Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ajude a avaliar o Blog do Braga

30 de abril de 2012 28

Neste mês de maio (mais especificamente no dia 12) o blog completa 3 anos de vida.

3 anos de muito sucesso, muito debate do nosso esporte e muita interatividade.

Estou muito satisfeito com a trajetória até agora, mas sempre há espaço para melhorar.

Por isso durante todo este mês vou querer ouvir a opinião de vocês, leitores habituais ou de ocasião do blog. Respondam, sem rodeios, o que gostam, o que não gostam, o que dá pra melhorar e deixem sugestões, se quiserem.

As opiniões de vocês serão publicadas e servirão como uma espécie de avaliação desses 3 anos de blog. E este post de avaliação constará em todas as publicações ao longo do mês.

Conto com a opinião de todos vocês.

Comentários (28)

  • Freddy diz: 1 de maio de 2012

    Acompanho com certa regularidade o blog. Tenho curtido bastante, senão não acompanharia. As vezes é um pouco “politicamente correto” demais… o politicamente correto está minando todo mundo. Todos pisam em ovos antes de falar pra não ofender ninguém. Mas não é algo do blog… é algo do mundo. Tirando isso, continue com o trabalho. Muito sucesso e que mais 3 anos – ou mais – venham. Abraço.

  • Rogério de Jlle diz: 1 de maio de 2012

    Olha Braga, mais qualidade que o outro tem!
    Pelo menos é mais inteligente e você não se pega em mesquinharias e assuntos sem pés nem cabeça que o seu colega da capital coloca só para dar Ibope. Agora se você quiser Ibope tem que falar bem, ou deixar eles falarem o que querem, aos caras da capital que é o que acontece com o outro, ou seja copiar o dito cujo…
    Assuntos e controle através de mediação até de respostas que se fazem pertinentes, muitas vezes até sem palavrões são cortadas sem explicação por lá. É só começar a irritá-los. Têm mau perder. Eu não teclo mais nesse referido blog, pois me dá nojo e ânsia de vômito.
    Braga, gosto da sua maneira isenta de tratar os assuntos, mesmo que até não concorde. E também até das suas respostas meio cavalares às vezes, pois se fazem necessário. Mas respeito você com toda a sinceridade. Afinal é essa a ideia, acho eu? Cabe a si escolher… ser puxa-saco da capital ou continuar na linha que está e devagarzinho ir conquistando admiradores do seu jeito de tratar os assuntos. Tem um ditado que diz -devagar e sempre.
    Espero que você trilhe este caminho… e não o outro!
    Sds esportivas…!!! Boa sorte, você merece…!!!

  • Eduardo diz: 1 de maio de 2012

    Braga ,

    Faço do seu blog uma das minhas leituras obrigatórias do dia a dia. Gosto das suas opiniões , da suas abordagens etc…

    Acho que isso já diz tudo.
    PS – Viu a mensagem que eu te mandei no twitter sobre a ligação do Ministro Guilherme Caputo , que deu a liberação ao Oscar , com o ESQUEMA do Carlinhos Cachoeira ?

  • Lucas diz: 1 de maio de 2012

    Gosto muito principalmente do seus palpites mas todas as outras coisas eu também gosto então não tem nada que eu não goste.

  • Mazinho Alvinegro diz: 1 de maio de 2012

    Braga, mô pombo!
    Parabéns pelo blog, pela parcialidade e pela maneira democrática de conduzir e administrar os comentários da turma, muitas vezes, macabros e indigestos.
    A única coisa que realmente me incomoda, são comentários em caixa-alta, uma verdadeira agressão visual.
    Um abraço pra ti, para a nossa linda Blumenau e domingo, TODOS os caminhos levam à RessaQUEDA (só tem um mesmo) para assistir ao baile do FURACÃO em cima dos suburbanos lá dos quintos do sul da nossa ilha … hehehehe!!!

  • Mazinho Alvinegro diz: 1 de maio de 2012

    Ops!
    Digo: Imparcialidade

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 1 de maio de 2012

    Rogério de Jlle – concordo com amigo, no outro blog, se voçe escrever, qualquer coisa que fale mal do bvai, ou da torcida mancha azul, seu cometário e cortado na hora, foi o que aconteceu comigo no dia de ontem, não sei se é medo do rapaz, dos membros da mancha, ou é proteção mesmo, é so falar que esta torcida é a mais violenta do Estado, e uma das mais violentas do Brasil, pronto, faca no seu comentário. Não que nas torcidas de outros times não tenha violencia, bandidos, mau carater, em seu meio, só que a mancha é uma torcida do mal, só pensa em violencia, é multilar, matar, apedrejar, atirar, e outras tantas barbaridades que fazem nos estádios.

  • Roger diz: 1 de maio de 2012

    Braga, parabéns pela bela trajetória.
    Tenho acompanhado o seu blog e o que mais admiro é a maneira direta e corajosa de expor as matérias. Em última análise, você se expõe, o que é raro na imprensa esportiva nacional. Concordando ou não com seus pontos de vista, é cristalino que seu Blog é referência para torcedores de todos os times, o que, convenhamos, atesta definitivamente a qualidade desse espaço. Vida longa ao “Blog do Braga”! E fica aqui um pedido: já está mais do que na hora de você ter um espaço na TV…

    Grande Abraço!!!

  • Nodu Mang diz: 1 de maio de 2012

    Braga!
    Esse teu blog já cumpriu o seu dever social, oferecendo aquele mega-ombro para a turma de XorôInVille chorar a vontade.
    Tadinhos dos: Serginho_Jec, Rogério_Jlle, Paulo Pinheiro (mistão), Maneca Joinvilense (Rogério), Irritante (Rogério) e correlatos.
    Sei que, não é fácil aguentar tanta choradeira, verdadeiros Rios-de-Lágrimas, hehehe!!
    Parabéns pelo blog.
    Parabéns pela compreensão com os oprimidos, e
    Convoco a todos a torcerem com veemência para o MAIOR da ilha, contra o menor, aquele que envergonhou a nossa Santa e Bela, ficando 100% na zona e lanterna absoluto do brasileirão.
    Vamos estirpá-los do cenário estadual, para que nunca mais volte a nos envergonhar no cenário nacional, heheheh!!!

  • Mauricio Avaiano diz: 1 de maio de 2012

    Parabéns pelo blog Braga!

    Este blog é diferencial de todos que existe, pois coloca todos os comentários, até os mal educados que te xingam!

    No blog do Castiel, ele somente coloca o que ele acha direito na visão dele, ou seja, puxa o saco do pessoal que torce para o Inter e para o time da JANELA do estreito, que são os dois time do coração dele!

    Continue assim, pois o outro blog pode ter mais comentários, mas se aproveita muito pouco, já que a maioria lá são de torcedores do time do brócolis, onde quase sempre são assuntos relacionados ao time das letras, exaltando sua soberba e arrogância! (Até não entendo tanta soberba, pois nunca ganharam nada fora de SC, são pequenos à nível Brasil e não são maiores que AVAi, Jec ou Criciúma)!!

    Abraço e que este seu blog continue neste nível!

  • Bruno Alvinegro diz: 1 de maio de 2012

    Acompanho o seu blog a pouco tempo, mas se fosse pra avaliar, diria que é show.

    Seus textos são muito bons, sempre gerando boas discussões nos comentários, e nos palpites, a rivalidade e as gozações deixam tudo mais divertido. Continue assim!

    Abraço.

  • El Carvoeiro diz: 1 de maio de 2012

    Às vezes há uma reverência excessiva aos clubes da capital, mas como um todo, até que mostra uma certa imparcialidade!
    Resumindo: é bom, mas pode melhorar. Tens futuro……um abraço.

  • MÁQUINA DO ESTREITO diz: 1 de maio de 2012

    ACOMPANHO DIARIAMENTE O SEU BLOG.
    SÓ TENHO ELOGIOS A FAZER.
    AS VEZES NOTO, QUE O MESMO POST FICA NO AR POR ALGUNS DIAS, SEI QUE AS VEZES É COMPLICADO VOCE ESTAR ATUALIZANDO TODOS OS DIAS, MAS, QUE SEMPRE TER ALGUMA NOVIDADE (COISAS NOVAS PARA APRECIARMOS, SERIA MELHOR AINDA).
    NO MAIS , TÁ TUDO LEGAL, O QUE GOSTO MUITO TAMBÉM , É QUE QUANDO OS CARAS TE ENCHEM O SACO EM ALGUM ASSUNTO QUE NÃO GOSTAM, VOCÊ SEMPRE ACABA RESPONDENDO À ALTURA, E NO MESMO NÍVEL.
    OUTRA COISA TAMBÉM , É QUE VOCÊ SEMPRE PUBLICA OS NOSSOS COMENTÁRIOS, ATÉ MESMO QUANDO CRITICAM A EMPRESA NA QUAL TRABALHAS,…ISTO SE CHAMA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, QUE TANTO A PRÓPRIA IMPRENSA PREGA…FALOU ???
    PARABÉNS PELO SEU TRABALHO E UM GRANDE ABRAÇO….

  • NOKU-DOGA-TO-BAN-GUELA diz: 1 de maio de 2012

    PARABÉNS BRAGA.
    ACOMPANHO O SEU BLOG DIARIAMENTE E RECOMENDO AOS AMIGOS.
    TAMBÉM GOSTO MUITO QUANDO ALGUNS PARTICIPANTES NÃO CONCORDAM COM AS TUAS OPINIÕES , E VOCÊ RESPONDE (NOTA DO BLOGUEIRO) SEMPRE AFIRMANDO A SUA POSIÇÃO E QUE SE TRATA DE OPINIÃO, E , ASSIM , CADA UM TEM A SUA, NINGUÉM É OBRIGADO A CONCORDAR COM O QUE DIZES, NÃO É VERDADE ??? MAS TAMBÉM NÃO PRECISAS FICAR OUVINDO ESCULACHOS DE GRAÇA, NÃO É ???
    UMA ABRAÇO A AMIGO E CONTINUE COM SEU BRILHANTE TRABALHO , POSTANDO SEMPRE A NOSSA OPINIÃO DOA A QUEM DOER…

  • Everton diz: 1 de maio de 2012

    Boa noite Braga!
    Leio seu blog diariamente e só tenho elogios, pois vc é muito atencioso com seus leitores e sempre procura responder a todos.
    Abraço e parabéns pelos 3 anos.

  • P.A diz: 2 de maio de 2012

    Ola Braga,

    De tudo que li em seus blogs, me pareceu ser um jornalista que tenta sempre se paltar pela imparcialidade, embora as vezes minha opinião não esteja de acordo com a sua, normal, democracia.

    Porém, justamente numa das ultimas matérias, no post “Caso Oscar é temerário para o futebol “, acho que veio a confundir um pouco sua opinião particular, talvez orientada por fontes parciais ou suspeitas, com fatos juridicos muito claros, que a luz da legalidade (pricipalmente constitucional) e do respeito a boa fé contratual, não condizem e nada tem haver com o titulo e texto publicado. Não especificamente neste caso, mas noutros nos quais deve-se ter juízo de conhecimento pontual e contextual, tecnicos e factuais, não se pode afirmar tal hipotetica questão, sob pena de se prestar a indevida verossemelhança à verdade inverídica.

    No mais, continue assim, Abraço

  • Rogério de Jlle diz: 2 de maio de 2012

    Meu caro Nodu…!!! Se você não fosse torcedor dos fanfarrões me atreveria a dizer que você é a Mãe Dinah…!!! Mas já que não é pode até ser o Castiel, porque não?
    Seria bem a cara dele. Como é lógico deve ter outro nome para ser torcedor do Avaí também. Acho que agora quem quer ser a Mãe Dinah sou eu…!!!
    Vá torcer pelo seu time, vá…!!! É melhor não perderem para os da costeira agora, senão vai virar uma gozação só, hem? E depois não adianta vir chorar que ganharam os dois turnos. Tem torcedor do seu time que já está se preparando para esse choro… só por via das dúvidas.
    Quanto a mim não torço por nenhum. Agora é só ano que vem entre nossos times.
    E não sonhe muito comigo, pois me parece que você está sonhando… e assim vai ter pesadelos…!!!
    Sds. Tricolores…!!!
    P.S: – Meu caro Urubiciense Alvinegro Serrano… esse homem cuida da sua prole… e os dois da capital fazem parte. O resto é resto… é interior, nem ele quer saber…!!! Também não precisa, né?

  • _Alvinegro diz: 2 de maio de 2012

    Braga,

    Acredito que o blog tem como objetivo de trazer informações e debate-las com seriedade. Ultimamente tenho visto muitos xingamentos entre blogueiros por aqui, por isso, sugiro que um melhor filtro de mensagens deveria ser feito, ou libere as mensagens comentadas por você, pois o seu feedback deveria prevalecer nestas horas. (apesar de você ser o Comunicador que mais responde comentários).

    No mais, um ótimo trabalho amigão!

  • Paulo diz: 2 de maio de 2012

    Olá Braga.
    Antes de mais nada, parabéns pelos 3 anos de atividade do blog. Particularmente é o blog que mais leio e acompanho e posso ressaltar alguns pontos fortes, como:
    - É o mais imparcial. Sei que é extremamente difícil ser imparcial em um assunto que é dominado pela paixão, mas od que vemos na imprensa catarinense é o que mais se aproxima disso. Provavelmente por estar fora da capital e assim não sofrer forte influência da torcida e mídia daqui.
    - É o único dos que acompanho que responde à comentários. Essa interação com os blogueiros é muito interessante e um dos principais diferenciais.
    - Liberdade de expressão. Todos podem fazer comentários, por mais idiotas ou até grosseiros que possam ser em alguns momentos. Isso, infelizmente, acaba ressaltando o quanto nosso estado ainda precisa melhorar em termos de união para seu fortalecimento. Fica evidente nos comentários que há uma boa parcela que tem tendências até xenofóbicas em alguns momentos. Alguns nem conhecem o estado direito e falam mal de cidades e povos. Isso é demonstrado na soberba de alguns da capital (que pensam que são escolhidos de Deus por terem nascido em Florianópolis) e em alguns de cidades do interior que não tem a maturidade de lidar com isso e alimentam esse ódio que não leva a nada.
    O único ponto que poderia melhorar é a frequência de atualização do blog, caso isso fosse possível dentro das suas prioridades e possibilidades.
    Grande abraço!

  • emerson diz: 2 de maio de 2012

    Grande blog. Antigamente comentava no espaço quase que diariamente. Atualmente comento pouco, mas continuo lendo diariamente. É muito bom. Vida longa ao Blod do Braga.

  • Renan TIGRE diz: 2 de maio de 2012

    Braga, gosto do seu blog, você é imparcial em seus comentários e opiniões, ao contrário do Castiel que puxa demais pra capital, principalmente pro Figueirense. E outra, quando lhe fazemos alguma pergunta geralmente você responde, o outro provavelmente só coloca o post e depois nem acompanha os comentários da turma e muito menos responde algo.

    E o principal, você nunca deixa de liberar comentários, mesmo que sejam contrários a sua opinião, pelo menos não lembro de você não ter liberado algum comentário meu. Ao contrário do Castiel que volta e meia não libera comentários, e olha que os mesmos não contem ofenças ou palavrões (nem gosto disso), simplesmente não entendo.

    No mais, é isso aí mesmo, acompanho o blog à um ano e pretendo continuar, pois concordo com a maioria de seus comentários, sensatos, imparciais, sem rodeios, e mesmo quando não concordo você faz livre democracia e aceita numa boa os comentários.

  • Teylor Alvinegro diz: 2 de maio de 2012

    Grande Braga…acompanho seu Blogg desde 2011 com os comentários de palpites dos jogos do catarinense ( uma vez coloquei nomes angraçados e vc respondeu que gostou e riu lembra?). Por isto venho aqui lhe elogiar por sempre responder aos comentários…ser imparcial…(ajuda ser de fora de Floripa) e falar a realidade sem tendência para algum clube, claro que vc veste a camisa do vale do Itajaí com os clubes da região, nada mais justo, pois tirando voçe e o Rodrigo..poucos sobram…
    Apenas queria que extendesses mais as promoções, com brindes, ingressos ou outras coisas para a nossa região aqui em Florianópolis…
    Um braço e susseço

  • romario diz: 6 de maio de 2012

    em partes comentario muito errado e mal pensado…
    quem faz tres.. pode levar tres tambem fica a dica pra ficar ligado e nao falar besteira..
    o regulamento do campeaonado nao preciso tecer comentario….. porque alguem em sa consciencia nao acina um contrato desse..
    quanto ao avai motivo de chacota e piada o tempo inteiro..
    com um miser futebol joga bem um jogo e ta bem pra ser campaeao..
    uma piada isso so em santa catarina mesmo..
    nem um campeonato amador e assim mais formulado..

  • samuel diz: 6 de maio de 2012

    bunda mole !!!

  • Ronaldo diz: 6 de maio de 2012

    concordo que o Bvai atropelou o Figueirense; mas te falo uma coisa; figueirense nao tem time e muito menos treinador; se salva no figueirense o goleiro, igor, tulio, roni que apanhou muito e o juizao foi colega do bruno e do mica para que ambos possam jogar o segundo jogo… e digo mais terceiro gol do Bvai nao foi falta. o atacante do Bvai so se joga pra traz… mas quero ve tu fica com essa tua crista de merda domingo que vem … vamo vira essa porra…

  • whisky energetico diz: 17 de maio de 2012

    uhhraa leao
    seu blog é muito bom, adoro ver a choradeira do interior.
    ps. só faltou colocar quem forao os ganhadores do bolao da ultima rodada? lembra?

    Do blogueiro: putz, verdade. Tenho o ganhador, só não coloquei lá…

  • Paulo Mello Ferreira diz: 28 de julho de 2012

    Aventurei-me em escrever algo e gosto do que escrevo, porém parei de escrever por temer não agradar a terceiros. Por isso gostaria de uma avaliação do conteúdo do meu blog ” http://pazilupafa@ig.com.br.blogspot.com ” se alguém puder ajudar agradeço, ficando esclarecido que aceito qualquer tipo de crítica. Positiva ou não continuarei a escrever; postar! talvez.
    Grato.
    Que a felicidade seja companheira constante dos meus leitores.

  • Paulo Mello Ferreira diz: 2 de novembro de 2012

    Em junho do corrente ano eu disse que gostaria de um comentário sobre o contido no meu blog http://pazilupafa@ig.com.br.blogspot.com . Até o momento não houve nenhum pronunciamento a respeito. Se ainda puderem ajudar-me agradeço.
    Paulo Meelo

Envie seu Comentário