Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sobre o (não) início das séries C e D

23 de maio de 2012 12

Queria falar mais. Talvez fale mais depois.

Por enquanto, deixo um pensamento sobre tudo que envolve a suspensão das rodadas de abertura das Séries C e D do Brasileiro, que seriam no sábado e no domingo:

“O futebol brasileiro sai da várzea, mas a várzea não sai do futebol brasileiro”

Comentários (12)

  • GENERAL LEE diz: 23 de maio de 2012

    Ele NÃO COMEÇA MUITO MENOS EXISTIRÁ ESTE ANO.

    CBF (AMADORA E VARZEANA COMO SEMPRE) CANCELOU AS SÉRIE C e D.

    FIGUEIRENSE COMO ESTÁ NA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO NÃO ESTÁ PREOCUPADA COM ISSO.

  • MANECA JOINVILLENSE diz: 24 de maio de 2012

    Mas alguém ficou preocupado e desapareceu do mapa até agora na derrota do time da série A para o time da série B na piaba do -sincaum-…
    Essa batalha vai ficar prá história, pois calou e umedeceu almirantes, generais, majores, capitães, tenentes, sargentos, cabos e até soldados do pobre exército dos fanfarrões que pensavam que tinham bala na agulha e no final alguns só tinham um estilingue… e nem todos…!!!
    Coitados… estou com dó até agora…!!!

  • juliano diz: 24 de maio de 2012

    Parabéns a Cbf cancela mesmo alias ela deveria acabar com essa serie d é uma vergonha esse campeonato, quem vai pagar 35 em Blumenau para ver o metropolitano em campo?so´os 2 mil que sempre vão ao chique irão do sesi

  • João diz: 24 de maio de 2012

    Por que série D é uma vergonha? Foi uma das melhores coisas que aconteceram no futebol brasileiro nos últimos anos. Basta que seja organizada.

  • francisco mendonça diz: 24 de maio de 2012

    esse mesmo pessoal que criticam o preço dos ingressos..poderiam se associar ou deixar de ir uma vez por mes a algum barzinho e gastar pelo menos o valor de 3 ingressos…futebol e caro de ser feito..parabens aos herois que dirigem o metropolitano…e pra terminar essa torcida modinha do cvai vive minando tudo e agora os torcedores de blumenau estao aprendendo com essa cambada de catadores de berbigao que so sabem reclamar do ingresso e tbem nao se associam…abraços braga

  • Rodrigo diz: 24 de maio de 2012

    Braga, vejo que o problema está na CBF na regularização dos atletas. A partir do momento em que a CBF entrar em ação e informar antes dos jogos quais atletas estão aptos a entrar em campo (ou aqueles que não estão), não haverão mais tipos de problemas como esse.
    Agora, cá entre nós, cada um tem sua opinião, mas vc tem cada tipo de leitor heim. O assunto do blog é um, aí vem nego lembrando da situação do seu time, outro falando de time dos outros, e um 3º querendo controlar o dinheiro dos torcedores de outros times. Sem comentários.

  • Mateus diz: 24 de maio de 2012

    Não é porque alguns clubes lutam na justiça por vagas na série C?

  • Alessandro de Indaial diz: 24 de maio de 2012

    É melhor suspender agora do que ter que reiniciar com 5 ou 6 rodadas.

    Coitado do Brasil de Pelotas. Perdeu em todas as instâncias. Foi a justiça comum. Se todos os clubes forem a justiça comum para resolver o que não conseguem nos tribunais da justiça desportiva vai ser um atolamento juridico que jamais sairemos.

    Brasil de Pelotas tem que ser punido exemplarmente. Escalou jogador irregular. Não sabia que ele estava suspenso? Ou acharam que poderiam fazer o que bem intendessem?

    Bom para o Metro e para a Chapecoense que estão ainda contratando e condicionando seus times. Com este espaço de tempo (2 ou 3 semanas) podem melhorar a parte física e tática para começar 100% rumo ao acesso.

    Apareceu no Globo esporte hein Rodrigo? Daqui a pouco o Giovani cai fora!!!

    Do blogueiro: Apareci, é? Hoje de manhã eu gravei com o pessoal daqui, mas achei que era pro jornal local rsrsrsrs

  • Leoneti(Goleiro do B.E.C) diz: 24 de maio de 2012

    O B.E.C NUNCA JOGOU SERIE D HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    E O METROPOLITANO NUNCA JOGOU SERIE C

    quem é maior?

    O B.E.C NUNCA JOGOU SERIE D HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    E O METROPOLITANO NUNCA JOGOU SERIE C

    quem é maior?

  • ZORRO (REAL) diz: 24 de maio de 2012

    ESPERO QUE A CBF COMECE O CAMPEONATO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E TANTO O METRO QUANTO A CHPA CONSIGAM SUCESSO EM SUAS CAMINHADAS.
    FIGUEIRA SEMPRE!

  • Thiago diz: 25 de maio de 2012

    @Leoneti(Goleiro do B.E.C), é claro que o Metropolitano já jogou na série C.
    Foi em 2008, esqueceu já?

  • Fernando Avaiano diz: 25 de maio de 2012

    O problema é que o clube contrata, paga o jogador e não arrecada. Eu pensei que o futebol brasileiro finalmente estava se organizando, me enganei redondamente. Enquanto a coisa for mais política do que profissional, vamos ter que passar por isso e outras vergonhas mais. Olha, está Copa do Mundo vai ser vexatória para o Brasil, estadios inacabados, dinheiro a rodo escorrendo por debaixo dos panos e a turma continuar a fazer política com uma péssima seleção como é a Brasileira.

Envie seu Comentário