Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Quantos dias Jobson vai durar no Avaí?

02 de agosto de 2012 47

Nesta quarta-feira surgiu a informação, por alguns até dada como certa já, da chegada de Jobson ao Avaí. ele se reúne nesta quinta com a direção do Leão da Ilha.

Pra quem não se lembra, trata-se do atacante-problema que não para em clube algum. Surgiu no Botafogo, fez um jogo excepcional (contra o São Paulo, na reta final do Brasileirão de 2009, resultado que tirou o tetra do tricolor e encaminhou a taça para o Flamengo). Meses depois, soube-se que ele atuou dopado naquela partida. Foi suspenso por dois anos (bondade, pois se tivesse sido cumprida a lei à risca, ele teria sido banido do futebol por reincidência).

Depois, foram muitas tentativas, sempre com discurso de recomeço e que tudo seria diferente. Bahia, Barueri, em todos durou pouco. O Botafogo já deu várias oportunidades ao garoto desmiolado (mas inegavelmente talentoso), mas a paciência acabou e hoje o clube carioca quer mais é se livrar dele. Precisava de alguém para topar a roubada. Pelo jeito, encontrou…

Sem meias palavras, não acho uma boa ideia. Pode até dar certo (tomara que dê), mas alguns jogadores não se ajudam, não conseguem ter um pingo de profissionalismo. Jobson é um deles.

Por isso, estou lançando a campanha-título desse post. Arrisque comigo quantos dias o atacante vai durar diante das tentações de Floripa.

Comentários (47)

  • Rogério Jlle diz: 2 de agosto de 2012

    Que nada… Braga…!!!
    Racíocine comigo:
    - Na capital não faltam os ingredientes que ele mais gosta de usar…!!! Estoque garantido…!!!
    - Na hora do xixi é só fugir com ele, ou pôr um sósia no lugar para tal…!!!
    Baita jogador que é vale os esforçoa acima descritos…!!!
    É O DESESPERO BATENDO NA PORTA DOS AZUIS CALCINHA… K,K,K,K,K,K,K,K,K…!!!

  • marcelo diz: 2 de agosto de 2012

    Ate final do ano !!!!!!! vai dar certo !!!!

  • +X campeão diz: 2 de agosto de 2012

    dai dae ô secador…

  • CarlosAvaiano diz: 2 de agosto de 2012

    “Braga, se ele jogar até o final da série B já esta de bom tamanho!”

  • ANTONIO CARDOSO diz: 2 de agosto de 2012

    O JOBSON SÓ VAI DURAR EM FLORIPA SE TODOS OS BARES E BOATES DA ILHA ENCERRAREN SUAS ATIVIDADES!!!
    KKKKKK
    REALMENTE OS DIRIGENTES DO AVAI ESTÃO FICANDO LOUCOS!!!

  • Francisco Siqueira Filho diz: 2 de agosto de 2012

    Por favor, o Avai falou em Marquinhos, William, e outros, ai me contrata o Jobson e brincadeira, no Avai não sei se ele dura dias ou horas, mais as noites de festas vão durar bastante.

  • Nelson Floripa diz: 2 de agosto de 2012

    Vai durar o mesmo mtempo que o Louco Abreu.

  • Marcelo diz: 2 de agosto de 2012

    KKKKKK, piada isso… o Jobson vai arrebentar… arrebentar as noites de Floripa kkkk, um baita tiro no pé do Bavai….tomara que ele venha mesmo kkkkk, a torcida do furacão agradece.. precisamos um pouco de alegria kkkk fica 23 dias fora de polemicas kkkk

  • Yuri Ledra diz: 2 de agosto de 2012

    Braga,

    Sei que o Jobson é indisciplinado e uma grande encrenca.

    Todavia, acredito que o Professor Maria tem o dom de motivar um grupo e fazê-lo ter dedicação e disciplina (já provou isso no campeonato catarinense).

    Assim, considero uma opção acertada. Hoje o Avaí não tem ataque, tanto que aponto o Evando o nosso melhor centro-avante. A vinda do Jóbson vai fazer com que tenhamos um atacante referência para deslanhcar nessa série B.

    Um grande abraço à esse grande jornalista de Blumenau!

  • Anderson diz: 2 de agosto de 2012

    É um ótimo jogador. Acho que se ele jogar bem, pouco importa o que ele faz fora de campo.

  • pescoço diz: 2 de agosto de 2012

    O FURACÃO contratou o LOCO ABREU, o avai não poderia ficar atrás e vai contratar o LOUCO JOBSON ( cherador), vai se afundar no mangue, kkkkkkkkkkkk

  • gabriel avaiano diz: 2 de agosto de 2012

    Quantos dias ele vai durar no avaí eu não sei, mas a dupla laércio carreirinha e jóbson crack vai dar o que falar….

  • Vó73 diz: 2 de agosto de 2012

    Meu Caro Marcelo, realmente estas precisando de Alegrias, pois o teu FIGAY ta muito bem não achas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Lanterna Verde. Fuiiiii.

  • Niuton diz: 2 de agosto de 2012

    Lá como cá, tem Loco pra tudo, e tem secador pra todos.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 2 de agosto de 2012

    Braga, bom jogador, já provou isso, quem sabe vindo para Santa catarina, este rapaz tome juizo, volte a jogar futebol, o que ele faz bem, que esqueça estas malditas drogas, que é a desgraça de tantas e tantas familias, e que o governo esta prestes a liberar. Pena que venha para um time, que não vai fazer ele esquecer o nome de droga por muito tempo, porque bota droga, timéco, neste bvai, ai vai ser dificil ele se recuperar.
    Falando sério, teria vaga no Figueirense, jogando no lado do Louco Abreu, formaria uma bela dupla de atacantes, estaria jogando uma série A, Elite, onde é mais facil um jogador como Jobson se recuperar, jogar futebol, teria mais visibilidade, promoção profissional, destaque, mas o destino quis que fosse para o bvai, jogar uma série B, prestes a cair para C, só por Deus mesmo, e que Deus esteja com ele, que venha, se recupere, e arrebente jogando pelo bvai, porque o que queremos é o bem de todos, assim deve pensar a humanidade, para termos um Brasil e um mundo melhor. Valeu.

  • Alex diz: 2 de agosto de 2012

    Já havia falado diversas vezes aos meus colegas, que ele seria uma excelente contratação para o Avaí, depois da saída do fraco Robinho, faltava um jogar nesse estilo de jogo, chega desta teoria de que ruim com Robinho e pior sem Robinho.

    Sinceramente gostei mais da contratação dele do que uma possível contratação do Marquinhos, pois o Marquinhos só rendeu no Avaí quando veio com a moral baixo, quando vem cheio de moral, se sente dono do time e acha que não precisa entrar em forma ou treinar.

    Força aí Jobson!, você merece uma nova chance.

  • Job Son diz: 2 de agosto de 2012

    Ele é o cara…que só joga quando não está de ressaca…aliás, até combinou: Ressaca na Ressacada!!

  • Germano diz: 2 de agosto de 2012

    O Jobson vem pro Bvai só pra cheirar o Laércio Carreirinha…

  • SempreFigueira diz: 2 de agosto de 2012

    Comparar o “Loco Abreu” com o Jobson beira a insanidade.
    Um é jogador de seleção, inteligente, politizado e humilde. E com talento reconhecido nas Américas e no mundo. E o outro? Para né?
    Parece que a única exigência do Jobson era jogar junto com o Carreirinha e com o Branca, jogadores talentosos do Avaí.
    Há, e a outra providência do Avaí é mudar o centro de treinamentos para a Pedra Branca.

    SempreFigueira

  • Alex diz: 2 de agosto de 2012

    Jobson é hj um jogador talentoso mas sem credibilidade, tomara que ele cale a boca da crítica jogando aqui no MAIS VEZES CAMPEÃO.
    É engraçado ver os comentários dos torcedores alvinegros, até parece que o time deles (que não vence a 700 anos) está muito bem visto no cenário nacional.
    Independe do Avaí subir ou não, eu tive pelo menos um motivo pra rir em 2012, enquanto os alvi do outro lado da ponte só choram!!

  • Moacir Goulart diz: 2 de agosto de 2012

    Quantos santinhos tem no AVAI, que não bebem, não fumam e também NÃO JOGAM. O Jobsom, pelo menos joga.

  • Osvaldo diz: 2 de agosto de 2012

    Na primeira mancada que ele cometer, deveriam manda-lo embora, juntamente com quem os contratou.

  • NELSON JORGE diz: 2 de agosto de 2012

    Braga será que você nunca errou nesta vida? sempre foi um santinho? um exemplo? Se você vivesse em erros não gostaria de receber uma chance, outra e mais outra até acertar? Francamente meu caro, achei seu post muito preconceituoso. Ele é um ótimo atacante, vai ser uma aposta do Avaí, se vai dar certo ou não é outro caso, mas não fique atirando pedras. Gostaria muito que ele se recuperasse e calasse a boca dos hipócritas de plantão.

    Do blogueiro: Nelson, todos de fato estão sujeitos a errar (quem já não errou, né?) e merecem uma segunda chance, sim. O problema é que jogadores como Jobson, Adriano, já estão na 18ª chance, mais ou menos… Abraço

  • roberto diz: 2 de agosto de 2012

    O Avai esta trazendo o que aparece no mercado, só para dizer que esta contratando, vem ai mais um bonde

  • giggio avaiano diz: 2 de agosto de 2012

    Vamos dar mais uma chance, já está dificil de contratar jogador de qualidade, vamos apostar, é um contrato de risco, já não basta de ter no avai jogadores como; ronaldo capixaba, nunes, carrerinha, arlan, evandro , rodrigo thiesen , diogo orlando ,aelson ,diego palhinha ,pirão, bruno e muito mais…….

  • BETO ALVESNEGRO diz: 2 de agosto de 2012

    Jobson gosta de jogar pelos lados do campo, de preferencia em cima da linha branca, la no mangue vai se sentir a vontade, pois sempre andou na lama.

  • Lucas diz: 2 de agosto de 2012

    Quem agradeçe é as casas noturnas…mais um baladero pras noitadas em Floripa…aposto em 1 mes e 15 dias…vai afundar o time do mangue…huahuahuahuahuahua

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 2 de agosto de 2012

    Zé Carlos, ganha 50.000 paus e agora quer ganhar 90.000, no Criciuma,- chame a mãe que o pai tá louco – Zé Carlos, este salário, em Santa Catarina, somente o FIGUEIRENSE pode pagar, os outros clubes, no maximo, é o que tu ganhas, para menos, porque no bvai, quem mais ganha deve ser o grande craque, o Pelé da ressacola, o Méssi do pantano, Cristiano Ronaldo dos pernilongos, o Cleber Santana, por ai uns, 30.000 a 35.000, com muito, mas muito atraso, muitas vezes, tem que vender as cadeiras para pagar os funcionários, ou então o Zuzu, tirar dinheiro do bolso, como sempre faz, então Zé, liga para o Dr. e pede para ir para o Figuera, senão se contente com este salario, que vamos conbinar, é um baita de uma salário, meu amigo, não é verdade.

  • Carvoeiro diz: 2 de agosto de 2012

    O esperado é que ele faça o mesmo que fez nos outros clubes mas vai que ele toma jeito logo em Floripa e desencanta no gramado. Tem jogador que se não festeja também não joga nada. Precisam da biritinha da noitada e da mulherada se não não rendem. Não acho que seja o caminho certo para o Avaí fazer esse tipo de coisa mas se não tem mais tantas escolhas não custa nada tentar.

  • Fischer diz: 2 de agosto de 2012

    Jobson, o andarilho……..kkkkkkk…….e ainda falaram mal da contratação do Loco Abreu! Definitivamente, tem trouxa pra tudo!!!

  • Eduardo diz: 2 de agosto de 2012

    Braga ,

    Uma péssima contratação. Antes de tudo , trata-se de um desagregador , daqueles que criam uma enorme divisão no grupo. Os mais jovens certamente precisarão de um cuidado redobrado. E como consequência , o prazo de validade dele nos clubes é cada vez menor.

    No final de 2010 , quando o Botafogo disputava uma vaga no G4 , começaram a surgir notícias aqui no Rio de que o Jóbson estava caindo na noite direto. Seu rendimento começou a cair a ponto dele ter sido barrado pelo Joel Santana. O Loco Abreu , em nome do grupo , exigiu o afastamento dele , que foi emprestado ao Atlético MG , onde chegou como grande reforço para o mineiro de 2011. Não durou três meses. Foi para o Bahia , também como a grande estrela , e foi dispensado antes do brasileirão terminar.

    Esse ano , foi reintegrado ao grupo do Botafogo em março , no começo do returno do carioca e , antes da final da competição , já tinha sido afastado do grupo. Ficou um tempo sem clube e foi para o Barueri , onde chegou com toda pompa , com aquele discurso batido. Dois jogos depois , já era banco e foi dispensado.

    O Avaí fez um péssimo negócio. Nem mais dentro do campo ele dá retorno. E , pode anotar , trará um enorme problema de relacionamento no grupo.

  • Eduardo diz: 2 de agosto de 2012

    Braga ,

    Lendo os comentários dos seus leitores , me impressiona como a torcida do Avaí está apoiando essa loucura. E o pior é que serão os mesmos que criticarão a direção do clube , daqui uns 40 dias , pela contratação dele.

    Vá entender !

  • Maicon diz: 2 de agosto de 2012

    sai dai o secador, o cara nem jogo e ja tais querendo ver ate qdo ele dura

  • MAIOR QUE O MAIOR DE SC diz: 2 de agosto de 2012

    CARO BRAGA…

    se tudo fosse como cada torcedor, de todas as equipes querem que seja, não existiria nem vice-campeão, pois só existiria time campeão, campeonato meu amigo para que se todos os times ja são campeão, o que apimenta o esporte, principalmente o futebol, são as torcidas, o imprevisivel e o previsivel, pois o futebol tem muitas surpresas, e so acaba quando o juiz apita, aqui em seu blog, bem como em outros
    aparecem torcedores toldados pela nevoa da ignorancia, não sabem fazer zoação, a não ser, ofendendo muitas vezes com linguagem bandida, fuleira, mostrando o seu nivel cultural e são aqules que vão ao jogo não para assitir ao espetaculo, mas sim para dar espetaculo dantesco de agressões e depredassões, quebrando, ferindo e muitas vezes mutilando, quando não matando, falta muito para estes pseudo torcedores, se deixarem levar pelo crivo da razão e torcer, sejam avaianos, alvinegros, a turma do tigre ou da maior cidade de sc, somos todos cidadãos catarinenses, somos todos torcedores da selção brasileira, vamos zoar, vamos tirar o maior sarro, vamos nos divertir seja nos blogs, no estãdio, ou em qualquer lugar, vamos ser excemplos para a geração que esta chegando e que cada um saiba curtir a cabeça inchada apos a derrota ou festejar quando da vitõria, isto que eh importante
    e BRAGA continue com tua opinião, podemos muito de nos não concordar, mas te garanto a grande maioria a respeita, abraços e que sejamos todos pelo menos um pouquinho mais educado, pois isto sõ ira nos fazer bem…

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 2 de agosto de 2012

    Braga, diga alguma coisa de bom aqui para o Urubiciense Alvinegro Serrano, diga-me tudo e não me escondas nada, sei que o coração vai aguentar. Por um acaso, destes da natureza, o amigo conhece este tal de Claudinei, volante, que veio do Boa Esporte para o Figueirense? Só sei que é jogador do Uran, e nada mais. Obrigado –

    Seria melhor que o Coutinho?

    Do blogueiro: Não conheço

  • França diz: 2 de agosto de 2012

    Pôxa, esse Avaí faz “côsa” mesmo, a torcida do figayrense não tem o que comentar mesmo e vem xeretar a nossa contratação, vão cuidar dos “locos” de vocês.
    Ah, e quanto ao nosso “estádio” (porque o de voces é um potreirão), é o mais belo do estado. Viva o mais vezes campeão do estado.

  • Rogério Jlle. diz: 2 de agosto de 2012

    No último jogo dele pelo Barueri em Jlle, quando o treinador do Grêmio fez a substituição do Jobson por sei lá quem, foi xingado com veemência pelo dito cujo… eu vi…!!! Isto porque não fez uma jogada de jeito e o time dele estava sendo goleado sem dó nem piedade…
    Brincadeiras à parte é um mau negócio pegar um cara desses, pois como falaram atrás neste blog e acerca do assunto é 20ª vez (exagero… mas foram bastantes) que ele tem MAIS uma chance, ou seja, quantas chances derem para ele… vai c@g@r em todas…!!!
    Aposto com quem quiser… é o dinheiro mais fácil que vou ganhar…!!!

  • SuperAzul diz: 2 de agosto de 2012

    Braga, esse Jobson já mostrou que tem potencial!
    É só dar um trato na parte psicológica(acho até que
    já tentaram, mas….) e bingoooo. Teremos um grande
    atacante pra infernizar a defesa adversária!
    Muita gente vai queimar a lingua!!!

    SAUDAÇÕES LEONINAS!

  • Roberto Cabral diz: 2 de agosto de 2012

    Acho que nenhum dia, o jogador já atuou em duas competições nacionais este ano por dois clubes diferentes, na 1ª fase da Copa do Brasil pelo Botafogo contra o Treze ele foi relacionado para os dois jogos, entrando em campo no 2º tempo do jogo de volta e pelo Barueri na série B atuou em quatro partidas, até onde sei a CBF permite que um atleta atue em no máximo duas equipes diferentes por ano em competições nacionais.

  • ricardo criciuma diz: 2 de agosto de 2012

    em relacao ao Urubiciense Alvinenegro , o teto salarial do criciuma e de 50.000, mas o ZE Carlos, ganha 120.000. sendo os 50.000 do teto salarial do clube, mas 70.000 pago pelo ANTENOR ANGELONI,presidente do clube. Por falar em ANTENOR ANGELONI, gracas a ele o criciuma estara de volta a serie A. Mas voces deviam insistir com ZE CARLOS , derrepente com ele no ataque, o figueira escaparia .

  • Mestre Kim – Próspera diz: 2 de agosto de 2012

    Amigo Braga, o tá havendo com essa turma da capital, hein? Resolveram investir pesado em jogadores meia-boca? Primeiro trazem um poste uruguaio semi-aposentado e agora investem num encrequeiro, preguiçoso e baladeiro.
    Parece que o desespero começa a tomar conta ai por essas bandas. Abç

  • John diz: 2 de agosto de 2012

    Braga, boa noite.
    Q tal comentar a matéria top Of Mind onde o Figueirense foi lider na pesquisa, marca mais lembrada no segmento futebol em SC, só que neste quesito é preciso ser o time do sul da ilha para mostrarem as pesquisas…

    Abraço, boa noite.

  • NILO SERGIO DUTRA diz: 3 de agosto de 2012

    Olha o Jobson é uma aposta que pode dar certo. O Ronaldinho está dando no Atlético MG, o Loco está começando a mostrar a cara no time do estreito. Porque o Jobson também não pode virar homem gol do azulão. Basta colocar a cabeça dele no lugar e contratar um vigia 24 horas. O que ele fizer vai ficar na história. Ou na glória ou na tragédia.

  • NILO SERGIO DUTRA diz: 3 de agosto de 2012

    Olha o Jobson é uma aposta que pode dar certo. O Ronaldinho está dando no Atlético MG, o Loco está começando a mostrar a cara no time do estreito. Porque o Jobson também não pode virar homem gol do azulão? Basta colocar a cabeça dele no lugar e contratar um vigia 24 horas. O que ele fizer vai ficar na história. Ou na glória ou na tragédia.

  • justus cArvoeiro diz: 3 de agosto de 2012

    Vejam voces uma história que aconteceu aqui em Criciuma.

    Em 2007 o Tigre montou um time bem compactado, certinho, bons jogadores mas que eram poucos conhecidos, ficou muito tempo na liderança e desde a primeira rodada os jogadores eram assediados.

    Foram saindo da equipe Clodoaldo, Douglas, Fernandinho, Beto, entre outros, na época a diretoria não tinha bala na agulha, o Criciuma fez uma campanha fraca no segundo turno e acabou em sexto no final do campeonato.

    Em 2008 a diretoria resolveu apelar, contratou jogadores conhecidos, mas sem vontade e até polemcos, como Luciano Bebe, Canindé, Luis Mario e famoso atacante Jardel, que queria se recuperar de tropeços na vinda, embora tenha tido um passado de sucesso em clubes como gremio, vasco benfica, entre outros.

    E o que deu em 2008… caimos pra C… Avai te cuida meu queirido!!!!!

  • Caduporto diz: 5 de agosto de 2012

    Dai depende….

    Se ele cheirar o carreirinha (Laércio) fica dificil, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Michel diz: 5 de agosto de 2012

    Em terra de cegos e manézinhos, qualquer malandro se torna rei .

Envie seu Comentário