Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Qual Figueirense Goiano vai assumir?

30 de agosto de 2012 54

Márcio Goiano será apresentado nesta quinta-feira no Figueirense.

Fosse pelo primeiro tempo em Recife, que ele viu pela TV, estaria feliz e esperançoso.

Mas como havia os 45 minutos finais, a coisa complicou. A possibilidade de buscar uma reação heróica é cada vez mais improvável.

Como pode o time do primeiro tempo, dos 2 a 0 ao natural e que teve a chance de matar o jogo, e o time do segundo tempo, que fez figuração em campo diante da reação avassaladora do Náutico, serem o mesmo time?

Com a resposta, os jogadores do alvinegro.

O trabalho de Márcio Goiano será árduo. E sábado tem o Fluminense, pra mim o melhor time do campeonato, no Scarpelli, que na sequência recebe o Corinthians.

Comentários (54)

  • Flavio CEC diz: 30 de agosto de 2012

    O time que o Goiano vai assumir é esse ai que toma virada depois de estar ganhando de 2 x 0… Agora o feitiço voltou contra essa torcida arrogante que gosta muito de tirar onda de melhor melhor do mundo e no fim estavam sempre no mesmo barco do Avaí quando teve aquele show do Paul em Floripa, ou seja, cantando Série bi, série bí…

  • Elio Martins diz: 30 de agosto de 2012

    Qual Figueirense o Goiano vai assumir? O Figueirense REBAIXADO…………

  • Carlos Alvinegro diz: 30 de agosto de 2012

    E a arbitragem Braga? Vrgonhosa, tendenciosa! Penalti inexistente, gol impedido, faltas invertidas, cartoes…caseira!

  • Mãe Dinah diz: 30 de agosto de 2012

    Braga, vai assumir aquele REFUGUEIRA que já disse adeus à série A.
    Nem o Mourinho ou o Guardiola davam um jeito nesse time.
    Ontem então foi a cereja em cima do bolo que faltava.
    Eu acho que ele veio para preparar o time para a série B desde já. Está certa a diretoria do refuguense.
    Mas não tem que desanimar. Ano que vem faz o grande clássico com o vizinho do mangue. É o maior acontecimento de Floripa: – Exxxxtreito fedorento contra Mangue mal cheiroso! Viva-se com esse barulho!

  • Luiz CEC diz: 30 de agosto de 2012

    É pessoal do estreito……..a luz no final do tunel ficou fraca……esse trem não ta indo para frente, esse trem ta indo de ré!!!!!

    Mais não se preoculpem, sabado elas se apagam de vez!!!

    E ano q vem a RBS podera transmitir o classico do serie B…….

    E e meu tigre…..imperando na serie A

    Vamos TIGRE

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 30 de agosto de 2012

    DABARRA, desculpe o trocadilho, depois do jogo contra o Nautico, agora mesmo que a Barra ficou pesada, não tem cuiudo que resista, meu amigo, foi dado o tiro derradeiro, de misericórdia, o tiro final, acabou, não tem Macio Goiano, Luxemburgo, Muricy Ramalho, que tire o Alvinegro da segundona em 2013, infelismente, mas tem um didato muito certo, que não tem erro, A BOLA NÃO PERDOA OS INCOMPETENTES, o que esta diretoria de merda esta fazendo, é algo de muito sério, e não tem ninguem, mas ninguem mesmo, para dar um basta nisso, e quem paga esta incompetência, e nos torcedores, que ainda estamos dando uma média de 9.000 alvinegros por jogo, mesmo estando nesta draga, nesta merda de lanterna e na zona da degola, mas o que me conforta um pouco, e ter certeza que o mundo gira, a fila anda, e a roleta roda, logo logo, este caras vão estar fora do Figueirense, mas nós vamos continuar, seja na segunda ou na Elite, amando, torcendo, cada dia mais pelo maior de todos, o da maior e mais poderosa torcida de Santa Catarina, o NOSSO AMADO ALVINEGRO – FIGUEIRENSE – valeu e fui.

  • Carlos Cojeka diz: 30 de agosto de 2012

    Eles sempre copiam o Avaí, então souberam que o Avaí venceu de virada e pensaram: pra gente também vai ser de virada! Mas contra! hehehehe. Esse time do meu amigo Urubiciense é uma piada pronta, a vergonheira de Santa Catarina, azolivre.

  • Luiz Henrique diz: 30 de agosto de 2012

    Isso é o planejamento da diretoria para a disputa da Série B 2013. pois este ano já foi. Ainda bem , sóque desgraça pouca é bobagem, só falta divulgar o prejuízo que esta bela parceira deu.

  • GENERAL LEE –FIGUEIRENSE diz: 30 de agosto de 2012

    Percebemos uma IRA ENORME (acompanhada de uma AZIA que chega a verter lágrimas) DE CERTAS PESSOAS INTERIORANAS, QUE FAZEM DO FUTEBOL UMA VERDADEIRA GUERRA.

    É reconhecida a rivalidade dos times do interior com os times da capital em qualquer estado ou pais.
    .
    O Futebol não pode ser levado tão a sério e não deveria ser alimentado da forma que se vê por aqui.
    .
    Penso que ainda vale apena ir ao estadio com a família,mesmo que os nossos times estejam só disputando um amistoso.
    Temos que considerar esse esporte como uma diversão e não passar além de um sarrinho/gozação de butecos….
    É triste ver pessoas que se dispõem a escrever por aqui com uma IRA A FLOR DA PELE…
    São estas pessoas que estimulam os fogos / rojões, pedras e facas nos estádios.
    O que já causou muita tristesa destruindo lares e famílias por aqui e em outras cidades.
    .
    Sou Figueirense e eventualmente dou uns pitacos nos blogs relacionados ao futebol…
    Se vai cair, se vai ficar se vai subir são coisas DO FUTEBOL e eu não vou deixar de prestigiar o meu CLUBE.
    FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE.
    .
    ALGUNS QUE ESCREVEM POR AQUI JÁ ESTIVERAM NAS SÉRIES D, C E HOJE ESTÃO NA SÉRIE B.
    Podem subir e devem subir para encontrar na realidade do futebol de SÈRIEA a verdadeira MÁFIA DO FUTEBOL BRASILEIRO COMENDADA PELA GLOBO E A CBF.
    .
    NÃO EXISTE UM PRIMEIRO COLOCADO OU UM ÚLTIMO COLOCADO POR ACASO.
    Sem O DINHEIRO QUE A GLOBO REPASSA das transmissões anualmente aos clubes não se joga a Série AAAAA.
    E A GLOBO SÓ REPASSA PARA QUEM ELA QUER…
    .
    AGUARDEM E CONFIRAM EM BREVE O SANTA CRUZ NA SÉRIE B E LOGO LOGO NA SÉRIE AAA.
    COM RENDAS DE MAIS DE 38 MIL PAGANTES POR JOGOS NA SÉRIE D (2011) E ATUALMENTE NA SÉRIE C beirando 40 mil este clube já é alvo da GLOBO e de seus patrocinadores.

    FIGUEIRA, ESTAREMOS A ONDE VC ESTIVER.

  • Leleco diz: 30 de agosto de 2012

    Esse pessoal do xôinville e do Grilo cri-cri precisam acalmar os ânimos. Ficam falando do Avaí e Figueirense, de quem foi ou não rebaixado, enfim. Uma pergunta. A quanto tempo vocês não figuram entre os grandes? Se acalmem por que a série b está apenas na metade e nada está certo.Isto serve principalmente para os torcedores do joinville, para que entendam que este terceiro lugar provisório é um acidente da natureza.

  • helio Schroeder diz: 30 de agosto de 2012

    Sabemos que temos um time fraco! mas convenhamos, fomos assaltados do inicio ao fim da partida, deveria existir algum meio de controlar esse tipo de arbitragem desonesta. Bem em um pais onde os ladrões gozam de regalias mil, nos vamos esperar o que nesses recantos dos coronelismo. Os cangaceiros estão de volta

  • jose valdemir diz: 30 de agosto de 2012

    tenho uma solucao… Figueira queria jogar o campeonato Pe. nao quer mais…escapou de uma goleada, vamos ver o Pr…nao da, nao ganha nem londrina…. Rs nem falar…so goleada
    Catarinao…vice eles nao querem ser. Serie A – nao da, ao ligar a lanterna, nao encontrem nenhum time atras dele…Serie B – credo, nem falar eu so serie A…
    Solucao fazer um torneio no scarpelixo…. Adversarios ja confirmado….Rbs tv – globoesporte/sc…..radio Cbn….Diario Catarinense…mais um ou outro….
    Como eles so acham que tem um clube em sc…qualquer pe bixado e motivo de manchete, figueira campeao….hohohoho…campeao-campeao- hohoho figueira-figueira, campeao.

  • Rogério diz: 30 de agosto de 2012

    Concordo em gênero, número e grau com os comentários do Gen. Lee.
    Essa turma do interior não toma jeito NUNCA!
    É por conta destes malditos que o futebol esta mais para uma guerra do que para esporte.

  • Tigre de Floripa… diz: 30 de agosto de 2012

    Com certeza ele vai encontrar um grupo querendo acertar e sair desta situação. Na boa, tomara que acerte e consiga resultados pra sair do buraco. Tenho amigos alvinegros e pra quem é torcedor é ruim esse sentimento. Sei do que estou falando, meu tigrão muitas vezes me deu grandes alegrias e tristezas e decepções também. Torço pra que o clube do estreito saia da situação atual. Mas pra não ser tão bonzinho assim, espero que eles saiam da zona do rebaixamento na ultima rodada, com uma vitoria bem magrinha de 1 x 0, com gol aos 45 do segundo tempo, aliviando a torcida e a direção. Com certeza vai ser festa e delírio no estreito… Espero a mesma festa e delírio em Criciúma pelo termino entre os quatro primeiros seja em que ordem for… Abraço!

  • Júlio Alvinegro diz: 30 de agosto de 2012

    Não tenho dúvidas, infelizmente, de que o Figueirense F.C. disputará em 2013 a segunda divisão do futebol brasileiro, e por demérito proprio. Sucessão de erros na escolha de treinadores, má montagem do elenco(hoje não temos uma zaga razoável nem para a disputa da série C) e uma briga nos bastidores que lembram a organização dos tradicionais times da várzea. Não podemos nós torcedores culpar os jogadores que tem demosntrado vontade e empenho, porém diante da deficiência técnica pouco podem fazer. Espero que integrantes do conselho gestor do Clube façam as mudanças necessárias do atual modelo de gestão do clube, e comecem a projetar a campanha para fazer o figueirense voltar a´série A em 2014. É com tristeza que emito minha opinião. Mas não há otimismo que aguente com tanta medíocridade. E que a diretoria tenha a conciência de que eles passam mas o Clube é eterno.

  • Rogério Jlle diz: 30 de agosto de 2012

    Meu caro xará e General Lee, quem começou com as arrogâncias? General Lee era dos mais debochados que por aqui teclavam… era… porque foi só começarem a rebentar as pregas de seu time que virou humilde do dia para a noite. Nada como um dia após o outro, né? Brincou… tem que admitir brincadeira! Agora, meu xará, verdade seja dita, ainda não vi ninguém ameaçar de morte outros por aqui… também era só o que faltava. Quem mata nos estádios de futebol e pelo futebol, não tecla por aqui, pelo menos eu acho. Então guerras… só verbais, em que a maioria se degladia em palavras na realidade… inúteis! Acho eu de que…!!!
    Mas uma coisa que dá raiva realmente é esse snobismo que nem você usou para falar #interior#… vocês são superiores em quê? Nem em tamanho conseguem ser! Afinal são a única capital de estado que não é a maior cidade em todo o país… nem em tamanho, nem no resto a não ser turismo! Fiquem com o fato de que são a capital bonitinha… é muito legal! E é verdade!

  • Hahahahahahh diz: 30 de agosto de 2012

    General Lee e Rogério. Observem como começa o comentário do general. Pejorativamente. Contrasenso total. Agora as mazelas e a incompetência dos times da nossa bela e querida minicapital é culpa dos interioranos como diz o nosso amigo? Integrantes de torcidas que matam e decepam até agora não vi nenhuma do interior. São casos isolados mas que não podem passar em branco e virarem corriqueiros a ponto de instalar-se o caos total. Para não perder a viagem. Figueirense. Quase 30 anos longe da série A e o time catarinense que mais vezes disputou a série C. Hahahahahahh.

  • Carlos Ziggy diz: 30 de agosto de 2012

    Do céu ao inferno em 20 minutos. Agora é esperar uma reação sob a tutela do Messias, Márcio Goiano.
    Agora, pegando o barco da semana, relativo a arbitragem, outra cirurgia ontem.
    E olha o biquinho no sábado. Oremos!

  • Moacir diz: 30 de agosto de 2012

    Esperamos que a Diretoria seja consciente e não mande o treinador embora após uma sequencia de derrotas pois ele não terá a menor culpa se lances bizarros de falha de defesa igual a ontem aconteceram e se o centroavante baixa a cabeça na hora de chutar, pois quando estava 2×0 poderia matar o jogo com um gol perdido simplesmente porque tem que olhar bem a bola antes de chutar.
    O treinador também não tem culpa se contrataram um aposentado do Botafogo (Loco Abreu).
    Algo de estranho aconteceu esse ano, tem jogadores no Figueira que nem no time de Indaial (Maga) considerado o pior time do mundo teriam vaga.
    44 jogadores no elenco e uma defesa dessas (Meu Deus!!!) imagina como são os outros
    44 jogadores e um ataque igual a esse – só por Deus.

    NO final do ano , vamos ficar com o treinador e mais uns 3 jogadores e vamos mandar 41 embora, essa é a solução para o próxima , e o Loco Abreu manda pela Webjegue.

  • jefferson diz: 30 de agosto de 2012

    Interessante e ver os recalcados torcedores da capital falando em Guerra, o que tem Aqui e uma gozacao por parte dos torcedores das outras equipes que foram muito zoadas pelos mesmos.Agora o jeito e relaxar e Nos aguentar ate que sua equipe de a volta por. Cima e esperamos que esse dia demore para tirarmos os atrasados.O Unico e verdadeiro classico catarinense que ja disputaram 6 finais do catarinense Tigre x jec Contra 4 finais dos da capital. Agora nos AGUENTEM.

  • Julio (JEC) diz: 30 de agosto de 2012

    A culpa é do interior mesmo…foi um torcedor do “interior” que matou um torcedor do JEC há alguns anos….foi um torcedor do “interior” que jogou uma bomba que amputou o senhor Ivo, torcedor do Criciúma….e agora semana passada foi um torcedor do “interior” que jogão um rojão em uma torcedora do Criciúma…

    Ah…e a culpa também é do interior por gerar muito dinheiro em imposto….e que não volta para o interior….é destinado em obras na capital…

    A nossa capital tem que agir como a cidade de todos os catarinenses e não se fechar em si mesma…tem que deixar de olhar só para o próprio “umbigo”….quando isso acontecer…se acontecer (a arrogância não deixa)….o Estado todo vai torcer para a capital até em jogo de baralho…

  • Tricolor Orgulhoso diz: 30 de agosto de 2012

    sr braga
    vc tem coragem de publicar matérias do refugueira como nosso amigo falo que esta fazendo nos passar vergonha
    ve se fale melhor do jec do que fica perdendo seu tempo ai

    REFUGUEIRA E SERIE BBBB

  • FERNANDA FREITAS diz: 30 de agosto de 2012

    Boa Tarde Braga,

    Não vou entrar nessa “guerra” de interior e capital, mesmo porque tenho muitos parentes e amigos que vivem no “interior”: BLUMENAU,JOINVILE,CRICIÚMA,TUBARÃO,ITAJAÍ E RIO DO SUL. Quem de voces não tem pessoas que voces gostam vivendo nesses lugares e também na capital? são melhores ou piores? ou são simplesmente pessoas e merecem nosso respeito. Essa rivalidade insana de interior x capital para mim é “UM GRANDE ARROTO DE ARROGÂNCIA E SOBERBA” que muitos ainda insistem em levantar bandeira em nome de suas origens. Somos TODOS CATARINENSES e como tal devemos nos orgulhar de toda gente e de todos os lugares dessa M A R A V I L H O S A terra.

    Quanto ao time que o Márcio Goiano vai pegar é simples e transparente como água: é o time já então REBAIXADO para série B, FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE. Depois do jogo de ontem não existem mais milagres a serem feitos. É fato, lúcido e notório: VAMOS JOGAR A SÉRIE B DE 2013 e ele o capitão é o nome certo para levar o figueira novamente a série A de 2014, como fez em 2010. Desde que tenha autonômia para comandar e liberdade para opinar, que acredito não vai ser muito fácil. Portanto secadores de plantão, não se deem ao trabalho de nos rogar pragas pois nossa sentença já foi dada. Só esperamos agora quem vai nos fazer companhia na série B, até lá joguem suas fichas pois o JOGO continua e não há espaço para lamentações: futebol é um esporte emocionante e não deve ser lamentado, deve ser curtido com alegria e gozações (com limites é claro) .
    Um forte abraço Alvinegro a todos da,
    Fê.

  • Flavio CEC diz: 30 de agosto de 2012

    General Lee… você está confundindo arrogancia com violência!
    4 meses atras vocês estavam ai com o rei na barriga!
    Hoje ficam querendo por culpa de violência nos estádios nas torcidas que vocês mesmo cuspiram?

    És um completo fanfarrão seu General Lee!

    Rivalidade no futebol e tiração de sarro é pra todos, é momento, hoje eu amanha você. Violência fica marcado pra sempre e por isso vcs sabem muito bem de quais torcidas estamos falando!

  • Luiz CEC diz: 30 de agosto de 2012

    O Braga;
    .
    Ate na foto com o Marcio querendo ajudar o figueyra…..bota uma foto com o resultado real. kkkkkkkkk

    Figueyra…o sem títulos nacionais do futebol catarinense.

    Do blogueiro: Hahahahahah, verdade! Até ali ele ainda estava feliz…

  • ALVINGRO PH diz: 30 de agosto de 2012

    CERTA VEZ ESTIVE EM CRICIUMA A TRABALHO E ESTAVA OUVINDO UM PROGRAMA ESPORTIVO DE RÁDIO NO CARRO. O QUE OUVI FOI ESTARRECEDOR. OS “JORNALISTAS” FALAVAM HORRORES DE FLORIANÓPOLIS, CRITICAVAM OS TIMES DAQUI E AINDA FAZIAM PIADA COM A MARÉ VERMELHA. NEM NUM BUTECO SE HOUVE TANTA BABOSEIRA FANÁTICA. DEVE SER DAÍ QUE VEM O ÓDIO DOS GAÚCHOS DE CRICIUMA POR SC. ELES SÓ REPETEM O QUE ESCUTAM, TÍPICO DE GENTE SEM PERSONALIDADE. TEM UNS TORCEDORES AÍ DO PÉ PRETO QUE SE DÃO AO TRABALHO DE VIR FALAR MAL DA CAPITAL, DOS TIMES DAQUI. CRICIUMA E JEC, RECÉM SAÍDOS DA SÉRIE C, SÃO DUAS PIADAS EM SC. EU DIGO NOVAMENTE, TIGRE BANGUELA NÃO SOBE.

  • Mãe Dinah diz: 30 de agosto de 2012

    Minha querida Fê!
    Belo raciocínio o seu! Viu, se todos os torcedores do REFUGUEIRA escrevessem como você desde o início, nessa hora aposto consigo que metade do Estado estava torcendo para seu time sair da enrascada em que está metido. Muito pelo contrário neste momento uns 3/4 do estado estão torcendo que nem louco para o REFUGUEIRA se ferrar.
    Um dia vocês aprendem que no futebol TODOS OS TIMES, sejam de onde forem, têm altos e baixos. Nos altos é gostoso, nos baixos, sai debaixo!
    Mas valeu sua dissertação lógica e racional. Afinal somos todos farinha do mesmo saco. Aceitam-se gozações com limites! Gostei! É por aí que temos que APRENDER A BRINCAR. No resto que cada um torça por seu time.
    Como castigo vão descer este ano. No dia que subirem, se acontecer, sejam merecedores. Vibrem como ninguém, respeitem seus adversários diretos, que dessa maneira serão respeitados.
    Garanto para você que no dia que meu time subir eu não vou vir para aqui escrevendo: – Eu sou série A! E vocês? Ganda meld@! Apanham mais que mulher de bandido. É só vexame atrás de vexame. Vale de alguma coisa?

  • Rafael.fln diz: 30 de agosto de 2012

    a era só o que faltava a torcida do JEC e do CEC querer dar uma de santos… Sou avaiano, e quantas vezes fui atacado por pedras em jogos no Ernestão, no último jogo em Criciuma fomos apedrejados na chegada ao estádio. NÃO EXISTE torcida mais ou menos violenta, todas as torcidas tem ALGUNS integrantes que são bandidos… Mas, falando de futebol, os torcedores do JEC e do CEC estão iludidos, cuidado, surpresas podem acontecer no fim do ano… O JEC até uns anos atrás estava subindo pra serie C pela janela, então, mais humildade… Que nos últimos 25 anos não ganharam nada (acho que 2 catarinenses), e o Criciuma se não amarelar até o fim do campeonato (fato normal… vide 2007) já já estará tentando o BI da série C. Tão todo mundo em clima de já ganhou e tal… esperemmm… E o UNICO classico de SC é Avai X Figueira… O Criciuma e Jec é um jogo que tem tradição, mas vejo torcedores se unindo pra falar mal da capital… Não tem aquela rivalidade… aliás a rivalidade é maior entre Avai x JEC, Avai X CEC, Fig X JEC, Fig x CEC, do que o próprio JEC x CEC.

  • FERNANDA FREITAS diz: 30 de agosto de 2012

    Olha só MÃE DINAH agora você se entregou: no dia que meu time subir…então quer dizer que torce sim para um time né??? safadinha!!!! diz aí qual é? Agora respeito ao time adversário também faz parte da gozação entendeu? como te falei antes em TODOS OS TIMES existem torcedores de TODOS OS TIPOS, os sensatos, os arrogantes, os apaixonados,os frios (que não se apegam apenas torcem),os fanfarroões,os brigões,os agressivos,os pacíficos….e por aí vai. Agora em toda série A em que o Figueira participou essa está sendo FORA DE SÉRIE, VEXATÓRIA, mas que vale sim alguma coisa:
    fica como aprendizado, para que os erros não se repitam e nosso ALVINEGRO MARAVILHOSO volte a ser um clube organizado,com toda estrutura que tem (isso voce não tem como negar) e nos faça feliz de novo. E mesmo apesar dos vexames, das decepções somos alvinegros porque gostamos e mesmo assim nos orgulhamos dessa bandeira…seja em que série for. Isso é paixão, é amor para toda vida…COISAS DO FUTEBOL, voce sabe também torce para um time não é mesmo? no mais é tentar fazer dessa paixão pelo futebol e pelo time um amor pacífico, um gesto de amizade,de paz e mesmo com tanta rivalidade isso não nos leve a inimizade ok.
    Um forte abraço da sempre Alvinegra,
    Fê.

  • Fischer diz: 30 de agosto de 2012

    Resultado totalmente atípico! Virada como essa, é igual cometa Halley…..só de tempos em tempos. Sem contar o poderoso apito inimigo.
    O que passou, passou! Agora é aproveitar esses dois jogos em casa, com reais chances de vitória e mirar um horizonte de esperança. Abç alvinegro.

  • leleco diz: 30 de agosto de 2012

    Digo e repito. O joinville não sobe nem por decreto! Seus próprios torcedores no fundo sabem disso. Quanto ao maior classico de SC? Só conheço 1. Avaí x Figueirense.

  • Romeu diz: 30 de agosto de 2012

    Figueirense, Avaí, Criciúma, Joinville, ….
    Santa Catarina só tem timinhos de quinta categoria.
    Deveriam disputar campeonatos amadores ou fecharem as portas para não mais envegonharem suas torcidas.
    Nunca ganharam nada e nunca irão ganhar coisa alguma, além de decepção!

  • SuperAzul diz: 30 de agosto de 2012

    ESPERANDO DEZEMBRO CHEGAR…….
    O que resta ao figuerinha? Cumprir tabela e
    tentar atrapalhar times com reais possibilidades
    de conquistas! 2012 já era!

    SAUDAÇÕES LEONINAS!

  • GENERAL LEE –FIGUEIRENSE diz: 30 de agosto de 2012

    É ISSO AI SUPER AZULCALÇINHA.
    É O FIGUEIRA SEGUINDO OS PASSOS DO BWAI NA SÉRIE A EM 2011 KKKKKK
    NÃO VIVEMOS UM SEM O OUTRO. RSRSRSRSRS

  • GENERAL LEE — AOS AMIGOS DO INTERIOR diz: 30 de agosto de 2012

    Respondendo aos torcedores do INTERIOR:
    Se olharmos do ponto de vista de quem reside em FLORIPA as outras cidades são interior….
    .
    .
    É por isso que ao me referir aos times do interior não foi por uma situação pejorativa.
    É só geografia minha gente…..
    Localização….
    GPS neles FIGUEIRA…..
    .

  • Julio (JEC) diz: 30 de agosto de 2012

    Parabéns pelos comentários Fernanda Freitas! Muito sensatos!

    Ah…éh óbvio que os torcedores de CEC e JEC não são santos! Mas quando aconteceram coisas “absurdas” morte/amputação quem era vítima e quem era culpado?

    A capital (não todos) vem com toda a arrogância e soberba (só ver os comentários) para cima do interior….e daí o interior responde…aí o pessoal da capital não gosta e vem mais arrogante ainda, debochando ainda mais do interior…que daí também começa a debochar da capital….e aí ficamos nesse círculo vicioso…

    A função de uma capital é unir o estado…e não dividi-lo!…Nós do interior, torcemos para que a capital deixe a arrogância/soberba….e aja como capital e não como cidade do interior.

  • ALVINEGRO PH diz: 30 de agosto de 2012

    SE EU FOSSE BVAIANO EU TERIA VERGONHA DE ZOAR O FIGUEIRENSE. DEPOIS DAQUELA CAMPANHA RIDÍCULA DO ANO PASSADO ONDE FICARAM 38 (TRINTA E OITO RODADAS NA ZONA DO REBAIXAMENTO), PRIMEIRA EQUIPE A CONSEGUIR TAL PROEZA, ELES AINDA TEM CARA DE FALAR. TORCIDINHA DE PIJAMA QUE SÓ VAI AO ESTÁDIO 1 VEZ POR ANO.

    BVAIANOS, A VERGONHA DE SC.

  • garrasdetigre diz: 30 de agosto de 2012

    Romeu, Romeu, a Julieta te traiu??? Noooossssaaaa….
    Te liga torcedor. Pensa um pouquinho;
    São quarenta times por esse Brasilzão (série A e B). Entre eles temos 4 catarinenses e nos ultimos 20 anos só não teve um na A em tres ou quatro. Isso apesar das barbaridades que fazem contra nós em benefício de outros.
    Só um exemplo: o Criciúma é o time que menos comete faltas mas tem grande número de expulsões e cartões amarelos??? Não teve nehum penalt marcado a favor???
    Como crescer???

  • Bene Avaiano diz: 30 de agosto de 2012

    É com, imenso prazer que para nós da torcida do clube Mais Vezes de SC , vemos que os sem estrela seguem a passos largos rumo á Série B. E como já foi dito por outros torcedores a cova já está cavada e só falta jogar o defunto pra dentro e fechar. Não existe mais salvação , nem Jesus daria jeito. O ano maravilhoso, massacramos os brocolenses no catarinense e veremos a queda de vcs no brasileiro. Ladeirense rumo a série B.
    OBS : Caso o Mais Vezes Campeão não suba pra A, vamos olhar pelo lado positivo, ano que vem já começamos o campeonato com 6 pontos a mais que o resto dos times,hehe. Afinal de contas clássico em Santa Catarina é Leão 3 pontos na Ressacada ou no Scarpelixo…SAUDAÇÕES AVAIANAS !!!!

  • SuperAzul diz: 30 de agosto de 2012

    Caro GENERAL (Rita) LEE, só tem um detalhezinho!
    Em 2013 inverteremos as posições. Nós subimos, voces
    descem! Combinado???

    Ah, só te lembrando…..CALCINHA não tem cedilha!!!

    SAUDAÇÕES LEONINAS!

  • Rogério Jlle diz: 30 de agosto de 2012

    Sou do JEC e não abro mão. Subir este ano? Serei dos poucos que não fazem muita questão… não acho isso tão legal assim! Gostaria de ver o time num terreno mais firme e mais estruturado. Nem me venham com a pergunta do que é estrutura, pois já tive essa discussão e não quero dar aula para ninguém.
    Mas… a incompetência até de times grandes que se encontram pela série B mostrou que o time até tem categoria para poder realmente subir sim, porque não? Afinal com um terço, ou menos, do dinheiro gasto mensalmente por exemplo pelo Avaí nós conseguimos montar um time melhor que eles. Isso se chama inteligência dos gestores do JEC a quem tiro meu boné. Fora que não somos time de aluguel de nenhum desses aproveitadores que depois da lei Pelé apareceram em cima dos clubes pelo Brasil fora e que são os casos do brócolis e do Avaí. Aprendam senhores da capital…!!! Alguns poucos eram emprestados que nem o Tiago Real que se foi para o Palmeiras. Vai fazer falta? Até acho que sim, mas o time tem reposições…
    No entanto o que mais me faz achar que o time até pode subir são as secações que leio pelos blogs em que se afirma com veemência que o JEC não sobe, não tem camisa, não tem time, 3 anos atrás subiu pela janela, etc, etc, etc.
    Isto me dá uma certeza:- VAMOS SUBIR SIM! A preocupação com nosso time com as baforadas que estou lendo vindo da capital me dão a certeza disso…
    Xiiii…!!! Eles estão preocupados…!!!

  • Paulo (Curitiba) diz: 30 de agosto de 2012

    Teve um maluco lá em cima que escreveu que a globo…………..e a RBS faz o que aqui em SC? só existe a dupla da capital,querendo criar uma situação que não existe e jamais existirá,floripa é uma cidade pequena,com tradições interioranas,são manes mesmo no bom sentido da palavra,tem a igrejinha na praça central,o mercado ,uma avenida famosa prédios de no máximo 15 andares,não é vergonha ser uma cidade pequena,vergonha é querer ser o que não é, grandes clubes estão sempre acompanhados de grandes torcidas, me desculpem,mas avai e figueirense não possuem,pelo menos não vão aos estádios,diferente do CEC e JEC.

  • alex jec diz: 30 de agosto de 2012

    PARA LELECO
    O MEU CAMARADA ACIDENTE DA NATUREZA É ESSE TEU TIMECO FALIDO ESTAR NA SÉRIE ‘A’ ISSO SIM POIS NEM JOGADOR TEM SÃO TODOS DO EDUARDO HURAM TEU TIME SÓ TEM O JOGO DE CAMISA MAIS NADA NÃO PASSA DE UM TIME DE ALUGUEL ONDE OS EMPRESÁRIOS VEM GANHAR DINHEIRO DEPOIS VAZAM COMO ESTÃO FAZENDO AGORA, E TEM OUTRA VOCÊS VÃO TER QUE NOS ENGOLIR DAQUI PRA FRENTE O GIGANTE ACORDOU E O BIXO VAI PEGAR PRO VOCÊS PEIXEIRO NÃO ADIANTA SECAR BABACA.

  • tu não me enganas General Lee diz: 30 de agosto de 2012

    então um dos mais arrogantes aqui nesse e em outros tantos espaços agora aparece aqui se fazendo de humilde. Acabou a sardinha General Lee? e ainda tem a desfaçatez de dizer: “onde estiver estaremos contigo” usando uma frase inspirada em parte do Hino do Mais Querido, o Tigre Catarinense. A propósito, busque te informar. SC é o unico estado da federação (talvez um pouco tb o Paraná) onde os times da capital não têm torcida no interior.
    Menos, bem menos, por favor.
    abraço

  • Augusto Ferreira diz: 30 de agosto de 2012

    Fui pro exterior, voltei e o timinho lá das bandas do Estreito continua na LANTERNA. Eita!!!!

  • Rô Avaiana diz: 31 de agosto de 2012

    Romeu !!!

    Sabe o que é de 5ª categoria ? Gente igual a você, que sai do seu estado (seja lá qual for), vem morar em SC e fala mal da terra que lhe acolheu….
    Procura o caminhão que te perdeu e volta prá sua “terra amada” vai…..

  • Mãe Dinah diz: 31 de agosto de 2012

    Minha nobre Fê! Foi erro de digitação. Já falei para você que meu time é o REFUGUEIRA. Só torço contra. A favor de ninguém. Sou do contra mesmo, pois quero ver esse time piolhento no lugar que merece, série B e não me morre a esperança na série C. Nessa altura vou torcer para vocês ganharem essa série e serem campeões, pois falta isso ao currículo do time, não falando de novo que vocês subiram da C para a B através da janela. Será a reconstrução duma coisa que não foi ganha, mas sim oferecida, sem ser suada. Por isso hoje não tem merecimento. Tem que cair e começar tudo de novo. Falta pouco.

  • Fernando Avaiano diz: 31 de agosto de 2012

    Ora, mais do que claro: Rebaixado e na Lanterna. Quanto ao Avai FC, vai ter festa no final do ano na parte boa da ilha, rzs. E dá-he Fluminense, dá-lhe Corinthias.

  • leleco diz: 31 de agosto de 2012

    PARA ALEX JEC

    O SEU LOCO, EU SOU AVAIANO.

  • alex jec diz: 31 de agosto de 2012

    para leleco

    PIORO É OUTRA PRAGA PARCEIRO

  • Sargento Taínha… mais inteligente que general! diz: 31 de agosto de 2012

    General Lee, seu ignorante, vai para a escola de novo. Joinville não é cidade do interior, pois fica na orla marítima da baía da Babitonga. Que vergonha, o que é que ensinam por aí na capital nas escolas? Interior são os que ficam além da beira-mar.
    Livro de escola, nestes brócolis! Sugiro que para a população de Floripa que sejam tão inteligentes quanto o general Lee, que a escola primária passe a ser 5 (cinco) anos em vez dos quatro habituais.
    Já que falou em GPS também, a Secretaria de Educação do Município da capital que dê um, para cada aluno que nem este, para estes não se perderem a caminho da escola, embora duvide que saibam mexer com isso.
    Saudações da orla marítima! Eles acham que só eles que têm praia!

  • Fernando Avaiano diz: 31 de agosto de 2012

    A realidade é que o Tigre entrou numa curva descendente, ganhou do Avai sem merecer pelo futebol pobre jogado naquela partida. Já o Jec, sem o Real cai e cai muito. Penso que o Jec já fez a parte dele em conseguir ficar na Série B, está muito bom, mostrou a que veio. O Figueira pecou pelo seu comodismo e salto alto, desde o ano passado se achavam o Real Madrid dos Trópicos. Já o Avai, um time simples do povo pacato de Floripa, este ambiciona subir juntamente com o Criciúma ou sózinho mesmo, se os outros não derem no couro.

  • Rogério Jlle diz: 31 de agosto de 2012

    Ôh… Gardenal Avaiano…!!! O JEC sem o tiago Real cai… em cima de vocês mês que vem aqui na Arena.
    De resto até pode ser que não suba, mas aposto o que quiserem, com quem quiser, que os azuis calcinha ficam pela metade da tabela da série B este ano. Podem me cobrar. E nem preciso secar, pois esse time está seco desde o início do campeonato. É time sem couro, coitados, como vai dar no couro? Até amanhã, que já vou rir mais um pouco…

  • FERNANDA FREITAS diz: 31 de agosto de 2012

    Para o Romeuuuu ,

    O que te deu em Romeu em chamar nossos times de 5ª categoria, deves ter perdido a Julieta em terras catarinenses e nem ela quis saber de um Romeeeuuuuu assim tão grosseiramente arrogante.
    Pelo menos diz quais os times da tua terra e assim vamos poder analisar qual a categoria a que pertencem….pelo linguajar do Romeu já podemos imaginar qual a CATIGURIAAAAAAA!
    MENOS ROMEU, MENOS!

    FÊ.

Envie seu Comentário