Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Metropolitano terá sede nova e loja exclusiva

18 de outubro de 2012 33

A diretoria do Metropolitano apresentou na manhã desta quinta-feira o layout da nova sede administrativa e a loja temática do clube, localizada na esquina da Avenida Beira-Rio com a Rua Rodolfo Freygang, Centro da cidade.  A proposta é buscar uma aproximação com sócios e torcedores. Segundo a diretoria, a loja deve estar funcionando até o fim do ano.

O prédio locado pelo Clube conta com dois pisos. No primeiro funcionará a loja conceitual, onde o torcedor encontrará mais de 250 itens de produtos licenciados e personalizados com a marca Metropolitano. No mesmo local, em outro nível, haverá uma sala para atendimento ao sócio. No piso superior vai funcionar a sede administrativa do Metrô, com sala de reuniões e departamentos de futebol, financeiro, cobrança e administrativo. Estrutura que hoje opera na Itoupava Central, distante de tudo e de todos.

“É o momento do Clube ampliar a sua visibilidade e se aproximar ainda mais do torcedor”, destacou Erivaldo Caetano Júnior, o Vadinho, presidente do Metropolitano.

Uma baita iniciativa, mais um passo importante do Metropolitano para se consolidar como clube da cidade e se aproximar de forma ainda mais definitiva da rotina da comunidade. Agora é sair do papel o quanto antes. E depois desencalhar outro projeto importante, o do CT.


Comentários (33)

  • rodrigo itajai diz: 18 de outubro de 2012

    de que adianta isso se nem torcida e estadio tem ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ÃO-ÃO-ÃO NUNCA FORAM CAMPEÃO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    time pequeno sem título !!!

  • Beto Avai diz: 18 de outubro de 2012

    rodrigo itajai – qual seu time, pelo visto não deve ter,
    parabéns ao metro pela conquista…..

  • Anderson diz: 18 de outubro de 2012

    Rodrigo, vc deve torcer pro marcílio provavelmente né ?
    kkkkkkkk nem consigo comentar nada, pq tenho certeza q vc torce pro marcílio aquela piada… kkkkkk

  • Walter diz: 18 de outubro de 2012

    Sou Criciúma, mas vou defender Blumenau.
    Resposta ao leitor Rodrigo Itajaí: Imaginando que sejas de Itajaí Rodrigo, quero dizer que muitas vezes fui assisitir aos jogos no Dr. Hercílio Luz e pelo menos em 03 ocasiões o que se viu foi um jogo de polo aquático, dada à péssima drenagem. Não vou nem comentar sobre qualidade do gramado (tem campinho de areia com mais grama que lá). Arquibancadas com ferro aparecendo, banheiros piores que os de posto de beira de estrada. Se é pra ter estádio assim, prefiro fazer como o simpático Metropolitano e jogar em condições melhores. Quanto à torcida, infelizmente os marcilistas sedentos de um bom futebol que faz décadas que não veem, sempre partem pra violência. Contra o Tigre já foi assim, e das últimas vezes que Avaí e JEC jogaram lá foi um tremendo quebra pau. Pergunto que representatividade tem uma torcida dessas?
    E quanto a títulos, o Metropolitano realmente ainda não tem nenhum, é um time jovem, que tenta ganhar seu espaço e o coração do torcedor de Blumenau. E se é pra ficar ganhando títulos de divisão de acesso catarinense e ficar fazendo papelão na primeira ou pior, nem ter dinheiro pra viajar e jogar a série D, prefiro fazer como o Metropolitano faz, ou seja, jogar uma boa primeira divisão e figurar entre os grandes. Certamente em pouco mais de 10 anos de existência muito mais fez este clube do que o pobre coitado Marcílio que ostenta um grande(???) Campeonato Catarinense de 1963 (eu nem era embrião ainda).
    Seja inteligente e faça comentários pertinentes. Cobre de sua diretoria ações que façam o Marcílio grande. Agite sua cidade pra que a torcida se motive. Faça com que tenham educação e assistam aos jogos e somente torçam. Busque investimento para o seu time. Não menospreze o que os outros fazem de bom. Siga o exemplo.
    Saudações tricolores do Sul do Estado e palmas ao Metropolitano que vem fazendo e bem o seu papel.

  • champ diz: 18 de outubro de 2012

    Pois é Rodrigo. Imaginar que um dia todos foram pequenos e sem título.

  • Metro diz: 18 de outubro de 2012

    Olha, concordo com o peixe aí, o Metropolitano ainda é time pequeno, assim como o Marcílio, mas pela idade e atualmente o Metro é muito mais time do que muitos outros, ainda não é o melhor do estado e falta muito, não tem títulos ainda como o peixe mencionou, nem sócio eu sou, mas, a iniciativa do Metropolitano deveria servir de exemplo, o Metro está buscando se aproximar do torcedor, fortalecer o clube financeiramente para depois sim pensar em estruturas de treino e quem sabe estádio, os títulos depois vem como consequência. Parabéns pela iniciativa, certamente vou visitar este que parece ser um belo espaço!

  • Mazinho Alvinegro diz: 18 de outubro de 2012

    Não vai dar certo!
    Não dou 3 meses para o aluguel atrazar e o contrato de locação ser rescindido.
    Como que um time quer sobreviver sem casa própria, tendo que pagar aluguel pra jogar no campo de Sesi, aluguel da sede, aluguel de loja?
    Solução:
    Se as bailarinas de XorôInviLLe dançam .. digo .. jogam numa arena do contribuinte, por que a prefeitura de Blumenau não constroi uma arena pro METRÔ também?
    Fica-a-dica … hehehehe!!

  • bec eterno diz: 18 de outubro de 2012

    VOLTA BEC!! METROXA NUNCA GANHARAM NADA, TEM QUE ACABAR ESSE TIME!!!

    VOLTA BEC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulo freyesleben diz: 18 de outubro de 2012

    Presidente Vadinho:

    O Metrô está se estruturando, tem uma diretoria de alto nível. Pessoas honradas e competentes, cujo unico objetivo é o amor ao futebol e a nossa cidade.
    No entanto, apesar dos esforços da diretoria a popularização do clube está dificil.
    O nome é o complicador, comprido e que não o identifica com a cidade. Não conseguiu unir a cidade. Esta é a opinião frequente que se escuta em Blumenau.
    Acho que chegou a hora de consolidar definitivamente o clube, adotando o nome da cidade, do qual temos orgulho. Poderia ser, BLUMENAU ESPORTE CLUBE METROPOLITANO, num FUSÃO simbólica com o velho e querido BEC. O clube levaria o nome da cidade onde tem sua sede e o nome da região(metropolitano) a qual representa.
    As cores seria verde(Palmeiras , Tupy e Floresta), vermelho(Olimpico, União, Guarany) e verde e vermelho(Vasto Verde).
    Esata pequena providencia e mais a construção de um CT, já em projeto, consolidaraia definitivamente o clube?
    Só uma pergunta. O que os dois postulantes a prefeitura da cidade pretendem fazer para ajudar o clube, de maneira concreta?
    Um abraço de um blumenauense preocupado com o futuro do futebol em nossa cidade.

    Paulo Freyesleben
    Fone:(047)9689-5007

    Observação: O Jean Kuhlmann em conversa comigo disse que apoiará o clube nas condições acima mencionadas.

  • Mazinho Alvinegro diz: 18 de outubro de 2012

    O Sr. Paulo freysleben falou tudo, pois o problema do METRÔ é ter duas torcidas.
    Os prós e os contras (as viúvas) numa cidade pequena.
    Essa medida acabaria com as viúvas do BEC e tudo orbitaria em torno do nome
    BLUMENAU E.C.M.

  • luis carlos diz: 18 de outubro de 2012

    Rodrigo Itajai, deve ser um dos 2 torcedores do Oeste de Itajai (3a divisão) , ou do Time Gangorra ( 1 ano na 1a e outro na 2a divisão). Logico que anio que vem ele vai assistir o Maga , ou o Porto jogar. Deve ser uma jogão que encherá aquele remendo de Estadio…..

  • Fischer diz: 18 de outubro de 2012

    Blumenau não tem a menor vocação pra futebol. Melhor investir pesado em ciclismo, natação ou qualquer outro esporte!
    Melhor até ficar com a tradicional OKTOBERFEST e esquecer o resto!
    Ficar se arrastando com os BECS E METROS da vida, não vai promover a cidade em nada. Abç alvinegro.

  • Atlético Alto Vale diz: 18 de outubro de 2012

    Futebol é coisa séria, tem certas cidades que não comportam mais o Futebol sem ajuda do Estado, Município, Patrocinadores e Torcida, tudo deve ser bem pensado, pois AMOR ao futebol não vinga mais aqui em SC.

    Vamos ajudar a resgatar o Clube Atlético Alto Vale – Rio do Sul – SC! http://caaltovale.blogspot.com/

  • Rogerio Jlle diz: 18 de outubro de 2012

    Oh, Fischer guri e novo torcedor do Avaí (prometeu…!!! Não sei se vai cumprir!)…!!!
    Se fosse fazer tudo o que vc promete e não cumpre e segundo suas idéias somente ficaria seu time jogando, vc seria sempre campeão, vice e terceiro lugar, pois não existiria mais nenhum time, somente o seu.
    Vai se catar moleque idiota!

  • Manés Arrugantis! diz: 18 de outubro de 2012

    Mázinho alvinegro invejoso!
    Quem dança sempre dentro da Arena Joinville é teu time mixuruco, o desconhecido árvore podre do estreito, clube que não tem como parceiro nem a prefeitura, nem empresários agora e tem sim torcedores que falaram que rasgaram a carteirinha. Aliás ia até dizer que não tem dono, mas iria mentir, pois tem dono, sim, o cara que faliu a porcaria do seu time e que agora vai se preparar para fazer shopping na bost@ do seu estádio. Ele comprou vocês!
    Portanto, você não esta a altura de dar pitaco para ninguém. Vá dar pitaco para o dono do seu time de como não cair ano que vem para a série C. Quem sabe você acerta eh, eh, eh, eh, eh!

  • Fischer diz: 18 de outubro de 2012

    Rogerio Jlle, tá nervoso caro amigo? Seu time nadou e morreu na praia? É esse o motivo do desabafo?
    Gostou do passeio alvinegro em pleno Beira-Rio? O campeonato terminou? Pelo que eu saiba ainda faltam várias rodadas.
    Sente, assista e aplauda! Abç alvinegro.

  • BERBIGÃO DE LUXO diz: 18 de outubro de 2012

    BRAGA, ESSA LOJA ATÉ QUE É BONITA, HEIN? MELHORARIA AINDA MAIS SE ESSA FACHADA FOSSE AZUL. AI SIM, FICARIA COM ESTILO PRIMEIRO MUNDO!

  • jefferson diz: 18 de outubro de 2012

    A cidade de blumenau merece sim uma equipe de futebol competitiva pois esta entre as grandes do estado . Nao deem ouvidos aos invejosos de plantao , ergam -se , estruturem-se para depois sim colher os frutos . Em se falando de futebol , nosso estado e atipico pois todo ano existem 5 equipes que podem ganhar o titulo ( tigre , jec , chape , gayra e Bvai ) e porque nao adicionar o metro tbem . Forca Blumenau mas as mudancas comecam unicamente com vcs em sua cidade . Valeu e DA-LHE TIGREEEEEE !

  • Rafael Grillo diz: 18 de outubro de 2012

    De que adianta fazer isso? cadÊ o time? só envergonha a nossa cidade…volta BEC volta BEC volta BEC, chega desse metroportlianadosataoanodonoo, a verdade é que a cidade não abraçou o time, estadio sem torcida, clube sem sócios, acordem pra realidade, o povo gosta e ama o BEC nessa cidade, metro é queimado, poucos ainda vão lá, sem graça, sem tesão, sem motivação, ou se cria uma rivalidade nessa cidade com a volta do BEC, ou vai ser sempre ess futebol pra 6 duzia na cidade, pois o povão que gosta de futebol, enquanto o BEC não voltar não vai mais ao estadio, imprensa, politicos, empresarios, acordem o BEC é o time de Blumenau, é Blumenau Esporte CLube, é coração, é paixão, e isso o metro ta longe, longe, mais muito longe de ter. VOLTA BEC POR FAVOR.

  • xaxa diz: 18 de outubro de 2012

    Por Isso q esse metro nao vai pra frente… ficam esses idiotas vivendo do passado.
    BEC nunca mais vai voltar.. Ou voces vao pagar as Dividas do time? Esses que mais criticam apostam que são os que menos ajudam. Bola pra frente.. e vamo torcer pro nosso metro.. e quem sabe um dia o BEC volta, e teremos dois times…

  • Mazinho Alvinegro diz: 18 de outubro de 2012

    Manés Arrogantis e Inrustidus!

    Que time teu?
    Tricolete do norte ou tricolete do sul, diga, diga, diga!
    Ah!
    Mazinho Alvinegro não é invejoso e a pergunta é: INVEJA DE QUÊ?
    Moro na Beverly Hills eleita pela midia, ou seja a minha querida Floripa.
    Torço pelo meu Alvinegro, o maior clube e a maior e mais fiel torcida de toda a Santa e Bela. O momento do clube não é bom mas temos certeza que isso passa rapidinho.
    Meu time não pertence a CONFRARIA DOS CAMALEÕES, aqueles que mudam de cor como mudam de calcinhas.
    Confira:
    CONFRARIA DOS CAMALEÕES:
    - American-Jecas,
    - Comerciarius-Banguelus alugados pro MERCADO,
    - Atléticus-Chapê,
    - Tubarão, Hercílio Luz, ferroviário,
    - Viúvas revoltadas do BEC-Palmeiras-Metrô.

    Aguardo os recibos … heheheh!!!

  • justus cArvoeiro diz: 19 de outubro de 2012

    O PAULA RAMOS, EXTERNARO E INTERNATI fizeram uma fusão simbólica com o brócolis e formaram o time da parte continental da nossa MINE CAPITAL que fica a 2 horas do quintal da Ilha jurere internacional considerado a Beverly brasileira.
    É mais perto sair de Criciúma e chegar em Tubarão do que ir do estreito até jurere. Por isso somos maiores e mais forte, temos cidades como nossos vizinhos e não marisco e berbigao.

    :)
    ;)

  • dorival basilio – Peteleco diz: 19 de outubro de 2012

    Parabéns Metro e sua diretoria pela iniciativa…..Moro em Penha…torcedor fanático pelo Metro. Quem bota pontos negativos nessa iniciativa, é porque tem dor de cotovelo.
    Ficara mais fácil para o torcedor e simpatizantes .Rumo ao futuro METRO.

  • Ricardo diz: 19 de outubro de 2012

    O presidente do Metro tenta de todas as formas criar um time competitivo, mas e dificil sem grana, sem apoio, poucos socios, as pessoas querem resultados na hora, mas para criar um time bom, vai tempo, vai dinheiro, cada socio tem que dar um voto de confiança, mesmo o time não estando bem, temos que apoia-lo. O BEC teve seu tempo, que ja passou, deveriam os torcedores do antigo BEC tambem apoiar o Metro, não somos Blumenauenses com muito orgulho e nossa cidade e a melhor desse estado uma das melhores do Brasil, precisamos mudar nossas opiniões e lutar por uma cidade melhor com um time único e forte.

    Quem reclama que o time não vai, associe-se e de sua opinião, ajude o Metro, assim terás o direito a criticar e ajudar esse time.

  • Manés Arrugantis! diz: 19 de outubro de 2012

    O meu time qual é não interessa, somente a mim interessa!
    O que esta em causa é sua inveja pelo Cricuma. Estão que nem flanelinhas guardando a vaga do Tricolor do Sul e não param de falar besteira. Isso é o quê? Inveja pura!
    Você torcer para o FFC (Falidos Futebol Clube) e uma opção sua. Ser invejoso afeta a sociedade que ainda tem que gastar com psicólogos devido as vossas frustraçoes. Em Floripa as consultas de psicologia aumentaram em 400% este ano. Dados estatisticos do IBEP ! Oh, cambada de frustrados! Mas tambem, pudera, são logo os dois clubes da mini-capital que ficam doentes na mesma altura. Doentes e falidos os dois.
    O resto que você fala não se escreve e é conversa para boi dormir. Arrume outros argumentos, pois esses já deram para as explicaçoes. Sei que burro não aprende fácil, mas aprendeu, aprendeu, não aprendeu vai se lascar… eh, eh, eh, eh, eh !

  • 6X0 ETERNO diz: 19 de outubro de 2012

    Parabéns, espero que tenham sucesso.Nós torcedores do Tigre, simpatizamos com o Metrô, já era assim com o BEC.

  • Ricardo diz: 19 de outubro de 2012

    Não sou torçedor do Metropolitano mas parabéns pela iniciativa se realmente sair do projeto, Blumenau merece um clube de futebol do nível da cidade!
    Falta um bom CT agora!
    Parabéns……

  • João Paulo diz: 19 de outubro de 2012

    Parabéns pela iniciativa, com certeza isto é somente o inicio para o Metrô se tornar um time organizado e estruturado.

  • GW diz: 19 de outubro de 2012

    Parabéns pela iniciativa…para aqueles que vivem ainda do Bec, vamos encarar a realidade Bec não existe mais, vcs sabem que nunca voltara, foi lindo? foi, no passado…agora vamos apoiar o Metro, que é a nossa realidade.

    Quem vive do passado é museu….

  • Ricardo diz: 19 de outubro de 2012

    Bom dia a todos ….

    A vc Rodrigo , não tenho muito oque falar .Vc deveriar tentar ajudar a profissionalizar seu time que não passa de um clube amador.
    Quanto ao Metrô ..parabéns pela iniciativa .. muito boa idéia … se manter essa batida em breve teremos uma grande torcida.

    Abraços..

  • Hahahahahahh diz: 19 de outubro de 2012

    Mazinho Alvinegro. Você já conversou com o seu amiguinho invisível hoje? Hahahahahahh.

  • Carlos Cojeka diz: 19 de outubro de 2012

    Parabéns, Metrô! Coisa linda. Tem até um avaiano ali “ixpiando” a vitrine.
    Saudações azurras.

  • DIEGO diz: 20 de outubro de 2012

    OLHA ESSE PESSOAL DA CAPITAL…NÃO GENERALIZANDO, MAS ATÉ AQUI NESTA BOA NOTICIA SOBRE O CLUB DE BLUMENAU, QUE NÃO TEM NADA A VER COM ELES ESSES MER…. VEM METER O PAU…VÃO SE CATAR BANDO DE SECADOR….NÃO ADIANTA..DEPOIS O PESSOAL DAS OUTRAS CIDADES FALAM QUE SÃO ARROGANTES ACHAM MAU….VÃO APRENDER A TORCER PELOS SEUS TIMES E PARAR DE METER O PAU NO TIME DOS OUTROS…
    SE BEM QUE TORCER PRA TIME DA CAPITAL NÃO TA FACIL NÃO NEHH????

    SAUDAÇÕES DO TRICOLOR DO SUL AO PESSOAL DO METRO E PARABENS..

    DALHE TIGRE..

    ÃO ÃO ÃO PRIMEIRA DIVISÃO….

Envie seu Comentário