Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Metrô confirma atacante Bruno Rangel, ex-JEC

27 de junho de 2012 18

O Metropolitano confirmou nesta quinta-feira pela manhã o que o blog já antecipou desde a quarta-feira: está contratando o bom atacante Bruno Rangel, que desligou-se do Joinville semana passada, mesmo que tenha sido um dos destaques do tricolor no título da Série C em 2011 e no Estadual desse ano.

Ouvi algumas pessoas que vivem o dia a dia do JEC e a impressão deles é de que o jogador perdeu espaço no time de Leandro Campos, por isso acabou dispensado.

Ato contínuo, o torcedor do Metrô imagina que, se a direção busca um atacante, há o risco de perder o artilheiro Rafael Costa. Segundo a direção verde, não. A ideia é ter Rangel como opção ao próprio Rafael e a Pantico (que tem histórico de suspensões tolas, registre-se). Estão corretos no raciocínio, já que no JEC Rangel costumava atuar buscando a bola fora da área, deixando Lima com a função de centroavante. E ele também bate muito bem de longe, o que sempre é um recurso valioso.

Pra mim, jogador bom nunca vai ser problema. Se está dando sopa no mercado, o Metrô está certíssimo em ir buscar  mesmo. Aliás, me arrisco a dizer aqui que a formação desse elenco para a Série D foi cirúrgica, a melhor nos 10 anos do clube. Parabéns aos envolvidos.

Nesta quarta, o time blumenauense fez um treino leve. Parte da comissão técnica foi a Pelotas (RS) observar o próximo adversário na Série D, o Brasil (dia 8, no Bento Freitas). O Metrô folga na segunda rodada, neste final de semana.

O Xavante venceu por 3 a 1, mas acabou eliminado da fase decisiva da Segundona gaúcha. Com isso, deve entrar com foco total agora na competição nacional. Mas há um porém: nesta sexta-feira, o time gaúcho (e o Treze-PB) serão julgados pelo STJD pelos casos que paralisaram a Série D até a semana passada e ainda paralisam a Série C. O Brasil pode pegar uma suspensão de até dois anos de competições oficiais, o que o tiraria da Série D e do caminho do Metrô, que dessa forma só voltaria a jogar dia 15 de julho, contra o Arapongas no interior paranaense. Porém, eu não acredito em suspensão pesada aos que se rebelaram contra a CBF. Tem cheiro de acordo no ar.

Comentários (18)

  • Pancho diz: 27 de junho de 2012

    Sério?

  • Arizoli diz: 28 de junho de 2012

    Jornal de quinta esse… No dia do maior evento esportivo Sul Americano, nenhuma nota se quer…

    Do blogueiro: Explique-se, meu caro. Ninguém entendeu tua crítica gratuita. Quer reclamar, pelo menos se faça entender.

  • Aílton (B.E.C) diz: 28 de junho de 2012

    Vou passar no Giassi e vou comprar 5 caixas de cervejas pra assistir esse perna de pau la do Morro do Sabá

  • INGO KRAEMER diz: 28 de junho de 2012

    Bom dia. Que me desculpem os que tambem entendem de Futebol. Mas uma cara como o Rangel, se ele fosse um desses de tirar o chapeu, NUNQUINHA ele sairia de um time que tambem tem problemas de ataque. O metro se quer chegar a alguma posição superior, precisa contratar sim. Mas que traga alguem que esteja de bem com a vida. O incrivil, é que só escuto falar: Está vindo um do: BRUSQUE, MARCILIO, CONCORDIA. Esses times estão PIOR do que o METRO. Porque a gente não escuta: Está vindo fulano do: CRICIUMA, AVAI, FIGUEIRA, ETC… Ou de times MELHORES de fora de SC.
    É ISSO.

  • Daniel diz: 28 de junho de 2012

    Bruno Rangel seria muito bem vindo ao Metrô

  • paulo santos diz: 28 de junho de 2012

    realmente com serio problemas que temos para achar um atacante no brasil se o cara é tão bom o que veio fazer em blumenau?O flamengo Corinthians boca júnior são paulo será que ele não tem olheiros por que segundo o blogueiro ele é o novo Pelé do futebol catarinense

  • juliano diz: 28 de junho de 2012

    que isso meu o cara é um craque e veio parar no metro,primeira vez que vejo que um craque que esta dando sopa no mercado.ta me se ele é bom por que não conseguiu um time melhor de ponta o futebol brasileiro está carente de atacante

  • Eduardo F diz: 28 de junho de 2012

    Baita contratação, o Bruno Rangel vai brigar com o Pantico para fazer a dupla de ataque com Rafael Costa. E os que criticaram, ou não não conhecem o futebol catarinense (porque ele é muito bom jogador), ou têm que se contentar em secar o Metropolitano, único time vivo da cidade, porque o bec morreu.

  • Nathan diz: 28 de junho de 2012

    Parece muito bom, vamos esperar pra ver como ele se sai.

  • Celio diz: 28 de junho de 2012

    Sem querer comparar meu caro Ingo Kraemer, mas times BEEEEEMMMM maiores que o nosso Metro, contratam jogadores de times pequenos…. Vide Paulinho no Corinthians, Dede no Vasco…

  • ivair joão ropelato diz: 28 de junho de 2012

    fiquei feliz com esta noticia. apesar de alguns pangarés não entenderem de futebol esse Bruno Rangel vai ser um grande reforço para o Metro…nem Deus agradou a todos…….

  • Ricardo diz: 28 de junho de 2012

    rafael costa e bruno rangel no ataque do metro, vão dar muito trabalho pros zagueiros adversários! ja bota ele pra jogar, está 100%!

  • Jhonatan Cidral diz: 28 de junho de 2012

    Bela contratação do Metro, sinceramente, estava contando em ver o Rangel no minímo na Chapecoense, mas parabens aos envolvidos na contratação.
    A diretoria do JEC está sendo extremamente criticada pela dispensa de Rangel. Praticamente 100% da torcida não entendeu a dispensa de um jogador que vinha jogando bem até a chegada de campos e a manutenção de um ex reserva da chapecoense.
    Garanto, que se a bola chegar, vai contribuir e muito.

    Abraço

    FORÇA MEU JEC

  • Ronaldo diz: 28 de junho de 2012

    Por favor né Braga… jogador bom??? onde??
    Criem vergonha e busquem jogador que preste, não encostado e dispensado.
    Metro não vai largar de ser piada nunca…

  • Torcedor do JEC diz: 29 de junho de 2012

    Galera, é um baita jogador, muito esforçado e tem faro de gol. Ano passado quando entrou no Jec na serie C para ser o substituto do Lima que estava machucado não deixou a desejar, ele e capixaba fizeram uma otima dupla de ataque. No inicio a torcida também não concordou mas depois quem contrariou mordeu a lingua.. é só ter paciencia com o cara!

    Infelizmente por interesses da nossa diretoria $$ e com certeza birrinhas internas ele foi dispensado para a entrada de um reserva da chapecoense chamado Jean Carlos que fez um gol no catarinense inteiro pela chape… sem comentários.. esse Jean Carlos tem como empresário o diretor de futebol do Jec que veio a preço de banana pra cá… qqr coisa que ele render é lucro pro nosso diretor.. ainda mais agora na vitrine da serie B.. ao contrário de rangel..

    boa sorte ao metro!

    Abs!

  • C.Minc diz: 29 de junho de 2012

    Vou comprar uma caixa de cerveja com o valor do ingresso e vo curtir o Rangel com uma geláda no isopor la no Morro Do Sabá.

    Já ouviram falar? È de graça, visão panorâmica do jogo e a galera agita muita mais.
    Desde que conheci o Morro do Sabá(ali do lado do Sesi) nunca mais precisei comprar ingresso pra assistir o Metropolitano. Agora investo na cerveja(que não vendia no Sesi). Ainda me dei bem

  • Julio (JEC) diz: 29 de junho de 2012

    Caramba hein! A diretoria do JEC está levando pedrada aqui em Joinville por tê-lo dispensado…e o pessoal de Blumenau (salvo exceções) falando que o jogador não presta para o Metropolitano, que é jogador ruim….só não presta se o Metropolitano for disputar a Champions League!

  • ERENILSON RIBEIRO diz: 7 de agosto de 2012

    OLÁ EU FICO TRISTE QUANDO ALGUEM FALA MAU DO BRUNO RANGEL SE ELE FOSSE TÃO RUIM ASSIM NÃO ENCOMODAVA TANTO MAIS INDEPEDENTE DE FUTEBOL O BRUNO E UMA OTIMA PESSOA BEM ANTES DE SER JOGADOR PROFISSIONAL ELE JOGAVA EM TIME AMADORES JÁ COM FARO DE GOL EU E ELE FAZIA A DUPLA DE ATAQUE MUITAS DAS VEZES EU NA CARA CARA DO GOL DE FRENTE AO GOLEIRO VIA O BRUNO CHEGANDO FORA DA ARÉA DAVA UM TOQUE DE CALCANHAR ELE COMPLETAVA COM UM BELO GOL SEMPRE SORRIDENTE SÓ QUERO DIZER UMA COISA PRIMEIRO VEJA O TRABALHO DO GAROTO DEPOIS DIGA O QUE ELE FAZ SE VCS TEM INVEJA DO BRUNO SÓ LAMENTO PORQUE ELE AINDA VAI CALAR A BOCA DE MUITA GENTE

Envie seu Comentário