Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ronaldinho no Atlético-MG: tem bobo pra tudo

04 de junho de 2012 31

Nem vou perder muito tempo com o tema, pois meus leitores já sabem que considero Ronaldinho Gaúcho um ex-jogador de futebol desde 2006.

Após as imensas demonstrações de profissionalismo que ele deu no Flamengo (mas também não vou aqui defender o clube, que promete salário suntuoso e não paga), parecia que ninguém mais cairia no conto e ele, de fato, ia parar onde já deveria estar faz tempo: no Showbol.

Mas aí o Atlético-MG resolve apostar em Ronaldinho. Dizem, até pagando mais do que ele ganhava (?) na Gávea. Resta saber se vai ganhar mesmo, né… E não acredito em nenhuma chance, mínima que seja, de que ele vá dar a volta por cima, aproveitar a última chance, blá, blá, blá…

Em resumo, ao levar Ronaldinho para o lado alvinegro de BH, o Galo desmente aquela tese de que “não há mais bobos no futebol”…

Ah, se há.

Siga o blogueiro no Twitter:

Comentários (31)

  • Kadu Reis diz: 4 de junho de 2012

    Bom, o Kalil já errou muito no Galo, mas esta vez pode ser a pior de todas. Não existe muito a acreditar que o Ronaldinho possa mudar. Caso resolvesse voltar a ser profissional, não há dúvidas de que ainda tem muito potencial. Se continuar do jeito que está, que é de longe o mais provável, já sabemos que não vai sair muita coisa boa. Sorte ao Galo, que não teve juízo.

  • Marcelo machado diz: 4 de junho de 2012

    Odone quer ele no gremio pra ajudar nas obras da arena….
    Puxando aterro,pedra,concreto…..
    Esse ja eras.

  • ZORRO (REAL) diz: 4 de junho de 2012

    ESSAS NEGOCIATAS MERECIAM UM GRAMPO DA PF. APOSTO QUE DESCUBRIRIAMOS MUITOS POR QUE DO NOSSO FUTEBOL.

  • Diniz diz: 4 de junho de 2012

    Tu eis flamenguista né quirido?

    Do blogueiro: Deus me livre!

  • justiceiro diz: 4 de junho de 2012

    A única partida que ele jogou, foi no ano passado contra o Santos, para falar a verdade o cara nunca jogou nada. O negócio dele é balada. Coitado do Atlético vai de novo para 2ª divisão.

  • Rogério de Jlle diz: 4 de junho de 2012

    Braga, só o seu título do blog diz tudo, nem precisava escrever mais nada.
    Tem que ser MUITO bobo para botar uma coisa daquelas num time. É desestabilização e mau negócio na certa, ou 80% de chances disso por baixo… a não ser que tenha algo por detrás disso, vai saber? Fora que ele não vai jogar por dez contos por mês, né?
    Eu juro que não queria ele no JEC e olha que nos faz falta um camisa 10, apesar de que chegou o Marcinho… agora é que nem quero mais mesmo…!!!
    Sou JEC…!!! Da bela série B… eu gosto…!!!

  • juliano diz: 4 de junho de 2012

    Parabéns ão galo Ronaldinho prova que no brasil o cara tendo dinheiro pode fazer o que quiser mesmo ser mal caráter. zombar de todo mundo e a imprensa sempre liga os holofotes em cima dele

  • Vixi diz: 5 de junho de 2012

    É! Tem bobo pra tudo.

  • ivan diz: 5 de junho de 2012

    bom eu acho que o povo, briga muito por futebol sendo que ninguém ganha um centavo com isso, quem ganha e os jogadores .Eu acho que o povo deveria, gostar mais de estudar, ter mais cultura pois vivemos em um pais, onde o indece de analfabetos é grande.

  • samuel diz: 5 de junho de 2012

    O Ronaldinho e o irmão, estão atacando de arranjar mais uns três bobos até o dentuço parar…. O atletico é o primeiro. O que vale mesmo, é a grana que os bobos vão investir nas festas do dentuça. É inacreditavel como no Brasil ainda os clubes são amadores…O Atletico vai novamente caminhar nesse Brasileiro rumo a serie B…Aguardem.

  • Carlos Pelotense diz: 5 de junho de 2012

    Bom dia.
    Mesmo sendo um atleta em franca decadência, creio que o Ronaldinho cairia bem num clube barriga-verde. Imaginemos ele disputando o torneio catarinense. Digo isso, pois o campeonato barriga-verde é quase invisível perante a mídia nacional e desta forma teria até uma boa divulgação e atrairia os holofotes da grande imprensa.

    Pelotas, RS em 05/06/12.

  • TIGRE diz: 5 de junho de 2012

    Carlos Pelotense, deixa de ser ridículo, o que dizer então de um campeonato que em toda sua história foi vencido apenas por 2 times? ou tu acha que o eixo Rio-SP liga pra esse teu campeonatinho onde todos sabem quem vai ser o campeão, pois tirando os 2 grandes, todos os outros times dessa porcaria que é o campeonato gaucho disputam a série D. Por isso que não suporto essa gauchada, que é tão soberba e prepotente quanto os Argentinos, ou melhor vivem babando ovo pros hermanos.

  • ze alvinegro diz: 5 de junho de 2012

    É isso ai TIGRE vou ter que dar a mão a palmatoria , o pseudoargentino aparece aqui somente para cornetear , coisa de gente pequena de gente recalcada iguinorante mesmo , nosso canpeonato é um dos mais disputados e equilibrados do brasil possuimos representantes em todas as series para um estado com seis milhoes de pessoas , isso demonstra a capacidade de gerencia de nossos dirigentes ,ao contrario do pelotinha que nasceu e vai morrer sem ver um time da cidade ganhar ao menos um estadual .

  • macirico diz: 5 de junho de 2012

    Ora é facil concluir para onde vai parte dessa dinheirama. Me desculpe o Braga, mas bobos são os torcedores.

  • juliano diz: 5 de junho de 2012

    bobo é a torcida que gasta 100 reais para ver um jogo.Ali tem coisa sim senhor mas é logico as vezes a imprensa tapa os olhos

  • arno scharf diz: 5 de junho de 2012

    é o mal tomando conta do bem. Esta na mesma linha dos nossos governantes. Aonde vamos parar ? deveriam solta-lo no morro do alemão. A falta de profissionalismo deveria deixar ele desempregado.

  • Ivo diz: 5 de junho de 2012

    Não jogava porque não recebia, ou não recebia porque não jogava, amigos, ninguem faz um investimento tão alto para nao ganhar, não uma TRAFFIC, ou seja se não tinham retorno, começaram a não pagar. Agora não entendo como uma empresa dessas e o proprio Flamengo, não tinham clausulas no contrato ligando uma coisa a outra, VÃO SER AMADORES ASSIM AQUI NO BRASIL…
    AGORA EU SOU MENGÃO…

  • Aldair diz: 5 de junho de 2012

    Meu caro amigo Carlos Pelotense, o teu campeonatosinho gaúcho também está uma draga danada. Vários times quase falidos que desistiram de disputar a série D para disputar um torneio estadual deficitário e obscuro. Olha cara, tirando a dupla GRENAL e com muito sufoco a dupla CAJU, só tem time caindo pelas tabelas, sem dinheiro, sem organizaçao, querendo criar encrenca na justiça(leia-se Brasil de Pelotas) e cidades importantes que nem sabem o que é ter um time de futebol na elite a muito tempo. SANTA CATARINA sim, tem um campeonato importante já a muito tempo, vários times na série B, o RS tem ninguém lá. Analisando bem, o campeonato gaúcho é muito fraco já faz alguns anos, só da a dupla Grenal e raramente pinta um pequeno no meio deles. Aqui em SANTA CATARINA, existe um equilíbrio maior entre 4 ou 5 times. O Ronaldinho Gorducho deveria voltar para o Grêmio,de onde nunca devia ter saído, porque até do Barcelona ele foi escurraçado. Talvez ele ajuda um pouquinho nas obras da Arena perdida do Humaitá!!!!!!!!!!!!!

  • emerson diz: 6 de junho de 2012

    “Índece” de analfabetos? É, você tem toda razão, Ivan…

  • mario regis gonçalves diz: 6 de junho de 2012

    Caro Tigre. Esta tua frase, não condiz com a verdade: O que dizer então de um campeonato que em toda sua história foivencido por 2 times? Além da dupla gre-nal, mais 13 equipes venceram o campeonato gaúcho. O Ronaldinho tem o direito de ir para onde desjar.

  • mario diz: 6 de junho de 2012

    Zé alvinegro. O Pelotas já foi campeão gaúcho. Em 1930.

  • André diz: 6 de junho de 2012

    É…o Ivan tá certo…o “indece” de analfabetos tá grande, incluindo ele!

  • luiz diz: 6 de junho de 2012

    È pessoal nao esta facil o futebol uns vao outros volto o flamengo nao pode falar muito do Ronaldo Gaucho ja que eles agora estao com o Adriano que vao dar outra oportunidade e sera que vai acabar mesmo o churrasco e a cerveja.

  • wander diz: 6 de junho de 2012

    Ronaldinho e Adriano são dois espertos. Descobriram que todos (eu não) são otários.
    Dirigentes e torcedores. São bons de bola isso é inegável mas um bom jogador tem que ser mais que bom de bola. Tem que ter comportamento de craque. Então eles vão para um Clube e durante um pequeno período se enquadram como atletas fazem algumas boas jogadas a midia os endeusa e logo depois as farras começam . Será que os dirigentes não entendem que um jogador que custa caro e não produz para justificar o seu custo aos poucos vai desmotivando os outros jogadores que tem que correr em campo para na hora do penalti o star fazer o gol e os idiotas da mídia aponta-lo como o herói do jogo? Acordem dirigentes e torcedores. Tanta mídia e grana para simples chutadores de bola.

  • Ricardo – TIGRÃO diz: 6 de junho de 2012

    São 2 coisas que temos que concluir por ai: O Ronaldinho vai pro galo por menos da metade do salario que ele recebia do flamerda… sendo ainda q eles nao pagavam!

    E a Imprensa do Rio é uma bosta!! Os cara não tem mais nada pra fazer e ficam só vendo quem vai fazer alguma besteira pra virar manchete de jornal… e ainda pra termina fazem aquela tempestade em copo d`agua!

  • Carlos Pelotense diz: 6 de junho de 2012

    Sinto que alguns barrigas-verde se sentem incomodados com alguns comentários sobre os times nativos. Mas a bem da verdade é que o futebol do nosso Rio Grande, baseado é claro na poderosa dupla Gre-Nal e alguns lampêjos da dupla paranaense Atle-Tiba, foram sempre o ponto de referência no combate ao eixo RJ/SP.
    Timidamente o futebol catarina começa a mostrar que pode ser útil nessa tarefa de fortalecimento da nossa região sul do país.
    Quanto ao futebol do interior gaúcho, reconheço que passa por fase difícil, mas que voltará a ter seu poderio de outrora e certamente encarará de igual pra igual os gigantes do futebol nacional, como fez o Brasil em 1985, quando despachou o poderoso Flamengo de Zico, Leandro, Lico………é, bons tempos! Aguardem-nos!

    Pelotas, RS em 06/06/12.

  • eduardo diz: 6 de junho de 2012

    Pessoal.
    Respeitem o futebol de Santa Catarina.
    A estado é Classe B e os times também são classe B. Tudo de acordo.

  • Bruno diz: 6 de junho de 2012

    É claro que ele está ganhando mais no Atlético-MG do que no flamengo. Se no flamengo ele não recebia, então qualquer salário que entrar na conta dele vai ser maior. É a única explicação lógica pra isso.

    Melhor para os times da SÉRIE A, que já vão jogar contra o rival com 1 homem a mais.

  • Bruno diz: 7 de junho de 2012

    Caro Carlos Pelotense, infelizmente a tendência é que o Brasil de Pelotas acabe como o Gama(sem série no camp. brasileiro). Ou tu achas que a CBF vai deixar barato essa ação do Brasil na justiça comum? Abraço!

  • Rogério de Jlle diz: 7 de junho de 2012

    Eduardo,dizer que o Estado de SC é classe B é de uma burrice e falta de cultura assombrosos.
    Se o estado de SC é classe B, que dizer da maior parte dos estados do Brasil? Que são classe Z?
    Santa Catarina é grande em MUITAS coisas dentro do Brasil. Enumerá-las aqui seria perda de tempo, pois de tanta coisa boa que o estado tem ainda poderíamos esquecer de um monte. Turismo, indústria e agricultura são amplamente desenvolvidos em SC. Dá para melhorar mais ainda? Sem duvida não vamos parar. Como Catarinense por opção me orgulho de meu novo Estado e se não sou Catarinense nato, pelo menos minhas gerações futuras já o são…
    Futebol, meu caro, não determina a grandeza de um estado ou de um país. Os EUA são fracos em futebol e são a maior potência mundial. Quem assiste futebol nesse país são as pessoas derivadas doutros povos latinos.
    Cuidado com o que escreve, pois só mostra a sua ignorância. Em boca fechada não entra mosca…

  • Marques Leão diz: 7 de junho de 2012

    Piadinha:
    Declaração de Ronaldinho ao desembarcar no aeroporto em Belo Horizinte: Eu tô muito
    feliz de estar aquí no Recife pra conhecer e desfilar no Galo da Madrugada… Ah???????

Envie seu Comentário