Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Metropolitano traz dois reforços do Figueirense

24 de setembro de 2012 9

Precisando reagir na Copa Santa Catarina _ estreou com derrota para o Camboriú, fora de casa _, o Metropolitano anunciou nesta segunda-feira dois reforços para o restante da temporada. O volante Fabiano Silva, 31 anos, e o lateral-direito Régis, 22, chegam por empréstimo ao Verdão, através de nova parceria com o Figueirense.

Os jogadores não vinham sendo aproveitados no elenco do time da Capital, que está na zona de rebaixamento no Brasileirão, e se apresentam nesta terça ao técnico Barbieri. Fabiano Silva se destacou no último Catarinense pelo Joinville, foi levado para a Capital pelo técnico Argel, mas não se firmou no Scarpelli. O acerto foi feito ontem pelo presidente do Metrô, Erivaldo Caetano Jr,. e o diretor de Futebol Viton, com o diretor de futebol do Figueira, Chico Lins.

_ Os jogadores virão sem custo ao Metropolitano. Estamos analisando parcerias com outros clubes, nos mesmos moldes _ antecipou Vadinho.

Ainda durante a campanha da Série D do Brasileiro, outros jogadores do Figueira chegaram a ser oferecidos ao Verdão _ casos, por exemplo, do volante paraguaio Pittoni e do lateral Pablo _, mas, na época, não houve acerto. Pittoni é um dos que podem vir nos próximos dias para o Metrô.

Comentários (9)

  • munchen diz: 24 de setembro de 2012

    ESSE FABIANO SILVA – CARA BURRO – IGUAL AO ARGEL, PODIA ESTAR BEM NO JEC.
    AO CHEGAR NO FIGUEIRA DISSE QUE ERA O SONHO DA VIDA EM JOGAR EM UM TIME GRANDE DA SERIE A….AGORA NO METRO…
    CADA UM COLHE O QUE PLANTA.

  • aloisio luiz diz: 24 de setembro de 2012

    Ta certo,o que tu queria que ele falasse que o sonho dele era disputar uma serie B pelo jec,ora me poupe néo,o jec outro dia estava um time fora de serie,fora da A,B,C,D,E,F.KKKKKKKKahahaha.

  • Rafael Grillo diz: 24 de setembro de 2012

    Como sempre o metro é o SPA catarinense, o lateral esquerdo Rafinha quando tava bem deixaram ir embora, dai o cara vai, se da mau, nenhum time quer o cara e volta pro metro pra entrar em forma, depois que volta ao forma vai embora de novo, isso é rotina no metro, depois não sabem porque tanto fiasco.

  • emerson diz: 25 de setembro de 2012

    Esse Fabiano é um grande jogador. No Joinville era titular inquestionável. Mas aí o JEC contratou Leandro Carvalho, muito melhor que Fabiano Silva, e aí demos ele de presente para o Figayra, que é o clube carente de SC.

  • Erno diz: 25 de setembro de 2012

    Rafael Grillo, não só SPA também é o refugio de atletas suspensos e ficam aqui
    recebendo e aguardando PASSAR a pena caso de Pantico 4 jogos e agora do Leonardo
    que tinha 6 jogos de suspensão.

    Só falta ainda contratarem atletas fantasmas ou falecidos.

  • Fernando Avaiano diz: 25 de setembro de 2012

    Quem mandou ir para um time em que a sina é a Série B, Figueira, um típico time da segundona.

  • Adair diz: 25 de setembro de 2012

    Essa parceria com o Figueirense tem que ser muito bem planejada, muita calma nessa hora. Até poucos anos atráz o Figueira era o modelo perfeito de como bem administrar um clube de futebol, lembram? E agora tá essa bagunça, um verdadeiro balaio de gato, todo mundo quer mandar e ninguém quer assumir as respectivas responsabilidades, quem te viu, quem te vê, hein!!!!! E o pessoal aqui do Metrô babava de olhos arregalados por esse “grande exemplo”. Cuidado Metrô, muita calma nessa hora, sapato que serve em ti servirá em mim?

  • BERBIGÃO DE LUXO diz: 25 de setembro de 2012

    PÔ, BRAGA….”REFORÇOS DO FIGUEIRENSE” ??????? COITADO DO METRO! AGORA É QUE A VACA VAI PRO BREJO COM BEZERRO E TUDO MAIS.

  • Diego diz: 26 de setembro de 2012

    Para um time pequeno no estado como é o Metropolitano, serão GRANDES REFORÇOS. Farão um bom campeonato catarinense, cujo nível é fraquíssimo, dando portanto portunidades para atletas medíocres como eles se destacarem, e ainda serão vendidos a outro clube.

    Em clube onde Rafael Costa é artilheiro e principal jogador do time em 2011, Fabiano Silva e Régis com toda ruindade deitam!

    Refugos: é o que, infelizmente, resta ao Metropolitano

Envie seu Comentário