Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O fim de semana dos times catarinenses

25 de junho de 2012 4

Resumo do fim de semana futebolístico dos catarinenses:

Na Série A, o Figueirense não foi bem e tropeçou em casa ao empatar com o Bahia em 1 a 1. Até saiu na frente, mas perdeu um caminhão de oportunidades e viu o tricolor baiano empatar. O Figueira já desperdiçou pontos em casa contra Ponte Preta e Bahia, que na teoria não deveria desperdiçar. Podem fazer muita falta lá na frente. Como a atual zona de rebaixamento é formada por 3 times que não ficarão lá de jeito nenhum (o trio paulista Palmeiras, Santos e Corinthians) e um que deve ser morador fixo (o Atlético-GO), é bom que está ali por perto começar a abrir o olho. É o caso do time catarinense. Na minha opinião, o alvinegro de Argel continua confuso taticamente.

Da Série B, já falei em post anterior. O Criciúma continua dando as cartas, Avaí e JEC tropeçaram, mas estão na briga também.

Neste domingo também tivemos a estreia do representante catarinense na Série D. E o Metropolitano foi muito bem, bateu o Juventude (RS) e mostrou ter condições de brigar pela classificação. Desse jogo, também já falei em outro post. O Marcílio Dias deveria ser o outro catarinense na D, mas roeu a corda e o Estado deve perder a vaga para um time paulista.

Falta a Série C. A Chapecoense segue esperando o desenrolar da crise jurídica para entrar em campo. Há uma forte possibilidade de o Verdão do Oeste estrear no próximo final de semana, contra o Brasiliense (DF). Vamos aguardar os próximos capítulos da novela.

Siga o blogueiro no Twitter:

Comentários (4)

  • Ricardo – TIGRÃO diz: 25 de junho de 2012

    Esse figueira ai é mto ruim! Cambada de fraco e sem talento! Continuar assim será rebaixado certamente!! Não pode perde ponto em casa pra esses times fracos!

    JEC e Bvai vão ficar pelo meio da tabela mesmo… e digo uma coisa: Mandem embora esse Leandro Campos embora enquanto há tempo! Baita de um retranqueiro… mostro isso sexta jogando em Coritiba.

    Sobre o Tigre… nada a comentar.. os numeros e imagens falam por mim! Tem mais uma estrela Nacional pintando na camisa pro ano que vem!! Esse ano o acesso não escapa!

    Em tempo: Que camisa lindona aquela preta comemorativa!! EU QUEROOO

  • SuperAzul diz: 25 de junho de 2012

    Braga, a imprensa do eixo Rio/SP já tá botando
    o figuerinha na lista dos virtuais rebaixados!
    Até reconheço que tá meio cedo pra isso, mas
    de empate em empate, o estreito vai se afundando!
    Quanto ao Criciúma dar as cartas, isso é meio perigoso.
    De cavalo paraguaio, o futebol tá cheio!

    SAUDAÇÕES LEONINAS!!!

  • MAURINO BASTOS diz: 25 de junho de 2012

    Começo a ficar deveras preocupado com o meu Figueira. Sai urucubaca. Os caras parece que estão chutando uma bola quadrada! Como disse alguém acima, o time está muito confuso. Como diz um certo pintor de rodapé: Os caras beijam e não casam, hehe. Vixe, abre o olho Argel. Se empatarmos todas daqui pra frente, ainda assim chegaremos somente a 39 pontos e seremos rebaixados.
    Se o homem la de cima quiser que caimos, pelo menos não ficamos as 38 rodadas na zona.
    Porém, como nossa diretoria resolveu não contratar o REI DA ZONA, agora acho que ainda temos solução.

  • GENERAL LEE—SÉRIE A diz: 26 de junho de 2012

    Achei o Bahia bem fraquinho.

    O Ruim é que não conseguimos vencer esse time fraquinho.
    Foi o detalhe do muitos gols perdidos.

    Vamos em frente.
    Penso que Corinthians e Flu tbém devem estar pensando que os empates diante do Figueirense poderam fazer falta como o próprio Figueira está pnsando a mesma coisa qto a Ponte e Bahia.
    Ainda é muito cedo para muitas previsões.Até mesmo o Atlético-GO ainda não está condenado.
    Já vimos muitas reações inesperadas.

    A única reação que não se viu foi a do Avai em 2011 qdo já era para ter caido em 2010 kkkkkk.Foi o pior dos poiores times catarinenses em um brasileiro.kkkkkkk

    Com risos mais é a pura verdade.

    FIGUEIRA VAMOS DEIXAR OS SECADORESE E A CRONIQUETA HAWAIANA LOUCA MAIS UMA VEZ, POIS A SÉRIE A É A NOSSO LAR.

Envie seu Comentário