Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Palpites da 3ª rodada do Catarinense

27 de janeiro de 2012 13

Admito, estou sob pressão.

Nas duas primeiras rodadas, a atuação desse blogueiro nos palpites foi um retumbante fracasso.

Prometo reação nesta rodada, a terceira do Catarinense. Vamos analisar os jogos (todos no domingo), e quem quiser participar, já sabe como.

Metropolitano 2 x 1 Marcílio Dias

Jogo equilibrado no Sesi, dois times ainda em busca da melhor formação. Pelo bom jogo que fez na quarta, e pelos reforços que terá em relação à derrota para o Brusque, o Metrô leva pequeno favoritismo em casa.

Chapecoense 3 x 1 Camboriú

Em casa, a líder do campeonato vai se manter 100%. Apesar de o Camboriú ter sim um bom time (não será saco de pancadas como outros já foram em anos anteriores), a Chape não deve ter problemas pra vencer.

Joinville 1 x 1 Figueirense

Dos times que eu vi até agora, o JEC foi o que mais me pareceu “travado” em campo. Até mais que o Criciúma, que só perdeu. O tricolor (que estará de aniversário domingo, 36 anos) precisa mudar este quadro na Arena, mas tem pela frente o Figueirense. Vai ser jogão. E eu vou de empate.

Avaí 2 x 1 Atlético de Ibirama

O Atlético foi o time que mais me surpreendeu positivamente até aqui. Vai dar trabalho, mas na Ressacada vou de vitória apertada do Leão, que, como domingo passado, contra a Chapecoense, tem mais um encontro com um clube com o qual tem forte ligação afetiva.

Criciúma 3 x 0 Brusque

Algo me diz que o Criciúma, que não necessariamente jogou mal nas duas derrotas que sofreu, no primeiro jogo em casa vai fazer o Brusque pagar a conta.

E vocês, o que acham?

Atualização domingo, 29/1, às 23h40min – Tá, agora que eu acertei TODOS os jogos, com direito a cravar o placar dos dois últimos, não vai aparecer ninguém pra cornetar (risos). Ôôô, o palpiteiro voltou…kkk

Siga o blogueiro no Twitter:

Comentários (13)

  • Teylor Alvinegro diz: 28 de janeiro de 2012

    Carvoeiros 1 x 1 Marrecada ( jogo duro, é de se ver, o marreco arranca um empate, pois o Cri Cri vai se afobar para tentar a vitória)

    Sandalias Hawaianas 2 x 2 Marchetti tean ( jogão la na Ressacola, o Atlético sai na frente, mas como sempre morre no intervalo, cede o empate)

    Xokleng 3 x 1 Time da Praia ( o Camburiú resistirá apenas do 1º tempo, sucumbira depois)

    Heinn Prositttt 3 x 0 Estivadores de Porto ( barbada esta, com um técnico que é dirigente vai querer o time organizado? Toma Buxaaaa)

    Bolshoii Teamm 1 x 2 Alvinegro da Elite ( o Jec joga como nunca, mas nos momentos decisivos entrega a rapadura, e ainda pode estrear o Niell)

  • Fabricio nodoalvinegrus diz: 28 de janeiro de 2012

    Vamos lá Braga para meus palpites desta 3ª Rodada, em destaque para Joinville contra a enorme margarida alvinegra.

    Terra do Chopp 3 x 1 Popey
    Verdes 2 x 0 Camburão
    Smurf´s 1 x 1 Corredeiras
    Tigre 4 x 0 Marrecu´s
    Tricolor 3 x 0 Nojentu´s alvinegru´s

  • furacao 2012 diz: 28 de janeiro de 2012

    BRAGA..ESTOU CHATEADO UM POUCO C VC….POIS CENSURASSE NUM COMENTARIO MEU O NOME DO CASTIEL..POIS ELE E UM DOS MAIS PREPOTENTES DA IMPRENSA DE SC…NAO ASSUME VERDADEIRAMENTE SUAS PREFERENCIAS PELO CVAI E FICA CENSURANDO QUALQUER PESSOA Q VA CONTRA SUAS OPINOES…PRINCIPALMENTE SE FOR CONTRA O DR DELFIM, OS PESSIMOS ARBITROS AMIGOS DO CASTIEL CELIO AMORIM E JEFERSON GORDUCHO SCHIMIDT…E O SEU AMOR ETERENO QUE É O CVAI…N ENTENDO COMO UMA AFILIADA DA GLOBO DEIXA UM SUJEITO QUE NAO GOSTA DE DEBATER ND Q VA DE ENCONTRO A SUA OPINIAO…E BRAGA ELE NEM TEM CORAGEM DE MANDAR UM EMAIL PRA JUSTIFICAR AS CENSURAS….TENHO PENA DESSE COITADO Q SE ACHA JORNALISTA…ESPERO Q COLOQUE ESSE COMENTARIO SEM CORTES DO NOME DESSE MEIA BOCA DO CASTIEL…..ABRAÇOS

    Do blogueiro: Furacão, acho chato reclamar aqui e não lá no espaço do blog dele de um cara que além de tudo é meu amigo. Mas tudo bem, censura não combina mesmo. Comentário liberado, mas discordo da tua opinião, ok. Abraço

  • OSNI MARQUIS diz: 28 de janeiro de 2012

    PELO MEUS CONHECIMENTOS DE FUTEBOL DESENPENHO DO METRÔ DESTAS DUAS PARTIDAS FICOU DEVENDO FISICAMENTE E PRINCIPALMENTE PISCOLOGICAMENTE EO TÉCNICO PRECISA COLOCAR RAPAZIADA NOVA JUNTO COM A EXPERIÊNCIA UMA BOA RECEITA NÃO?e MEU PALPITE É 3 À 2 METRÔ,VALEU!

  • Décio Isleb diz: 28 de janeiro de 2012

    Meus palpites:

    Metropolitano 3 x 1 Marcílio Dias

    Chapecoense 3 x 0 Camboriú

    Joinville 2 x 1 Figueirense

    Avaí 2 x 2 Atlético de Ibirama

    Criciúma 3 x 2 Brusque

  • Eduardo F diz: 28 de janeiro de 2012

    Metrô 1×0 Marcílio
    O Marcílio está desorganizado, e o Metrô, mesmo ainda tendo muito a melhorar, busca mais uma vez a vitória na base da raça.

    Chapecoense 3×2 Camboriú
    A Chapecoense do bom técnico Gilberto Pereira vai suar, mas vence o Camboriú, que pode aprontar muito nesse Estadual.

    Joinville 1×2 Figueirense
    O Figueirense vem de um empate em Ibirama, e é muito difícil jogar lá, enquanto que o JEC vem de uma fraca partida contra o Marinheiro. Como faz falta o Arturzinho nesse time.

    Avaí 2×0 Atlético de Ibirama
    Esperava mais do Avaí nas duas primeiras rodadas, pq montou uma “seleção” de jogadores que se destacaram em SC ano passado, mas acho q vence, pois o Atlético não terá o poder da Baixada.

    Criciúma 2×1 Brusque
    Pro Tigre, é vencer ou vencer. O Brusque é ajeitado defensivamente, mas o Criciúma vai se superar

  • Caxias (SC) diz: 28 de janeiro de 2012

    Braga, os meus são os seguintes:

    Metrô 0×0 Marcilio Dias
    Chape 2×0 Camboríu
    JEC 1X2 Figueira
    Avaí 3×0 Atlético de Ibirama
    Cricri 4×1 Brusque

  • Alemão diz: 28 de janeiro de 2012

    Metropolitano 0 x 0 Marcílio

    Chapecoense 3 x 1 Camboriú

    Joinville 2 x 1 Figueirense

    Avaí 1 x 2 Atlético (o Atlético sempre que vai a Florianópolis consegue bons resultados contra a dupla da capital)

    Criciúma 3 x 0 Brusque

  • furacao 2012 diz: 29 de janeiro de 2012

    braga…vc nao imagina o quanto ele censura minhas mensagens..o castiel é uma mentira..diferente de vc e de outros blogueiros..mando os mesmos comentarios e so ele nao publica…..vc n tem ideia do ódio do pessoal da rbs de floripa e principalmente do pessoal da area do futebol tem do figueirense..vc esta em blu e n sabe da missa 1 terço do que eles fazem pra destruir o figueirense….mas isso nunca vai ac ontecer..abraços

    Do blogueiro: Furacão, bobagem achar que a RBS prefere um ou outro. Só o fato de no lado avaiano acharem a mesma coisa (que a RBS, o Castiel, enfim, todo mundo, é Figueirense) já mostra que a cobertura está no ponto certo. É o futebol que é passional e gera reações assim. Estou em Blu, mas bem por dentro do que acontece na nossa Ilha. Grande abraço

  • Anderson diz: 30 de janeiro de 2012

    Na segunda rodada falei que estavas mal de palpite, mas dessa vez fosse bem… todos os resultados (não o placar) acertasse. Bem… bem…

    Abraço,

  • Décio Isleb diz: 30 de janeiro de 2012

    É verdade Braga, fosse bem… deixei de cravar o placar do Metrô por um gol (do Marcílio)… mas ainda bem que não marcaram…rsrs.

    No mais, agora o Metrô que é destaque no vale.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de janeiro de 2012

    Se não fosse a passada de mão que deram no Atlético na rodada anterior, no gol do Aloísio, teríamos o Figueira lá pela 7ª posição. Dizem que o time da praia do cagão é o time, o melhor do melhor do mundo. Mais até agora não disse a que veio, venceu o combalido Marcílio e só, empatou com o Atlético com a calças na mão, golzinho arrumadinho, e empatou com o Jec, que conseguiu perder para o Camboriú dentro de casa. Com todo respeito que o caçula da Série A do Catarinão merece, não dá né. E ainda a turma tem a coragem de dizer que o Figueira é o Barça do Cerrado, time mentiroso isso sim, olha, se bobear, da Metro na próxima rodada.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de janeiro de 2012

    Previsões minhas pra 4ª feira, o Atlético Ibirama vence a Chape por 3 X 1, o Figueira empata com o Metro, 2 X 2, o Avai vence o Brusque por 2 X 0, o Tigre vence seu jogo e para por aqui. Avai lider do Estadual 2012. Barça do Estreito, o Melhor do Melhor do Mundo, afogando o ganso de sua arrogância. Abç.

Envie seu Comentário