Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí campeão catarinense de 2012

13 de maio de 2012 52

O que tinha pra ser falado sobre regulamento, etc, já foi falado antes.

Este post vai falar apenas da decisão, e nela o Avaí foi soberano, patrolou o Figueirense. Se eram estes minutos que decidiriam o campeonato, que valiam mais que todo o resto, en tão é campeão com toda justiça.

Eu escrevi semana passada que a taça já podia ter sido entregue na Ressacada, depois dos 3 a 0. Era praticamente impossível reverter. Durante a semana, o Figueira tentou fazer o dever de casa, manter todos focados, acreditando. Mas aí, quando a bola rolou no Scarpelli, e todos imaginavam um abafa desde o primeiro segundo, o que se viu foi um alvinegro nervoso e um Leão seguro, jogando com inteligência, dominando as ações. Resultado, foi minando as poucas esperanças do Figueira até matar o jogo na etapa final.

Nos 180 minutos da final, 5 a 1 para o Avaí. Inquestionável. Se o campeonato do Figueirense foi muito melhor, o Avaí conseguiu se ajeitar na reta final, na qual foi muito superior. E como nessa corrida o que conta é a linha de chegada, é justa a conquista avaiana, agora finalmente soberano em número de conquistas em Santa Catarina.

Não há como negar que o goleiro Diego e o meia Cléber Santana foram determinantes na reação avaiana. O último deve ser escolhido, com justiça, pela reta final, o craque do campeonato durante a semana.

Minha opinião: apesar de ter sido muito importante na conquista, eu acho que Hemerson Maria não deveria ser mantido como técnico. A Série B é outra conversa, o Avaí deveria apostar em um treinador mais calejado. Mas repito, é a minha opinião.

Arbitragem não teve interferência em nada vezes nada nos 180 minutos. Merece aqui os parabéns o senhor PH de Godoy Bezerra e Cia.

E segue a tradição recente: nos anos em que o Avaí chegou à última rodada da primeira fase precisando vencer o Metropolitano no Sesi para sobreviver, passou e foi campeão (2009, 2010 e 2012).

E que venha o Brasileirão agora! E os dois finalistas precisam pensar com muito carinho em reforços, pois o desafio é muito maior. Vamos aguardar pelas novidades (no Leão, já se fala na volta do eterno ídolo Marquinhos). Será?

Siga o blogueiro no Twitter:

Comentários (52)

  • BrUnO diz: 13 de maio de 2012

    KKKKKKKKKKKKK….

    CADÊ OS: ”EU SOU SÉRIE A, E VC ?” …….. KKKKKKKKKKKKK
    NÃO TORÇO PARA O AVAÍ, MAS ESTÁ DE PARABÉNS POR ”CALAR A BOCA” DESSES MANÉ QUE FICAM SE ACHANDO… GOLEADA !!!! ASSIM FICA FEIO NÉ !!!??!!!

    BEM FEITO !!!!

  • Edson diz: 13 de maio de 2012

    Vice campeao catarinense
    vice na disputa por titulos 15 contra 16
    vice como maior torcida do estado…
    se tornou o maior vice do estado…pelo menos tem este titulo

  • Rogério de Jlle diz: 13 de maio de 2012

    Por muito anti Avaí que eu seja sou obrigado a reconhecer todos os méritos na conquista desse time. Provou ser o melhor time do campeonato catarinense e para mim o fato do outro ter ganho os dois turnos não quer dizer nada. Quem tinha bala na agulha no final mostrou mais. O Avaí foi esse time e o melhor sem dúvida. Ganhou os dois jogos da final sem apelo nem agravo… e tchauzinho para os tão cantados em verso e prosa da série A, que provaram que male-male merecem é ser série B… e olha lá…!!! Mas isso é outra estória…!!!
    Quero ver os arrogantes que teclaram durante todo o ano se dizendo os melhores de Floripa e arredores que vão dizer agora… secagaram-setanto durante esta metade do ano que se arrogãncia fosse mistura de água com bost@ por esta altura lá no estreito estava todo mundo afogado e de barriga cheia…!!! É… nada como um dia após o outro…!!!
    Cadê vocês, famosos Nodu Mang, Mazinho Alvinegro, General Lee, Alvinegro em Jlle, Urubiciense Serrano Alvinegro, Andrés da vida, Bah-Alvinegro chorão… chega, senão vou ficar o resto da noite botando nomes aqui que são símbolos de soberba.
    Um abraço para estes… ano que vem se falamos de novo, ou melhor, em Dezembro tenho certeza que volto a lhes lembrar mais algumas coisas…

  • MANECA JOINVILLENSE diz: 13 de maio de 2012

    Mais um ano sem ganhar o estadual daquele série… qual? Série qual? Heeemmmm?
    Que banho de bola…!!!
    Oh… coitados…!!! Eu só assisti para ver eles saírem todos mais cedo com cara de choro, frustração, desilusão e outros -aõs- mais…!!! Foi lindo de ver…
    Foi muito legal ver o Avaí fazer a festa dentro do Scarplixão também…
    O brócolis murchou. Nem com rezas e apoios pedidos durante toda a semana a coisa funcionou…!!!
    Eu sou octo campeão…!!! E você ? O quê ? Heeeemmmm ?

  • AlvinegroCentral diz: 13 de maio de 2012

    Olha o bvaianos alegres por conquistaram o “poderoso catarinense”, filho domingo jogaremos a série A, e vc enfrentaram os poderosos ASA, BOA, etc… se recolha a sua insignificancia, ngm lembará desse titulo no proximo domingo, acordem pra vida.

  • CARLOS MSC. diz: 13 de maio de 2012

    PUBLIQUEI AQUI QUE O AVAÍ TINHA 80% DE CHANCE DE SER CAMPEÃO. ALGUÉM AINDA DUVIDA DISSO? PARABÉNS AVAÍ… ASSALTARAM O TIME COVARDE DA CHAPECOENSE, MAS ACHO QUE O TÍTULO FICOU NAS MÃOS DE QUE MAIS MERECEU E LUTOU PARA ISSO. OS JOGADORES DERAM O SANGUE PARA SER CAMPEÕES, MESMO DEPOIS DE TEREM LEVADO UM BANHO DE BOLA DA CHAPECOENSE NA RESSACADA E SAIREM PERDENDO EM CHAPECÓ. FOI UM TÍTULO HERÓICO. ESTIVE NO SCARPELLI ASSISTINDO UM JOGO E DIGO MAIS, A TORCIDA DO AVAÍ FEZ MAIS BARULHO QUE A IMENSA TORCIDA ALVINEGRA. QUANDO COMEÇOU O JOGO NÃO TIVE DÚVIDAS DE QUEM MERECIA LEVAR A TAÇA. AVAÍ, AGORA O MAIOR DE SANTA CATARINA.

  • sassah-alvinegro diz: 13 de maio de 2012

    BRUNO meu time perdeu. Mas continuo sendo Série A e vc????
    kkkkkkkk não é bvaiano e vem tirar sarro? seu time chegou a final?
    hj só admito sarro de bvaianos. No mais parabéns ao Bvai, mostrou para meu time como se joga uma final.

  • Alexandre diz: 13 de maio de 2012

    O figayra já havia ganho as duas primerias taças!!! nada mais justo que o Avaí ganhar uma!!!! Campeão ou melhor o mais vezes campeão!!!!

  • João Lidio Sprada diz: 13 de maio de 2012

    Avaiiiiiiiiiiiiiii o mais vezes campeão.O time do Estreito só enganou.Não tem plantel.Bastou algumas ausencias e o time desmoronou.Parabéns aos jogadores e ao técnico Emerson Maria e toda comissão técnica.O Figueirense tem que contratar pois está com cheiro de série B

  • João Lidio Sprada diz: 13 de maio de 2012

    Avaiiiiiiiiiiiiiii o mais vezes campeão.O time do Estreito só enganou.Não tem plantel.Bastou algumas ausencias e o time desmoronou.Parabéns aos jogadores e ao técnico Emerson Maria e toda comissão técnica.O Figueirense tem que contratar pois está com cheiro de série B.

  • Eduardoe diz: 13 de maio de 2012

    Cadê o barcelona de santa catarina, que com esse timeco, que se salva só o Aluizio, vai cair para serie b…….

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 13 de maio de 2012

    Fernando Avaiano, Azulão, Carlos Cojeka, Feliz,(bota feliz nisso) Avai Sempre, Rafhael Avaiano, Leao Malino, Mauricio Avaiano, e tantos outros avaianos que aqui dão sempre a cara para bater, seja nas derrotas, ou nas vitórias, PARABENS, pelo titulo, porque voçes merecem, simplismente moeram com nós alvinegros, nesta final, mas aqueles bvaianos que só aparecem na hora das vitórias, titulos, os chamados torcedores de pijamas, os só da boa, que ficam inventando viagens, serviço, e tantas outras bobagens para dar as desculpas, espero que apareçan agora, com certeza, mas nas horas ruins tambem, porque este é o verdadeiro torcedor, os que mereçem os parabens, como os que citei acima. Valeu, abraços de um alvinegro serrano, hoje derrotado, mas aparecendo como sempre.

  • leandro de souza borges diz: 13 de maio de 2012

    olha viraram fregues de geito mesmo em,não sou avaiano,mas gostei muito,campeonato mal organizado,levaram os dois titulos e um banho em uma final que não era para ter,mas nada que um dia após o outro,comeram do ´róprio veneno,si lembram da final do campeonato catarinense ,o ultimo disputado em criciuma pelas duas equipes o caso foi o mesmo ,mas na época os manézinhos do estreito falaram,não assinaram para o campenato ser assim,agora não reclamam,agora falo o mesmo,lado preto e branco da capital,vam ter que enfrentar gozação o ano inteiro,parabens torcedores do avaí,aqueles torcedores que aderem a festa,a paixão do futebol,parabens,aqueles que foram para no final do jogo ir para violencia,mais uma vez não merecem comentarios,midia só engrandece esse povinho,campeão com justiça,dois banhos de bola,sou criciumense ,mas vai meu parabens a todos os torcedores do avaí.

  • Mauricio Avaiano diz: 13 de maio de 2012

    E aí URUBU ENSE JANLEIRO SERRANO e outros prepotentes torcedores do time da JANELA?

    Tinham certeza que o timeco seria campeão catarinense 2012 e comentavam aos 4 ventos que o seriam, pois achavam que tinham um supertime!! KKKKKKKK, iludidos!

    A arrogância, soberba e alucinações de vcs será que cairam na real? Que não são mais que ninguém aqui em SC e são invisíveis à nível nacional? E que NUNCA ganharam NADA importante?

    A dor de cabeça deve estar grande nos nojentos!

    Abraço do + x CAMPEÃO!

    NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO!

  • Emir Agostini diz: 13 de maio de 2012

    As bailarinas do Figay rebolaram diante o urro do Leão.Mais humildade,respeito aos demais clubes,torcidas e mais futebol para poder pernamecer na série A.O resultado mostrou que vocês não são os melhores.

  • major_ffc diz: 13 de maio de 2012

    Eu sou série A e você??
    Hoje o choro é nosso, é esquecer a vergonha e bola pra frente.
    Temos um brasileirão dificil e hoje ficou evidente que o Branco é fraquinho, precisa de alguém mais gabaritado!
    Esse ano o projeto do alvinegro é manter-se na série A e nada mais que isso! E se tudo correr bem essa boa fase do Bvaí logo termina, a torcida modinha logo abandona o barco e é rumo a série C..

  • Engenhoso diz: 13 de maio de 2012

    O Figueirense me surpreendeu, assim vai cair para a B. Ao avaianos os meus parabéns, título incontestável, dentro do Scarpelli é festa em dobro. Vamu, vamu avaeee.

  • Edu diz: 13 de maio de 2012

    Nao jogou nada em dois jogos… Nao tem o que reclamar do regulamento.

    http://saudacoesalvinegras.wordpress.com/2012/05/13/como-explicar-essa-final/

  • João Prim diz: 13 de maio de 2012

    Homenagem sincera ao grande VICE… https://www.facebook.com/TorcidaJovemdoFlamengo/posts/235615669875857?comment_id=907242&offset=0&total_comments=6
    Por ter ganhado os dois turnos e como hoje é o dia das Mães, o Figueira foi eleito como a Mãe do ano.

  • Edemilson diz: 13 de maio de 2012

    É verdade que o time do Avaí cresceu somente nesses jogos finais. É verdade tbém que o time do FFC era mais qualificado tecnicamente. Contudo não podemos esquecer que foi esse mesmo Avaí que no primeiro turno, mesmo dominando aquele jogo, ressucitou o FFC na derrota por 1×0 na Ressacada, num momento em que o Avaí tinha tudo para conquistar o turno e o FFC já tinha perdido a esperança de conquista do turno. Logo o Avaí conseguiu corrigir no final do campeonato a bobeira dada no final do turno.
    Se o FFC era superior tecnicamente ao time do Avaí, o Avaí nesses dois jogos finais demonstrou que é infinitamente superior ao time do Estreito no quesito vontade, garra e humildade. Faltou ao Sr. Branco e a alguns jogadores do FFC respeito e humildade para reconhecerem que o Avaí foi superior nesses dois jogos finais.
    Para finalizar, para mim o craque do campeonato foi o Hemerson Maria,que conseguiu recuperar um time totalmente desacreditado e deu um banho de humildade.
    Valeu, Leão! Somos campeões catarinense de 2012 e isso ninguém tira de nós.

  • Rose Costa diz: 13 de maio de 2012

    Sonhem azulões bobões, vocês levaram apenas um título catarinense mais continuam sendo bvai, gosmentos da ressacola, do mangue, acham que fizeram muito, não fizeram nada, são uns ninguém se achando. Esperem o que vem pela frente. E esses outros metidos a grandes, que não souberam ganhar do azulão e nem do figueira, agora ficam rindo do que. Coloquem a viola no saco e sigam em frente, porque leão banguela não chega a lugar algum.

  • Gerson J Soares diz: 13 de maio de 2012

    Quero aproveitar este espaço e parabenizar todo o TIME AVAIANO, a comissão técnica (em especial ao Hemerson Maria) pois foi ele com seu jeito humilde e simples que colocou o time nos trilho e mostrou que o futebol é como nas outras profissões, vc tem que fazer o seu trabalho com seriedade, com garra e com determinação; fazendo isto o resultado aparece. PARABÉNS PARA A MAIOR TORCIDA DE SANTA CATARINA E AO MAIOR VENCEDOR DO ESTADO. PARABÉNS MEU LEÃO, PARABÉNS AO NOSSO AVAI.

  • MANECA JOINVILLENSE diz: 13 de maio de 2012

    Sassah-Alvinegro…!!! Continuas arrotando caviar depois de comer sardinhas (cinco ao todo), manézinho do brócolis entupido?
    Não admites sarro de ninguém que não seja torcedor do Avaí? Porquê? Vais fazer queixinhas na delegacia, é?
    O meu time não chegou na final, realmente, até porque o vosso melhor jogador, o Bráulio não deixou, mas hoje embora seja anti Avaí torci e vibrei com eles. Sabes porquê?
    PORQUE NINGUÉM AGUENTA MAIS VOSSAS ARROGÂNCIAS…!!! E até ao final do ano tem mais…!!!

  • Caduporto diz: 13 de maio de 2012

    Eu tenho hombridade de vir aqui e dar os parabéns ao time guerreiro do Avai, um time que não tem craques, mas tem o que o meu time, o Figueirense, não tem: GARRA, RAÇA… Portanto mais uma vez , Parabéns ao Avai, fui no estádio e tive uma das piores decepções de minha vida, ver o Avai fazer festa em nosso estádio, que o Branco vá embora e junto uma boa parte dos pipoqueiros que ali jogam, ouvi falar que o Jorginho estava voltando, daí é dose, portanto não ponho mais meus pés no estádio tão cedo….

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 13 de maio de 2012

    Rogério de Jlle, meu amigo, pelo a sua alegria, até parece que o Jec foi campeão, mas concordo com voçe, todo torcedor que não é alvinegro, é contra, por isso, nós somos a segunda torcida de Santa Catarina, onde a primeira é voçes, torcedores dos outros times, a outra é nós, mesmo assim, a vantagem de voçes dos outros times, todos juntos, é muito pequena. Agora, começa o brasileirão, para nós, do maior de todos, e da mais poderosa torcida de Santa Catarina, começa a SÉRIE A, vou repetir, SÉRIE A, Elite, onde só os melhores, os maiores, os mais poderosos participam, tipo, Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense, Corinthias, Palmeiras, Santos, São Paulo, Inter, Gremio, Cruzeiro, Atletico Mineiro, Figueirense, e outros, e voçes, vão disputar qual série mesmo? Isto não é Arrogância, Soberba, é a realidade, é a verdade que fala por nós, não é nós que estamos inventando, é fato- Valeu – Fui. – Arapiraca, Boa esporte, nossa…….

  • juca diz: 13 de maio de 2012

    hahahahahahahahahahahahahha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nao consigo parar de rir!
    cade o MAIOR? cade o MALINO? cade o TOURO BANDIDO? cade o IMPERADOR? cade o MESSI DO CERRADO? cade o FERNAN10 (10 anos no INSS)?
    hhsuahsuahsuahushaushauhsuahsuahsuahushaushuahsu

  • Paulo Pinheiro diz: 13 de maio de 2012

    Como ficou provado aqui: não adianta um campeão forjado. É preciso mais que isso.
    Não adianta chamar de craques jogadores como Fernandes, Aloísio e Júlio César. São de medianos pra baixo.
    Não adianta ignorar a violência de jogadores como Túlio e Ygor (desviando a atenção para o Souza, da Chapecoense). Num dado momento se prova de que não têm mais do que essa violência pra mostrar.

    Agora vai começar o Campeonato Brasileiro e talvez seja tarde pra começar tudo de novo.
    Mas talvez não. Afinal de contas o Delfim continua nas boas graças da CBF.

  • Ivone (Tijucas – SC) diz: 13 de maio de 2012

    Rose Costa fizemos sim: somos campeão Catarinense e vocês vice. Vice não é nada, você sabe.

  • sassah-alvinegro diz: 13 de maio de 2012

    Caro MANECA JOINVILLENSE, procure meus post antigos e me mostre se alguma vez fui arrogante, ou soberbo. Em que momento eu arrotei caviar após comer sardinha????
    Quando citei a Frase,” sou série A “? foi isso. bom falei mentira? meu time não está na Série A??. apesar de achar meio idiota esse eslogam o Usei pela primeira vez.
    No mais gozar com o pau dos outros é mediocre. seu time não teve capacidade de ganhar nehum jogo do meu, e vem aqui tirar sarro?
    bom proibido não é, vc pode não vou a delegacia, mas acho que é ferramenta dos racalcados.
    como disse antes admito sarros apenas dos bvaianos por que foi o time DELES que venceu o meu não o seu, entendeu ou quer que eu desenhe.
    pra terminar sou SÉRIE A E VC? Falar a verdade agora é arrotar caviar?

  • Rogério de Jlle diz: 14 de maio de 2012

    Mô quiridú… Urubiciense A.Serrano, desculpa, tá? Vocês são os maiores modelos de humildade que eu já vi no mundo. Nem vou falar de SC ! Vocês realmente dão um banho em qualquer time do estado nesse quesito… e todos os outros do estado são fanfarrões… cês não…!!!
    Vocês são um exemplo de humildade, pois você nunca ganharam nada a mais do que ninguém no estado. Senão veja-se: maior campeão do estado- Avaí; único que ganhou um título grande a nível nacional – Criciúma; único octo campeão no mundo – JEC… então e só por isso vocês realmente têm que ser humildes, como são exemplarmente perante todo o estado e por isso mesmo tão queridos por todos. Vossa humildade faz de vocês os maiores só por isso, né? SE MANQUEM cara… vocês são insignificantes a nível nacional e se disser que no nível estadual vocês têm que comer farinha ainda, não estarei mentindo. Mas querem ser alguma coisa na marra… este campeonato foi um exemplo disso. A verborreia que se escutava e lia por todo lado, ingênuo que visse, perguntaria quem era o colosso. Será que é o Barcelona? Será o Real Madrid? São os Super-homens? É um furacão? Nada disso! Não passam duma leve brisa que passa pela praia do cagão e se desvanece no estreito…
    Continuem se deliciando, por enquanto, na série A. Vamos ver quanto tempo essa ladainha vai perdurar, porque foi o que restou e quando acabar, vocês vão virar gozação estadual… falta pouco…!!!

  • Mauzinho Joinvillense diz: 14 de maio de 2012

    Sobrou o lema -Eu sou série A! E você?-
    Como isso seja a salvação que realmente ainda é!
    Aceitam-se apostas de quanto tempo dura essa fanfarronada!
    Que quando acabar essa, não têm mais boia para se segurar!

  • Gustavo diz: 14 de maio de 2012

    Rose Costa, vai chupar um parafuso até virar prego sua tola!!!!!

  • thais avaiana diz: 14 de maio de 2012

    Pra quem duvido!!!
    Ai esta nossa conquista…E q conquista neh colega heheheh….
    “Esse avai faz coisa” hihi…

  • André diz: 14 de maio de 2012

    Esse meu Avaí faz coisa!!!!! Não tinha o melhor time, mas tinha garra e raça de campeão. De que adianta ter o melhor time, e na hora da decisão pipocar??? Ganhar é bom, mas ganhar do “time de série A” no “salão de festas” é ótimo.

  • Carlos David diz: 14 de maio de 2012

    Olá, Braga.
    Veja só como é o futebol e olhe as conscidencias. Barcelona, Real Madri e Figueirense sucubiram perante adversários inferiores, bem inferiores!
    Adversários que curtiram e estão curtindo os quinze minutos de fama, mas que daqui a pouco voltarão à sua realidade. A realidade de uma série B, por exemplo !!

    É isso ai, gigantes sempre serão gigantes, mesmo tomando rasteira de anões !

  • Fernando Avaiano diz: 14 de maio de 2012

    Atenção, o Figueira vai brigar pelo título da Sërie A, he, he, he, e a turma ainda acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa. Rapaziada, o único título que temos condição de verdade de vencer é o Catarinão ou alguém em sã consciência, em seu juízo perfeito, acha que o Figueira vai vencer o nacional ou talvez, com este time meia boca, chegar entre os 10 primeiros do nacional. A real, a turma dos velhinhos do Estreito vai brigar é pra não cair, mais ainda acho que tem gente pior a nível nacional. Agora demitiram o Branco, poxa, não foi o Lodeti que disse no pré jogo da final, que o Catarinão não vale nada, que ele vai com o sub 23. Bem coerente o moçõ! Fica Lodeti, fica Uram, he, he, he.

  • Angelo Oliveira diz: 14 de maio de 2012

    A diretoria do Figueira agora bem que poderia contratar a dupla Patati e Patatá pra jogar no ataque do time. Pelo menos nós, torcedores, não seríamos os únicos no estádio que ficariam com cara de palhaço no final do jogo.

    Fora Lodetti!!!
    Cadê o time pro Brasileiro???

  • EDUARDO- FURACÃO diz: 14 de maio de 2012

    QUEM MERECEU O TÍTULO ?????
    DEVERIAM DAR O TÍTULO DE CAMPEÃO DO ESTADO DE SANTA CATARINA A DOIS SENHORES QUE SE DESTACARAM MUITO NA CAMPANHA DO B-VAI….
    SABEM DE QUEM ESTOU FALANDO ???????
    SR. CÉLIO AMORIM E SR. PAULO HENRIQUE DE GODOI BEZERRA…
    ESTES DOIS FORAM OS MELHORES ATLETAS DO B-VAI DURANTE O CAMPEONATO.
    SÓ NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR AS FAIXAS DE CAMPEÃO NELES POR FAVOR, ELES MERECEM E MUITO….
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • coelho avaiano o mais vezes campeão diz: 14 de maio de 2012

    é vc te tiveram experiencia com o asa crb e ainda pensam em ser campeão brasileirokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta uma piado melhor o gambazada. isso é para vc alvinegro-cental

  • juliano diz: 14 de maio de 2012

    CBF por favor acabem com os campeonatos estaduais não tem graça…..sempre os mesmos campeões

  • _Alvinegro diz: 14 de maio de 2012

    Eu Sou Série A e vc? Campeão do Catarinense??? Atá!

  • juca diz: 14 de maio de 2012

    Vendem-se sonhos. Entrega em casa.
    Tratar na Rua Humaitá, 194 – Estreito – Fpólis

  • Carlos Cojeka diz: 14 de maio de 2012

    Fala Braga, o Avaí deu um show né? Eu só peço que o Figueira mande um time um pouco mais forte da próxima vez, pq foi muito fácil, fora o baile.
    Abraços!

  • FERNANDA FREITAS diz: 14 de maio de 2012

    Parabéns torcida AZUL MODINHA pela GRANDE campanha do campeonato catarinense de 2012, arrastaram-se durante todo o campeonato e sáo sagrados campeãos. Eta regulamento pífio que além de ser ridicularizado nas mídias futeboliísticas do Brasil dá o título a quem não merece. Respondam: quem foi o vencedor dos dois turnos? quem foi o campeão geral? portanto foram campeão coma a ajuda do REGULAMENTO que tomara seja revisto para o ano que vem. Aproveitem para usarem bem a camisa avaiana, porque é usada uma vez só no ano, depois volta para o fundo do báu . No próximo fim de semana começa o campeonato brasileiro e estaremos participando da elite do futebol…somos série A e voces? e com certeza não trocamos a série A PELO TÍTULO CATARINENSE. Mais uma vez PARABÉNS!
    Saudações Alvinegras da FE.

  • Rogério de Jlle diz: 14 de maio de 2012

    O JEC se livrou dum problema… arrumou outro pior… e os fanfarrões pegaram no problema que o JEC se livrou! Esta é a opinião de quase todo o mundo do futebol envolvida com os dois times. Eu também penso assim… só que…!!!
    Futebol não é para entender. Geralmente quebra com todo o mundo, especialmente jornalistas apostados em previsões. Quantas vezes o que parecia não aconteceu? Olha os fanfarrões cantados em verso e prosa (especialmente por eles mesmo), entregaram a rapadura no final deste campeonato Catarinense tomando uma piaba de 5×1 (180 minutos). Quem diria? Eu não apostaria… não por esse placar…!!!
    Nesta dos dois novos treinadores vamos torcer juntos por isso acontecer de novo… o imponderável ! Que o JEC se dê bem com o Leandro Campos… e o brócolis com o Argel Fucks… everybody…!!!
    Que dá medo dos dois… dá…!!!

  • Rogério de Jlle diz: 14 de maio de 2012

    Dona FE… bela e bonita…!!!
    A senhora não cansa de expor sua frustração com a campanha pífia do seu time? Essas leis já vêm de longe no campeonato Catarinense, não são somente deste ano. Deste mesmo jeito o seu time foi campeão por TRÊS vezes, que se assim não fosse não teria 15 títulos de campeão Catarinense e teria então somente 12…
    Não adianta chorar o leite derramado, se querem mudar têm que todos concordar e nas próximas reuniões da FCF pedir para tal. E conforme o resultado que vier você e todos nós vamos ter que aceitar o resultado. Afinal não vivemos numa democracia?
    Também não gosto do time do Avaí. Cruz credo, me salvem de gostar dele. Uniforme feio, time feio, etc, mas essa é a minha opinião, não a de todo mundo. Já imaginou se todos gostassem do azul o que seria do vermelho, do amarelo (time do Figueira), etc? E FOI O LEGÍTIMO CAMPEÃO CATARINENSE DE 2012 ! NA BOLA ! Parabéns para o Avaí, pois não vou descontar minhas frustrações em cima deles pelo fato do JEC não ter sido campeão. No máximo descarregaria em cima daquele fdp do Bráulio Machado. Não seja tão fanática fervorosa… não é bonito! Humildade e reconhecimento das habilidades dos outros farão um mundo com mais paz.
    Saudações Tricolores, minha querida…!!!

  • Fernando Avaiano diz: 14 de maio de 2012

    Fernandinha, vai estudar ou trabalhar fia, já tem muita gente falando besteira por aqui, depois de 2 porradas dessa vir falar alguma coisa, sei lá, vai então fazer um belo crochê, sai ganhando mais.

  • Fernando Avaiano diz: 14 de maio de 2012

    Tiaaaa, Fernandinha, querida, o regulamento vale pra esse ano e o próximo, estatuto do torcedor fia. Meu Deus, alguém por favor dê um lenço pra moçinha, nem que seja por educação, he, he, he. Olha a tamancada aí, Avai 5 X 1, e teve uma parte do jogo que pensei que ia cantar a musiquinha do Hawai 5.0. A propósito fofa, se não vençeram um time de Série B, é o que dizem, não é, o que dizer de um time de Sërie A como Vasco, SP, etc. Esta Série A vai ser o massacre da serra elétrica para os alvinegros, etâ time mentiroso.

  • FERNANDA FREITAS diz: 14 de maio de 2012

    Fernandinho BVAIANO que menino MALCRIADO! isso não te pertence. Então quer dizer que só participa do BLOG desocupados como voce!!!???? querido FAZER CROCHÊ não é minha praia…prefiro apinar naquilo que eu mais gosto ESPORTES (de quebra o futebol). Quanta a PORRADA se parasse de comentar por causa delas, AVAIANOS como voce não tinham direito nesse BLOG.
    Saudações DA Fê pra ti meu quirido.

  • Carlos Cojeka diz: 14 de maio de 2012

    E ninguém cala/esse chororôoooo/chora o time inteiro/chora o presidente/chora o torcedoooooooor”
    Vamos fazer a campanha do momento: VOLTA, BRANCO! FICA, LODETTI!

  • GENERAL LEE diz: 14 de maio de 2012

    Braga sempre considerei os seus cometários oportunos.
    E o que digo agora não tiram os méritos do Hawai nos 2 únicos jogos que realmente jogou bola no campeonato.
    MAIS MEU CARO VENDAR OS OLHOS EM RELAÇÃO A UM PENALTI QUE NÃO HOUVE DAI VC FORÇOU A AMIZADE.
    ENDEUSARAM O CARA (BEZERRA) A SEMANA TODA COMO O TAL ÁRBITRO ANTES DO CLÁSSICO E O CARA MARCA UM PENALTI QUE NÃO HOUVE e vc diz que ele foi PERFEITO.
    Ainda bem que não vai muito longe em relação a arbitragem por que um juiz que dizem ser o melhor do estado É VERGONHOSO.
    Se ele é o melhor coitadinho do Celio Amorim que não teve nem oportunidade de um SORTEIO.

    Do blogueiro: Olhei várias vezes o lance. É duvidoso mesmo e dá margem para qualquer interpretação. Mas para mim foi pênalti. Abs

  • REALISTA! diz: 14 de maio de 2012

    Braga,

    o pessaol do CHORENSE agora quer invalidar o pênalty (que existiu) do AVAI!!
    Mas os caras de pau não comentam nada do gol que o Jean Reretti fez de honra para o Janelense, que estava completamente impedido!

    Reveja o lance desde do seu início, no lançamento, e d^sua opinião aqui!

    E que feio fez o pessoal esnobe, arrogante e soberbo do time das falcatruas na festa de encerramento do catarinense!

    Só o Wilson, este sim um cara digno, coerente e esportista, que compareceu ao evento!

    Os ridículos tem mania de grandeza e não sabem perder! Coitados NUNCA serão e morrerão à mingua!

    O time desestrelado tem perdeitamente a cara de sua torcida, e por são realmente a MAIOR de SC: a mais arrogante, a mais nojenta, a mais imbecil, a mais idiota, a mais boçal e pior os únicos que não tem título nenhum importante ou de alguma expressão!

Envie seu Comentário