Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense acerta ao repatriar Márcio Goiano

29 de agosto de 2012 54

O Figueirense confirmou na terça-feira a volta do técnico Márcio Goiano.

Um acerto.

Desde que se separaram, após a perda da final do turno do Catarinense de 2011, os dois, clube e treinador, traçaram caminhos parecidos.

O Figueira até viveu bons momentos com o técnico Jorginho, naquele mesmo ano. Depois, Branco começou bem, mas desandou, e o que veio depois nem vale a pena lembrar.

Márcio Goiano saiu com moral do alvinegro, engatou alguns trabalhos, mas nunca mais conseguiu a mesma projeção. Voltar ao Figueira fará bem a ele, como a presença do ex-capitão também é apropriada para o momento difícil do clube.

A tarefa é das mais complicadas, quase impossível. E começa já no jogo desta quarta, nos Aflitos, contra o perigoso Náutico.

Minha opinião: aconteça o que acontecer a partir de agora, a diretoria deve dar estabilidade a Márcio Goiano. Se o clube cair, o que a esta altura é muitíssimo provável, que ele comece então o trabalho visando à formação do elenco para 2013. Repito, é minha opinião.

Comentários (54)

  • Eduardo diz: 29 de agosto de 2012

    Braga ,

    A decisão pode ter sido acertada , mas erra no tempo. A pontuação muito baixa no turno torna a missão quase que impossível para o Márcio Goiano no returno. Que a direção do clube não seja afoita e saiba que é preciso já começar 2013 agora.

    Aliás , da turma que está lá embaixo , da qual retiro o Palmeiras , que não tem time para ser rebaixado , embora não tenha também para conseguir nada além de uma décima segunda , décima terceira posição , é bom ficar de olho no Atlético GO , o eterno patinho feio da Série A. O time , que não perdeu para os grande de Minas e de São Paulo no turno ( 2 vitórias e 6 empates ) , perdeu apenas duas das últimas doze partidas , tendo vencido 3 e empatado outras sete.

    Não será surpresa alguma se o time goiano vencer o Cruzeiro , logo mais , no Serra Dourada.

  • Mauríco diz: 29 de agosto de 2012

    Se tu não queres lembrar, eu lembro AVAÍ 5 X 1 – O MAIS VEZES CAMPEÃO DE SC

  • Renato Kammers diz: 29 de agosto de 2012

    Braga, é a sua opinião a minha e de quem tiver um pouco mais de inteligencia.

  • Zé do Estreito diz: 29 de agosto de 2012

    O Figueira já caiu e o retorno do Márcio Goiano só confirma isso. Acredito que o negócio é começar a trabalhar 2013 para montar um time de pegada e raça para o estadual e a segundona já que vai ser ano de muitos clássicos!!!

  • Visconde de Calabaia diz: 29 de agosto de 2012

    Braga,

    Respeitando tua opinião imparcial digo: futebol é paixão e não matemática, por isso o encanto.
    Portanto, com toda a energia da paixão, afirmo que vamos permanecer. Sem sofrimento não se vai a lugar algum. Bem vindo capitão! A nau precisa de rumo.
    Abraço.

  • Rafael Canova diz: 29 de agosto de 2012

    É isso aí, tem que manter o Capitão até final do ano que vem!!
    Mas o Figueira ainda tem chance de se safar, tem que vencer 8 jogos e empatar mais 3, podendo perder ainda uns 8 jogos.
    JOGOS EM CASA: vencer em casa, é obrigação (se perder, merece ser rebaixado mesmo): vencer Atlético-GO; Sport; Portuguesa; Palmeiras; Cruzeiro; Botafogo; Corinthians (que está de sangue doce), empate com Grêmio, total de 22 pontos + 14 que já tem = 36. Contra o Flu, deve perder.
    FORA DE CASA: vencer a Ponte Preta (confronto parelho, são dois times ruins, tudo pode acontecer), total 3 pontos + 36 = 39.
    Empates: Bahia e Flamengo, total de 2 pontos + 39 = 41.
    Derrotas já esperadas fora de casa: Náutico, Internacional, São Paulo, Santos, Coritiba, Vasco e Atlético-MG (sendo que pode beliscar algum ponto nesses jogos);
    total possível: 42 pontos, livre.
    Este ano, o nível de pontos das equipes de Z-4 está muito baixo, tanto que no primeiro turno o percentual do 16º é de 32% de pontos obtidos (18), assim sendo, se melhorar para uns 36% (o que talvez seja muita melhora), seria de 41 pontos, mas acredito que com uns 40 já seja suficiente (35%).
    O Figueirense tem que parar essas picuinhas de diretores, guerra de egos, palhaçadas e amadorismo, darem o respaldo necessário para o Goiano, e se não conseguir se manter na série A, deixar o cara para o ano que vem e tentar ser campeão estadual e acesso na B, mas com certeza o time deve jogar parecido com o que jogou contra o Coritiba daqui pra frente e não o futebol do período do Hélio, que de anjo não teve nada.
    Ah, e dar uma enxugada neste elenco, começar a mandar embora alguns, a famosa “barca”!!!!!!

  • major_ffc diz: 29 de agosto de 2012

    Compartilho da mesma opinião que você Braga.

  • Téo diz: 29 de agosto de 2012

    Sinceramente…de que adianta ter técnico quando não se tem elenco?
    Não vai dar certo…SÉRIE B a vista!

  • Fernando Sandin diz: 29 de agosto de 2012

    Não concordo com o “muitíssimo provável” em referência ao possível rebaixamento…
    Se houver acerto e harmonia entre o técnico e o elenco do Figueirense fica possível sim uma vaga para a Sulamericana…

  • Sul Alvinegro diz: 29 de agosto de 2012

    O seu secador, falas que é muitíssimo provável a queda do Figueirense nesta altura do campeonato. Mas esqueces de falar que dependendo de alguns resultados, nesta rodada o Figueirense já pode deixar a zona do rebaixamento. Sinceramente, não aguento mais tanto avaiano nesta imprensa da capital. Já não basta aquela aberração de narrador do Andre Lino e de seu inseparável e horrível comentarista que é o Paulinho Criciúma. Fala um pouco do teu time, que só venceu em casa, do fraco Boa Esporte, por uma falta inexistente e uma falha do goleiro.

    Do blogueiro: Meu time? Imprensa da Capital? Vai te informar, meu caro. Abraço

  • Everton diz: 29 de agosto de 2012

    Bom dia Braga!

    Para mim é tarde, se tivessem trazido ele no lugar do Hélio dos Anjos, acreditava que ainda escapava, mas já vai ficar para tocar o time na série B.

  • Flavio CEC diz: 29 de agosto de 2012

    Concordo inteiramente contigo braga o Figayra realmente acertou na contratação de Márcio Goiano. Um técnico de série B para um time que está indo pra série B. O clube alvirosa realmente me surpreende com o profissionalismo e visão de futuro. Já estão pensando em um técnico do time pra jogar bem a serie B do ano que vem! isso 5 meses antes de começar o catarinense 2013. QUanta competência e profissionalismo. São tantos títulos nacionais que nao tem mais nem espaço pra por estrela na camisa!

  • ivan diz: 29 de agosto de 2012

    Não concordo, acho como técnico muito fraco, ganhou uns jogos com um time vencedor e não ganhou mais nada, nenhum título. É muito fraco taticamente, um perdedor. O time não precisa de um amiguinho agora, e sim de um técnico bom com um ótimo motor de arranque.

  • LUIZ FERNANDO diz: 29 de agosto de 2012

    A Diretoria acertou sim, o capitão voltou e concordo, se não der certo, já vamos preparar o time para 2013, no Metropolitano de Blumenau tem um meia Felipe Pinto, joga muito, é só começar a observar ele e outros tantos e montar um grande elenco e grande time para 2013, mas por favor se cair, tudo certo, retornaremos com os pés no chão em 2013 com o titulo estadual e grande campanha na serie A.Abraços do Fernando do Figueira de Biguaçu.

  • paulinho cachaça diz: 29 de agosto de 2012

    Espero que o reporter Janetes de Cordes não va distorcer as palavras do Goiano quando este conceder uma entrevista ,como aconteceu da outra vez quando este foi dispensado pela Cirurgia,numa entrevista que ele concedeu apos o Jogo contra o Crisciuma e Janetes distoceu as palavras ao repetir para O Incopetente Nestor Lodeti!

  • GENERAL LEE –FIGUEIRENSE diz: 29 de agosto de 2012

    No Brasil e em especial a SC as coisas em relação a um treinador/futebol são sempre as mesmas.
    Três ou quatro derrotas e a cabeça já está a prêmio.
    Ou se o mesmo faz uma boa campanha como treinador, adeus aos projetos do clube e os discursos apaixonados pela estrutura ou mesmo para o ambiente de trabalho.
    VAI TUDO PELO RALO.
    PENSAM PRIMEIRO NELES, NO MOMENTO QUE JÁ OPORTUNO ETC..
    Mais se esqueçem que o CLUBE é que os projetou no cenário NACIONAL.
    Foi assim com o Muricy Ramalho e o Jorginho (Figueira) e o Silas (Bvai).
    Eram totalmente DESCONHECIDOS DO CENÁRIO NACIONAL e simplismente após uma boa campanha (Razoável as vezes) abandonam os projetos dos clubes e deixam todos chupando os dedos.
    Aqui pensando, chego a me perguntar como Sir Alex Ferguson está a tantos anos no Man.Unidet.
    Não é só pelo dinheiro com certeza, pois nestes quase 30 e poucos anos como treinador DO MESMO TIME já houve épocas de SECA.
    ALGUNS ANOS SEM TÍTULOS E ALGUMAS CRISES E MUDANÇAS DE PRESIDENTES DENTRO DO CLUBE DE MANCHESTER.
    Ferguson tem é CARATER e muito profissionalismo isso sim.
    .
    E por aqui,NAS TERRAS TUPINIQUINS, os contratinhos curtos e o amadorismo impera.
    . O Hemerson Mª do Bvai já estava na hora de ser definitivamente EFETIVADO.
    Por que a imagem que se passa, é que ele é um ETERNO TAMPÃO.
    .
    Quanto ao Marcio Goiano, esta voltando de repente, de onde nunca deveria ter sido mandado embora.

    Vamos torcer para os dois darem certo.

  • marcos diz: 29 de agosto de 2012

    OTIMA A VOLTA DO GOIANO. ASSIM VAI ACABAR DE VEZ A ILUSÃO DA TORCIDA DE QUE ELE É UM GRANDE TREINADOR. QUANDO PASSOU PELO FIGUEIRA PEGOU UM ELENCO SÓ DE CRAQUES E ATÉ UM CEGO CONSEGUIRIA FAZER UM GRANDE TIME. ONDE MAIS QUE O GOIANO ACERTOU ? TREINOU VARIOS TIMES E SEMPRE FRACASSOU. BEM VINDO GOIANO E É BOM NEM DESMANCHAR A MALA PORQUE A MESMA TORCIDA QUE PEDIU A TUA VOLTA VAI PEDIR TUA SAIDA APÓS O FRACASSO. ADEUS GOIANO.

  • Tigre de Floripa… diz: 29 de agosto de 2012

    Bom treinador, no tigre não deu certo. Bom, não tinha nem jogadores descentes pra jogar. Depois que saiu do Figueira não emplacou mais. Quem sabe os dois possam se recuperar… Que os times catarinenses consigam seus objetivos que é subir de série. Pro Figueira desejo que fique na A com uma ressalva: Que consigam a permanência na ultima rodada em uma vitoria dramática de 1 x 0 aos 45 do segundo tempo, isso se o tigre conseguir o acesso, se não, que caiam mesmo!

  • Ricardo_alvinegro diz: 29 de agosto de 2012

    Concordo. O Goiano deve fazer parte de um projeto a longo prazo.
    É só analisar as estatísticas dos times que trocam constantemente de técnico com os que os mantém. A troca constante não é sinônimo de resultados positivos!!!
    Que o Goiano fique muito tempo a frente do Figueira!!!

  • Caduporto diz: 29 de agosto de 2012

    nossa, vc como blogueiro, deve ser avaianus com certeza, dependendo da rodada o figueira pode sair da zona de rebaixamento ainda hj, acordaaaaaaaa !!! basta olhar a tabela, ganhamos do coritiba e jogamos bem, o nautico não é aquilo tudo… o figueira não cai, secadoressssss !!!!
    Por isso SC é pequena perto dos grandes eixos, pois a midia esportiva, coloca nossos times pra baixo… torçam pro flamengo e corinthians…

    Do blogueiro: Cadu, sair da zona de rebaixamento não significa que as chances de cair acabaram, a não ser que seja na última rodada… Quem analisa os números sem paixão clubística sabe que o que conta é o aproveitamento que o clube precisa pra escapar. E o Figueira precisa de pelo menos 30 pontos no returno. Hoje, estaria em sétimo com essa pontuação. É ou não é complicado? Pode acontecer, mas minha intenção foi dizer que, se não conseguir, o clube já deve planejar 2013 desde já. Esse ano, claramente faltou planejamento adequado, como faltou ao Avaí no ano passado. Abraço

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 29 de agosto de 2012

    Braga, não mudo a minha opinião, o Marcio Goiano foi, e sempre sera um idolo para a nação alvinegra, tanto como jogador, como treinador do nosso acesso para a série A, mas o momento em passa o Figueirense, creio que não é ele o nome certo, teria que ser um treinador tarimbado de série A, de Elite, como falei antes, vir para dar um tapa na mesa, ou no gramado, sei lá, limpar este plantel inchado, ficar somente com jogadores comprometidos com o time, e que tenha pelo minimo respetio pelo maior patrimonio de um clube de futebol, que é sua torcida. Bom, como já foi feito o acerto, sera ele mesmo nosso treinador, o que tenho para dizer é simples, MARCIO GOIANO, SEJA BEM VINDO, TENHA MUITA SORTE, E QUEIME A MINHA LINGUA, e tire o nosso Figueirense desta inhaca, deste poço, desta zona incomoda, e deixe nós no lugar em que nunca mais deveriamos sair, e não devemos, que é a Elite do futebol brasileiro, a série A, porque este é o nosso DNA – Boa sorte, capitão, e que os Deuses do futebol esteja com voçe. Valeu e fui.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERANO – DIZ diz: 29 de agosto de 2012

    Braga, segundo o Professor Kmarão, as chances do bvai subir, são as mesmas do Figueirense permanecer na série A, na sua opinião, quem tem mais chances, o bvai de subir, ou o maior de todos ficar na Elite?
    A minha opinião, com toda a franqueza, sem demagogia alguma, sem falar com o coração alvinegro, de torcedor apaixonado, e de secador do bvai, creio que nem um nem outro, Figuera cai, e bvai permaneçe na B. esta é a minha opinião, respeito todas, quanto ao Figueirense, claro, que quero estar errado, mas……

  • Fischer diz: 29 de agosto de 2012

    Independente do técnico que viesse, nota-se claramente que o time voltou a ter autoconfiança. Sair do Z4 é apenas questão de rodadas! Qualquer outro clube aqui do estado que estivesse nessa situação, eu diria que já estaria rebaixado, mas em se tratando de Figueirense, com sua camisa, tradição e estrutura, a coisa é diferente, muito diferente.
    Creio até que é mais fácil o Furacão ficar na elite, do que algum da segundona subir.
    Abç alvinegro.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 29 de agosto de 2012

    Braga, se eu estiver errado, por favor me corrijam, vendo nos sites onde apresentam as médias de público do brasileirão 2012, no final do primeiro turno, onde apresenta o Figueirense, com média de 9.000 torcedores em 14º lugar, e com ocupação de 46% do estádio, ficando em 7º lugar, para um time da maneira em que está, sendo lanterna, na zona da degola, meu amigo, tem prova maior que isso, que somos a maior e mais poderosa torcida de Santa Catarina?
    Na série B, tem o Joinville, com média de 9.597, o Criciuma, com média de 8.675, e como sempre o bvai, a quarta torcida do Estado, sujeito a cair para quinta, perder o posto para a Chapecoense, com a grandiosa média de 4.698 pagantes, como falei antes, se eu estiver errado, por favor me corrijam, porque errar é humano, permanecer no erro, e teimosia. Valeu,

  • ivair diz: 29 de agosto de 2012

    Boa Tarde Braga
    Olhaé fico triste com esta situação do Figueira, não sou torcedor do Figueira nem do Avai. mas sou catarinense o torço para que o Avai Suba e o Figueira não dessa. mas esta dificil esta situação que o figueira se encontra começou quando madaram Embora o Branco. o figueira não merece uma diretoria tão imcompetente quanto a que esta ai. tem que contratar gente que entende de futebol e não cargos de pucha sacos. com toda a grana que o figueira arecada. Tv, Sócio Torcedor e Patrocinadores . isso só pode ser imcompetencia. olha sinseramente não sei como esses jogadores conseguem entrar em campo ainda com toda essa situação afinal de contas eles são Empregados. tem que trabalhar . Mas trabalhar num ambiente desses. Um Diz uma coisa Outra faz Outra Coisa e assim vai niguem se entende (Falta um coco Rocho pra mandar Ai nesse Clube)….

    abs.

  • SuperAzul diz: 29 de agosto de 2012

    Pra cumprir tabela na série A e iniciar os
    preparativos pra segundona, até que foi
    um bom nome!!!

    SAUDAÇÕES LEONINAS!

  • MAURINO BASTOS diz: 29 de agosto de 2012

    Eu sempre quis ver o Goiano novamente no Scarpelli. Porém receio que não seja esse o momento adequado. Muita turbulência e descontrole emocional dentro e fora do campo.
    Mas como Alvinegros que somos, vamos torcer para que ele tenha sucesso.
    Vai dar certo? Não sei. O tempo dirá. Particularmente acho que estamos na B 2013. Porém como tudo é possível, quem sabe não aconteça um milagre.
    tem que começar pelo jogo de hoje a noite, onde nem empate nos interessa.
    Analisando friamente a tabela, há sim chaces reais para sair dessa situação. Mas para isso os jogadores tem que ralar a bunda.coisa que não vinha acontecendo até a partida de domingo último.

  • Trcilor 3 Estrelas diz: 29 de agosto de 2012

    Fischer poderaim trazer o luxemburgo, muricy, felipao que ainda não escapariam do rebaixamento, Figueirense é o lanterna e vai continuar ali até o final do campeonato, assisti varios jogos do Figayra e realmente o time é mto ruim, e pra um time que está
    nessa situação pra pensar em escapar precisa do apoio, do calor da torcida coisa que o figueirense nao tem, um estadio que relalemnte é um geladeira!

    Hoje perdem do Nautico e volta a relidade, sem experanças!

  • ALVINGRO PH diz: 29 de agosto de 2012

    O CRICRI JÁ PERDEU DE NOVO? TÁ CINCO PONTOS ATRÁS DO LÍDER? E CONSIDERAM QUE JÁ SUBIU? OS ARROGANTES GAÚCHOS DO PÉ PRETO ESTÃO CANTANDO VITÓRIA MUITO CEDO. EU GARANTO Q O TIGRE BANGUELA NÃO SOBE.

  • Macarrão Bobgueira diz: 29 de agosto de 2012

    acho engraçado a turma dizer que o braga é avaiano e tal… que eu saiba o braga é mais metrô e outro time de fora que não sei quem, talvez o flu… agora dizer que ele seca, que faz isso ou aquilo pra prejudicar é demais… é um dos poucos comentaristas que falam pouquissimas besteiras… e quando fala é porque quer falar mesmo… parabéns braga!!! sua visão sobre o futebol de santa catarina não é sorte, você conhece mesmo futebol… O FIGUEIRENSE tá numa roubada, como li num comentário acima deveriam trazer o goiano antes do hélio com certeza, mas fazer o que né? é rezar e principalmente ir a campo torcer junto com o time ao invés de achar culpados que não tenham culpa de nada… mais uma vez parabéns braga. agora é acertar a casa e tomara que o goiano tenha carta branca pra mexer no time, daí o negócio flui melhor… caso contrário é montar time mesmo pra série B. e quanto aos que acham que será fácil subir dois ou mais catarinenses viram o que aconteceu com o joinville né? tão querendo passar o rodo em nós… inclusive na série A também… o criciuma que não abra o olho não…

  • DaBarra diz: 29 de agosto de 2012

    Macarrão!
    O Braga é Bambi, pode isso?
    Para ter essa tendência, tem que ser Paulista no mínimo.
    Não existe ninguém perfeito, nem ELE .. hehehe!!!

    Do blogueiro: Hahahahaha, sou sim. Paulista, paulistano e… bambi (mas no bom sentido, né, rapaziada rsrsrsrs). Abraços

  • FERNANDA FREITAS diz: 29 de agosto de 2012

    Olá Braga,

    Ótimo comentário a respeito do nosso sempre capitão Márcio Goiano. O nome de Márcio Goiano já era para ter sido escolhido no lugar de HÉLIO DOS ANJOS, o capitão está vindo muito tarde. O barco está a deriva e precisamos de um bom comandante que o traga de volta à tona. Acredito que vai ser preciso muito trabalho com muita entrega e disciplina para que o Márcio consiga manter o Alvinegro na série A…e se não conseguir já terá um bom conhecimento do grupo para prepará-lo para o ESTADUAL E SÉRIE B com o objetivo de emergir de novo. Portanto seja bem vindo CAPITÃO e que todos os MARUJOS estejam atentos e determinados para salvar a NAU.

    SAUDAÇÕES aLVINEGRAS DA
    FÊ.

  • DaBarra diz: 29 de agosto de 2012

    Lendo os comentários do Urubiciense Alvinegro Serrano, eu só tenho uma coisa a dizer e ainda “emprestar” o dito popular de cima-da-serra:
    TEM QUE SER CUIÚDO!
    Ou seja:
    Tem que ter muita fé e não se entregar jamais.
    É isso aí!
    Ser Alvi-Negro é tudo isso aí. … e mais um pouco.

  • DaBarra diz: 29 de agosto de 2012

    Visse, visse, visse, … Macarrão!
    ELE assumiu, … hihihihi!!!

  • Preto & Branco diz: 29 de agosto de 2012

    Não entendi!
    Copa do Brasil Sub-20, só tem o FURACÃO e o Bvai?
    Cadê os bailarinis e o ajuntamento do mercado?
    Ausentes!
    O Bvai até entendo!
    Só vai para responder a chamada… kkkkkkk!!!

  • Fischer diz: 29 de agosto de 2012

    Meu caro amigo 3 estrelas, não se preocupe com Figueira, não! Esqueces que ainda temos todo um returno pra uma inevitável recuperação? Tamanha é minha confiança, que se o time cair, eu viro bvaiano……he, he, he. Abç alvinegro

  • Mãe Dinah diz: 29 de agosto de 2012

    A NAU meteu água de novo no navio Refugueira. Água a rodo, porque ganhando de 2×0 e tomar a virada não é para qualquer um. Deve ter sido inveja do Joinville naquele jogo contra o CRB. Como não podem ver ninguém fazer diferente, tal qual criança mimada, fazem semelhante. E contra um time do mesmo campeonato, que é o campeonato das aflições. Que campeonato é esse? É aquele onde parece que agora vai! E não vai! Agora vai! E não vai de novo! Chega no final e seguram aquela lanterna da marca Taschibra. Eu já não compro mais lâmpadas, aliás nunca comprei ou irei comprar dessa marca, só para não ajudar o Refugueira a segurar a lanterna, mas não tem jeito.
    Esse time é uma coisa boa de assistir. E os MARUJOS? Cada um mais bobo que o outro e igual aos torcedores! É só alegrias!

  • juliano diz: 30 de agosto de 2012

    cesar paulista é o nome mais cetro pro figueira

  • justus cArvoeiro diz: 30 de agosto de 2012

    O Goiano colocou o brócolis na A, será que vai dar tempo de colocar ele na B de volta.

    Aliás. Acho que SC tem um novo io-io.

    2009 – sou série A;
    2010 – sou série B;
    2011 – sou série A;
    2012 – sou série A;
    2013 – sou série B;

  • justus cArvoeiro diz: 30 de agosto de 2012

    Aliás,

    2009 – sou série B

  • EU NÃO VOU CAIR, E VC? diz: 30 de agosto de 2012

    olá manezada de plantão!
    Adorei saber que o Goiano chegou lá para as bandas do Exxxtreito. Assim, coma as goianadas o time de lá sacramenta o rebaixamento! chamaram um bom padre para encomendar o corpo. E mais ainda, é amor antigo, o trio se merece: time, técnico e torcida.
    abraço

  • FERNANDA FREITAS diz: 30 de agosto de 2012

    Boa noite,

    OI MÃE DINAH lá vem você de novo remediar meu texto…das duas uma: ou gostas do meu comentário ou falta criatividade para tuas linhas. Nós MARUJOS alvinegros somos bobos sim, mas pelo nosso AMADO ALVINEGRO. Somos realistas também, sabemos que a missão é quase impossível mas continuamos juntos e amando nosso furacão…que hoje é apenas um ventinho…fraquinho…tímido…um barquinho perdido no oceano…mas que mesmo perdido não se engane com os MARUJOS estamos prontos para seguir com a NAU, não pulamos fora do barco não! enquanto isso nesse mesmo blog tem gente que torce para todos e nem mesmo o nome tem coragem de dizer, se esconde atrás de uma vidente…coisa MEDONHA!

    Um forte abraço alvinegro da Fê.

  • MAURINO BASTOS diz: 30 de agosto de 2012

    Meu caro Justus Carvoeiro!
    Como Alvinegor, realmente não tenho mais esperanças de que permaneçamos na Série A, tamanha a burrice da nossa direção. Estão fazendo cabo de guerra dentro do clube, como se fosse a casa deles.
    O Técnico? Bom até tenho simpatia por esse profissional. Mas pra mim erraram mais uma vez em trazê-lo e ele aceitando vir nesse momento conturbado. Por tudo isso, SÉRIE B 2013.
    Agora um conselho, não goze antes do tempo. É ejaculação precoce. O teu time está muito bem, mas pode desandar, como aconteceu nas 2 últimas partidas. Seria muito ruim, principalmente para o futebol Catarinense. Sem ninguém na série A 2013.
    Boa sorte!!

  • Carlos Cojeka diz: 30 de agosto de 2012

    Olha, se não der certo com o Goiano, chama o Tiririca, pois pior que tá, não fica! Afinal, o Freguerense é lanterna absoluto, com pilha nova a cada jogo, hehehehe.
    Fica, Lodetti!

  • Mãe Dinah diz: 30 de agosto de 2012

    Minha querida Fernanda Freitas, fala sério, não consegues brincar um pouquinho? Quer levar tudo no sério? Aqui é lugar de brincar e ninguém maltratou você sua emproada. Desce do salto alto, pois se quer brigar de puxar cabelo é só marcar. Você é briguenta, não? No outro dia li você brigando com uns e outros, agora é comigo? É muita frustração! Você comprou as palavras e ninguém mais pode usar? Devia se sentir elogiada por eu usá-las, pois achei interessante os termos NAU e MARUJOS, mas não, sai como dona da verdade dando cacetada para todo o lado? Só podia torcer para esse time que come sardinha e arrota caviar.
    Passar bem sua MEDONHA!

  • Mãe Dinah diz: 30 de agosto de 2012

    Não falei meu nome, querida Fernanda!
    Meu nome é FELICIDADE DAS DORES ROSADAS.
    Pronto, falei!

  • FERNANDA FREITAS diz: 30 de agosto de 2012

    Calma FELICIDADE DAS DORES ROSADAS não sou briguenta não querida e nem gosto de puxar cabelos ….coisa de gente que não sabe conversar né AMADA? só fico triste com pessoas que usam codinomes para não colocar o seu na reta e também discordo quando não falas para quem torces, não é um espaço para comentários de futebol? por que não assumir o time que torcemos? Gostei da EMPROADA legal! MEDONHA não combina com meu perfil .
    Beijos amada .
    FÊ.

  • FELICIDADE DAS DORES ROSADAS diz: 30 de agosto de 2012

    Que bom que você gostou de emproada. Pode usar à vontade!
    Não estou usando mais o codinome, pois não gosto que falem em deixar o meu na reta como você escreveu. Você gosta de deixar o seu na reta?
    Quanto ao time que eu torço, já falei: – Todos de SC e contra o REFUGUENSE.
    Não é medonha? Ainda bem! E bom para você! Medonha é difícil de arrumar bofe.
    Que bons ventos esportivos soprem em suas veias e que seu time caia de divisão!

  • IRRITANTE diz: 30 de agosto de 2012

    Caríssimo Fischer, futuro torcedor azul calcinha (a partir do final de 2012), você é um novo frequentador deste blog!
    Fala para mim, qual era o seu nome anterior de acesso aos blogs, Nodu Mang, Mázinho Alvinegro, Maneca Alvinegro, Leandro FFC, ou qual deles?
    Você não me engana!
    IRRITANTE? SEMPRE! INJUSTO JAMAIS!

  • FERNANDA FREITAS diz: 30 de agosto de 2012

    Boa Tarde Mãe Dinah ou seria FELICIDADE DAS DORES ROSADAS?

    Olha só foi mal meu comentário, dou mão à palmatória ok. Peço gentilmente tuas desculpas….não fui digna das tuas brincadeiras, é que esse tal de FUTEBOL de vez em quando nos prega alguma peça,bom quando conseguimos separar e nos redimir das grosserias feitas. Tenha uma ótima tarde e mais uma vez MIL DESCULPAS ok? vamos levantar a bandeira da PAZ, pelo menos nesse espaço.

    Um forte abraço Alvinegro já muito desbotado da,
    Fê.

  • Fischer diz: 30 de agosto de 2012

    Caro irritante, Meu nome é Fischer…..Adolf Fischer! Alvinegro desde vidas passadas!
    Não temas, caro amigo! Nosso Figueira não cai. Abç alvinegro.

  • Gabriel diz: 31 de agosto de 2012

    não sei se é uma “boa” contratação

  • Carlos Cojeka diz: 31 de agosto de 2012

    A Fernanda Freitas tá totalmente descontrolada, rsrs. Também, com um time desses, haja gardenal.
    Saudações do mais vezes.

  • IVAN TITO diz: 1 de setembro de 2012

    …Tudo se resumiu a maneira incompetente que o grupo de dirigentes alvinegros conduziram nosso clube. Foi desastrosa a fórmula matemática adotada para o nosso, único representante na competição, definida por pontos corridos. Eles não respeitaram a matemática e muito menos “o maior patrimônio de um clube” que é sua torcida. Sabemos da remota possibilidade de escaparmos desse abismos, mas, independentemente do resultado, não podemos permitir a permanência desse grupo que não honrou as cores das bandeiras do figueirense e do nosso estado. Pra encerrar meu desabafo, ‘imagino que mais importante que projetar uma bela casa é saber construir um harmonioso lar.’ Deixo um abraço à todos, em especial aos alvinegros. e torcer muito pelo Márcio Goiano, que sempre honrou e respeitou a nação alvinegra…

Envie seu Comentário