Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Abertura das Séries C e D está adiada

24 de maio de 2012 3

Mesmo sem um comunicado oficial por parte da CBF, pelo menos até o momento (18h36min de quinta-feira), as rodadas de abertura das Séries C e D do Brasileiro, inicialmente previstas para o fim de semana, estão suspensas por tempo indeterminado.

Conversei há pouco com o presidente do Metropolitano, Erivaldo Caetano Jr, o Vadinho, e ele confirmou que foi comunicado pela FCF do adiamento da rodada e, por consequência, do jogo do Metrô contra o Juventude, que seria domingo, no Sesi.

Com a decisão da Fifa de suspender o Brasil de Pelotas e o Treze de Campina Grande (PB), que foram à Justiça comun, é possível que a polêmica tenha um desfecho nos próximos dias. Mesmo que o clube gaúcho siga dizendo que manterá as ações, o mais provável é que recue e aceite disputar a Série D no grupo do Metrô.

Se isso acontecer, as competições devem começar no próximo final de semana.

Comentários (3)

  • Ricardo – TIGRAO diz: 25 de maio de 2012

    Tava na hora de entrarem em ação mesmo… demorou demais por sinal! A FIFA nunca permitiu que times de futebol se utilizassem da justiça comum pra defender seus direitos… e nem poderia, ja que as justiças sao bairristas.

  • Fernando Avaiano diz: 25 de maio de 2012

    Informação atrasada: O Brasil foi excluído juntamente com o Treze pela Fifa, por ter entrado na Justiça Comum, quando não esgotadas as instâncias desportivas. Portanto, as Séries C inicia no próximo domingo e a D já pode começar.

  • EDUARDO- FURACÃO diz: 25 de maio de 2012

    BRAGA,…. ESQUECEU QUE ESTAMOS NO BRASIL,…IU IU IU IU ???
    É TODA VIDA ESTA VERGONHA.

Envie seu Comentário