Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quem é que manda no campeão Avaí?

15 de maio de 2012 37

Se contar, ninguém acredita que esta cena acima é de um time campeão estadual dois dias antes.

Em tantos anos de jornalismo esportivo, confesso que nunca tinha visto nada parecido. Uma clara disputa de comando no Avaí.

Vamos aos fatos: o diretor de futebol Carlos Arini  foi demitido, ele tinha o apoio do elenco. Por si só, a decisão da diretoria já era estranha.

Horas depois, desembarcava na Ressacada (deve ter ido direto do aeroporto) o substituto, o ex-jogador Marcelinho Paulista, vindo do Corinthians. Nada assombroso dado que o Leão claramente tem um acordo de bastidores com o time paulista, dias at´ras se dizia até que Narciso seria o técnico na Série B, o que deve ter subido no telhado porque depois do título ficou difícil tirar Hemerson Maria.

Aí, na coletiva de apresentação do novo diretor, os jogadores, com cara de pouquíssimos amigos, entram, se postam atrás da mesa e cobram, no melhor estilo dedo na cara, o presidente Zunino sobre a saída de Arini.

Inacreditável!

O clima nos bastidores do campeão estadual ferve. Quem está no comando? Que autoridade terá o coitado do Marcelinho Paulista, que chegou e já foi enquadrado numa dessas?

Democracia tudo bem, mas não me parece o caso. Na queda de Mauro Ovelha, lembro de já ter escrito que o elenco teve participação muito clara na saída.

Em resumo, uma péssima hora para o Avaí mostrar-se sem um comando definido, às vésperas da estreia na importantíssima Série B.

Siga o blogueiro no Twitter:

Comentários (37)

  • ZORRO (REAL) diz: 15 de maio de 2012

    FÁCIL, MANDA QUEM PODE…
    AOS SOBERBOS BVAIANUS, QUEM NÃO TEM GRANA PARA CAMINHAR COM AS PRÓPRIAS PERNAS TEM QUE VENDER A ALMA PARA O …
    PARCERIA CUrintias = avaiaNUS NÃO PODE CHEIRA BEM!

  • ZORRO (REAL) diz: 15 de maio de 2012

    AGORA QUEM MANDA NA RESSACOLA SÃO AS CORES PRETO E BRANCO, HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHHAHAHHAHHAHAHHAHHAHAHA.
    JA ESTÃO BRIGANDO, CADE A ISO 9000?

  • FERNANDA FREITAS diz: 15 de maio de 2012

    Nossa que FEIO! Só fica claro que o CAMPEÃO Bvaí não tem comando. Cada vez que sai ou entra alguém os jogadores dão VOZ DE COMANDO ao PRESIDENTE! AFINAL quem manda no Bvaí o PRESIDENTE ZUNINO(COMANDANTE) OU SEUS COMANDADOS ? A foto nos dá a resposta, vão fazer beicinho de novo até o Marcelinho Paulista ser mandado embora. Time amador.
    Saudações Alvinegras da Fê.

  • Binho Alvinegro diz: 15 de maio de 2012

    Figueirense e Avai hoje tem torcida comprometida e bons times, so nao vao mais longe porque nossos Presidentes nao sao transparentes e muitas vezes administram seus clubes como se fossem deles e muitas vezes pior que um time de varzea. Ontem a direcao do Figueira desrespeitou sua torcida e todos os demais envolvidos no evento, nada se justifica por nao estar presente.
    Ficou claro hoje que aconteceu no Avai que seu presidente nao cumpre o que fala e mostrou que o grupo de jogadores esta unido, agora depois disso….

  • Betão da Lagoa diz: 15 de maio de 2012

    Cuidado meu amigo Braga. Este não é um comentário que vai agradar teus colegas de RBS. Miguel, Cacau, Sergio da Costa Ramos e o Comendador não querem que este tipo de informação cheque ao público sem um preparo antecipado, afinal o Comendador fez o Cleber Santana o Craque do Campeonato á cinco rodadas de antecedência, logo após sua inesquecível apresentação frente ao Camburiu.Forte Abraço.

    Do blogueiro: Que bobagem…

  • Mazinho Alvinegro diz: 15 de maio de 2012

    Braga, mô pombo!

    ELES, estão falidos e devendo o ku-das-kalças, compreendes?

    A palavra firmada com os jogadores não tem serventia nenhuma, já que o Zuzú

    vendeu a alma, o corpo e o escambau para o capeta, já faz tempo.

  • LUIZ diz: 15 de maio de 2012

    OS JOGADORES FIZERAM BONITO DENTRO DE CAMPO, E O ZUNINO DESQUALIFICADO ESTÁ ESTRAGANDO TUDO NE$$$$$$TA PARCERIA COM O ANDRES SANCHEZ.
    QUANDO É QUE O AVAÍ VAI SE LIVRAR DESTA IMUNDÍCIE,CHAMADA ZUNINO ?????

  • Gerson diz: 15 de maio de 2012

    Avaí: Rumo à Serie C!!!

  • EMIDIO JR. diz: 15 de maio de 2012

    Braga,
    Sinceramente, não sei o que se passa na cabeça do presidente avaiano. Dizem, que além de empresário de sucesso, é uma pessoa bem intencionada. Bom, não discuto seus negócios e, quanto ao futebol, ser bem intencionado não resolve. A sala da presidência é ocupada por ele há mais de uma década e parece que os imensos resultados negativos não lhe ensinaram nada. Demitir Arini nesse momento é de uma imbecilidade a toda prova. Perdeu a chance de fazer isso quando da saída de Mauro Ovelha. Agora, com o time campeão e com uma união que não havia antes, resolve fazê-lo. Inclusive, lembro de sua promessa ao craque do campeonato, Cléber Santana, que Hemerson Maria e Arini ficariam. A demonstração de insatisfação dos jogadores ao “invadir” o auditório deixou isso claro. Zunino comprou uma briga que não precisava. Mais uma vez, sua incompetência futebolística, deixa as boas intenções e o empresário de sucesso no chinelo. Fiquem certos,  haverá uma demonstração de descontentamento dentro do campo de jogo e, jogadores como Cléber e Leandro Silva podem estar se despedindo.

    Em tempo: Zunino não ganhou esse campeonato. Por ele, teriamos ficado pelo caminho.

  • LUIZ diz: 15 de maio de 2012

    A ATITUDE LEVIANA DO ZUNINO QUE SÓ PEN$$$$a EM GRANA JÁ LEVOU O AVAÍ A BANCARROTA. ATITUDE DE GENTE SEM CARATER !!!!

  • EDUARDO-FURACÃO diz: 15 de maio de 2012

    QUEM MANDA LÁ É O CLÉBER SANTANA.
    SE O MARQUINHOS SANTOS , LÁ ESTIVESSE , ELE É QUEM MANDARIA.
    É UMA VÁRZEA SÓ, DISSE O MIGUELSINHO ,… E EU ACREDITO…
    OBS: EM QUAL CAMPEONATO DOS ESTADOS BRASILEIROS QUE TENHA FUTEBOL PROFISSIONAL QUE O MESMO JUIZ É ESCALADO PARA APITAR OS 3 ÚLTIMOS JOGOS EM QUE O B-VAI ESTAVA ENVOLVIDO ??????????
    ACABOU CAMPEÃO, É LÓGICO….
    E PIOR É QUE DEPOIS AINDA QUEREM CRITICAR O BOICOTE DO FIGUEIRENSE À FESTINHA PARTICULAR, QUE FIZERAM PARA O B-VAI, MESMO TENDO O FIGUEIRENSE COLOCADO 6 ATLETAS CONTRA 3 ATLETAS DO B-VAI NA SELEÇÃO DO CAMPEONATO….QUE ESTRANHO, …MAIS DE MEIO TIME NA SELEÇÃO DA RODADA E O CAMPEÃO É O ADVERSÁRIO ???? É MAIS O JUIZ QUE APITOU OS 3 ÚLTIMOS JOGOS DESTE ADVERSÁRIO FOI O MESMO, E TAMBÉM ESTAVA NA TAL FESTINHA, COMEMORANDO JUNTO AOS B-VAIANUS QUE AJUDOU A CONQUISTAR MAIS UM TÍTULO.
    ESTÁ EXPLICADO….. E TEM OUTRA EXPLICAÇÃO ?????? FIGUEIRENSE , PARABÉNS , POR TER BOICOTADO TAL EVENTO…

  • SERGIO diz: 15 de maio de 2012

    Basta olhar a foto, para ver o estrago que o Zunino fez. Chega de amadorismo, onde se viu uma diretoria em menos de 24 Hs mudar a cara do time. Estamos começando o brasileiro da mesma maneira que o Catarinense, lastimável. Dos tempos que acompanho futebol, nunca vi uma cena com está. Acabaram com o clima do time. Espero que pelo menos permaneçam com o Emerson Maria, atendendo o apelo da torcida. O resto o que vier é lucro.

  • PAULINHO diz: 15 de maio de 2012

    OLHA AÍ OH , O PRESIDENTE ZUNINO ERROU FEIO , MAS DEVE TER SEUS MOTIVOS ,AGORA ,COMPLETAMENTE SEM MOTIVOS, SAO ESSES COMENTARIOS DA TORCIDINHA DO FURACAO,OPSSSS , BRISA DO ESTREITO…A DA LICENÇA NÉ OHH , VAO CHORAR NA CAMA QUE LUGAR QUENTE…URRAAA LEAO O MAIS VEZES CAMPEAO DO ESTADO!!!

  • vladmar diz: 15 de maio de 2012

    MEUS CAROS TORCEDORES DO TIME DO ESTREITO, ALEM DE VOCES NÃO TER CUIDADO DO TIME DE VOCES, VOCES TENTAM ESQUECER DAS DUAS ULTIMAS DERROTAS DO CAMPEONATO VENDO E CRITICANDO AS NOTICIAS DO MAIS VEZES CAMPEÃO, FIQUEM SABENDO VOCES QUE DEVEM CUIDAR DO NOVO TECNICO, SENDO QUE DEPOIS DO ANTIGO TECNICO TER GANHADO OS DOIS TURNOS AINDA O DEMITIRÃO, PARA TENTAR ESQUECER AS LAGRIMAS QUE IRÃO DURAR MAIS UM ANO ATÉ OS DOIS TIMES SE ENCONTRAR NOVAMENTE PARA VCS TENTAR ACABAR COM ESSE SONHO QUE É DE TER A MAIOR TORCIDA E SER O MAIS VEZES CAMPEÃO. FCD SEUS JANELENCES

  • nascimento diz: 15 de maio de 2012

    Ja falei a tempos que o presidente do nosso LEAO nao e do ramo, nada pessoal, esqueca holofotes, esqueca poder, esqueca a midia, seja inteligente neste exato momento, va curtir sua familia, ou voce pensa que e eterno. Hoje voce presidente, desagradou A nacao Avaiana mais uma vez, hoje voce presidente passou por mentiroso com o elenco bravamente campeao, VOCE presidente com aquela mao na cabeca ouvindo do jogador ouro do campeonato o cumprimento de sua palavra ,notou-se o papelao, confesso que fiquei envergonhado de sua atitude. MAS VERGONHA, E PARA QUEM TEM.

  • Tio Zuzu diz: 16 de maio de 2012

    Aguardem e confiem, no final tudo vai dar certo, as vezes tem que se fazer manobras drásticas em prol de um bem maior.

  • Avalouco diz: 16 de maio de 2012

    FIGAYRENSE vcs perdem a final e vão Volta pra serie B seus chorões.
    PS.Time de aluguel é de vcs

  • ANdré diz: 16 de maio de 2012

    Ainda não sei como li isso em uma coluna do site RBS. Acho que ainda não leram. braga tu tá ficando corajoso velho. Falar mal do Avai e do Gremio é crime na RBS

    Do blogueiro: engraçadinho… enquanto levarem bobagens bobagens desse tipo pras ruas e as pessoas acreditarem, nossos times não crescem e a nossa imprensa não evolui. Larga mão

  • Naçao Azurra diz: 16 de maio de 2012

    esse Zunino é um imbecil.

  • alfredo diz: 16 de maio de 2012

    Caro Braga
    Como em qualquer lugar, manda quem paga. E no Avai quem paga é nosso grande Presidente, que nos proporcionou o melhor e mais belo estádio de Santa Catarina, quebrou a hegemonia do estreito, conquistou 1 acesso à série A e 3 títulos estaduais. Como todos sabem, Presidente perfeito é aquele com faixa no peito. Parabéns Presidente, tome as medidas que achar necessárias, confiamos em vc.

  • Francisco diz: 16 de maio de 2012

    O problema do Zunino é a empresa dele! É muita merda para uma cabeça só. Transborda.

  • Rindo dos bobocas diz: 16 de maio de 2012

    JEC NASCEU CAMPEÃO!
    NASCEU COM A TAÇA NA MÃO!

  • André diz: 16 de maio de 2012

    Meu Senhor…essa torcida do Figayra não vai parar nunca mais de chorar???? Porque quem só olha os comentários do blog (sem ter visto os jogos finais) deve pensar que o Barcelona do Estreito foi ótimo e só perdeu porque o juiz roubou. Além disso, põe a culpa na RBS…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai ver o Avaí foi campeão porque a imprensa disse que tinha que ser o Avaí e pronto! O Corinthians acabou a primeira fase do Paulista com 18 pontos a mais que a Ponte Preta, perdeu, caiu fora e não fez esse chororô todo. Tenham humildade de aceitar que o Avai foi melhor que o Figayra nos dois jogos finais e pronto!!!!!!

  • jhe diz: 16 de maio de 2012

    O CERTO É QUE A CHAPE SOBE ESSE ANO PARA B E O AVAÍ CAI PRA C..

  • Mauricio Avaiano diz: 16 de maio de 2012

    Braga,

    infelizmente o Zunino pensa pelo bolso, e não com o cérebro!

    Mas a atitude dos jogadores é até sensata, pois mostram na frente de todos que não ficaram satisfeitos com as mudanças, pois o time antes das semi finais e bem antes do Hermerson Maria assumir era ruim de dar dó, sendo um amontoado em campo!

    Imagina se as mudanças ocorressem e os jogadores não se minisfestassem?

    Todos só iriam perceber o desânimo e as retaliações dos jogadores depois da quarta ou quinta rodada, e aí a vaca já tinha ido para o brejo!

    Agora é só acalmar os ânimos, explicar para o grupo o porquê das mudanças e fazê-los se dedicar e jogar como jogaram as finais do catarinense, pois estão sendo bem pagos para fazerem o melhor!

    Quem não quiser jogar e ficar de birrinha, que pegue o boné e vá procurar outro clube, pois deste elenco do AVAI, pouquíssimos são jogadores de nível!

  • Fabio Andre Nass diz: 16 de maio de 2012

    BRAGA, PELO AMOR DE DEUS, VAMOS FALAR DA PREPARAÇÃO DOS TIMES DO VALE, POIS PELO MENOS NA APRESENTAÇÃO NA ENTRADA DO SEU BLOG FALA SOBRE ISSO, POREM ESTIVE VENDO AS ULTIMAS 2 SEMANAS NÃO EXISTE NADA FALANDO, DA NOSSA REGIAO, SO DOS TIMES DA CAPITAL…. SE VC É CONTRATATADO DO SANTA, DEVE DAR ATENÇAÕ A NOSSA REGIAO E NÃO A CAPITAL, NÃO TEM NADA SOBRE A PREPARAÇÃO DO METRO E DO MARCILIO, NÃO TEM NADA DO FUTSAL DE BLUMENAU, QUE JA ESTA CLASSIFICADO ANTECIPADAMENTE COMO 1 DO GRUPO, ENTRE TANTO OUTROS ASSUNTOS QUE PODERIAM SER ABORDADOS AQUI…. AGUARDO UMA RESPOSTA SUA

    Do blogueiro: Fábio, já disse mais de vez aqui que não me prendo a questões de bairrismo regional. Falo do assunto que estiver em pauta. E, principalmente, falo do que gera repercussão e debate, pois não gosto de falar sozinho e nem com as paredes. E geralmente é isso que acontece quando insisto em dar mais espaço para os temas que tu se referiu (mesmo que eu duvide que tu me mostre alguém que dá mais espaço ao Metrô do que eu). Meu caro, não sou eu que tenho que mudar, a forma como as pessoas aqui vivem o esporte. Gostam muito de falar mal ou pelas costas. Mas na hora de mostrar serviço… Abraço

  • EDUARDO- FURACÃO diz: 16 de maio de 2012

    REPERCUSSÃO NACIONAL….
    É VERDADE, ACREDITEM OU NÃO , ATÉ OS COMENTARISTAS DO SPORT TV , CRITICARAM O FATO DE O MESMO ÁRBITRO (O SR. BEZERRA) APITAR OS ÚLTIMOS 3 JOGOS DECISIVOS DO CAMPEONATO CATARINENSE.
    A FÓRMULA , ENTÃO NEM SE DISCUTE , VIROU PIADA NACIONAL, MAS ISTO NÃO TEM PROBLEMA ALGUM , JÁ QUE ERA DO CONHECIMENTO E CONSENTIMENTO DE TODOS OS PARTICIPANTES DO CAMPEONATO…. AINDA DISSERAM QUE ESTA DE O MESMO JUIZ APITAR 3 JOGOS SEGUIDOS DE UM MESMO TIME,… SÓ EM SANTA CATARINA MESMO…É POR ISSO QUE CONTINUAMOS SENDO O ZERO DA 101….

  • Yuri Avaiano diz: 16 de maio de 2012

    Olha só gente,

    O Mazinho Alvinegro voltou. Muita dor de cabeça depois dos 5×1? Não tinha mais te visto aqui nem no blog do Castiel. Depois o torcedor avaiano que é modinha.

    Mazinho, quanto as suas críticas, dizendo que o avaí está falido, chamo a atenção ao seguinte fato: mesmo com um time que tem muito a melhorar, iremos jogar a série B, que tem times bem mais fracos que uma serie A (como você adora colocar aqui). Assim, temos chance de crescer e se recuperar ao longo do campeonato.

    Todavia, o teu Janelense, vai enfrentar o São Paulo, o Santos, o Fluminense, o Vasco, com esse elenco AMARELÃO e PIPOQUEIRO que tomou de 5 x 1 do Avaí …haha Não quero nem ver.

    Portanto, acho melhor tu te preocupar com o teu clube, que com certeza o clima lá está dez vezes pior.

    Por fim, releembro aos alvirosas que sempre esquecem que é nas crises que o Avaí aparece. O será que vocês já se esqueceram do campeonato catarinense de 2012?

    Saudações avaianas!

    Eu sou mais vezes campeão do Estado, e você?

  • Alexandre Laus diz: 16 de maio de 2012

    Qual o motivo das revistas na estrada do estadios?
    Se nas aquibancadas se ve de tudo. com cameras de segurança e um pouco de inteligencia vc indentifica os principais suspeitos, pessoas de bem sendo tratadas como bandidos sendo revistadas por policiais que só sabem ter relação com vagabundos é triste, o futebol já não esta tão atrativo e com este incentivos vão a falencia, chamar familias aos estadios p/ entrar e ser tratado como presidiarios, fica dificil.

  • EDUARDO- FURACÃO diz: 16 de maio de 2012

    ASSISTINDO AO ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO MINEIRO, UMA DECLARAÇÃO DO DIRETOR DA TV GLOBO DE MINAS GERAIS ME CHAMOU MUITO ATENÇÃO.
    DISSE ELE EM ALTO E BOM SOM, QUE A SUA EMPRESA , A GLOBO-MG, PAGAVA A BAGATELA DE R$ 18.000,000,00 (DEZOITO MILHÕES DE REAIS) AOS CLUBES MINEIROS PELOS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO……
    QUE VERGONHA PARA OS NEGOCIANTES AMADORES DO NOSSO POBRE FUTEBOL CATARINENSE, QUE NÃO CONSEGUEM SEQUER , CHEGAR À R$ 750.000,00 (SETECENTOS E CINQUENTA MIL REAIS),… DÁ ATÉ PARA SE ENVERGONHAR DISTO , NÃO DÁ ???? COM A PALAVRA OS INTELIGENTES DIRETORES DOS CLUBES CATARINENSES E DO SR. DELFIM , PRESIDENTE DA FCF , QUE A ÚNICA COISA QUE SABE FAZER BEM , É ESCALAR O MESMO ÁRBITRO PARA APITAR 3 JOGOS SEGUIDOS DE UM MESMO TIME NUMA RETA FINAL DE CAMPEONATO,… PARABÉNS À TODOS ELES….
    E AINDA FALAM QUE LUTAM PELO CRESCIMENTO DO FUTEBOL CATARINENSE !!!!…. ME ENGANA QUE EU GOSTO….

  • ZORRO ( REAL) diz: 16 de maio de 2012

    TRÊS JOGOS SEGUIDOS E O BAIXINHO DO DEBATE ACHANDO ÓTIMO HUMMMMMMM, SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER.
    SE É PARA O FIGUEIRA O MUNDO ACABA.

  • Rogério diz: 16 de maio de 2012

    Braga, a cena descreve bem a atual situação de comando no Avai. Zunino não respeita ninguém, sua palavra não inspira a menor confiança. O time que vinha de mal a pior “achou” um técnico que, juntamente com Arini, conseguiram resgatar o espírito de equipe e a garra Avaiana. Juntando a isso as qualidades táticas que Hémerson Maria tem, as claras deficiências do elenco foram suplantadas e o Leão acabou sagrando-se campeão em cima do melhor time do campeonato, até então. Zunino havia “fechado” com o grupo a manutenção da comissão técnica, incluindo a gerência de futebol. Rasgou o discurso menos de 48h após a conquista do título deixando, inclusive, diretores do clube pasmos. Foi uma decisão unilateral, isolada, tomada sem a anuência de ninguém, a não ser da própria vontade do Presidente-Imperador. Pode até dar certo. Não costumo questionar a competência de ninguém antes de ver seu trabalho posto em prática, mas convenhamos, o “modus operandi” do presidente do clube indubitavelmente é, no mínimo, equivocado…
    Vamos esperar o primeiro jogo da Série B, para saber até que ponto o elenco aceitou a vinda de Marcelinho Paulista.

    O que você acha, Braga???

    Abraços,

    Roger

    Do blogueiro: Achei uma tremenda lambança

  • NO-KU DOGA-TO-BANGUELA diz: 16 de maio de 2012

    SE O BEZERRA FOSSE APITAR 3 JOGOS DO FIGUEIRENSE SEGUIDAMENTE, SERÁ QUE A IMPRENSA AZULADA DE FLORIANÓPOLIS IRIA FICAR QUIETINHA COMO FICARAM (E AINDA POR CIMA FIZERAM CAMPANHA PARA ESCALAR O BEZERRA, DURANTE DUAS SEMANAS)MAS COMO, O B-VAI FOI BENEFICIADO NOS 3 JOGOS, ESTÁ TUDO BEM , MELHOR NÃO PODERIA SER…NÃO É MESMO PESSOAL DA IMPRENSA AZULADA ????

  • Fernando Avaiano diz: 17 de maio de 2012

    Chororos a parte, afinal nem o FIgueira acreditou nisto, afinal o Branco e vários profissionais foram demitidos, se perderam o título circunstancialmente pela arbitragem ou pela RBS, não eram pra ser demitidos, não é? Outra coisa, a torcida do FIgueira deveria ficar recolhida a sua insignificância e preocupar-se com seu time, tomou um massacre do Avai nas finais, estréia com o Náutico sem jogadores de ataque e pela frente tem Flu e Corinthias. Estão em crise cara-pálida. Independente de dar razão aos jogadores, o Presidente afinal não foi transparente, se os caras estão com seus salários em dia, quem manda é o Zunino o patrão, os jogadores são funcionários do leão. Por acaso o Presidente não pode demitir funcionários porque os jogadores não querem? Quanto a parceria, tem coisa por aí, e não é o Corinthias. Eu ouvi Santander, mais falam em um investidor Português? Não interessa , eu como torcedor do leão quero saber quem, porque, quanto, qual o interesse, o que isto vai trazer de retorno, e por aí vai. E os jogadores, que voltem ao seu trabalho normal dentro de campo e se preocupem de quem são de fato subordinados, a nós torcedores que somos verdadeiros donos do Avai, não o Sr. Zunino.

  • Fernando Avaiano diz: 17 de maio de 2012

    Ah NoKu, quer dizer que o Figueira toma um massacre da serra elétrica e os responsáveis são a imprensa e o coitado do Bezerra, que por sinal apitou muito bem. No Brasileirão não vai ter imprensa, arbitros, se perder para o Náutico, daqui a pouco são 3 derrotas, bem provável, já que o 2º e 3º jogos são respectivamente com Flu e Corinthias, fácil não é com este time meia boca e baleado. Outra coisa, o Figueira está numa crise braba, no desespero foi pegar o inconstante Argel, trocou todo o Depto de Futebol, de Imprensa e por aí vai, na boa que não estão. O massacre que ganharam do leão repercute no emocional, na confiança, o FIgueira inicia muito mau o nacional. Por isto tudo, coloco o Figueira como um dos prováveis rebaixados na Série A, quem viver verá, mais a frente vai ter muito torcedor alvinegro me dando razão. Já no Avai, depende dos “donos” do Avai (jogadores/Zunino), espero que joguem e saibam comandar, nós torcedores estamos aqui pra cobrar. Tem que aproveitar o alto astral do título Estadual.

  • Fernando Avaiano diz: 17 de maio de 2012

    O Bezerra anulou uns 3 gols do Figueira e deu uns 10 penaltis para o Avai, expulsou jogador alvinegro, e por aí vai. Noku, deixa de ser ridículo, já está ficando chato este Chororo, ultrapassaram o Botafogo como os mais chorosos do futebol do Brasil, talvez pela coincidência de camisas. O jogo foi limpo meu amigo, o Figueira perdeu por incompetência, o Bezerra apitou 3 partidas porque é o melhor árbitro de SC, apenas isto, o resto é chororo. Antigamente o Bozano apitava todos os jogos e ninguém falava nada, melhor é melhor e acabou.

  • MANECA JOINVILLENSE diz: 17 de maio de 2012

    O que eu acho piada é o sujo falando mal do porcalhão…!!!
    Todos os times PEQUENOS do Brasil hoje precisam de parcerias para poder sobreviver. Uma associação dos CUrinthiANUS com os AvaiANUS até deve dar liga como se deve notar pela terminologia de seus nomes…
    Agora não venham alguns dos fanfarrões para aqui dar pitaco, pois estes também não têm nada, pois veja-se o ano passado a belíssima campanha que o time fez e o que aconteceu a seguir com seus melhores jogadores. Ou seja, até os soberbos que se acham, não têm onde cair mortos, pois não passam de uma VITRINE de exposição de jogadores para os grandes clubes de fora de SC, pois no estado é TUDO POBRE, sem exceção. Senão me informem quantos jogadores dos fanfarrões pertencem ao clube? Fico no aguardo desta informação… mas que querem dar uma de grandes, oh, aí querem…!!!
    O Avaí procura ser um clube satélite do Corinthians e o brócolis do estreito é uma vitrine do tal do Uram (viva o Pelé)…!!!
    E nem me precisam xingar pelo JEC, pois este pra lá caminha, a única diferença é que por aqui nós sabemos que não somos grandes e que TODOS EM SC, SEM EXCEÇÃO, SOMOS PEQUENOS CLUBES procurando sobreviver…
    Mas, arrogância…??? Não falta em Santa Catarina…!!! É só ler por estes blogs…!!! Tem até bobo achando que vai fazer estádio com R$400 milhões num futuro breve. Só se venderem a alma ao diabo, pois o resto já foi em liquidação…!!! E isso serve para todos os clubes de SC…
    Acordem peões…!!!

Envie seu Comentário