Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueira com a mão na taça do turno

23 de fevereiro de 2012 41

Todo mundo ajudou, o Figueirense agradeceu.

Mas a verdade é que nenhum resultado chegou a ser uma surpresa daquelas difíceis de imaginar. Desde a última rodada tudo estava pendendo para o lado alvinegro.

Contra o Brusque, fez a parte dele e atropelou: 4 a 0 e grande atuação de Júlio César.Agora, na última rodada, vai ao Robertão enfrentar o bom time do Camboriú. que a turma de Branco não espere por moleza, mas é inegável que ficou muito perto da taça do turno.

Isso porque, em Ibirama, a Chapecoense confirmou a sina de tropeçar no Atlético. Mesmo que o time da casa tenha terminado o jogo com dois homens a menos, só conseguiu o empate na Baixada. É bom registrar, no entanto, que o primeiro gol do Atlético, de Mateus, nasceu de um erro incrível da arbitragem de Rodrigo D’Alonso. O jogador do Atlético dá uma cortada de vôlei na bola no lance na pequena área. Escandaloso. Um erro desses que não dá mais pra admitir na arbitragem catarinense.

Em Joinville, o Avaí não viu a bola e foi amplamente dominado pelo JEC, que ao que parece ressurge sob o comando de Argel. Uma bela atuação tricolor, que dá esperanças ao torcedor de uma campanha melhor no returno.

Por fim, o jogo do Sesi. O Metrô tinha tudo para chegar à rodada final vivo na briga pelo título. Jogou melhor, dominou boa parte do jogo diante de um Criciúma apático, sobretudo no primeiro tempo. O gol de Nequinha, que abriu o placar, veio só aos 16 do segundo tempo. Mas foi aí que o jogo mudou. O interino Silvio Criciúma mostrou que tem estrela: colocou Lucca e André Gava e, no primeiro lance, Lucca fez a jogada e tocou para Gava empatar. O Tigre melhorou e o próprio Lucca (que, sinceramente, não entendo como pode ser reserva nesse time) virou o placar. Desânimo no Sesi. O Metrô mais uma vez falhou numa fase decisiva. E o Tigre ganha fôlego para voltar à briga no returno.

Na última rodada, domingo, com os cinco jogos ao mesmo tempo, Figueira, Chapecoense e Avaí brigam pelo título. O Atlético tem chances apenas matemáticas. Os demais já estão de olho no returno.

Siga o blogueiro no Twitter:

Comentários (41)

  • Alemão diz: 23 de fevereiro de 2012

    O Atlético não teve só 2 jogadores expulsos, foram 3, no lance do 2°gol da Chapecoense os jogadores do Atlético foram reclamar com a arbitragem de que a bola não teria entrado e o arbitro Rodrigo D’lonso expulsou mais 1 jogador do Atlético totalizando 3 expulsões do Atlético. Esse time da Chapecoense não tem nada de mais, não sei porque a mídia badala ele tanto, só conseguiram o empate aqui em Ibirama porque o arbitro Rodrigo D’lonso expulsou 3 jogadores do Atlético.

  • Serginho_JEC diz: 23 de fevereiro de 2012

    É verdade braga, o Avai não viu a cor da bola. Alias não sei como o Avai está brigando com um time ruin desse. Perde pro JEC, pro Figueira, Pra Chape. só ganhou dos pobre-coitado. e o JEC o contrario só perde para os pequenos. incrivel

  • furacao 2012 diz: 23 de fevereiro de 2012

    braga..bom dia..pra falar a verdade concordo com vc que nao devemos esconder nossos nomes..eu antes escrevia nos blogs com meu nome francisco caldas…mas em virtude das censuras do teu amigo anti democratico castiel..mudei pra furacao 2012..apenas pra dizer que nao sou e nem me escondo…mas refletindo bastante…e devido a alguns desorientados que escrevem nos blogs de esportes..quase todos torcedores do cvai..tipo o que me chama de favelado…sr.fernando cvaiano que deve morar em jurere internacional e ter preconceitos contra pessoas humildes que moram em lugares simples…as vezes e melhor se calar ..um grande abraço a vc e as pessoas de boa indole que escrevem no seu blog.

  • Juca diz: 23 de fevereiro de 2012

    O Metro Tomou o Gol de Empate e Recuou……..Isso Não é Postura de Time Vencedor.
    Mais Sorte no Proximo Contra o Avai. Vamos Vencer Pra Esquecer Esse Jogo de Quarta.

  • Fellipe Alvinegro diz: 23 de fevereiro de 2012

    Acertou quase todos os resultados da rodada em Braga… Pena que o do Metrô foi o inverso do que você falou, embora a vitória do Metrô ainda mantivesse ele na briga, estava torcendo para você acertar esse também. A outra diferença também é que desse moral de mais pro bvaí, mas faz parte… hehehe Agora é o Figueira rumo ao Título… abraços Braga

  • Everton – Chapecó diz: 23 de fevereiro de 2012

    Sabe meu amigo Braga, a coisa ta feia mesmo. Emquanto todos falavam da arbitragem catarinense, eu ficava quieto porque todos os arbitros erram e talvez estivessemos somente masi focados aqui, por isso os erros daqui apareceriam mais. Mas eu estava errado, depois do acontecido em Ibirama não tenho mais como ficar passivo. O que foi aquilo? O rapaz aprendeu com o Mike Tison, Maguila ou PoPó?
    E o Juiz “Zé goiaba” pode não ter visto o lance com clareza, mas e o bandeira cara? Quem é aquele cegueta? Depois me dizem que a arbitragem nao define jogo!
    Mas tudo bem, a Chape é maior que essas tretas que fazem para nos prejudicar!

    Obs. O Ibirama terminou o jogo com 1 ( um ) a menos que a Chape, não dois.

  • Alessandro de Indaial diz: 23 de fevereiro de 2012

    Braga. O Metro não conseguiu segurar o Tigre (sem técnico).
    O Joinville me surpreendeu muito. Que vitória! Avai não teve a menor chance.
    Figueira bateu em bebado!
    Agora o escândalo da rodada foi o Sr. Rodrigo D’Alonso e seu auxiliar. Imcompetencia da Chapecoense por estar com 1 a mais por 80% do jogo. Mas validar um gol em que o jogador subiu e cortou, o pior que o bloqueio da CHapecoense nem teve tempo de armar. Ouvi dizer que o SKY floripa já contactou o jogador e ele está pensando em mudar de esporte mesmo. Acho até que o gol de empate da Chape também foi erro, a bola não entrou. 2 erros grotescos. Qual foi tua percepção dos loances.
    Figueira está com 9 dedos na taça!

    Do blogueiro: Eu vi o lance do gol do Mateus, escandalosamente com a mão. O outro (da Chape) não vi ainda, só comentários de que não teria entrado. Arbitragem péssima, e olha que esse árbitro nem é dos piores. Abraço

  • Nodu Estreito… arrombado…!!! diz: 23 de fevereiro de 2012

    Xi…!!!
    Encheram a sacola dos avaiANUS…!!! E foi na segunda metade da palavra…!!!
    Que coisa, hem ? E o pior é que ajudamos os Gays do Estreito… não queria, mas fazer o quê ? Assim foi paga a fatura de dois anos atrás quando os avaiANUS abriram as pernas para fazer a final com a Chape… viram como um dia é da caça e o outro é do caçador ?
    Tinha torcedor nos blogs da vida que afirmavam que o JEC não tinha time para bater os avaiANUS… e agora ? Com a palavra o Fernando Avaiano, indigno representante dos referidos… embora não me recorde de ele ter afirmado isso…
    O indigno é só por ele torcer pelo time dele… ,k,k,k,k,k,k,k,k…!!!
    Agora… mesmo ajudados por um time que, segundo eles, vai voltar para a série C, os Gays do estreito continuam arrogantes…!!!
    Eles são Figays, são série A… e você ?
    Eu sou JEC…!!! OCTO campeão Catarinense… único…!!! E não vamos descer…!!! Quanto aos Figays, não sei, não…!!!

  • NOKU-DOGA-TOBANGUELA diz: 23 de fevereiro de 2012

    SE CUMPRIU O QUE SE ESPERAVA…
    COM O FIGUEIRENSE FAZENDO A SUA PARTE , OS RESULTADOS DERAM CERTO, AGORA É SÓ JOGAR SÉRIO LÁ EM CAMBORIÚ E COMEMORAR O TÍTULO DO PRIMEIRO TURNO…E O B-VAI TOMOU UMA SAPATADA DO JEC, E FICOU MUITO BARATO AINDA, ERA PARA TER SIDO BEM MAIS, AGORA, O B-VAI DEVE BAIXAR UM POUCO A SUA BOLINHA E OS E OS PUXA-SACOS TIPO SR. CASTIEL , SEMENSATTI, ROBERTO ALVES E OUTROS DEVEM REVER SEUS CRITÉRIOS E NÃO FALAR TANTA ABOBRINHA, SEMPRE VENDO GRANDE FUTEBOL NO B-VAI, BEM…. SÓ ELES VIRAM….DÁ-LHE FURACÃO, RUMO AO TÍTULO…

  • Thiago_Chapecó diz: 23 de fevereiro de 2012

    Então reveja suas fontes porque repetiram várias vezes o lance e ficou evidente que a bola entrou no gol da chapecoense. A chapecoense foi de certa forma incompetente? Foi. Mas foi AMPLAMENTE PREJUDICADA, e isso deve ser destacado. Ah, fora o penalti no Tiago Cavalcanti que o cara do atlético deslocou pé de apoio dele no momento do chute.

  • Décio Isleb diz: 23 de fevereiro de 2012

    Quem não faz leva…. sempre foi assim e foi isso que aconteceu com o Metropolitano depois que apagou no jogo de ontem, tivemos duas situações opostas ontem, 1º tempo um jogo e no 2º outro… poucas saídas pelo lado direito, uma delas no 1º tempo com uma bola raspando a trave e a outra que culminou com o gol do Nequinha, e só, depois disso só se viu o Criciuma pra cima do Metrô!!!!

    Tá fácil para o Figueira, se não ganhar fica feio…

    Só resta o Metropolitano fechar o turno com pelo menos um empate, e iniciar o 2º com uma vitória, recuperando os 3 pontos perdidos para o Brusque…

  • Silvio diz: 23 de fevereiro de 2012

    Humm. foi começar a ir o turno para os “finalmente” e entrou em campo a turma de preto para ajudar uns necessitados …

    Gol de mão, pelo menos dois penaltis não marcados …
    e no lance da expulsão dos dois jogadores (chape e ibirama) o que o jogador da chape fez??? ficou parado, mas foi para rua assim mesmo. Então tá né … vá lá …

    E quem olhou o jogo viu que na realidade o Ibirama que terminou o jogo com um a menos que a chape, mas deveria ter bem mais jogadores expulsos.
    Os caras do Ibirama tavam possuídos, tentando intimidar juiz (acho que conseguiram). Reclamação, xingamento ao juiz, etc…
    O que o arbitro fez para disfarçar??? expulsou um jogador que já havia sido substituído para contemporizar … piada
    E tem gente ainda dizendo que o Ibirama foi prejudicado … humm tem boi na linha …

  • André Floripa diz: 23 de fevereiro de 2012

    A Chapecoense foi prejudicada com o primeiro gol do Atlético, uma raquetada, que vergonha. Depois conseguiu empatar e mesmo com 2 jogadores a mais não teve competência pra virar. Os jogadores não trabalharam a bola como deveriam, erraram muitos passes e na hora da finalização pior ainda. A bola entrou claramente no segundo gol, pouco mas entrou, além disso houve um penalti pra cima do atacante do verdão que foi calçado dentro da área na hora do chute, claríssimo, na cara do juíz. Enfim, a chance do título foi por água a baixo, culpa 50% da arbitragem e 50% pela inoperancia da equipe, principalmente do ataque fraquíssimo.

  • RAFM diz: 23 de fevereiro de 2012

    Gente…!!!
    Como o Figueirense é realmente o melhor time do Estado… olhem só ontem:
    1- Foram ajudados pelo JEC que meteu uma sacolada nos… avaiANUS…
    2- Foram ajudados pelo Mike Tyson no jogo da Chapecó… tadinho do árbitro… só ele não viu…!!! Garfaram a Chape… e quem beneficiou ? Quem ? Quem ?
    Conclusão: – Para time da série A demonstra muita competência o tal do Figueirense…
    Sds.Tricolores…!!!

  • DOUGLAS diz: 23 de fevereiro de 2012

    Figueira com a mão na taça do turno = FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL FELIZ DA VIDA

  • Vf diz: 23 de fevereiro de 2012

    Muitos morreram pela boca… ou achavam que o Criciúma não venceria novamente?

    Aliás, esquecem que temos 3 partidas seguidas em casa e podemos começar o returno como líder e brigando na classificação geral pelo topo.

    AVANTE TIGRÃO! O TIME DE SANTA CATARINA

  • Luís diz: 23 de fevereiro de 2012

    Há alguns anos, quando uma outra emissora transmitia o Campeonato Catarinense de Futebol, o Figueirense foi campeão do primeiro turno e me recordo da gozação feita durante o Fantástico, quando mostraram os jogadores comemorando o título e ressaltaram que este não valia nada, apesar de, à época, além de garantir a vaga no quadrangular final também garantia uma vaga na Copa do Brasil.
    Engraçado, este ano que a conquista do primeiro turno sequer dará direito a participar da copa do Brasil, só por ser outra emissora, justamente a do chacote, querem dar valorizar o que foi desvalorizado, com a exclusão da vaga na Copa do Brasil. Quiçá seja este fato motivo de anular o campeonato diante da mudança de regras de uma competição para a outra, contrariando o Estatuto do torcedor, mas não esperem que FCF e RBS respeitem as leis.
    Ver a tristeza, a melancolia, o desânimo, o pesar, o desgosto e o desalento do narrador do jogo de ontem ao anunciar os gols do Figueirense e o Atlético de Ibirama foi o melhor da noite, realmente não tem preço.

    Do blogueiro: Que blá, blá, blá, hein, Luis… Duvido, mas muito, que isso aí tenha ocorrido no Fantástico ou em qualquer programa, simplesmnete porque fere o guia de ética que a empresa segue. O resto é blá blá blá. E é inegável (só sendo muito burro pra não enxergar) que até ano passado vencer o turno valia mais, porque já garantia presença na Copa do Brasil. Abraço

  • Jr CRICIÚMA diz: 23 de fevereiro de 2012

    Braga, o que se viu ontem em Blumenau (minha opinião) foram dois times fracos e medrosos, Criciúma começou muito mal, melhorou quando Gava e Lucca entraram, que diga-se de passagem, alguma coisa muito tenebrosa tem por trás do Criciúma, só quem não vê que os guris são melhores que os titulares são os treinadores que por aqui passam, eles dão folego, ânimo e ontem deram a vitória a nós. Agora penso que o tigre vai reagir, com 3 jogos seguidos em casa, vamos brigar pau a pau pelo título, abraços.

    Criciúma Esporte Clube – O TIME DE SC.

  • Luís diz: 23 de fevereiro de 2012

    Dá uma olhada no programa, é fácil pra vc, Verá a imagem dos jogadores comemorando no alambrado e a fala chocoza da “jornalista”. É a mais pura verdade, e não me venha com esta piada de código de ética. KKKKKKKKK. isso é demais.

  • Rogerio diz: 23 de fevereiro de 2012

    A turma do nordeste catarinense tá se achando, só porque ganhou do Bvai.
    Vivem de memórias e se acham superiores ao ÚNICO time de SC na série “A”.
    Eles tem uma inveja enorme da capital.
    Pobres de espírito!

  • leo diz: 23 de fevereiro de 2012

    Figueirense ajudado pela rodada? HUAHUHUAuh a rodada deu a logica, simplesmente. o unico motivo pelo qual estava atras dos das divisoes inferiores era o fato de que TODOS ja jogaram com brusque e camburiu, menos nos. obvio que vai faltar 6 pontos na conta. so um burr-o nao enxerga isso…

  • Mazinho Alvinegro diz: 23 de fevereiro de 2012

    Braga!
    Nem sei o por quê!
    Hoje ao dar um rolé pelo centro da nossa linda Floripa, só me deparei com pessoas alegres, risonhas e alto-astral. Muitas ostentando o manto Alvinegro orgulhosamente.
    Detalhe importante:
    Não vi ninguém trajando aqueles panos-de-chão do time lá dos quintos do subúrbio do sul da nossa ilha, pode isso?
    Pode!
    Dizem que o BAILÃO foi muito grande lá no salão dos JECAS… kkkkkk!!!
    óh!
    Estão todos recolhidos, quietinhos e cheios de ressacas… hihihihihi!!
    Ah!
    Vamos invadir nossa linda Camboriú e com todo o respeito ao Cambura, vamos aí buscar essa taça.
    Outro Ah!
    Vamos passar o rodo no returno também. O MAIOR está possuido, incorporado!
    Resumo:
    Só tem vaga por indice técnico, tá legal?
    Corram atrás, heheheheh!!!

    Bora, MALINO, daqui pra frente é só às veras.

  • MAURINO BASTOS diz: 23 de fevereiro de 2012

    Bela vitória, sem sombra de dúvida. Brilhante partida do nosso Imperador Alvinegro. Agora, não vamos tampar o sol com a peneira. Temos que melhorar e muito o nosso entrosamento, alas, etc. Ainda não ganhamos nada. Ainda n~~ao podemos dizer que o Branco será o nosso tecnico para a Série A. Também tem que melhorar e muito, o que nos mostrou até agora. Mas torço por ele, foi meu ídolo quando jogava. Espero que seja como nosso técnico no nosso glorioso.
    Em mim só dá Branco. E em você?

  • Nodu Estreito… arrombado…!!! diz: 23 de fevereiro de 2012

    Oh… Rogério…!!!
    Esse tom jocoso (sabes o que é mané?) que você coloca no seu comentário com a palavra “nordeste” para tentar defender a capital do resto dos impuros do Estado, está-me cheirando a menino que foi mimado pelos parentes, hoje se achando o máximo e um “hitlerzinho” de carteirinha… vai ver, se calhar é parente de algum político que vive pelo Estado e por isso se acha no direito de tudo… no mínimo é riquinho e abastado… é tipico e pode até negar depois que não me convence…
    Pobre de espírito por isso mesmo é você e afirmo isso com convicção e não por despeito. Brinco nestes blogs, por brincar de futebol, mas com gente como você, apesar de seu nome charmoso (também sou Rogério…) não deixa de mostrar quão insignificante suas observações foram… se cuida guri…!!! Você ainda vai apanhar muito da vida…!!!
    Inveja quem tem ? Porquê ? Pelas gloriosas carreiras dos dois times da capital ? Sou JEC ! Se fosse para ter inveja de algum time de SC, teria inveja do Criciúma, pois é este que tem o maior título do Estado… mas também não tenho essa desvirtude. O resto ? Ganharam nada até hoje… a não ser ajuda dos árbitros…

  • André diz: 23 de fevereiro de 2012

    O Rogério, e o Figueirense não vive de memórias?
    Somos Octacampeões do estado sim, feito que nunca o Figueirense irá conseguir.
    Aliás, a RBS joga para vocês e para o Avaí. Mas na realidade são menores que Joinville e Criciúma.

  • Jorge diz: 23 de fevereiro de 2012

    Braga, acho engraçado quem diz que os erros de arbitragem em Ibirama ocorreram para favorecer o Figueirense. Caso o Bvaí tivesse ganho do JEC, ele é quem seria beneficiado. O que ocorreu foi a competência do Figueira em ganhar todos os seus jogos em casa, uma partida fora (se bem que na Ressacada o Figueirense está em casa), empatando outros dois e perdendo somente um. Além disso, não fosse a anulação equivocada do segundo gol do Aloísio em Ibirama, ontem antes do jogo já seríamos líderes.
    Abraço.

  • MAURINO BASTOS diz: 23 de fevereiro de 2012

    Bela vitória do nosso Alvinegro. O IMPERADOR VOLTOU!!!!!
    Quanto ao jogo de Ibirama, tenho minhas dúvidas nos dois gols. As imagens não deixaram claro nem que tenha sido gol de mão (pode ter sido o goleiro que colocou a bola pra dentro), como também a bola tenha ultrapassado a linha de gol. Dúvida para os dois times, portanto resultado normal o empate. Mas ainda acredito que o verdadeiro prejudicado tenha sido o Atlético. Esses dois lances deveriam ser melhor analisados, para não deixar margem de dúvida. Os canais de Televisão tem equipamentos suficientes para dirimir qualquer dúvida.

  • Carlos diz: 23 de fevereiro de 2012

    Onde está o pessoal que disse que o JEC não tinha time para ganhar do Avai ? Falem agora.

  • Célio Nardes diz: 23 de fevereiro de 2012

    É isso ai grande Braga!! Esse tal de Luiz não está ao nivel do debate saudável do futebol. Esse tipo de blábláblá é dispensável.
    Ah!!! onde está o Alessandro de Indaial que achava que o Joinville não tinha time pra ganhar do Avai?? Logo pensei… vamos dar um desconto, pois quem convive com o tal MABA de Indaial (pior que o Ibis), não pode mesmo entender bulufas de futebol!!

  • adilson a silva diz: 23 de fevereiro de 2012

    ninguem ajudou o figueira,ao contrario,fomos garfados em ibirama, anularam um gol legitmo de aluizio.e voce rogerio de joinville pare de escrever asneiras,não perca o seu tempo para soltar o seu veneno nesse espaço!!!

  • frederico diz: 23 de fevereiro de 2012

    a diretoria do nosso time ta nos levando ladeira abaixo.Se a a torcida não se manifestar o proximo titulo do leãozinho é cair pra serie cccccccccccccccccccccc estamos perto de uma tragedia anunciada.que time sem vergonha,vou guardae minha camisa

  • Rogério de Jlle diz: 24 de fevereiro de 2012

    Oh…adilson a silva…!!!
    Você é advogado, ou lacaio do Rogério de Floripa ?
    Ninguém ajudou vocês ? Ajudou sim ! É só passar replays que se não for cego verifica que estão sendo ajudados…!!! Aliás verifiquei isso desde que o Figueirense foi campeão estadual contra o Caxias de Jlle uns anos atrás… foi quando reparei realmente…!!!
    Aliás, isso se refere ao futebol, porque no resto TAMBÉM são carregados nas costas…
    Não venham se fazer de inocentes por aqui… e veneno quem tem é cobra ! Infelizmente tem um monte em qualquer lugar onde você vá… aqui, aí… em todo o lugar…
    Fui…!!!

  • Fellipe Alvinegro diz: 24 de fevereiro de 2012

    Braga, li agora no clickrbs sobre a doação de um terreno para a prefeitura de Blumenau, pela família Georg, que deve ser repassado ao Metrô até Abril, para uma futura instalação do CT do Metrô. Pelo visto o próximo passo é busca de recurso (2 milhões a priore pela reportagem). Fiquei feliz com a Notícia, mostra o crescimento do Metrô e a profissionalização cada vez maior de nossos times. Quem sabe ai um bom tópico para um próximo post. Vai ser muito bom pro Metrô se for concretizado esse CT hein…
    Abraços de um alvinegro que torce para o crescimento do futebol catarinense como um todo… Rivalidades a parte, creio que nosso estado só será forte no futebol quando nossos times forem fortes também, TODOS ELES…

    http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2012/02/ct-do-metropolitano-comeca-a-sair-do-papel-3674667.html

    Do blogueiro: Sim, Felipe, escreverei sobre isso ainda hoje. Abraço

  • NOKU-DOGA-TOBANGUELA diz: 24 de fevereiro de 2012

    E O SR. CASTIEL, VULGO FERNANDO B-VAIANO, CONTINUA COM SUAS GRACINHAS, MOSTRA QUE NÃO ENTENDE NADA,… ABSOLUTAMENTE NADA DE FUTEBOL, NÃO É A TOA QUE ESTÁ PERDENDO TOTALMENTE A SUA CREDIBILIDADE QUE JÁ NÃO ERA MUITA.DIZER QUE NÃO EXISTE FAVORITO AO TÍTULO , É BRINCADEIRA DE MAU GOSTO, PODERIA TER DITO : NÃO GANHOU AINDA, MAS ESTÁ BEM PRÓXIMO, … NO QUE CONCORDARIA …ANALFABETO DO FUTEBOL… ,E AINDA POR CIMA SE ACHA…

  • Batista diz: 24 de fevereiro de 2012

    A torcida do figayra quer invadir cambura e teve gente dando idéia de fazer o jogo em Itajaera, porque o campo é maior mas que interessante, porque se forem 7 mil torcedores do figayra pra lá não vai ficar ninguém na ilha, só turista.

  • Fernando Avaiano diz: 24 de fevereiro de 2012

    Domingo teremos a volta do sobrenatural de Almeida, com empates do Figueira e derrota da Chapecoense. Daí basta uma vitóriazinha magrinha do Avai, para este ser o Campeão do Turno. Nelson Rodrigues, manda o Sr. Almeida pra cá, que ele tem que fazer um serviçinho lá em Camboriú, oh homem, a ilha de SC merece essa alegria depois de 1 ano de tristezas do leão na Sërie A.

  • Fernando Avaiano diz: 24 de fevereiro de 2012

    Aproveita o Sobrenatural de Almeida, que domingo o Figueira joga fora de casa, em um campo acanhado, esburacado, com a torcida dona da casa fungando no cagote, segundo previsões do Leandro, com chuva e ventos. Daí fica mais fácil o Wilson se confundir com o vento sul e o Aloísio e o Júlio colocarem a bola lá naquela placa fora do estádio, quem sabe com uma vitória do Camboriú. Abç.

  • furacao 2012 diz: 24 de fevereiro de 2012

    BRAGA…BOA TARDE..QUERO INFORMAR AOS TORCEDORES DE TODO O ESTADO DE SC..E QUE NAO MORAM EM FLORIPA..AQUI QUASE A TOTALIDADE DA IMPRENSA E TORCEDORA DO CVAI.AI VAI..CARLOS ALBERTO CHEFE DA EQUIPE DE ESPORTES DA CBN DIARIO,ROBERTO ALVES,MIGUEL LIVRAMENTO,FABIANO LINHARES,SALLES JUNIOR, PAULO BRANQUI,CASTIEL OU DIGAMOS MELHOR FERNANDOCVAINO…PIOR E QUE USANDO ESSE APELIDO FICA MENTINDO DISCARADAMENTE INFORMANDO AOS QUE NAO MORAM EM FLORIPA QUE A IMPRENSA TORCE PELO FIGUEIRA….ENTAUM POVO DO INTERIOR CATARINENSE..VCS PRECISAM CONHECER MELHOR O QUANTO ESSES SENHORES SAO FANATICOS PELO CVAI E ESCONDEM MUITA COISA QUE ACONTECE NESSE FALIDO TIME DE FUTEBOL..MAS PREFIRO ASSIM POIS SE ELES FOSSEM FIGUEIRA..IAM MASCARAR TUDO QUE ACONTECE DE RUIM…ENTAUM CONTINUEM LONGE DO FIGUEIRA

  • SÓ MAIS UM MANÉ DA ILHA diz: 24 de fevereiro de 2012

    Sábio Rogério Joinville,

    Não vou entrar no mérito de quem teve a sorte de ter uma família unida, nem se é mais ou menos abastada, o fato é que é realmente uma dádiva Divina o sujeito ter a sorte de ter uma família, se for unida e abastada melhor.

    Pobreza de Espírito,

    “Os homens de saber e de espírito, no entender do mundo, formam geralmente tão alto conceito de si próprios e da sua superioridade, que consideram as coisas divinas como indignas de lhes merecer a atenção”… “Não vos ensoberbais do que sabeis, porquanto esse saber tem limites muito estreitos no mundo em que habitas”… Allan Kardec.

    Final de Semana,

    Braga, ótimo final de semana esportivo para você e a todos os seus leitores, que futebol seja apenas entretenimento com muita paz e confraternização nos estádios de futebol.

    Do blogueiro: Belíssima lembrança, meu caro. que seja apenas de entretenimento, brincadeiras saudáveis e, sobretudo, paz, para todos nós. Abraço

  • Rogério de Jlle diz: 25 de fevereiro de 2012

    Amém…!!!
    Mas que acertei na mosca… acertei…!!!
    Fica na paz do Senhor também…!!!
    Fui…!!! E não volto mais… assim espero…!!!

  • Anderson Pereira diz: 26 de fevereiro de 2012

    Moro aqui em Camboriú, e digo que o Figueira deverá ter 90% dos torcedores presentes. O Camboriú como clube praticamente não motiva a cidade, e diga-se que o Figueirense é o clube catarinense que conta com mais simpatizantes na região, em função é claro, de vir dominando há muitos anos o cenário futebolístico do estado e o maior representante catarinense na série A.

Envie seu Comentário