Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Figueira e Chape preservam a vantagem

22 de abril de 2012 39

Achei que os mandantes iriam se impor na largada das semifinais do Catarinense. Errei feio.

Figueira e Chapecoense visitaram JEC e Avaí, respectivamente, e trouxeram bons empates. Nesse estadual maluco, não dá pra cravar que botaram um pé na final. Mas é inegável que construíram uma vantagem importante para semana que vem, quando jogam em casa.

Não vi JEC x Figueira, estava voltando de Itajaí onde fui conferir a despedida da Volvo Ocean Race. Mas pelo que li, o Figueira esteve muito perto de sofrer com aquele risco que me referi durante a semana, do regulamento medonho. Na Arena lotada, e contra o bom time tricolor, tomou o gol e jogou com um a menos após a expulsão de Túlio praticamente o jogo todo. Corria, portanto, o risco de tomar um placar difícil de reverter, e aí os dois turnos, a melhor campanha, ia tudo pro vinagre. Mas foi raçudo, o time da  casa inexplicavelmente caiu de produção e deu empate. Um empate com gosto de vitória pros alvinegros.

Avaí x Chapecoense eu vi, infelizmente… Jogo muito ruim. O Leão não conseguiu se impor, o Verdão queria empatar, e quase ganhou. Em boa parte da partida até mereceu isso. Mas o 1 a 1 na Capital não deixa de ser ótimo para quem é muito forte jogando na Arena Condá, sobretudo em jogos assim, decisivos.

Mas não tenho palpite para os finalistas. Ainda…

Comentários (39)

  • Ricardo B. diz: 22 de abril de 2012

    Chapê fez o que tinha de fazer: se fechou, truncou o jogo e levou o empate na mala de garupa… o Avaí, em casa, fez muito pouco.

  • Teylor Alvinegro diz: 23 de abril de 2012

    Braga, para vc que não viu o jogo…foi um sofrimento para o Figueira, poucos momentos bons e muitos momentos ruins…
    Quando resolveu liberar os laterais segurando os volantes, conseguiu empatar e por pouco não vira o jogo…Acredito que o figueira tem mais qualidade do que o Jec para ir a final do que o jogo da Chape e o Hawwae, onde considero mais equilibrado!!!
    Era isto
    Que inveja vc ter ido nos pavilhões da Volvo Race, queria muito ter ido !!!

  • Everton – Chapecó diz: 23 de abril de 2012

    Pois eh Braga.. o Avai conta vitoria antes do tempo… levo!!! A Chape fez o que deveria fazer mesmo, consegiu o empate. Antes que alguem fale que se retrancou, isso é tática de jogo. Se alguem quer vencer tem que ter uma tática melhor.

  • Alfredo Beduski diz: 23 de abril de 2012

    Braga, você é ruim de palpites! Subestimar a situação do FIGUEIRA foi um grande erro seu, considerando os dois turnos. E no caso do avai, você Superestimou o time da casa que anda se arrastando faz tempo e não consegue jogar bem em casa!

  • Deco diz: 23 de abril de 2012

    É amigo Braga…o Figueira jogou totalmente desfigurado, com jogador a menos, sem ataque, e mesmo assim as bailarinas nao tiveram competencia de ganhar…a torcidinha saiu do estadio da prefeitura com o rabinho entre as pernas, ja sabendo que nao vao ter outra molezinha dessas no proximo jogo…nem mesmo com a ajuda do arbitro o Jeg aproveitou a chance, agora vao sentir a força do Furacao no Scarpelli…meu palpite pra final: Figueira x Chapecoense…os 2 melhores do camp.

  • Alecsandro diz: 23 de abril de 2012

    Jogo Ruim???, mas bah, pra nós foi um jogaço, time com raça, marcação forte, e um baita camisa 8 e um camisa 10, este é o nosso furacão do oeste!!!

    Do blogueiro: É, pra Chape foi melhorzinho mesmo. Mas olhando sem olhos de torcedor, o jogo foi uma porcaria, Sandro. Abraço

  • Mazinho Alvinegro diz: 23 de abril de 2012

    Braga!

    O MAIOR foi garfado vergonhosamente em plena Arena do Governo, pode isso?
    O Túlio, puta velha, deu um empurrãozinho no perna-de-pau do Jeca, que se jogou, fazendo a maior encenação e o assoprador embarcou na dele, ao invés de aplicar um amarelo, preferiu vermelhar o nosso melhor jogador. Claro que, o Túlio também foi um baita irresponsável.
    Jogamos com 10 quase o tempo todo e poderíamos trazer a vitória quando o nosso ídolo FERNANDÉZ colocou o Doriva cabeça-de-Bagre na cara-do-gol e falou assim óh: “Toma garoto, é só guardar a mercadoria”. Porém, o Doriva conseguiu perder um gol que até a minha avó faria. O cara passou recibo de reserva mesmo.
    Mas está de bom tamanho.
    Domingo o TEMPLO ALVINEGRO deverá estar lotado e nós jogaremos com o time completo, pois até lá, o Aloisio gladiador e o Imperador Júlio César deverão estar na ponta dos cascos.

    Bora, ATENTADO!
    Agora não tem perdão. Os JECAS vão se entregar nos braços do MAIOR.

    Ah!

    Que timinho podre esse do Mangue pútrido, héin, ô?
    Escapou por pouco, mas muito pouco mesmo, de levar um guascaço do Indios.
    Domingo eles vão SIFÚ lá na Arena Condá do governo … hehehehe!!

  • Rogério de Jlle diz: 23 de abril de 2012

    Jogo do JEC x Fanfarrões em que o JEC foi INCOMPETENTE para ganhá-lo. É fato!
    O fanfarrões para tão anunciado série A que é veio retrancado até ao limite e com intenções de fazer um conveniente 0×0. Fez um 1×1 que dá no mesmo.
    Agora, Braga, vá ver o que escrevi no seu comentário anterior. Estava aceitando apostas que o árbitro ia fazer m#rd@. Ninguém quis apostar, talvez por saberem tão bem quanto eu o que ia dar. É PREVISÍVEL SEMPRE…!!!
    Mas… em situações normais entregaria os pontos e diria para meu time se preparar para a série B. Só não digo porque ainda acho que pode dar qualquer coisa de novo Domingo que vem. Afinal o tão badalado time da série A jogou três com a gente e NÃO GANHOU nenhuma. Também não perdeu, é fato! Mas se c@gou-setodaavida nos três jogos. Porque é que os torcedores fanfarrões estão tão eufóricos?
    sOU jec…!!! Até Domingo que vem…!!!

  • MÁQUINA DO ESTREITO diz: 23 de abril de 2012

    VERGONHOSO…É POUCO !!!
    OUTRA VEZ O SR. CÉLIO AMORIM TENTOU OPERAR O TIME DA CHAPECOENSE.
    OS PERNAS DE PAU DO B-VAI BATERAM DE FORMA DESENFREADA E ESCANDALOSA NOS JOGADORES DA CHAPECOENSE E O ASSOPRADOR DE APITO QUERIDINHO DO DELFIN E DO DR. ZUNINO QUE VIVE FALANDO : CONFIAMOS NO CELINHO, ELE SABE O QUE FAZ…
    É VERDADE, ELE SABE MUITO BEM O QUE FAZ,TÁ SEMPRE AJUDANDO O B-VAI DESCARADAMENTE… E O MAIS INCRÍVEL,… TODOS SABEM E NINGUÉM FALA NADA…
    É SÓ OLHAR QUANTOS CARTÕES AMARELOS ELE DEU PARA A CHAPECOENSE E QUANTOS ELE DEU PARA O B-VAI,.. QUASE MATARAM O ATHOS , BATERAM MUITO , ATÉ PARA CARTÃO VERMELHO, FOI UMA VERGONHA….CÉLIO AMORIM, SAFADO, TENDENCIOSO E TORCEDOR DO TIME DO AZUL CALCINHA… ACREDITEM…

  • Caduporto diz: 23 de abril de 2012

    O figueira e a chape jogaram com o regulamento debaixo do braço, porque o chororo do joinville e bvai? Jogamos com 10 e sem ataque, quero ver o jegue com 10 aqui no scarpelli…

  • andr3 – Figueira Fácil diz: 23 de abril de 2012

    Como esses torcedores do JecaBesta são mediocres heim…. O Figueirense jogou na retranca porque aos 10 minutos perdeu um importantissimo jogador… e em seguida tomou o gol. Mas a proposta do Figueira era sair da cidade das bibas com a vitória. Aí vem dizer que o Figueira entrou com medo , retrancado… vai aprender a analisar uma partida e ser mais parcial seu maluco . ( Rogério Jlle ) Ser torcedor é compreensível, como é compreensivel admitir que seu time é um cocô, imcompetente e que nem deveria estar nas finais. Seu piadista sem graça.

  • Everton – Chapecó diz: 23 de abril de 2012

    Dureza mesmo é ficar aguentando Avaianos e Jequianos reclamendo dos empates… cara.. se safaram por pouco. Os dois times eram pra tr perdido. Ao menos os dois ainda tem um folego para o jogo de domingo! E outra, Figueira e Chape jogaram de forma correta, se o empate favorece aos dois e conseguiram empatar, melhor! No final fica Figueira e Chape…

  • Rogério de Jlle diz: 23 de abril de 2012

    Se tem coisa que não me podem criticar é de eu ser parcial…
    Ainda mais de um fajuto pseudo torcedor caduco que parece ter duas palas nos olhos feito um asno que só obedece ao comando da voz do dono e no chicote. Aliás, ainda repetiu a palavra INCOMPETENTE que eu próprio cataloguei meu time. Parece também que não sabe ler e não entende o que os outros escrevem portanto. Vou tentar aprender a falar a língua das antas, pois só assim acho que vou conseguir me comunicar com esse individuo. O engraçado é que está sempre pronto com o tal do cocô na sua boca… vade retrô satanás…!!!
    Não quero mais conversa com você. Deu para tua bolinha… igual à do teu time!

  • MANECA JOINVILLENSE diz: 23 de abril de 2012

    Meu caro Everton – Chapecó…!!!
    Ano passado quando empatamos um jogo e ganhamos os outros três de vocês na série C fiquei com um dó danado do vosso time. Time simples, arrumadinho, que teve o azar de apanhar duas vezes nas séries o JEC pela frente e aí escafedeu-se todo. Só por isso vocês não subiram para a série B. Acho que por isso que você tem raiva do time de Joinville e dá declarações iguais às de cima.
    Com dizia, até simpatizei com seu time… coitados…!!! Deu dó…!!! Levaram até piaba em casa e por isso não deu. Prometi a mim mesmo que iria torcer por vocês no próximo campeonato série C. Mas não vai dar. Com torcedores desse time que nem você, vou torcer para vocês arrumarem alguém que nem o JEC que arregace com as vossas pregas de novo…!!!
    Portanto, não lhe desejo boa sorte…!!! E se livre de irmos prá final…!!! Aí são favas contadas, sabe como é que é, né? A valer são outros quinhentos…!!!

  • Pablo diz: 23 de abril de 2012

    Braga,

    E Jogo na Ressacada ontem foi ridículo. E te digo mais. A Chapecoense perdeu a grande chance de se classificar ontem, tamanha a partida ruim do Avaí. Posso estar enganado, mas não acredito que o Avaí vá fazer uma partida assim em Chapecó.
    Ainda dá!

    SDS Avaianas!

  • Silvio diz: 23 de abril de 2012

    Braga

    Num campeonato particular até agora entre os quatro, considerando os cruzamentos entre eles no turno, returno e semi-final teriamos:

    Chape 11 pts ; Figueira 10 pts ; JEC 09 pts ; Avai 06 pts

    Nesta situação quem merece o título?

  • Alecsandro diz: 23 de abril de 2012

    Caro Maneca de Joinvillense, não se iludam, aqui em Chapecó ninguém tem simpatia pelo jeg, e não é por causa do ano passado, nunca gostamos e nunca precisamos da torcida de vcs, temos mais simpatia (muito pouco tbém) pelo Figueirense que por vcs. Os Figueiras e Avais da vida são arrogantes, mas tem motivo para tal, agora…. vcs são arrogantes e não tem nehum motivo para isso, vivem de um passado muito distante, onde ainda jogavam no estadio com arquibancadas de madeira. Portanto, recolham-se às suas insignificantes perante ao resto do estado, ninguém esta preocupado com vcs, vcs não fedem e nem cheiram.

  • ANDRE FFC diz: 23 de abril de 2012

    Rogério de Jlle que isso meu filho calma, e sempre a mesma historia e sempre o mesmo chororo, se o Figueira perde e porque somos capengas somos a vergonha pq o time da elite nao pode perder etc…., Agora se a gente ganha e pq teve ajuda disso , pq somos da elite serie A e nao e mais que obrigaçao, futebol e assim nao da p ganhar todas , vc e que nao esta sendo coerente e assim fala como torcedor porem so com coraçao e nao com a razao , se vc for no post do castiel vai ver que citei que o unico time do catarinense que podia ganhar o Figueira era o Jec , e ontem jogamos com 1 a menos e sem ataque com reservas e voces foram incapazes de fazer o resultado , jogamos com o regulamento e o empate era nosso , agora aqui em floripa a historia e outra se tudo correr conforme planejado o Figueira joga FULL e ai amigo pode ter certeza a historia aqui vai ser bem diferente.

  • Nodu Mang diz: 23 de abril de 2012

    Escute essa, Braga!
    Os experts em leitura labial já traduziram o que o árbitro da prefeitura falou para o Coutinho.
    Mandou o COUTO tomar no FIOFÓ, com todas as letras, pode isso?
    kkkkkk!! Esse é o nível da nossa arbitragem, QUE DESAGRADÁÁÁVEL!!

    Puta-que-los-Pário!

    Quem será que vai assoprar o próximo jogo, só espero que não sejam:
    Célio-Bvaiano-Amorim, aí, vai ser pacabáááhh!!
    O José Acácio, depois do que o quebra-ossos fez, nem pensar!
    O Ronan da prefeitura, deveria ser banido da arbitragem.
    O Jefferson Bvaiano Schmidt, apáranéôh!

    Restam:
    Paulo Henrique de Godoi Bezerra, e
    Braulio da Silva Machado.
    Esses são os menos piores.

    Bora, ATENTADO, agora serão 11 contra 11, ESPERO!

  • MÁQUINA DO ESTREITO diz: 23 de abril de 2012

    ROGÉRIO DE JOINVILLLE…
    NÃO PRECISAS APRENDER A FALAR A LÍNGUA DAS ANTAS,… ÉS A PRÓPRIA ANTA…
    ANALFABETO DE FUTEBOL TOTAL….
    ALGUÉM JÁ VIU UMA ANTA VESTIDA DE SAPATILHA E COLANSINHO ROSA DANÇANDO BALET ???? NÃO ?}??, É SÓ IR ATÉ JOINVILLE E PROCURAR P/ ROGÉRIO ANTA JOINVILLE… E NÃO ADIANTA CHORORÔ, JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS…..

  • alex jec diz: 23 de abril de 2012

    para andre3
    o seu asno quando o jec fez o gol vcs estavam com onze, depois que o carniceiro do tulio foi expulso seu imbecil, portanto não invente e cocô é esse teu timeco ai que veio aqui e jogou como time pequeno afinal ele é time pequeno mesmo não passa de um timeco de aluguel bancado pelo huran, se dizem time de série a blá blá o barcelona do extreito e vieram aqui fazer cera cai cai não interessa se tiveram um expulso já vi muitos times com um a menos jogarem mais de que com onze, cocô é vc seu nogento teu timeco jogou três partidas com o jec e não ganhou nenhuma empatou as três com as calças na mão e sairam comemorando como se fosse vitória seu bosta.

  • Pedro – Jec diz: 23 de abril de 2012

    Sou torcedor do Tricolor mais querido de Santa Catarina. Pelo coração acredito ainda em uma vitoria em Floripa contra o Figueirense. Mas pela razão tá dificil, perdemos a chance aqui ontem com um jogador a mais. O Jec é um bom time, mas o Figueirense também é um bom time, com boas peças e bem distribuido em campo. Ainda acredito que possamos ganhar, mas respeitando o Figueirense. No outro jogo, dificil tirar da Chapecoense, o Avai vai ter que jogar muito para chegar a final. Mas por isso que o futebol é emocionante… por que é imprevisivel!!!

  • MAURINO BASTOS diz: 23 de abril de 2012

    hehehheheh, CALMA GENTE! Pra que esses elogios todos? É só uma partida de futebol.
    Façam como eu fiz ontem. Fui ao jogo a após, fui tomar umas cachaças com meus amigos Jequeanos. Aí claro, tirei o meu sarrinho e fui dormir o sono dos justos. Sem ofensas amigos, somos todos cegos em tiroteio.
    Domingo tem mais. Venham a Fpolis. tranquilos torcerem para o seu JEC. Garanto que serão recebidos da mesma forma que nos receberam, ou seja, muio bem.

  • SIDIJEC diz: 23 de abril de 2012

    SOMENTE RESPONDENDO ALGUNS BLOGUEIROS:

    A unica coisa rosa que vi ontem na arena foi a aquela uniformizada de rosa choque do FIGUEIRA
    Quanto ser a terra das biba(como alguem falou )não é em joinville a maior parada gay do sul do BRASIL…..e que muitos se orgulham de participar (que não é o meu caso)….

  • SIDIJEC diz: 23 de abril de 2012

    BLOGUEIRADA,brincadeiras a parte foi uma excelente partida ,bem jogada com as duas maiores torcidas do estado fazendo muita festa e o mais importante sem agressão(pelo menos não soube de nenhum incidente) sò quero perguntar uma coisa:Porque não fazer os dois jogos semifinais no mesmo horario e passar simultaneamente para todo o estado??????Digo isso por que a maioria do povão de joinville não podera assistir o jogo de domingo pois não tem PFC(NÃO E O MEU CASO)
    assim como a torcida de Chapeco ficou sem assistir seu time ontem,depois não reclamem que devemos dar mais importancia para nosso campeonato …….

    Valeu gente

  • Mazinho Alvinegro diz: 23 de abril de 2012

    Braga, mô quiridu!
    Se der a lógica, a gran-finale, será mesmo entre o MAIOR contra a nossa querida Chapê.
    Isso eu venho vaticinando desde o início do campeonato.
    A Chapê será o único time que vai querer engrossar com o MAIOR, mas lá nos finalmente, irão se entregar.

    Antes disso, a Chapê terá um pouco de dificuldade com os catrevas do subúrbio da nossa ilha.
    Explico:
    ELES, vão querer dar uma de ku-doce e se farão de difíceis, só de mentirinha, claro!
    A Chapê, esperta, irá apertar progressivamente a pressão pra cima do mangue.
    Aí, eles não aguentarão a pressão hidráulica indígena e vão descomprimir, ou seja:
    Vão peidar-na-farofa-de-Mandioca. kkkkkkkk!! vai ser farinha pra todo lado.. hehehe!!

  • SIDIJEC diz: 23 de abril de 2012

    GRANDE MAURINO BASTOS
    Parabens pelo seu comentario é este o espirito que devemos divulgar em nossos posts

    O problema é que ainda existem torcedores do tipo:EU OUVI DIZER….EU ACHO….FOI COMENTADO……cito alguns exemplos….
    um chama o grande jornalista MACEIÓ de MACIEL….
    outro diz que ouviu dizer que o JEC recebe 280mil da PREFEITURA(o jec paga para utilizar a Arena)
    A arena é realmente da prefeitura mas esquecem que o governo em 1974 tambem ajudou a reformar o escarpelli devido a participação do figueira no camp. brasileiro de 75(talvez errei o ano mas que ajudou ,ajudou)e por ai vai……
    Grande MAURINO infelizmente não vou a floripa por motivos profissionais e como falei acima o horario horrivel para jogo domingo……
    valeu e abraços

  • Rogério de Jlle diz: 24 de abril de 2012

    A máquina do estreito se doeu de seu irmão em inteligência. Pegou no capuz e verificou que lhe servia. E não gostou da verdade. Ela sempre dói quando as pessoas se acham aquilo que não são. Infelizmente consigo falar a língua deles, pois a vida me ensinou…
    Como não tem argumentos pertinentes de um jogo de futebol manda os outros dançarem. Vai ver que ele gosta disso e tem inveja. Inveja que em Jlle exista o tal de Bolshoi que não foi para a capital. Ficou em Jlle. De repente não foi para lá porque achavam que já tinha boiola demais por lá… e os máquinas se descabelaram todos. Afinal ter a maior parada gay e não ter o teatro Bolshoi junto não fazia sentido. Se enganaram, Bolshoi é cultura e não tem nada de viadagem. Talvez por isso que ficou em Jlle e não foi para Florianópolis, a capital. Mas os pobres de espírito não entendem isso… e nada mais cruel que possuir pouca ou nenhuma cultura.
    Eu, pessoalmente não sei dançar tipo de música nenhuma… acreditem se quiserem! Então não adianta me mandar dançar, pois infelizmente para isso sou incapaz… até que gostaria mas não aprendi.
    No resto se vierem aqui me perguntar onde fica o Bolshoi eu indico o caminho…
    Quanto à MÁQUINA com motor traseiro acho que está precisando de uma troca de óleo… aqui em Jlle também trocam para quem necessitar…!!! Não sou do ramo, mas sei quem troca para você baratinho…!!!
    Fui…!!!

  • MANECA JOINVILLENSE diz: 24 de abril de 2012

    Meu caro Alecsandro, acho muito justo e aliás vocês se merecem…!!! Agora não tente mostrar desse jeito seu despeito… ninguém acha que realmente vocês morrem de amores pelo JEC, é compreensível…!!! E realmente os fanfarrões nunca vos fizeram mal, isso é verdade. Acho até que se ambos forem para a final deste Estadual eles vão continuar assim…
    Quanto ao JEC ser insignificante vá verificar quantos títulos seu time tem comparado e quem é o único octo campeão no mundo e de qual campeonato.
    Simplesmente vocês NUNCA vão conseguir lá chegar. E fico por isso, pois se começar com a lenga-lenga dos outros que se dizem série não sei de quantas,etc, aí vou me equiparar a estes. Longe de mim tal intenção… somente quero deixar uma última mensagem pra ôce: – Cresça e apareça…!!! Vou torcer por isso até… muito provavelmente e apesar de tudo…!!!
    Sds. Tricolores…!!!

  • Pedro diz: 24 de abril de 2012

    Obrigado mais uma vez À RBS por colocar o JOGO MAIS IMPORTANTE DO CAMPEONATO, num horario que nao pode ser exibido na tv aberta, so para privilegiar os manezinhos da ilha.

    E ai Braga, so falta tu dizer que nao tem dedo protecionista para capital numa hora dessa…..kkkkkkkk

    Seja honesto e um ombudsman, deve crititicar a tua empresa sim quando ela comete uma falha grave como esse caso.

  • andr3 – Figueira Fácil diz: 24 de abril de 2012

    Aos pseudo torcedores desse time fedido de Joinville:

    Vcs nem deveriam estar nas semifinais. Seu time é mediocre, horrivel, é um cocô sim.
    Não comemoramos nenhum empate com o Joinville, porque foi um resultado horrivel pelo que apresentamos. Fomos literalmente assaltados com um penalty não dado, o que reforça a tese de quem não somos ajudados porcaria nenhuma, como muitos iludidos falam por aí. Entretanto tem gente da cidade das bailarinas que não aprende. Esse timinho sem vergonha do Jecabesta não vai chegar a lugar algum, nem no Catarinense, nem no Brasileiro da Serie “B” , alias “b” de BOSTA.

    Ao nosso amigo Rogério de Jlle que diz não saber falar a lingua dos ASNOS… quero dizer que basta voce se esforçar só um pokinho que voce consegue , afinal tem um ótimo potencial.

    um abraço

  • marcos diz: 24 de abril de 2012

    As duas primeiras partidas foram disperdiçadas pelo Jec e pela Chapecoense que mesmo jogando na retranca poderia ter ganho o jogo. Agora na volta pode mudar tudo, mas se o Avaí continuar jogando ruim e o Joinville jogar da mesma maneira que a do primeiro jogo, poderá sim ter uma final entre Joinville e Chapecoense.

  • Rogério de Jlle diz: 24 de abril de 2012

    Falando na língua dos asnos…
    Caro torcedor mal cheiroso Andr3 – Brócolis Facinho…!!!
    Conversar perto de você deve ser horrível, nhaca, pois não tem um comentário em que você não se refira à sua grande paixão que pensei ser seu time, mas não é…é a sujeira…!!! Senão leia-se no seu último comentário (sic): – fedido… cocô… porcaria… BOSTA… e por aí vai…!!!
    Não dá ! Você acha realmente que quero papo com um porco desse tamanho?
    Vai se lavar… istepô…!!!

  • Almir_Alvinegro diz: 24 de abril de 2012

    Ow Braga… essa faísqueira nos comentários aí não é normal!

    Tenho uma idéia para o BLOG… no lado do botão “ENVIAR COMENTÁRIO”, insira um botão “ENVIAR XINGAMENTOS” e este botão abrirá uma telinha para impressão do boleto bancário no valor da multa por cada chingamento identificado no comentário.

    Tem Gente (alex jec, Rogério Jlle, Maneca Joinvillense) que te daria uma baita reda Extra!

    Pode patentiar essa aí! hauhauahuaha…

    PS: Anta, Mula, Bosta, Corno, Avaí, JEC… são palavras muito feias (Redundantes) para serem ditas!

  • Nodu Mang diz: 24 de abril de 2012

    Braga, mô pombo!

    É visível a queda de nível dos comentários.

    A turma está indo pro fundinho do poço.

    Estamos saindo da zoação, nos afastando da razão e partindo para a agressão.

    Violência gratuita não turma!

    Take it easy, boys!!! … hehehe!!!

    Tradução só para os tansos: CALMA, RAPAZES!!

    Todos nós somos culpados

  • MÁQUINA DO ESTREITO diz: 24 de abril de 2012

    ROGÉRIO ANTA JOINVILLE….
    QUE GRACINHA O TEU POST…
    LÁ EM FLORIPA , REALMENTE TEM A PARADA GAY, E ACREDITE SE QUISERES,MAS, 99% DAS ANTAS BAILARINAS DE SAPATILHA E COLANSINHO ROSA DE JOINVILLE VEM PARA FLORIPA QUANDO DO ACONTECIMENTO DESTE EVENTO, POIS PODEM SOLTAR A FRANGA A VONTADE LONGE DA SUA TERRA, E OUTRA COISA, SE SABES DESTA PARADA GAY, ESTÁS BEM INFORMADO, DA PRÓXIMA VEZ DE UM ALOSINHO PARA ALGUM AMIGUINHO GAY SEU DE FLORIPA PARA RESERVAR HOTEL PRÓXIMO AO LOCAL QUE DEVES SABER BEM ONDE FICA. O TEU NEGÓCIO É ESTE AI MESMO, BALET, PARADA GAY E OUTRAS VIADAGENS, PORQUE DE FUTEBOL ÉS COMPLETAMENTE ANALFABETO…JA TROCARAM O ÓLEO DO SEU MOTORSINHO TRASEIRO VÁRIAS VEZES HEM, SABES ATÉ QUE É BEM BARATINHO… E MAIS UMA COISINHA,… ESTE 1% QUE FICA E JOINVILLE, QUANDO DO EVENTO LÁ EM FLORIPA, SÃO SUAS AMIGUINHAS MENOS AFORTUNADAS, DEVEM REVEZAR COM VOCÊ, PARA QUE TODAS TENHAM DIREITO DE SE DIVERTIR EM FLORIPA, CERTO ????? ANTA….

  • Rogério de Jlle diz: 25 de abril de 2012

    Se um fala de porcaria o outro nem sabe o que fala. Para entender fica até difícil, mas no final acho que me confundiu com alguém da família dele, talvez o pai ou irmão, não sei! Vai ver que na última visita que fez ao Bolshoi criou essa confusão toda, pois fala tanto dele que deve ser exímio frequentador. Do Bolshoi e outros lugares mais.
    De futebol não quero falar com ele pois seu fanatismo ultrapassa qualquer nível de discussão que se possa ter com bons modos.
    Por causa de futebol ou qualquer outro assunto que para aqui na realidade não diz respeito nunca fui o 1º a dar conversa para semelhante besta, pois só pela maneira de escrever se nota que é tempo perdido.
    Então a partir de agora o que for dito não me atinge, pois não vou e nem quero descer ao nível da besta quadrada que apareceu para misturar seus desejos sadomasoquistas com quem quiser dar bola para ele.
    Fui…!!!

  • Pedro diz: 25 de abril de 2012

    Fico pensando como os florianopolitanos enchem a boca para dizer que sao ” capital” e tal, mas continuam com uma mente tao provinciana quanto a de moradores da antiga Desterro…..

  • _Alvinegro diz: 26 de abril de 2012

    Pedro,

    Grandes merda que florianópolis é capital, preferia que não fosse!
    Aí os interioranos vem pra cá trabalhar, estudar, formar família e saem daqui com sotaque e tudo! Depois vem dizer…”Ox Florianópolitanox tem uma mentezinha tão Provinciana”.

    Não generaliza a história, pois em algum momento você usufruio ou irá, desta Desterro! Troxa!

Envie seu Comentário