Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Zé Carlos, sempre ele, salva o Criciúma

31 de agosto de 2012 11

Esse Criciúma, cada vez mais perto da Série A, gosta de emoções fortes.

Foram tantas já, parecia que dessa vez a mania do Tigre de se salvar ao “apagar das luzes” diante da torcida enfim acabaria.

Mas o Criciúma tem Zé Carlos, e o atacante faz gol até com delay. Incrível!

O Tigre até abriu 2 a 0 sobre o Bragantino (que está na zona de rebaixamento), parecia que seria moleza dessa vez. Mas o time paulista buscou o empate já nos 15 minutos finais da partida. Foi um duro golpe no time da casa, que não conseguia se impor para buscar o terceiro gol.

Mas você achava que já tinha visto de tudo no Heriberto Hülse nesta Série B? Eis que o Zé do Gol tira da cartola um lance dos mais polêmicos.

Polêmico pela reclamação e confusão que gerou, registre-se, pois não resta dúvida que a finalização do atacante, defendida com o pé pelo goleiro, entrou, e muito, no gol. O árbitro demorou uma eternidade para validar o lance, o assistente refugou e o comandante do jogo precisou chamar para si a responsabilidade. Sorte ou não, acertou.

O Tigre segue 100% em casa (11 jogos, 33 pontos na conta). Se recupera do tropeço do meio de semana e segue sua toada rumo à elite. Repito, se seguir vencendo só em casa até o fim da competição, sobe. Na próxima rodada, vai ao Barradão fazer confronto de líderes com o Vitória, jogaço!

E do jeito que anda iluminado na companhia da sua torcida, é só questão de tempo.

Comentários (11)

  • Tigre de Floripa… diz: 1 de setembro de 2012

    Os jogos estão ficando cada vez mais difíceis. A zaga do tigre é uma mãe, todo jogo toma uns gols. Na terça contra o Vitória se não cuidar, temo frito. Ainda bem que o ataque sempre marca e o Zé faz a parte dele que é gols…

  • Ricardo – TIGRÃO diz: 1 de setembro de 2012

    Hoje somente vou reabrir a contagem regressiva do acesso: Faltam 7 vitórias para a Série A!

    Sobre o jogo… xiiiiiiii… Esse time me dá medo! Caiu DEMAIS de produção, a ponto de toma sufoco desses PERNAS DE PAU do Bragantino!

  • Rogério Jlle diz: 1 de setembro de 2012

    Estas arbitragens no futebol Brasileiro andam para lá de ridículas…
    O gol validado ontem entrou na minha visão e não tenho dúvidas, agora o que passou na cabecinha do juiz durante 8 (oito) segundos? Ele deve ter pensado … vou apanhar aqui dentro hoje, daqui não vou sair vivo, é melhor me colocar contra o time de fora do que o da casa… e no final correu para os policiais de plantão no estádio e fugiu dos jogadores do Praga…ntino!
    Se foi gol? Foi! Se ele viu? Tenho minhas dúvidas, mas quem tem buraco no final das costas e amor à vida, apita do jeito que dá…
    No final só rindo desses caras. E as mães deles acham ruim quando as elogiam?

  • Rogério Jlle diz: 1 de setembro de 2012

    Ah… atenção…!!!
    Se esse jogo fosse em Bragança Paulista, vocês acham que ele tinha dado o gol?
    Corto meu pescoço… nem que a vaca tussa…!!!

  • Fischer diz: 1 de setembro de 2012

    Nem tudo é competência….
    Me desculpe a turma do carvão, mas um time que ganha quase sempre com as calças na mão, jogando pela segundona e com adversários fracos, como vai se virar se realmente subir pra elite? Com esse elenco na série A, vai virar saco de pancadas!

  • João_Jec diz: 1 de setembro de 2012

    sr braga

    que vc acho do gol polemico foi gol ou não
    se fosse o jlle não ia ser gol……..

  • Zé curió diz: 1 de setembro de 2012

    Faz tempo que o Criciuma tem mais sorte que juizo…o larguerza

  • SuperAzul diz: 1 de setembro de 2012

    A sorte não é eterna! Uma hora ela acaba!

    SAUDAÇÕES LEONINAS!

  • Coerente diz: 2 de setembro de 2012

    A diferença é que o investimento na série A é muito maior e esse ano a série B está muito mas muito mais difícil que ano passado, são 10 times querendo subir e 10 querendo escapar. É claro que o tigre tem tomado gols bobos, mas o ataque tem dado conta, nem sempre dará, não tem como, mas não dá pra dizer que é apenas sorte. O tigre é o time que mais finaliza. É um time que insiste bastante. Em casa a torcida empurra e o time toma coragem já fora é uma vergonha.

  • Comeciário EC diz: 2 de setembro de 2012

    Lamentáveis os comentários desse pessoal do JEC. Se bem me lembro, ganharam do Bragantino com um gol irregular e com a não validação de um gol regular do Braga.

    E ainda vem aqui questionar a marcação da arbitragem??

    E o tal do “fixer” falar que esse time do Criciúma na iria bem na série A? Quem vê na série A o time seria esse mesmo…. quanta ignorância…

    Aliás, o Criciúma tem 10 participações em série A de Brasileiro e sempre se notabilizou pelas hegemonia no HH. Já terminou inclusive o campeonato de 1994 invicto dentro de casa. Tenho certeza que qualquer time que o Criciúma tenha, faz melhor que o Figaira está fazendo esse ano.

  • daniel mezzari diz: 3 de setembro de 2012

    a galera q torce e fala mal do tigre vcs tem que se preocupar em torcer pelos seus clubes e muito nao tao na ponta e um time que esta qualificado para ir para serie A boa sorte a todos clubes de SC que todos consigam a cesso sendo serie B C D

Envie seu Comentário