente creio no time do Sul como um dos favoritos ao título. Mas as duas atuações até aqui deixaram muito a desejar.

Siga o blogueiro no Twitter:

Comentários (38)

  • Márcio diz: 26 de janeiro de 2012

    Braga, até a quando o grupo RBS tv, vai ficar passando jogo como o de ontem para Blumenau????
    Avaí x Criciúma,pelo amor de Deus, quem vai querer assistir jogo desses aqui???
    Então deixa o sinal da Globo do Rio, que não fica tão ridículo !!!!!

    Do blogueiro: Márcio, nunca vai agradar todo mundo. Se não passa o Catarinense, o pessoal esbraveja. Se passa, a turma dos cariocar reclama. É uma questão aparentemente sem solução. Abs

  • Flávio diz: 26 de janeiro de 2012

    Braga referente a Chapecoense, a zaga deles em Brusque foi horrivel, por varias vezes o Brusque teve a a oportunidade de marca, apenas não acerto o gol, mais era lances claros. A zaga teve varios buracos ontem, e digo mais foi o ponto fraco deles aqui. Mais o ditado de quem não faz leva, foi mais uma vez provado aqui. Brusque perdeu um penalti, e por 3 vezes no minimo em lances de frente pro gol, sem nenhum zagueiro na frente dos atacantes, eles tiveram a incompetencia de nao marca. Mais o Brusque mostro ontem que pode não fazer tão feio como se esperava dele. Jogou bem, falto a calma de um matador na frente, Tiago Maestri mais uma vez se movimento muito bem, Leandrão saiu de campo com menos de 3 minutos de jogo, a zaga do Brusque esteve muito bem durante o jogo, raras vezes que a Chapecoense chegou ao gol do Brusque, mais estas vezes com muito perigo, obrigando ao Joao Ricardo a fazer grandes defesas.

  • furacao 2012 diz: 26 de janeiro de 2012

    INFELIZMENTE NO BRASIL TUDO ESTA DOMINADO POR CANALHAS,LADROES E POR AI VAI…NAO VOU MAIS A ESTADIO DE FUTEBOL….POIS UM SENHOR COMO ESSE CELIO AMORIM…SUJEITO DE QUINTA CATEGORIA APITANDO FUTEBOL A MANDO DO DELFIM..PRA PREJUDICAR DELIBERADAMENTE O FIGUEIRENSE….NOS TORCEDORES SOMOS OS BOBO DA CORTE…FUTEBOL TEM DONOS….AQUI QUEM MANDA E O DELFIM….POIS ELE JAMAIS VAI PERMITIR UM CAMPEONATO SEM NIVELAMENTO…USANDO ESSES HOMENS QUE MANIPULAM RESULTADOS….MAS O POVAO TEM CULPA….E SO COMEÇAR UM GRANDE MOVIMENTO PRA QUE CANALHAS TIPO ESSE MAL CARATER DO CELIO AMORIM E O MALUCO QUE N SERVE NEM PRA GANDULA DO JEFERSON SHMIDT NUNCA MAIS APITEM JOGOS NO BRASIL..MANDEM ELES PRO HAITI…GENTE VAMOS PROTESTAR..SO OS TORCEDORES QUE SOMOS POVO PODEMOS MUDAR ESSA POUCA VERGONHA….E NEM VOU FALAR NOS ESTADIOS….CADA UM PIOR QUE O OUTRO…TIRANDO OS ESTADIOS DE FLORIPA CRICIUMA CHAPECOENSE E JOINVILLE..O RESTO E CHIQUEIRO….FUTEBOL POBRE E NIVELADO POR BAIXO…REALIDADE DESSE BRASIL DESGOVERNADO..ATE NO ESPORTE SO SACANAGEM

  • Thiago diz: 26 de janeiro de 2012

    Braga, e os que não lideram fizeram o que? NÃO fizeram o suficiente para ganhar duas partidas e NADA mais. Futebol é resultado, e vencer duas com os desfalques de Rodolfo, Dema, Diogo Roque, Marcelinho, Jean Carlos, Marcos Alexandre fora outros que não recordo agora, é porque o grupo pode não ser extraordinário mas dá indícios de que está bom. Mas dizer que só lidera por sorte e porque fez o suficiente para ganhar remete ao desprezo.

    Do blogueiro: Não é desprezo não, Thiago. Pelo contrário. É bem isso que tu disse, com desfalques,sem dar espetáculo, mas com seis pontinhos em casa. Futebol é isso aí, a Chape começa bem e a tendência é melhorar. Abraço

  • Eldio Venancio diz: 26 de janeiro de 2012

    Assisti aos dois jogos dos times da Capital.

    Em Ibirama:
    Meu Figueira não jogou uma partida de encher os olhos, mais no final o resultado foi bom.
    No Primeiro gol teve um toque do Aloisio nas costas do zagueiro que só no replay pode ser visto e que mesmo assim não da de saber se foi o suficiente para deslocar o zagueiro, pois ele mesmo nem reclamou. E o suposto segundo gol do Figueirense(Aloisio) ta dificil de achar a falta apitada pelo Ceguinho Amorim.

    Em Florianópolis:
    Só assim mesmo!!! 2 pênaltis não dados pro Criciúma; fora o lance do primeiro gol que não sei se a bola não saiu para gerar o escanteio. #ROBALHEIRAnaRESSAQUEDA!!!
    E outra coisa, o Andrey tah de brincadeira!!!! #vaicatarborboleta…

  • Everton – Chapecó diz: 26 de janeiro de 2012

    Hiii Braga.. Me desculpe! hahahahah na realidade li a mensagem errada… por favor.. desconsidere a mensagem anterior, se for possivel, claro!!!!
    EU li que o Metropolitano era o unico com 100%.. ainda acho que algo foi mudado entre eu ler e atualizar a pagina apos meu comentário… mas se for possivel delata o comentario anterior…

    Do blogueiro: Hahahahaha, não mudei, não, Everton. Entendeste errado mesmo. Mas não tem problema, desconsiderarei o outro, então. Abraço

  • Everton – Chapeco diz: 26 de janeiro de 2012

    Ja falei em outro post. O Criciuma não dá valor ao Estadual, só pode. Porque mante um goleiro como o Andrey? O cara é frangueiro e não é de hoje… Na briga de felinos ( ui!!!! )
    não consegui identificar o pior!! Mas sinceramente não gostei do resultado…

  • Thiago diz: 26 de janeiro de 2012

    Braga, é impressão ou este catarinense está, surpreendentemente, com um nível técnico bem inferior aos outros anos, mesmo considerando início de campeonato? Com exceção do figueirense que se apresentou bem na primeira partida, os demais jogos foram lamentáveis, sem triangulações, sem toque de bola, com muito chutão e erros de passe. Aparentemente, os 5 maiores clubes investiram menos, será que estão segurando dinheiro para entrar forte nos brasileiros séries A, B e C?

    Do blogueiro: Também vejo que o nível não está dos melhores não, Thiago. Mas prefiro botar mesmo na conta do início de campeonato e esperar pelo menos mais umas 5 rodadas para tirar uma conclusão sobre isso. Abraço

  • Thiago diz: 26 de janeiro de 2012

    Everton – Chapecó, o empate era o ideal entre Avai e Criciuma para a Chape. Mas ainda acho que o resultado importante foi o Figueirense não ter vencido o Ibirama. O adversário de quem almeja o título esse ano, com certeza é o Figueira. Não menosprezando os demais, até porque Campeonato Catarinense é equilibrado, mas o elenco está bastante forte no papel. Já, o problema da Chape são os desfalques, mas mesmo assim, creio que se quiser chegar bem até o fim do campeonato tem que contratar outro atacante rápido e um camisa 10.

  • Fernando Avaiano diz: 26 de janeiro de 2012

    Legal mesmo foi o gol do Aloísio que fez falta no zagueiro, eu morro e não vejo tudo, o Figueira só ganha na ajeitada da FCF, talvez o único e erro capital da arbitragem.

  • Chororô!! diz: 26 de janeiro de 2012

    Furacão 2012, tu deve ter assistido a outro jogo, pois se tem alguém que pode reclamar do juíz e principalmente do resultado é o Ibirama!!

    O campeonato catarinense tá nivelado por baixo, e qualqueum poderá ser campeão, até o Atlético de Ibirama!

    O Cgayra é time mentiroso, fraco e soberbo só porquê tem o rótulo de série A, porém é time de série B que disputa a elite!!

    Vai voltar em breve a disputar a série que estava acostumado, B e C (se acabarem com as JANELAS e CONVITES)!!

  • Fernando Avaiano diz: 26 de janeiro de 2012

    Eldio, começou a choradeira por arbitragem, legal foi a turma do RJ no PPV, que não viu penaltis como alguns, bola na mão, etc. O Jeferson foi quase perfeito na Ressacada, se não fosse pelo excesso de cartões. Já em Ibirama, pesou o efeito Série A, passaram a mão no Ibirama sem medo de ser feliz, com a falta não marcada escancaradametne. Já o suposto 2º gol, sorreteiramente o jogador do Figueira empurra o do Ibirama, foi muito bem anulado e visto pelo Juiz. Mais no resto, gostei do Célio que fez uma boa arbitragem.

  • André Dávi diz: 26 de janeiro de 2012

    O cara ali em cima me falar que preferia ter o sinal da globo rio do que ver um jogo entre clubes catarinenses só pode estar brincando. Em épocas que os clubes catarinenses estão tentando e se firmando cada vez mais em um cenário nacional, com um clube na série A, três na B, um na C, e dois na D, tem pessoas que ainda desvalorizam ao contrário de apoair e engajar forte no crescimento dos clubes de SC. É uma pena ler isso. Ainda bem que em Chapecó as coisas nesse ponto estão mudando e muito,hoje vemos várias crianças com camisas da chape, nas lojas a líder em venda são camisetas da chape para depois aparecem grêmio e inter. Só assim os clubes irão crescer, e aqui está dando resultado, é só vermos os últimos anos.

    Com relação ao campeonato deste ano, o figueira tem o melhor time. A chapecoense tem um bom time, muitos jogadores no DM que irão acrescentar e muito, e mesmo assim conquistou duas vitórias importantes, mostrando que a pré-temporada foi bem realizada e provando que está engajada entre os favoritos e grandes de SC, apesar que o campeonato catarinense não existe favorito.

  • Marcos diz: 26 de janeiro de 2012

    Braga, veja como é difícil acertar um palpite no início da rodada. Deu quase tudo errado.
    alguém acertou mais que um resultado?
    abraços

  • Fernando Avaiano diz: 26 de janeiro de 2012

    Márcio, quer sinal do RJ, se muda pra lá, tem que torçer é pro Metro e ir aos jogos, parar com esse negócio de ver jogos de Fla/Vasco/Flu e Botafogo, nós somos Catarinenses meu caro, com muito orgulho. A nossa realidade é muito diferente do RJ, eu não fico babando no saco de carioca, sou barriga verde com muito orgulho. Pra mim, é falta completa de identidade, você é Catarinense mesmo????? Torça pelo seu e por sua comunicade.

  • Márcio diz: 26 de janeiro de 2012

    André, e Fernando, não estou pedindo para passar campeonato Carioca…se
    é que vçs entenderam assim…
    sou de Blumenau, e acho justo que a RBS tv também passe jogos do Metropolitano…
    Jogos do Metropolitano só quando vier Avaí ou Figueirense aqui, e passará pra todo estado menos região…. e infelismente o povo de
    Blumenau se vê obrigado a assinar canais fechados pagando uma fortuna, pois o privilégio sempre será da capital….
    Lembrando que além de torcedor do Metropolitano, sou Flamenguista, mas sempre como Bom Catarinense Torci primeiro Para Avai e Figueirense, Joinville, Chapecoense.. pois acho importante e relevante para o Bom futebol do nosso Estado……

  • furacao 2012 diz: 26 de janeiro de 2012

    FERNANDO BOSTAIANO…VC E UM LOUCO..DOENTE…SE TEM UMA ESPOSA..CUIDADO….POIS MULHER N GOSTA DE MALUCOS DOENTES Q SO PENSAM EM DESTRUIR ALGO…VC JAMAIS VAI CONSEGUIR DESTRUIR O FIGUEIRA….PALHAÇO DE QUINTA CATEGORIA….INFELIZMENTE DEMENTES COMO VC ATE ME DEIXA COM VONTADE DE DA UNS BONS SUPAPOS NESSA SUA CARA NOJENTA….OTARIOOOOOOOO

  • fiedler diz: 26 de janeiro de 2012

    Este tal Furacão 2012 , está muito certo em não ir para o estádio , o certo é ir para uma escola para aprender boas maneiras … Já vi muito coitado na vida , mas este se superou… Saudações Atleticanas …

  • Fernando Alvinegro diz: 26 de janeiro de 2012

    Esse xará Avaiano é mesmo um fanfarrão!

    Dizer q o Aloísio fez falta e que no segundo gol houve um empurrão do jogador do Figueira é foda hein meu amigo…

    E realmente o Avaí não tem do que reclamar, já que faz uns 5 anos que todo jogo ou não dão penalti para o adversário, ou expulsam um adversário e assim vai…

  • marcio diz: 26 de janeiro de 2012

    cadê meu comentário ??? não pode dar opinião ????

    Do blogueiro: Claro que pode, Márcio. Só não pense que eu fico 24 horas por dia liberando comentários no blog, né. Um pouquinho de paciência antes de espernear faz bem. Abs

  • Avaiano diz: 26 de janeiro de 2012

    Começou o chororô dos alvirosas.
    São sempre os mais favorecidos pela arbitragem, Luiz Orlando e Margarida que o digam, e agora o Célio Amorim. No clássico de 2010 no Scarpelixo precisou de 3 penaltis para dar uma ao Avaí. Se liguem cambada de chorão, porque aquele gol mandraque de ontem é falta em qualquer lugar do mundo. Empurrão claro!!!!! Vergonha!

    SDS Avaianas!

  • Carlos Cojeka diz: 26 de janeiro de 2012

    Brisinha2012, vai comprar um amansa burro antes de ficar ameaçando o meu amigo Fernando Avaiano. Já aproveita e compra um bonequinho do mascote Parafusito para relaxar.
    Que deselegante!

  • Fernando Avaiano diz: 26 de janeiro de 2012

    Fiedler, esse furacão pelo jeito é uma daquelas pessoas que não estão acostumados com Democracia ou opiniões contrárias, partem para ignorancia. Falar palavras de baixo calão, talvez seja comum de onde veio esse torcedor, não para a maioria que está aqui para analisar/opinar, afinal que é o doente da história???? Quanto a questão do e.mail, eu repito, não é difícil descobrir de quem partiu, a polícia está aí para investigar, é só fazer um BO em qualquer boa Delegacia. Essa pessoa que se esconde num pseudônimo é perigo para sociedade, é esse tipo de indivíduo que provoca confusão e até morte em nossos campos de futebol. Parece coisa de traficante de favela, só não posso provar isso, infelizmente. Mais vamos continuar com nossas análises sobre futebol, é pra isso que estou aqui. Boas arbitragens em ambos os jogos da dupla, reitero o que falei, o unico erro foi o gol ilegal do Aloísio, já que no 2º lance o bandeira anulou corretamente. No resto, um abraço Braga, estarei sempre aqui prestigiando o blog no bom sentido, com idéias, não com violência ou agressões gratuitas!

  • Fernando Avaiano diz: 26 de janeiro de 2012

    Fernando Alvinegro, é minha opinião, você não é obrigada aceitar, mais SC está comigo. O Aloísio no 1º gol fez falta, isso fica evidente nos melhores momentos, desequilibrou o Hugo, bom jogador do Atlético. O coitado não teve tempo nem de espernear, assim qualquer um faz golaço, até eu com ilegalidade. Quanto ao 2º gol, quem não se lembra do Jr. Baiano na Copa de 1998, ninguém viu a jogada irregular, na hora do jogo só o Alves que estava atrás da goleira do estádio. A mesma coisa agora, o Eber puxou o jogador do Ibirama, falta clara bem anulada pelo arbitro do jogo. Portanto, o placar moral seria 1 x 0 para o Atlético, o Figueira foi beneficiado no jogo. Se me disserem que o placar foi justo, foi é verdade pelo que fez ambas as equipes, o empate ficou bom, mais vamos agir dentro da Lei, o gol foi irregular e o Ibirama foi prejudicado.

  • djoni alvinegro diz: 26 de janeiro de 2012

    Olá Braga, no primeiro comentário acima nosso conterrâneo catarinense pediu jogos do carioca.
    Na contramão do comentário do catarioca acima, quero parabenizar a iniciativa da RBS de transmitir os jogos do catarinense, são iniciativas que me deixam satisfeito, pois vejo a tentativa de valorizar nosso sofrido futebol.
    Moro aqui em Palhoça e tive que engolir Fra na TV. Desliguei e fui dormir, preferia mil vezes ver nosso campeonato estadual!

  • Gabriel diz: 26 de janeiro de 2012

    Braga, Sou mais um que não suporta ver jogos do Rio e SP na TV. Por favor nos ajude a levar esta ideia para frente. Catarinense deve torcer para time de SC. Veja o ex: do RS. Procura para ver se tem gaucho torcendo para time de SP e Rio.
    Obrigado

  • helio diz: 26 de janeiro de 2012

    Vamos admitir que houve erro do arbitro em não parar a jogada no primeiro gol alvinegro, ja que dizem falta do aloisio, eu não vi nada de errado, mas anular um gol licito isso voçes não falam, engraçado, o jogo da rebaixada avaiana foi vergonhoso, penaltis não marcado a favor dos pes sujos que houve sim senhor, foram dois, e varios cartões amarelos para o visitante e vistas tapadas para as faltas graves dos rabaixados manguezal, isso voçes omitem, que beleza, aos amigos as benecias das leis e aos inimigos os rigores da mesma. Assim realmente é complicado fazer futebol em SC, onde surrupiadores administram o futebol com mão de ferro, prejudicando quem trabalha honestamente, que não participa de coluios mafiosos federecos, delfiniando e peixotiando, vamos comandando o futebol catarinense com a maior lizura possivel, e os pobres torcedores que gastam seu dinheirinho para ver essas patifarias futebolistica, comandada por delfim e seus aceclas promovidos a juiz de futebol. Tem arbitro ganhando dinheiro facil e fartando suas contas bancarias. O que se viu na regassada ontem foi vergonhoso, Viva Delfin, Viva Zunino, Viva Jefersaon e viva Celinho cupicha do barbicha.

  • BrUnO diz: 26 de janeiro de 2012

    Da-Lhe, Da-Lhe Chapê !!!

  • furacao 2012 diz: 26 de janeiro de 2012

    ESSE FERNANDO BOSTAIANO E UM GRANDE APERITIVO PRA QUALQUER PSICANALISTA SE EMBRIAGRAR DE TANTA LOUCURA…E SEU PORTUGUES PIOR IMPOSSIVEL..VAI ESTUDAR…FAZER ALGO DE PRODUTIVO NA VIDA AO INVES DE VIVER EM FUNÇAO DO ODIO DENTRO DO SEU CORAÇAO CONTRA O FIGUEIRENSE..E OUTRA SE REALMENTE EU TIVESSE TEMPO A PERDER IA A CAÇA DO TEU EMAIL PRA UM PROCESSO POR ME CHAMAR DE TRAFICANTE DE FAVELA…VC E UM COITADO………..

  • ronaldo diz: 26 de janeiro de 2012

    Pelo amor de Deus, deixe de passar essas peladas em horario que poderiamos assistir algum jogo de verdade. É ridiculo vcs quererem passar o campeonato catarinense, com a maioria dos times parecendo um bando de amadores.. ja chega!!!!!!!

  • ronaldo diz: 26 de janeiro de 2012

    Náo é porque moro em blumenau, que tenho que acompanhar as peladas que passa por aqui. Amo essa cidade, agradeco por tudo que ela esta me dando, mas estou falando de futebol… é deploravel o nivel tecnico do campeonato catarinense, e o metro, nao tem nem o porque de estar com as portas abertas gastando o que esta e sem resultado nenhum..
    Nao confundam as coisas,. Futebol é muito diferente de amor a Blumenau..

  • RONI PETERSON diz: 26 de janeiro de 2012

    BRAGA!LENDO ESSES COMENTARIOS ACIMA, SÓ ME DÃO MAIS A CERTEZA DA ADMIRAÇÃO QUE TENHO PELO POVO GAUCHO!QUANTO PATRIOTISMO,QUANTO AMOR AS SUAS ORIGENS ,QUANTO AMOR A SUAS CIDADES , QUANTA PAIXÃO PELO SEUS CLUBES DE SUA TERRA ! CATARINAS OLHEM PARA O POVO GAUCHO ,E APRENDAM COM SEU REGIONALISMO, PAREM COM ESSA BABAQUICE DE ,VASCO,FLAMENGO SÃO PAULO, CORINTHIANS ETC ! ABÇOS! SOU BARRIGA VERDE COM MUITO ORGULHOOOOO!

  • PAULO MELIM diz: 26 de janeiro de 2012

    Discordo de alguns blogueiros acima em alguns aspectos, em termos de santa catarina,

    a mim particurlamente dois clubes me impressionam, um pela tradição do bom futebol dos

    titulos já conquistados e de sempre possuir uma otima gestão, falo da Chapecoense, o outro é

    pequeno mas já chegou perto de um titulo, eu vi lances, do jogo com o criciuma posso apostar

    que esse time do Ibirama bem ajustado e com um tecnico e um treinador faz bonito no

    campeonato. Bem quanto ao METRO, parece que os dirigentes estão se mexendo, é isso

    mesmo, tem que haver investimento a medio, longo prazo, o terreno para o CT ganho pela

    prefeitura, já é um bom começo, agora o mais difícil é conscientizar esses alemães batatas

    de Blumenau que futebol hoje é dinheiro, e pode gerar milhóes em receita, a ficha deles

    ainda não caiu, eles ainda estão lá na decáda de 60, querido amadoirismo de Blumenau,

    alguém precisa falar para eles que até os esportes em geral hoje geram milhões,

    o romantismo do passado já acabou, ele é bom, mas com dinheiro é melhor, digam aos

    empresários blumenauenses, que o Super Barcelona começou como o METRO sem nada,

    mas grandes empresários tornaram a marca Barcelona em algo rentável. FUTEBOL É

    NEGÓCIO, É DINHEIRO GROSSO, É RESULTADO , É TITULO

  • Ricardo diz: 27 de janeiro de 2012

    É por isso que o futebol de Blumenau jamais irá pra frente: porque são filhotes da mídia e adoram os clubes do Rio! Nós aqui do Oeste temos uma histórica preferência pela dupla grenal, o que vem da história de nossa colonização, não da mídia central. Mas quando se trata da Chapecoense, a região se une e por isso está fazendo o clube cada vez maior!

  • Alemão diz: 27 de janeiro de 2012

    O Aloísio fez falta no zagueiro do Atlético no gol do Figueirense, já o gol anulado do Figueirense foi legal, não ouve falta, impedimento, nada, eu estava no setor da arquibancada perto de onde aconteceram os lances, placar moral 1 x 1, que foi o placar do jogo. Domingo o Atlético vai ganhar do time fraco e ruim do Avaí em Florianópolis e quarta teremos casa cheia novamente contra o Joinville, como no jogo contra o Figueirense.

  • NOKU-DOGA-TOBANGUELA diz: 27 de janeiro de 2012

    E NINGUÉM DA IMPRENSA AZULADA, FALA ABSOLUTAMENTE NADA.
    NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ, JÁ É DE COSTUME, ESTES ÁRBITROS, QUE TODOS JÁ CONHECEM,ERRAM SEMPRE EM FAVOR DO B-VAI E SEMPRE PREJUDICAM O FIGUEIRA, O CRICIÚMA, O JOINVILLE, A CHAPECOENSE, IMAGINEM OS OUTROS TIMES DO CAMPEONATO O QUE ELES NÃO APRONTAM, GOSTARIA DE SABER QUANTO ´PE QUE O DR. ZUNINO ESTÁ PAGANDO PARA ESTA CACALHADA, QUE ESTÃO SEMPRE DE SACANAGEM ??
    PODE VER , SÃO SEMPRE OS MESMOS : CÉLIO AMORIM, JEFERSON SCHMIDT, DADÁ E JOSÉ ACÁCIO DA ROCHA, ATÉ QUANDO HEM ??? DAQUÍ A POUCO NINGUÉM MAIS VAI A CAMPO VER ESTES CANALHAS DO APITO, AÍ EU QUERO VER QUEM É QUE VAI PAGAR A CONTA…

  • Fernando Avaiano diz: 27 de janeiro de 2012

    Furacão, continuo achando que seu papo é tipico de traficante de favela, não acrescenta nada a ordem das coisa. Reitero o que falei, é minha opinião, ninguém é obrigado a aceitar, se tem alguém aqui louco varrido, é você, doente pelo Figueira.

  • Fernando Avaiano diz: 27 de janeiro de 2012

    Poxa Noku, o pessoal do interior está reclamando do lance da falta do Aloísio no jogador do Ibirama, não força meu amigo, faça como eu, não veja o jogo exclusivamente apenas com a paixão.

Envie seu Comentário