Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Volvo Ocean Race - acompanhe os barcos até Itajaí

20 de março de 2012 4

Os barcos da Volvo Ocean Race 2011/2012 partiram de Auckland, Nova Zelândia, no domingo. Agora os olhos do mundo da vela estão todos apontados para Itajaí, próxima parada da flotilha.

Aqui no blog, que mostrou pra vocês os bastidores aqui da Nova Zelândia, acompanhe de pertinho o caminho dos aventureiros até o nosso litoral.

Acompanhe neste aplicativo do site oficial da Volvo Ocean Race a performance em tempo real de cada um dos seis barcos nos 12,4 mil quilômetros da etapa mais longa e perigosa da volta ao mundo. No momento dessa postagem, a liderança era do barco espanhol Telefónica, mas com pouca vantagem e ainda nas proximidades da Nova Zelândia. E o barco de Abu Dhabi, que precisou retornar a Auckland para reparos, bem distante do grupo, provavelmente com a etapa já comprometida.

Divirtam-se

Comentários (4)

  • Volvo Ocean??? diz: 20 de março de 2012

    Estranho…..já se passaram alguns dias e não vi nenhum comentario deste até então humilde blogueiro sobre a SAPATADA que o time que representa a cidade de Blumennau, o tal de metropolitano que assim que acabar o dinheiro pode deixar a cidade e ir para outro local!! O que aconteceu? só comenta as vitórias? (isso é feio hein)

    Do blogueiro: Meu caro mwippel, se você não leu o blog recentemente, então te explico que estou na Nova Zelândia desde o dia 13 cobrindo a Volvo Race. Retorno ao Brasil na sexta-feira. Não vi o jogo, portanto não seria correto me estender nos comentários sobre ele. Mas escrevi na minha coluna no Santa que o resultado foi normal diante da realidade de cada clube. Como quando o Figueira,no fim do ano, vinha de uma invencibilidade de vários jogos e tomou 4 em casa do Fluminense. Na época, disse o mesmo (confere lá). Sobre o resto do teu comentário sobre o Metropolitano, recomendo a leitura da minha coluna que será publicada na quarta-feira aí no Brasil no Santa. Abraço

  • carlos diz: 20 de março de 2012

    é seu braga mechame para nosso metro né?blogueiro sempre aranja uma desculpa…hehehe nova zelandia mais antes do inicio comento, nao estava na nova zelandia????????

    Do blogueiro: ?

  • Kal diz: 20 de março de 2012

    Afinal, falam, falam, mas não informam quem é a equipe do Brasil??

    Do blogueiro: Kal, não informam porque não há equipe brasileira nessa edição. Talvez tenha na próxima, em 2015. O barco espanhol tem um brasileiro na equipe, e o chefe do barco é um uruguaio que mora em floripa há 30 anos. Abs

  • NOKU-DOGA-TOBANGUELA diz: 20 de março de 2012

    NOVIDADE/BOMBA…
    DE FONTE SEGURA E GARANTIDA, PODEM APOSTAR…
    CLEBER SANTANA NÃO FICA NO AVAI PARA A SÉRIE B DE 2012…
    SABEM PARA ONDE ELE ESTARÁ INDO JOGAR A SÉRIE A ???
    ADIVINHEM ……..
    NO FIGUEIRENSE, JÁ ESTÃO ACERTANDO OS FINALMENTES ,. É SÓ AGUARDAR…

Envie seu Comentário