Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Volvo Ocean Race - a chegada a Itajaí

06 de abril de 2012 2

Após 19 dias na mais difícil das travessias em alto-mar, os primeiros barcos chegaram nesta sexta-feira a Itajaí, completando a quinta perna da Volvo Ocean Race que havia começado dia 18 de março em Auckland, Nova Zelândia.

Uma festa maravilhosa na Vila da Regata de Itajaí, que pude testemunhar. Itajaí abraçou a regata volta ao mundo, o público vibrou com o clima de emoção dos últimos dias da etapa. Puma e Telefónica travaram uma disputa eletrizante, com vitória dos norte-americanos.

Publico, porque merece, uma galeria de fotos do site oficial do evento que resume bem como foi a chegada apoteótica a Itajaí.

Um dia, sem dúvida, inesquecível.

Confira aqui a galeria de fotos


Comentários (2)

  • Sandra Padilha diz: 7 de abril de 2012

    A Ocean Village esta maravilhosa! Tudo muito organizado,muita informação sobre a race, os organizadores merecem parabéns!
    Todos nos moradores de Itajai devemos nos orgulhar e prestigiar esse grande evento q esta acontecendo em nossa cidade! E com certeza, prestigiar esses “heróis da resistência” q são os velejadores!

  • Douglas Correa diz: 9 de abril de 2012

    Braga,

    Sabes informar se a Globo prestigiará este evento? Até hoje não vi notícia alguma sobre esta competição internacional na emissora. Se fosse uma tragédia em Itajaí seria notícia muito rapidamente.

    Saudações,

    Douglas Corrêa.

    Do blogueiro: As regatas serão transmitidas pelo SporTV dias 20, 21 e 22. Abraço. E sim, há cobertura diária nos jornais, você talvez não tenha visto.

Envie seu Comentário