Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avaí deveria repensar muita coisa. E logo

02 de junho de 2012 79

Um resumo da tarde de sábado catarinense na Série B do Brasileiro:

O Criciúma perdeu a primeira num duelo de líderes com o América-MG, no Independência. Quem olhar apenas o placar, 3 a 0, vai achar que foi um passeio, o que não é exatamente verdade. O Tigre até fez um bom jogo, perdeu com justiça, o adversário foi superior, mas o placar foi um tanto severo demais. Além do que, era um confronto de times que brigam lá na frente, o fato de ter feito um bom jogo certamente é um alento aos torcedores e jogadores do time catarinense. Não viria eu aqui agora querer achar culpados pela primeira derrota. Mas sigo dizendo o que disse aqui desde o início: este Criciúma, mesmo com o começo excelente, ainda é uma incógnita pra mim até onde ele pode chegar na competição.

No clássico catarinense, vi a afirmação do Joinville, que após um começo muito desapontador (pois antes de a competição começar eu apostei no JEC como dono de boa campanha) fez a segunda partida seguida com imensa segurança. Vitória incontestável na Ressacada. O Avaí saiu na frente (e vamos combinar que o lance não foi duvidoso, estava impedido mesmo, errou feio o Sr. Célio Amorim), mas o tricolor controlou as ações e o gol no último lance antes do intervalo foi essencial para o segundo tempo seguro do time de Leandro Campos, que chegou à virada quase ao natural.

O Avaí, este sim parece precisar urgentemente repensar algumas coisas. As deficiências do elenco, que desapareceram naquela arrancada sensacional para o título estadual, começam a dar as caras novamente. Já foi assim em Natal, no meio da semana. Ao que parece, o grupo não engoliu aquela crise pós-título catarinense, com troca de diretores e muito disse me disse. A verdade está na cara do torcedor e de quem quiser ver: o Avaí não está jogando bem e erra demais.

E tem outra: lanço aqui a minha opinião. Hemerson Maria teve parcela enorme no título estadual e precisa ser reconhecido eternamente pelos avaianos por isso. Mas já mostrou que para uma competição de perfil bem diferente, tiro long como a Série B, ainda não está preparado. A direção deveria pensar em uma opção mais acostumada com as dificuldades do torneio o quanto antes, ou logo já será tarde.

E vocês, o que acham?

Siga o blogueiro no Twitter:

Comentários (79)

  • Rogério de Jlle diz: 2 de junho de 2012

    Não se afobem…!!!
    Hoje o roubo não deu certo, mas na próxima quem sabe? Que escândalo o impedimento, hem? E não me venham com desculpas. É um erro atrás do outro e o engraçado é que nenhum beneficia o JEC… no dia em que beneficiar eu vou soltar rojões… é sempre contra. Hoje só errou uma vez, mas seria o suficiente se o JEC não tivesse sido bem superior ao time do Avaí. Me dá raiva! E incluam o brócolis nisto também. Êta capital…!!! Só benefícios…!!!
    Da quantidade de espectadores nem vou comentar. O Avaí é um timinho. Depois vêm por aí afirmar que são maiores que o JEC… aprendam no próximo jogo nosso, consultem o borderô e vão ver que contra o ASA de Arapiraca não vamos colocar menos que 10.000 na Arena.
    Só estou preocupado com uma coisa, estamos muito perto para o meu gosto da zona de classificação da série A…
    Sou JEC…!!! Eu gosto da série B…!!!

  • Leandro Niehues diz: 2 de junho de 2012

    Excelente comentário Rogério. Me dá muita raiva esses erros da arbitragem em favor aos times da capital.

    JEC no caminho certo.

    JEC NELES!!!!!

  • MANECA JOINVILLENSE diz: 2 de junho de 2012

    Vixe………………..!
    Que coisa, né? Como pode? Não têm vergonha? Se tivessem ganho jogo, achariam certo?
    Mas não deu…
    K, K, K, K, K, K, K, K, K, K, K, K, K, K, K,K… SÓ RINDO……………..!

  • Carlos David diz: 2 de junho de 2012

    Então é esse o poderoso campeão estadual e com status de favorito na série B ???
    Não consegue nem se impor perante esse limitado time do Jec e ainda leva virada.
    E o velho tigre, hein?? Cairam na real !!

    Direto da elite……..Saudações Alvinegras.

  • Nodu Mang diz: 2 de junho de 2012

    Mô quiridu, Braga!
    Parabéns pela leitura perfeita das duas peladas da segundona, visse?
    Os Banguelos-do-Mercado, me parece que, foram pra Minas, apenas para cumprir tabela.
    Acho até que, pagaram os ingressos, pode isso?
    Já o timinho do subúrbio da ilha, o BVAI, se entregou “de grátis” para a turma do Bolshoi, ou seja, o time da prefeitura de Xorôinville. Côsa Liiiinda!! … hehehehe!!!

  • nascimento diz: 2 de junho de 2012

    Discordo de vc Braga, o Criciuma vai chegar la sim, porque tem uma diretoria profissional, time nao se achou no estadual mandou quase todos para casa e fez otimas contratacoes.hoje perdeu ,mas foi fora de casa.. Ja no meu Avai a diretoria e amadora, Diogo Orlando,Cassio, Rafael, Patric, Marcinho Guerreiro, Felipe Alves, NUNES, agora Evandro, Batista, Ze Carlos, Laercio, Capixaba E Arlan sao iguais a nossa diretoria AMADORES, nao acrescentam nada e continuam mamando no meu clube.FORA ZUNINO
    junto com os jogadores acima;

  • Bene Avaiano diz: 2 de junho de 2012

    Essa diretoria do Avaí é muito incompetente, acharam que ganhando o catarinense tudo estaria resolvido. O Avaí não tem grupo e com essas contratações que chegaram, não podemos esperar muita coisa. Evando , já não é o mesmo do acesso a muito tempo. Nenê Bonilha, nunca se ouviu falar e o Jaílton e o Diogo Acosta,foram rebaixados com o Comercial no paulistão. Portanto, com esse time teremos que torcer e muito pra não cair pra C. Fora Zunino e sua cúpula , pois ainda da tempo de salvar o segundo semestre.
    SAUDAÇÕES DO MAIS VEZES CAMPEÃOOOOOOOOOO DE SC !!!

  • Edson diz: 2 de junho de 2012

    Com o mesmo erro o JEC deixou de pontuar mais dois pontos contra o ABC…cuidado JEC…

  • Mauzinho Joinvillense diz: 2 de junho de 2012

    Hoje nem com macumba ganharam, pois nem a POMBA GIRA conseguiu salvar o dia. Não foi suficiente, fazer o quê? Foi só uma galinha na encruzilhada. Tinha que ser três…
    O quê……???????

  • Jaisson Rosa diz: 2 de junho de 2012

    Quando divulgaram Célio Amorim para apitar o jogo já dava a vitória como certa para o Avaí … 12 contra 11 é bem difícil jogar … mas o JEC superou a arbitragen pró capital (como sempre) e ganhou dignamente … O Avaí não merecia ganhar … mas não mesmo.

  • Rogério diz: 2 de junho de 2012

    O Avai precisa trazer urgenteme o Moisés Candido de volta, pra organizar tudo…

  • LEO – CAXIAS DO SUL diz: 2 de junho de 2012

    O nosso JEC mostrou que esta em evolução… está, a cada partida, melhorando seus fundamentos e a defesa não errou nem no gol do Bvai…..
    O Célio Amorim até que foi bem mas os seus auxiliares….que que é isso….
    Aos amigos Bvainos, não chorem muito… o resultado foi justo… reconheçam…
    a série B está apenas começando… mas abram o olho…. do jeito que tá… não sei não….

    Saudações Jequeanas……

  • LEO – CAXIAS DO SUL diz: 2 de junho de 2012

    ATENÇÃO…. ATENÇÃO….NOTICIA URGENTE……….
    Atenção catarinenses de todos os cantos do nosso lindo estado…. mesmo tentando, não conseguiram evitar a CARIMBADA na faixa do campeão catarinense…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Léo avaiano diz: 2 de junho de 2012

    É, o que se viu hj na ressacada foi mais uma péssima apresentação do Avaí e de seu treinador, agora não dá neh Patrick, o homem não acertou nenhum passe o jogo inteiro, brincaram neh…..Precisamos urgente de um treinador experiente porque trocar dois laterais por outros dois é fácil neh, e de um atacante matador, esse time titular do Avaí nem pra série C, tomaram como base o título estadual, mas não entenderam ki aki no estado estamos cercados de times pequenos. Saudações do mais vezes Campeão do estado!!!!!!!!!

  • ricardo diz: 2 de junho de 2012

    o braga, tu eis um feio do caramba, só escreve post sem conteúdo, muda área rapax, para de encomodar aqui, segue teu rumo, tchau

    Do blogueiro: Obrigado pelas gentis palavras, meu caro. Já me xingaram de muita coisa, mas de feio…acho que é a primeira. Abraço

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 2 de junho de 2012

    Ué, já estão criticando a diretoria? Agora os jogadores não valem mais nada? Tudo bem que não foi o Bezerra que apitou, mas o Célio tentou, como tentou, mas o Joinville, é muito mais time, porque o milagre que aconteceu de serem campeão com este timéco, já passou, agora é a realidade, e ela é bem diferente, bvai, a terceirona te espera, de braços aberto. Parabens ao Jec, e o Criciuma que não se preocupe com esta derrota, coisa normal do futebol. Sou, sim, Joinville e Criciuma na séria A, elite do futebol brasileiro, junto com o Figuera, e o bvai, bom, este eu já falei o que eu quero acima.

  • Adalberto diz: 2 de junho de 2012

    Incrivel, o Avaí perde duas partidas seguidas e já querem a cabeça do treinador. Calma gente, o Avaí é o maior do estado e o Hemerson Maria vai dar a resposta aos críticos, ainda nesta série B. E no INTERIOR é assim, ganham do MAIOR DO SC e acham que vão brigar pelo acesso, o time do jec é fraco, vai brigar pra não cair. E o resultado de hoje foi um acidente de percurso. Eu acredito no maior de SC. Ano que vem é nós na série A.Enquanto ao interior nem vou comentar os post’s anteriores, coisa de time sem tradição alguma, AVAÍ FUTEBOL CLUBE PAIXÃO PRA TODA VIDA!

  • Nodu Mang diz: 2 de junho de 2012

    Côsa linda ver o Bvai !
    Côsa linda ver os Banguelos-do-Mercado !
    Escutem!
    Ouçam!
    Gravem!
    2013!
    FURACÃO e JEC na série A e tudo volta ao normal na nossa linda SC.

  • Adalberto diz: 2 de junho de 2012

    E o que o nosso blogueiro postou foi totalmente infeliz, dizendo que pra uma competição como a série B, o Avaí precisa contratar um técnico com maior experiencia. É preciso respeitar quem está trabalhando lá dentro, meu caro. Esse tipo de comentário é de quem quer conturbar o trabalho da comissão técnica. E o pior é que tem torcedores que se deixam levar pela mídia esportiva de SC, e começam a ir contra o Hemerson Maria. Vamos parar com isso, esses comentários são de pessoa que não entendem nada de futebol…

    Do blogueiro: É a minha opinião, não tens obrigação nenhuma de concordar e todo o direito de criticá-la. Só não venha com esse papinho chato de “a mídia isso, a mídia aquilo, blá, blá, blá”, que isso é muito xarope.

  • Walmor diz: 2 de junho de 2012

    Pois é o AVAÍ mas uma vez fica esperando a casa cair para se movimentar, o time ganhou o campeonato estadual, mas não é um time a altura de disputar a Série B. Os centroavantes não marcam gols, O Diogo Orlando não pode ser titular no meio de campo, muito menos seer improvisado como lateral. O AVAÌ precisa urgentemente de um centroavante timo o Lima do Joinville, matador. Precisa de um meia para jogar ao lado do Cleber Santana. A defesa precisa ficar mais a tenta, pois deixar o centroavante Lima sozinho na área para receber bola de um lateral batido é erro primário. A competição é longa, e é preciso ter um plantel reforçado, pois acontecerão muitas contusões e expulsões. E o sistema de jogo do AVAÍ não pode ser defensivo, senão nem adianta pensar em subir para a Série A, tem que ganhar os jogos em casa, e ganhar alaguns fora de casa, sem isso nada feito. Os dirigentes que acordem enquanto é tempo, olha o exemploa da Série A, ficaram esperando o bonde passar, e o AVAÍ foi o lanterna e rebaixado para tristeza da torcida.

  • Temor Alvinegro diz: 2 de junho de 2012

    Então Braga, não sou muito adepto de comentar posts de série B, mas o Hawwai mereçeu a derrota, saiu barato mesmo, se (encantaram) achando que era um bom elenco, agora é o pior técnico , jogadores amadores e diretoria burra, coisa de torçedores arrogantes como sempre foram.

    Posa Serginho_Joinville, o Figueira tbm é prejudicado horrores na série A parceiro, mas poxa valeu a vitòria heim, de repente aconteçe um clássico do Jegue e Figueira na A em 2013, és um cara bacana, torço pelo seu time.

  • Batista diz: 2 de junho de 2012

    Eles tem um bom elenco acho que o Avai vai melhorar com os reforços…até porque a série B ta começando e o Criciúma cavalo paraguaio arranca agora mas logo começa a tomar lambada de tudo que é lado…Eu nunca acreditei no estadual catarina aqui é só um migué em competições nacionais que agente ve como é que se joga sem a juizada administrando resultado pra ilha

  • Edson JEC diz: 2 de junho de 2012

    Nao ganhamos nada, apenas fizemos mais 3 pontos…vamos comendo pelas beiradas…E parabens ao Leandro Campos, deu um nó no tecnico do Avai…

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 2 de junho de 2012

    Braga, ligue não, para esses bvaianos recalcados, que ficam criticando o que voçe postou, é que eles são acostumados com um outro blog, que o rapaz é bvaiano, e só falava maravilhas deste timéco do bvai, agora estão caindo na realidade, vendo como foi grande o milagre do titulo catarinense. Bvai, a terceirona é logo ali, no final de Novembro, e desde já, feliz 2013, na série C. Braga, continui assim, escrevendo a verdade, doa ela a quem doer, és um cara muito coerente, quanto a tua beleza, bom, não és nem um Brad Pitt, mas para feio, tambem não passa. Valeu.

    Do blogueiro: hahahahahahahahaha, minhas filhas e a minha mãe acham o mesmo…

  • Jean diz: 2 de junho de 2012

    Parabens Braga…vez por outra acompanho teu blog..até pq nao tenho muito tempo pra vir diariamente aqui…mas gosto de teus comentários…imparcial sempre!
    Sou TIGRE, to gostando muito do time…acho que o placar hoje foi muito injusto! Não que o Criciuma merecia ganhar…empatar…mas nao merecia 3 bagas!
    Sou do tipo que gostaria que o figueira continuasse na A e os demais…Tigre, Avai, Jec subissem tbem. Já imaginaste 04 de SC na serie A??? Loucrura!!! E que a chapê suba p/B…Marcilio e o teu Metrô p/C!!!! Tudo está se encaminhando p/isto!!!Vamos torcer!
    Abraço

  • paulo diz: 2 de junho de 2012

    américa mineiro,atlético paranaense e vitória deverão ficar entre os quatros,eu disse deverão,sobra então uma vaga,acredito que esta vaga dificilmente estará um clube catarinense,mas o campeonato é longo e muitas mudanças ocorrerão nas equipes e espero que para melhor nos clubes catarinenses,na A o figueira tem tudo para fazer novamente uma boa campanha,após a décima rodada as coisas começam a se definir.

  • Adalberto diz: 2 de junho de 2012

    Concordo, é a sua opinião, sua visão. Porém, não pode ser jogado por água a baixo, o trabalho de um profissional que ganhou o título estadual com méritos! A maior parte da torcida do Avaí apoia o trabalho do Hemerson, e acredito que o Avaí vá sim com alguns ajustes chegar ao acesso. É claro que precisa contratar, como todos os outros times precisam, mas não tem o porque de ser instaurada uma ”crise” com a derrota diante do Joinville, até por que não vai ser todo jogo que o Avaí vai jogar bem.

  • Ricardo diz: 2 de junho de 2012

    Vamos subir JEC…….porque somos os maiores do estado em tudo,nossa torcida é recorde de público série “B” eu disse recorde de público média 11.500 pessos por jogo ao natural e vai aumentar, o leão e o fimgueira são umas mentiras sem comentários,nossa cidade ja merece não somos de graça há maior cidade do estado e logo,logo vamos ser o maior clube do estado e isso é fato, porque o Grande Joinville voltou e agora é só dar tempo ao tempo manézinhos agora não da mais pra atrapalhar o JEC não estamos no catarinense onde vcs mandam e desmandão VAMOS SUBIR JECCCCCCCC e mostra como é fazer bonito na séria A.

  • Zé Curió diz: 2 de junho de 2012

    Analisando friamente…
    Diego – foi bem.
    Patric – mais uma vez mal, muito mal, pregado até a cabeça, problema físico ou químico? banco pra ele urgente…contei uma duzia de vezes que o Cleber queria virar bola pra ele e deu meia volta pois na direita é bola perdida.
    Leandro – Raça, tá bom e só.
    Cassio – Ainda não perdeu a barda de tirar bola pra frente da área, e de marcar seu companheiro no escanteio, pode ver, no gol do Lima e vem pra frente pra marcar o Leandro…morre de velho e não aprende, não é titular no meu time.
    Pirão – Foi bem, segurou legal a lateral e não produziu muito no ataque porque o rapaz de lá tb joga.
    Mica – Heroi na proteção e conseguiu ajudar um pouco na saida, mas estava sobrecarregado por dois motivos: forte marcação do JEC e não dá pra sair jogando com o Patric.
    Diogo Orlando – É isso, não passa disso, esforçado, mas na contenção não dá combate parece ter medo de contato, e no apoio….é isso.
    Palhinha – pode render mais se treinar e jogar mais, se tiver um lateral pela direita e um atacante rompedor no time ele aparece mais, tem bom passe e procura ajudar como pode na organização, até aparecer um melhor é o melhor que temos.
    Cleber – Faz o que pode e já é bastante, acho que até desanima em certos momento da partida.
    Alves – Mal posicionado em campo, acho que devia jogar aki na direita…também foi muito mal mais uma vez, está cada vez mais parecido com o Cleberson…
    Nunes – dá pena, no meio de dois, três…só pega bola de costas, não é craque mas time do nunes tem que cruzar bola na área, esperar que ele domine, drible e chute é tempo perdido.
    Hemerson Maria – Acho que tá dando chance pra Patric, Diogo e Mauricio Alves, talvez no proximo jogo já mude, pois é evidente pra todos que principalmente esses três estão mal demais…viu bem a carencia de jogadas pelas laterais tanto que mexeu nas duas, mas vazou o meio ao mesmo tempo, assim, com cleber sozinho a bola não girou e morremos na casca, pra mim as alterações seriam essas:
    Sai Patric e Diogo;
    Entra Laércio e Aélcio;
    Pirão vem pro meio com Mica
    Aelcio aberto na esquerda.
    Laércio aberto na direita joga com Mauricio em cima do romano que a gente conhece bem…
    Nunes enfiado
    Cleber e Palhica rodando bola
    sem lateral direito e não deixa o Lima dominar.
    mas esse sou eu….

    É só o começo de um ano de dureza…
    Nada esta perdido e tudo pode ser ganho.

    Abraços

  • Flávio Antunes diz: 3 de junho de 2012

    Saudações azurras….
    Eu sou um dos quase cinco mil heróis que compareceram a ressacada para prestigiar o Avai.
    Assistindo ao jogo de hoje descobri porque o Maria optou por 3 volantes no jogo contra o America. Simples, ele colocou o Diogo Orlando e o Marcinho para dar um volante, o que não deu muito certo. Hoje ele abriu mão do Marcinho e colocou Diogo Orlando e Palinha no meio. E descobrimos porque o último não jogou em Natal.
    O Avai TINHA um time certinho, arrumado, 11 jogadores em mesma frequencia. O problema é que quando saí um, o grupo balança, quando sai dois, complica, e quando sai tres, ferrou. E foi o que aconteceu hoje, sem Robinho, vendido, sem Bruno e Renato, machucados, o time desandou. Na frente não tem a mesma mobilidade, na defesa, eu diria que a coisa não foi tão feia, mas no meio campo, ai sim a coisa estava estranha. O Diogo Orlando não apoia, não rouba a bola- e para piorar- jogou no lado do Patrick, o que o bloqueou, pois o Patrick sabia que se levasse bola nas costas, o Diogo Orlando não ia cobri-lo. Resultado: Patrick perdeu a confiança e errou tudo.
    Na minha opinião, se o Avai quiser disputar de forma honrosa a serie B, terá que contratar, pelo menos, um meia veloz, um lat. esquerdo e um atacante.
    Agora, se deseja subir, a lista é mais extensa: põe ai 2 atacantes, 2 meias, 1 lat esquerdo e 2 volantes de qualidade.

    abraço

  • carlos roberto de souza diz: 3 de junho de 2012

    O Criciuma e Jec, e igual a cavalo Paraguaio, ja o avai é time de chegada foi no catarinense e vai ser na B vamos subir Leão.

  • braga lindo diz: 3 de junho de 2012

    braga fica triste não és belo como futebol do avaí,como a força do jec e regularidade do criciúma.agora fiquei em dúvida quanto a tua beleza,mas o importante é que escreves bem.isso é só para te sacanear.quebra tudo figueira.

  • Digo mancha azul comando norte de sc diz: 3 de junho de 2012

    Parabéns braga pelo comentário a imprensa não é boba sempre conhece um pouco de futebol .Com relação ao nosso Avaí o mais vezes campeão precisa achar urgente 4 jogadores 1 centravante 2 meias e 1 atacante estilo roberto, Que quando jogou na arena deram voadora para parar ele.E quero dizer para o pessoal aqui do lado os JECAS que e sempre este chororo ganhando ou perdendo e sempre o juiz,contra a capital ,parem de torcerem para os times do rio e apoiem o JECA . Nos anos 80 os juízes também ajudavam os times da capital? Troquem de camisa e vão chorar na cama que é lugar quente …

  • Rozalvo diz: 3 de junho de 2012

    o time do presidente pinóquio ta caindo na real, que gol foi aquele……., até minha vó levantava a bandeira, olha que éla tem dificuldade de levantar o braço rs…. o leao banguela rumo a série c

    direto da elite

  • LUIZ diz: 3 de junho de 2012

    o avaí tem tem bando de jogador 1,99. um presidente chimfrim zunino ,o goleiro é péssimo,diogo gazela, aelson,nunes,palhinha,carreirinha,sem as mínimas condições. jogador mesmo é o cléber o santana,renato santos e leandro,o resto é resto mesmo…se escapar da c, já é lucro….ficaaaaa zunino !!!1

  • Thiago Oliveira – Tubarao diz: 3 de junho de 2012

    Um passo de cada vez……gostei do jogo…baita meio de campo esse do JEC…camisa 10 tiago real muito ligeiro e o Eduardo lateral jogador de Serie A.
    Assisti tambem o jogo contra o Guarani-SP…movimento de jogo nao mudou nada…de um jogo para o outro…. torço para o JEC subir….ai sim… COELHO e FuRACAO Juntos em 2013…Bananas de Pijamas e Tigres Banguelos na B.

  • Sul Alvinegro diz: 3 de junho de 2012

    Porra, tomara que aquele treinador do JEC, (o do bigodinho de festa junina), tenha aprendido que o Ramon, no auge dos seus 40 anos, não dá mais pra sair jogando né?
    Foi só o cara sair, que o JEC botou o avai na roda. Acho também, que o Alex tem lugar nesse time.
    No mais, força JEC, a série A é logo alí.
    Saudações Sul Alvinegras.

  • Fabio diz: 3 de junho de 2012

    Braga, o Avaí não tem elenco, tinha 11. Desses 11, 3 ficaram de fora deste sábado. Os que entraram nunca corresponderam. Derrota importante p/ o restante da serie B. Devem chegar reforços e o time vai melhorar. Mas não ao ponto de subir. Serie B ser 5° ou 16 é a mesma merda. A torcida Avaiana já conheça a missa. E jogar contra JEC e Cricuma e Brigar com bêbado. Se perder é tragedia (sinal que não estamos bem) e se vencer é mais que obrigação. O publico contra times do interior é esse mesmo, de jogo de pouco apelo popular na Gde Fpolis. O Avaí deve fazer hora extra na serie B.

  • Marcos diz: 3 de junho de 2012

    Quando o Bvai não ganha com o célinho apitando, é porque a coisa séria mesmo, quem sabe no próximo Jec x Bvai coloquem o bezerra aí ganha na marra.

  • MANECA JOINVILLENSE diz: 3 de junho de 2012

    Cadê dos torcedores desse timeco de araque? O Tal do Fernando Avaiano e outros mais… Zé da Pomba, tomastes no balaio?
    Enfiaram a viola no saco? Nem roubando conseguem ganhar, neh? Time fraco, desse jeito vai lutar pra não cair…
    E por um acaso ainda se consideram a maior torcida? Nem vou argumentar! Num jogo desses, Sábado de sol, colocarem menos de 5.000 espectadores vocês querem ser a maior torcida? Tá bom… deixa pra lá! Já sei foram prá praia! Continuem indo prá praia, pois vosso destino é morrer por lá…

  • luiz-um jequeano desconfiado diz: 3 de junho de 2012

    Pois é, a arbitragem do jogo Avaí x JEC.
    De novo.
    Os mesmos.
    Como é que pode uma bandeirinha, na linha da bola, não conseguir ver um impedimento evidente ?
    Que tristeza para o nosso futebol.
    Que tristeza.
    Só que agora o Brasil inteiro vai assistir.
    Mas o JEC é só alegria.

  • SuperAzul diz: 3 de junho de 2012

    Bom dia, Braga!
    O campeonato começa de fato, lá pela nona, décima rodada.
    Por enquanto os times ainda estão em fase de aquecimento,
    alguns jogadores ainda sem entrosamento e acontece o que
    aconteceu. Uma resultado atípico, uma zebra. Ou alguém em
    sã consciência acha que esse timeco do Jec vai chegar a
    algum lugar? O mesmo aplica-se ao Criciúma!
    Tropeços acontecem, mas nada que vá tirar do Avaí a condição
    de um dos favoritos pra subir à elite!
    SAUDAÇÕES LEONINAS e BOM DOMINGO!

  • Serginho_JEC diz: 3 de junho de 2012

    Braga, bela analise dos jogos. Concordo quando vc disse que o impedimento não foi duvidoso e sim escandaloso. Marcinho já vi que joga muito, canhoto abilidoso, esta meio fora de ritmo um pouco cansado e sem gas. Mas esperem pra ver esse cara jogar, vai destruir na serie B. E Braga pelo que vi até agora nesta serie B (posso estar muito enganado), não tem nenhum bixo papão. Atletico-PR e Vitoria são favoritos, mas o JEC está a frente de muitos ai. abraço

  • Serginho_JEC diz: 3 de junho de 2012

    Adalberto não viaja meu filho, o Bvai é o primo feio do JEC da serie C. Renato santos, Capixaba (melhor que o Nunes), Jailton, João Henrique. ai soma Evando (não sei da onde desenterraro) Nunes e Felipe Alves. Diogo Orlando, Palhinha orrivel, Pirão nem nome de jogador tem. vai somando seu elenco. Teu time é fraco. É Cleber Sanatana e + 10 mentiroso. Ele sozinho não vai dar o acesso ao Bvai esquece. CAI NA REAL O BVAI É DISPARADO O PIOR DOS CATARINENSES.

  • Serginho_JEC diz: 3 de junho de 2012

    Só pra terminar, Braga vc não citou no post. Mas foi 2 x 1 pro JEC fora o Baile (ou Balé), poderi ter sido 4 ou 5 que seria normal.
    Todos sabem que o jogo entre JEC e Atletico PR o placar tambem foi mentiroso assim como o Criciuma lá em Minas.

  • Sassah-Alvinegro diz: 3 de junho de 2012

    Não consigo entender, como o bvai ganhou esse titulo de 2012, e ainda por cima de lavada 5×1.
    Quanto ao Maria, perdeu duas normal, todos times tem suas sequencias ruins, até mesmo o Figueira quando subiu em 2010 perdeu duas consecutivas e empatou duas. Na minha opinião Braga, o maria ta tirando leite de pedra, o bvai tinha o timinho e só, acrescenta os desfalques e o time desanda. não é culpa do Técnico. vc é sincero então vo ser tmb.
    O sr. esta me parecendo aqueles comentaristas que vão com a maré, não tinha te visto levantar uma letra contra o Maria, agora depois de duas derrotas ja mudou de opinião tão cedo? (Deus me livre disso acontecer), mas se nas proximas 5 rodadas o bvai vencer todas. Como será sua opinião? eu acho que sei.
    No mais sempre acompanho seu blog. abraço.
    pra não esquecer:
    CHUPA BVAI.

  • francisco mendonça diz: 3 de junho de 2012

    BRAGA…MAIS UMA VEZ VC FOI FELIZ NO SEU COMENTARIO…ESSE SENHOR QUE SE DIZ TREINADOR..FOI MANDADO EM BORA DO FIGUEIRENSE POR DEFICIENCIA PROFISSIONAL…E COMO TUDO QUE NAO SERVE PRO FIGUEIRA O AVAI QUER…GANHARAM O CAMPEONATO POR UMA LAMBANÇA DO BRANCO FORA DE CAMPO..MAS NAO VOU COMENTAR…E ONTEM MORRI DE RIR COM O SR. CASTIEL QUERENDO JUSTIFICAR O ERRO ABSURDO DO TRIO CVAINO…DEUS ILUMINE O ZUNINO PRA FICAR COM ESSE DESQUALIFICADO TREINADOR..QUE ASSIM A SERIE C E CERTA…BOM DOMINGO BRAGA E BOA SEMANA…PS: OS IDIOTAS QUE TENTAM TE AGREDIR SAO UNS COITADOS….E PODE TER CERTEZA….TORCEDORES DO CVAI

  • Pedro zimmerMann diz: 3 de junho de 2012

    Parabens Braga pela imparcialidade…….leitura perfeita e foi muiiito impedimento que a sobrinha do Delfim não viu……

  • francisco mendonça diz: 3 de junho de 2012

    BRAGA…MAIS UMA VEZ VC FOI FELIZ NO SEU COMENTARIO…ESSE SENHOR QUE SE DIZ TREINADOR..FOI MANDADO EM BORA DO FIGUEIRENSE POR DEFICIENCIA PROFISSIONAL…E COMO TUDO QUE NAO SERVE PRO FIGUEIRA O AVAI QUER…GANHARAM O CAMPEONATO POR UMA LAMBANÇA DO BRANCO FORA DE CAMPO..MAS NAO VOU COMENTAR…E ONTEM MORRI DE RIR COM O SR. CASTIEL QUERENDO JUSTIFICAR O ERRO ABSURDO DO TRIO CVAINO…DEUS ILUMINE O ZUNINO PRA FICAR COM ESSE DESQUALIFICADO TREINADOR..QUE ASSIM A SERIE C E CERTA…BOM DOMINGO BRAGA E BOA SEMANA…PS: OS IDIOTAS QUE TENTAM TE AGREDIR SAO UNS COITADOS….E PODE TER CERTEZA….sSAO TORCEDORES DO CVAI

  • justus cArvoeiro diz: 3 de junho de 2012

    Vamos falar sério agora pessoal, tudo que vc falou braga do Criciuma, ta certo, foi isso mesmo que aconteceu, mas afinal, essa derrota ja estava computada na contabilidade de todas né braga. Dizer que o Criciuma é um incógta, sim concordo, mas afinal qual time não é uma incógta, o proprio américa é uma incógta, eu diria que os times que tem mais condições de subir mesmo são só o Atletico-PR e o Vitória, mas ambos também perdem fora, Atlético perdeu pro BOA e o Vitória pro Criciuma.

    o América até agora só pegou times fracos jogando fora, e em casa tem o dever de ganhar. Logo logo ja vai pegar jogos mais complicados fora e tambem vai perder.

    Pra subir precisa de 19 vitorias e uns 8 empates pra garantir, o TIGRE ja venceu 3, então precisamos de mais 16 vitorias e ainda temos 17 jogos em casa. Jogando pra frente como o TIGRE esta, vai conseguir muitos pontos fora e até mais vitorias e em casa nâo me surpreendera se ganhar todas. Vamos ver o jogo contra o Goias sabado que vem, vai nos dizer oque vai ser o TIGRE.

    Pra mim o Geovani Augusto ja é titular, ainda precisamos achar um bom primeiro volante e dar mais uma olhadinha no goleiro, mas quanto a isto estou tranquilo, pois o presidente ja disse que não vai poupar esforço$ para ver o time subir, no Criciuma, toda a diretoria só tem um pensamento. Série A.

    Braga, por fim foi bom o TIGRE perder, ja pensou se o zé faz todoss aqueles gols perdidos e mais se o lucca tambem faz contra o américa lá, com certeza não segurariamos ele e ai a coisa ia ficar mais dificil.

    Quanto ao JEC, vi alguns lances do jogo e gostei muito, o JEC ta jogando redondinho, se o TIGRE e o JEC continuar assim acho que os dois vão brigar até o final pra conseguir o acesso, ja pensaram nisso, figueira, tigre e jec na série A em 2013, haja coração amigo!!!!

    Me preocupa o avai, ta fazendo a cartilha certinha igual o criciuma em 2005 (ano q foi campeão estadual) e em 2008, anos que o tigre caiu pra C. Tem q reajir urgente, senão é tarde.

    Para aqueles que falam que o TIGRE é cavalo paraguaio, lembro aos amigos o ano de 2002, 2006 e 2010, ano que começamos bem e fomos campeão ou subimos, agora se todo time que não subir é cavalo paraguaio, então todo anos temos mais de 100 cavalos paraguaios no brasil. Fiquem esperto pesoal.

  • Armando Dal Ponte OBS:TORCEDOR Do Criciúma diz: 3 de junho de 2012

    Acredito que o Avaí não caia para a Série C.
    Tem time ai na Série B muito pior que o Avaí.
    Obs:Sou torcedor do Criciúma e mesmo com a boa atuação do clube na Série B
    estou torcendo para o Criciúma com os pés no chão nada de sapatinho alto.
    Como em 2007 na Série B que ficamos lider no 1 turno e veio o 2 turno e o Criciúma
    acumulou centenas de derrotas.
    O Criciúma perdeu de 3 a 0 do América e teve a infelicidade de acertar a trave em 2 ocasiões.
    Lucca vem jogando muito.

  • paulo r dos santos diz: 3 de junho de 2012

    mais uma que foi noticiado ontem,avai libera lateral juniores pro gremio,pergunto porque não aproveita-lo ou ele pertence aquele mesmo procurador e o avai fica no prejuizo e alguem esta levando dinheiro.que conselho de m…. e este do avai que não faz uma auditoria no juniores pra saber de quem são os jogadores.e pra onde vai o dinheiro das liberações ou venda de juniores.

  • Celinho Bezerrinha Avaiano diz: 3 de junho de 2012

    Amiguinhos avaianos, tentamos ajudar apitando sempre a favor do nosso time, mas no catarinense era mais fácil, pois em poucos jogos se chegava numa decisão.
    Não temam, continuaremos ajudando nosso time azul, o Barcelona do Carianos.

  • Joffrãn da Silva diz: 3 de junho de 2012

    Boa tarde,
    Acho bobagem trocar de treinador agora. Eu já o Avaí e outros times grande e menores trocarem de treinador no meio da competição e acreditar que treinadores ditos “mais experientes” iriam fazer a diferença e na verdade em poucos casos eles resolveram os problemas. Uma competição como a Série B é uma competição difícil, mas o fato dela acontecer durante o ano permite que os erros possam ser corrigidos a cada partida. Trocar de treinador agora será um tiro no pé, como nas outras vezes. Deixa o treinador trabalhar, ajudem-o a resolver os problemas da equipe até porque a maioria deles depende mais dos atletas do que to próprio treinador. A única coisa que eu faria se fosse treinador do Avaí agora seria utilizar a mesma formação dentro e fora de casa. Quando ele foi para Natal há duas rodadas atrás onde ele perdeu de 1 x 0 ele entrou com 3 volantes, e cá entre nós, essa formação com 3 volantes todo mundo sabe que é uma formação defensiva e quem entra para se defender entra com medo de ganhar. E entrou com medo de ganhar está assinando a derrota. Tem que entrar pra ganhar o jogo, com 3 atacantes e não 3 volantes. No resto é uma questão de tempo. Abraço.

  • Samuel diz: 3 de junho de 2012

    Pessoal aí de Joinville, vamos pegar mais leve…O mesmo Célio Amorim em 2008, tirou o Avaí da final, em jogo na Ressacada, quando o Vandinho contra o Criciúma, ía fazer o gol da vitória, foi puxado pela cintura e calçado, derrubado e o Célio deu tiro de meta. O Figueirense foi foi finalista no lugar e campeão. Em 1983, EM ITAJAÍ, o JEC foi campeão com a vergonhosa ajuda do Dalmo Bozzano, contra o Avaí. Já esqueceram? Um título de vocês, é ilegítimo, o de 1983. Sobre o Avaí, é um elenco fraco, tanto que os rebaixados de 2011, viraram celebridade em 2012, quando deveriam ter ido TODOS embora e nunca mais passarem perto da Ressacada. O Título estadual, foi o menos comemorado da história do Clube, creio, pois todos viram que o Figueirense sobrou e ganhou o maior número de pontos corridos. Esse título, na verdade, foi sem querer, foi apenas um descuido do Figueirense que pela superioridade, esqueceu que o regulamento mandava ganhar também os jogos extras da final, sem esquecer que eles estavam sem atacantes para essas duas partidas. Isso ficou bem claro, e se O DR. ZUNINO CONTINUAR COM ESSAS ADMINISTRAÇÃO ATRAPALHADA, cai pra série C, porque esse elenco é muito ruim. Vamos ver um Replay do ano passado. O Dr. Zunino é muito teimoso. É esperar pra ver…

  • Adalberto diz: 3 de junho de 2012

    Serginho_JEC – eu sou o time mais vezes campeão catarinense e você? Somos o maior de SC em todos os aspectos, maior torcida, time com mais títulos e esse ano vamos subir pra série A. Você esquece de citar que o JEC também tem uma filial do leão aí, ou você se esqueceu que o Badé e o Romano também são ex-avaianos. Sei da limitação do meu time, mas com alguns reforços vamos subir pra série A e confirmar nossa soberania no Estado!!!

  • EDUARDO-FURACÃO diz: 3 de junho de 2012

    ASSIM É FÁCIL….
    SER O MAIS VEZES CAMPEÃO DO ESTADO.
    COM O APITO AMIGO, FICA MUITO MAIS FÁCIL.
    QUEM NÃO ASSISTIU AO JOGO DO B-VAI DESDE AS SEMI-FINAIS, CÉLIO AMORIM E DEPOIS O SR. BEZERRA ??? FIZERAM DE TUDO E MAIS UM POUCO, SÓ QUE A IMPRENSA AZULADA NADA FALA, NADA COMENTA, CLARO . É SEMPRE ASSIM , SÓ QUE DESTA VEZ, O JEC GANHOU O JOGO, POR UM ACASO DO DESTINO…QUE NÃO VIU AQUELE IMPEDIMENTO ???? SÓ A BANDEIRINHA. PORQUE SERÁ HEM ??? DR. ZUNINO E CELINHO, UNHA E CARNE, SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.

  • Aldori diz: 3 de junho de 2012

    Acho sinceramente um exagero pedirem a saida de Emerson Maria. Pelo menos nesse momento. A Diretoria deveria dar suporte para o treinador, ou seja, contratações de qualidade e não para inchar o grupo de jogadores. Por exemplo: Quem são substitutos do Renato Santos e Leandro Silva na zaga? Cassio, Rafael….? Nas laterais: Arlan, Digo Orlando (improvisado) Aelson…..? No meio de campo: Marcinho Guerreiro, Diego Palhinha, Diogo Orlando, Saldanha….? No ataque: Ronaldo Capixaba, Laércio, Mauricio….?
    O campeonato é longo e o Avai precisa URGENTE de opções de qualidade e não de quantidade. E deixem o Emerson Maria trabalhar, pq ele é eficiente e já provou isso quando pegou o time em um bagaço do tempo do Ovelha.
    EM TEMPO: O junior Urso estava passeando sabado no shopping Iguatemi. Não seria ele uma boa opção para retornar?
    Abraços

  • Maranga diz: 3 de junho de 2012

    Rogerio de Joinville: esse timinho do JEC é fraco e vai brigar para não cair para a série C. Quanto ao AVAI é o melhor do estado e vai subir para a série A. Você sabe quem é o campeão catarinense? não é 01 jogo que vai definir os melhores . . .

  • André Dias Martins diz: 3 de junho de 2012

    Me admira vc criticar o treinador Hemerson Maria.Não contrataram niguem,pelo contrario sairam jogadores…campeonato catarinense muito fraco tecnicamente,prova disso foi o Avaí ter sido o campeão.Serie B com equipes de tradição,nem se compara o nivel tecnico,o clube não tem material humano e vc quer colocar a culpa no treinador,
    TA DE BRINCADEIRA!
    ESSE ANO NÃO SOBE NENHUM CATARINENSE E ANO Q VEM NÃO TERMOS NENHUM NA SERIE A,se é q vc me entende!

  • Edson diz: 4 de junho de 2012

    Adalberto – 80 anos tem o avai e so ganhou 15 titulos???? 4.000 torcedores em jogo de serie B…Acorda me filho….teu time é uma vergonha…Ah e o Badé ja foi embora…

  • Serginho_JEC diz: 4 de junho de 2012

    Adalberto, você é um baita comediante. Maior torcida??? 4 mil por jogo e vc tem a cara de pau de falar uma coisa desta (salvo se vc tem 8 ou 9 anos de idade). Agora uma pessoa em sã conciencia sabe que o Bvai é quarto em torcida. 3 anos na serie A. sendo 1 bom e 2 uma vergonha. Mais vezes campeão do Estado e dai? 90% dos titulos antes da 2º guerra mundial. Teu time é fraco amiguinho tenta se seguara na B que está otimo.

  • EDUARDO- FURACÃO diz: 4 de junho de 2012

    BRAGA, IMPRESSÃO MINHA OU ESTÁS VIRANDO UM CASTIEL DA VIDA ???
    JÁ POR VÁRIAS VEZES POSTEI COMENTÁRIOS AQUI E NÃO FORAM POSTADOS POR VOCÊ.
    O QUE ESTARIA ACONTECENDO ??? SERÁ QUE FOI PORQUE EU DISSE QUE O B-VAI SÓ GANHA NA FORÇA DO APITO MUI AMIGO ??? POIS É VERDADE MESMO , SÓ GANHAM SE ALGUÉM OS AJUDAR, É SEMPRE ASSIM…COMO É QUE A BANDEIRINHA NÃO VIU AQUELE IMPEDIMENTO ??? TODOS VIRÃO , MENOS ELA, A SORTE FOI QUE O JEC CONSEGUIU FAZER DOIS GOLS , SE NÃO , JÁ ERA…

    Do blogueiro: Eduardo, não lembro de ter rejeitado nenhum comentário seu. Mas podes ter certeza que se algum foi, é porque não estava de acordo com as regras básicas do blog, ou seja, era só xingamentos e ofensas que não condizem com o nível do pessoal que debate aqui. É o único tipo de comentário que eu não aceito. Abraço

  • gilmar diz: 4 de junho de 2012

    meu amigo Braga o JEC mereceu esta vitória o BVAI estava jogando peca com a bandeirinha marcando um gol empedido do BVAI mas mesmo assim o JEC mereceu a vitória JEC na A com o figueira eo BVAI na c com o brasil de pelotas JEC.

  • gilmar diz: 4 de junho de 2012

    JEC SOBE OS HAVAINOS KKKKKKKKKKKKKK BVAI

  • Pedro diz: 4 de junho de 2012

    “Adalberto diz:
    3 de junho de 2012
    Serginho_JEC – eu sou o time mais vezes campeão catarinense e você? Somos o maior de SC em todos os aspectos, maior torcida, time com mais títulos e esse ano vamos subir pra série A. Você esquece de citar que o JEC também tem uma filial do leão aí, ou você se esqueceu que o Badé e o Romano também são ex-avaianos. Sei da limitação do meu time, mas com alguns reforços vamos subir pra série A e confirmar nossa soberania no Estado!!!”

    MAIOR TORCIDA???????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    4 MIL coitados ????kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fica quieto criança que tu nao entende nada de futebol….avai maior torcida…essa piada nem o Costinha conseguiu imaginar…kkkkk

    Um abraço da MAIOR E MAIS FANATICA TORCIDA DE SC – JEC

  • francisco mendonça diz: 4 de junho de 2012

    BRAGA…O FANATISMO DO PESSOAL DA CBN E RBS FLORIPA PELO CVAI CHEGA A SER INSANO…HJ O SR. ROBERTO BATMAN ALVES CHEGANDO DE 1 SEMANA DE FERIAS ENALTECEU UM GRUPO DE CICLISTAS QUE USAM A CAMISA DO CVAI POR TER GANHO UMA ETAPA NO RECIFE E ND COMENTOU SOBRE O GAROTO DE JARAGUA JEAN DERETTI DAS CATEGORIAS DE BASE DO FURACAO TER SIDO CAMPEAO ONTEM VENCENDO A ARGENTINA NA FINAL..ESSE RAPAZ FOI TITULAR DURANTE TODO O TORNEIO SENDO MUITO ELOGIADO PELO TECNICO NEY FRANCO…E NINGUEM DA IMPRENSA EM FLORIPA DESTACA..SE FOSSE ALGUM DO CVAI…MEU DEUS..IAM PEDIR ATE ESTATUA…POBRE IMPRENSA ESPORTIVA DE FLORIPA..A MAIORIA SEMI ANALFABETOS…MAS ISSO E BRASIL…BOA SEMANA BRAGA

  • francisco mendonça diz: 4 de junho de 2012

    BRAGA… ESQUECI NA HORA QUE O ROBERTO BATMAN ALVES FALOU DOS CICLISTAS E O MIGUEL ROBIN LIVRAMENTO FICOU MALUCO..E DISSE ..NAO QUERO SABER DE EQUIPE CICLISTA QUERO E TIME ….KKKKKKK

  • Yuri Avaiano diz: 4 de junho de 2012

    Pedro,

    É você que não entende NADA de futebol, pois nem consegue diferenciar “maior torcida” de “numero de torcedores em estádio”.

    Se for seguir esse teu raciocínio esdrúxulo, o Santa Cruz tem a maior torcida do Brasil. Maior que Corinthias e Flamengo. O que não é verdade, concordas?

    Então leia as pesquisas sobre torcidas em Santa Catarina antes de falar essas asneiras. Ou você també vai dizer que a pesquisa é comprada, que é tudo culpa da RBS, do Braga, do Castiel, do Miguel Livramento, do George Bush, do Fernando Henrique Cardoso e do Bezerra?

    O Avaí vive um momento ruim desde 2010, por isso é baixa a presença do torcedor no estádio. O JEC vem de 3 acessos consecutivos (fora de série para a D, D para a C (pela janela) e C para B), o que motivaria qualquer torcedor a ir ao estádio.

    Ademais , vocês são a maior cidade do Estado e só tem um clube, o que favorece a presença do torcedor no Estádio. Agora isso nada tem a ver com número de torcedores. Basta você ver que o Avaí (mesmo tendo pouca presença do torcedor durante o Campeonato Catarinense) teve o segundo maior público do campeonato no primeiro jogo da final, perdendo apenas para o Janelense no segundo jogo da final.

    … e parabéns pela vitória, talvez daqui há 11 anos vocês consigam ganhar outra vez da gente na Ressacada!

  • EDUARDO-FURACÃO diz: 4 de junho de 2012

    BRAGA, DEVE TER ACONTECIDO ALGUM PROBLEMA MESMO, POIS NÃO POSTEI NENHUMA OFENSA A NINGUÉM , A NÃO SER BRINCADEIRAS DO NÍVEL DOS OUTROS COMENTÁRIOS POSTADOS, MAS DE QUALQUER FORMA, AGRADEÇO A SUA RESPOSTA E A SUA ATENÇÃO. UM GRANDE ABRAÇO TAMBÉM…

  • AEST-SC diz: 4 de junho de 2012

    PORQUE SERÁ ????
    NOTO QUE NÃO SÓ EU, MAS, QUE MUITA GENTE VEM POSTANDO AQUI E EM OUTROS BLOGS, A RESPEITO DOS ÁRBITROS DE SANTA CATARINA, QUE , SEMPRE VEM ERRANDO OU NÃO VENDO LANCES DE FÁCIL VISUALIZAÇÃO , E O MAIS INCRÍVEL É QUE ESTES LANCES SEMPRE BENEFICIAM O B-VAI, ATÉ PARA SER CAMPEÃO O B-VAI FOI AJUDADO, ENTÃO POR QUE SERÁ QUE OS MESMOS ÁRBITROS CONTINUAM SENDO ESCALADOS PARA JOGOS QUE ENVOLVEM O B-VAI ????? DAQUI PARA FRENTE ESPERO QUE OS TIMES DA B , NÃO ACEITEM MEIAS ARBITRAGENS DE SANTA CATARINA PARA APITAR SEUS JOGOS, POIS VISIVELMENTE O TIME DO AZUL CALCINHA ESTÁ SENDO BENEFICIADO, ABRAM OS OLHOS , JEC E CRICIÚMA… O DR. ZUZU ADORA O CELINHO E AGORA TAMBÉM ESTÁ ADORANDO A NADINE, QUE PRECISA DE ÓCULOS COM URGÊNCIA…

  • ZORRO (REAL) diz: 4 de junho de 2012

    VOZ NA CBN PARA O FIGUEIRA JÁ! SE ELES TEM O MIGUEL POR QUE NÓS NÃO TEMOS NINGUÉM?

  • Serginho_JEC diz: 4 de junho de 2012

    Yuri criança vou te dar uma aula gratis. Veja bem Corinthians, Flamengo, SP, Vasco etc… tem torcida no Brasil todo por isso são as maiores do Pais. Imagina se um Florianopolitano Vascaino ou Flamenguista vai pro Rio torcer por seu time de coração todo fim de semana. não da né. O Santa Cruz só tem torcida local e fanática por isso enche o estadio só por isso. O Avai também só tem torcida local, ou vc acha que um Paulistano ou Carioca torce pro Avai??? Tais conseguindo entender??? a diferença entre Avai e Santa Cruz é que a torcida deles é igual a do JEC. Local mas fanatica por isso independente do momento e da divisão estamos com nosso time de coração. Agora vai pra cama que tá na hora de criança dormir.

  • Yuri Avaiano diz: 4 de junho de 2012

    Serginho JEC,

    Quando uma pessoa nao tem argumentos, ela trata as outras com nomes pejorativos para tentar desmoraliza-la, ja que com fatos e verdades ela nao consegue fazer uma replica convincente. Eh por isso que tu me chama de crianca e outros adjetivos. Mas ate que gostei de crianca, pois elas sao sinceras e so falam a verdade, assim como eu.

    Para o seu conhecimento, Sao Paulo eh tres vezes maior que o Recife e tem o mesmo numero de times (3 clubes), assim esse teu argumento eh mais uma balela.

    Nao vou dormir, vou pendurar o quadro de Campeao Catarinense 2012 no meu escritorio. Mais um pra lista…

    Coisa linda!

  • Rogério de Jlle diz: 4 de junho de 2012

    Caro Maranga…!!!
    Espera sentado, porque de pé você vai ficar cansado…!!!
    Contra seus devaneios só lhe afirmo que não quero o JEC suba, pois acho que ainda não é o momento. Talvez ano que vem, ou no outro, eu queira que suba. Certeza que não cai também tenho e sei que não, salvo uma hecatombe.
    Do seu time fale você, mas se quiser apostar que sobe, sou todos ouvidos. Bote uma grana preta nisso que eu aceito, pois pelo que se viu e se vê, vai ser difícil chegar na série A. Cair também acho que não cai, mas subir, muito menos…
    Coragem… e bote a grana onde está botando a boca…!!!
    Sou JEC…!!! Eu gosto da série B… tá bom pra dedéu… por enquanto…!!!

  • Sassah-Alvinegro diz: 5 de junho de 2012

    Yuri Avaiano, essa de ” maior torcida do estado” nunca saberemos de fato. Estas pesquisas realizadas prova apenas uma coisa, que o bvai tem sim a maior torcida, na Ilha e pronto. tu sabes como eles fazem essas pesquisas, vão ali
    na praça 15, abordam 50 pessoas e anotam o resultado. Pronto a pesquisa da capital esta pronta, agora vamos a outra cidade, chegam la em joinvile e abordam 50 pessoas e anotam o resultado e assim por diante nas principais cidades do estado. depois somam tudo, a ultima pesquisa realizada foram entrevistadas 1.800 pessoas isso no estado todo, sera que é um numero expressivo a ponto de determinar algo? o mero acaso de passar por ali na hora da pesquisa uns 5 bvainos a mais ja determina o resultado, saindo da grande Florianopolis e cidades vizinhas, bvai não tem mais torcida, assim como meu Figueira, assim como Jec ao redor de Joinvile, cri, chape etc.
    Só saberemos de fato quem tem a maior torcida do estado no dia que eles atribuirem a pergunta: que time vc torce?, numa eleição por ex.
    Pensa comigo, por que eles não divulgam as perguntas, resultado e quantidade exata de pessoas abordada em cada local? não seria mais trasnparente e com mais credibilidade do que mostrar apenas a porcentagem? desse jeito posso afirmar que na palhoça 80% da população
    é Alvinegra. fiz uma pesquisa. :)
    Concordas que se fazer essa pergunta:
    “qual time vc torce?” é diferente de perguntar: “qual time de S.C. vc torce?” por que torrcedor é uma coisa, simpatizantes é outra.
    Mas vc tem todo o direito de afirmar que seu time tem a maior torcida
    baseado nas pesquisas SÉRIAS e BEM FEITAS, eu tmb me apoiaria no resultado caso desse o Figueira. Mas saiba que essas pesquisas Não são provas de fato, que o bvai tem maior torcida do estado.
    No meu ver manobra da rbs para massagear o ego bvaiano e atrair modinhas indecisos, ta ai a explicação para tanto modinha digitando essas palavras acabei de descobrir.
    No Mais abraço de um secador para outro.

  • Yuri Avaiano diz: 5 de junho de 2012

    Sassah,

    Concordo com boa parte do que tu escreveu. Acho que é por ai mesmo.

    Abraços e vamos continuar nos secando mutuamente …haha

  • Adalberto diz: 5 de junho de 2012

    Serginho_JEC – aposto que tu és um torcedor de rádio de pilha, e ainda por cima deves torcer pra Cortinthians, Flamengo ou outro time. Quero ver é fazer o que a torcida do Leão faz, por mais de 5 mil em treino (não venham me dizer que no scarpelixo botarão mais por que não foi, tem gente que divulgou 3 mil pessoas). Que torcida faz uma recepção como a do Leão faz? As maiores festas de SC são da torcida do Avaí! Somos a maior, e por mais que existem variações na pesquisa como citou Sassah – alvinegro, em todas as pesquisas apontam a torcida do Avaí como a maior do estado (será que isso é por acaso? Acho que não, né?). Até a revista Placar, a mais conceituada revista esportiva do país fez uma pesquisa e adivinha o que apontou a pesquisa no estado de SC?… acho que não é novidade pra ninguém. Mas nem quero entrar em detalhes, reconheço que o JEC jogo melhor que o Leão, e que a torcida do Avaí botou menos de 5 mil pessoas nesse jogo, e que meu time tem carências. Porem vocês torcedores do Joinville, Criciúma, Figueirense ou qualquer outro time de SC, não sofrem tanto pra chegar aos seus locais de jogo como a torcida do Avaí sofre, então exijo respeito, por que tem dias que eu chego em casa 4h depois do jogo terminar, beleza? E parabéns pela vitória em cima do Avaí, afinal não é todo dia que se ganha do maior do estado em plena Ressacada, não é verdade?

  • Pedro diz: 11 de junho de 2012

    Adalberto

    Se é ára entrar aqui neste espaço e arrotar porcaria, é melhor nem vir…..

    seu chorão

    Torcida do avai é piada em numeros e em qualidade

Envie seu Comentário