Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Série B será um Mini Catarinense em 2013

02 de novembro de 2012 10

Um resultado espetacular da Chapecoense em casa. Dessa vez, não teve vacilo. O time aproveitou o jogo favorável e tocou 3 a 0 no Luverdense, em Chapecó. Semana que vem, no interior do Mato Grosso, só perde um acesso por uma hecatombe. Mas, obviamente, é preciso respeitar os 90 minutos finais e jogar com a seriedade que o jogo mais importante da história do clube exige.

O resultado foi de encontro com a minha teoria, antiga, de que em mata-mata é melhor fazer o primeiro jogo em casa.

Com isso, a Série B ficou muito perto da Chapecoense. E há bastante tempo o Verdão merece subir esse degrau, que para um clube médio é de suma importância. Tudo vai mudar para o clube e para o torcedor.

Sem falar que, para os Catarinenses, a Série B será um campeonato especial em 2013. Ao que tudo indica, com o Criciúma subindo e o Figueira caindo, além da confirmação da Chape, serão quatro dos cinco chamados grandes do Estado na Segundona. Espetacular!

Comentários (10)

  • alex jec diz: 2 de novembro de 2012

    ano que vem o bixo vai pegar já no catarinense e na série ‘b’ também .

  • LEO – CAXIAS DO SUL diz: 2 de novembro de 2012

    PARABÉNS A TODOS DO FURACÃO DO OESTE….
    A CHAPECOENSE TA MOSTRANDO A FORCA DO INTERIOR…
    ANO QUE VEM O BICHO VAI PEGAR NA SERIE B…

  • Jean diz: 2 de novembro de 2012

    É isso ai Braga! Agora so falta o teu METRÕ em 2013 subir tbem! Sou Tigre…mas torço muito p/Jec-Chapê e Metrô subirem!!! INTERIOR x CAPITAL!!!
    Dá-lhe “Interior” que vai voltar a mandar no futebol de SC…pra desespero dos manés!!!

  • Alessandro de Indaial diz: 2 de novembro de 2012

    Baita vantagem! Mas é só isso. Uma boa vantagem. O discurso na semana na Chapecoense deve ser que ira para cima do LEC e que buscarão fazer um gol na partida. Na pratica devem jogar bem fechado. Concordo com o amigo ao fato de se jogar a primeira em casa é vantagem no mata mata. Se a Chapecoense conseguisse repetir o jogo de ontem, seria campeão da serie C. Acho que a classificação esta a 45 minutos. A Chape não pode levar gol nos primeiros 45 min e nem ter nenhum jogador expulso.

  • Fabricio diz: 2 de novembro de 2012

    Só não sobe pra B este ano se acontecer uma Hecatombe mesmo.
    Parabéns! Se jogar o que jogou ontem em Rio Verde vai ganhar lá tb.
    Negócio é jogar fechadinho e saindo só na boa.
    Ta com o pé na B.

  • rey you diz: 2 de novembro de 2012

    Se a Chapecoense subir tem que estruturar muito pra permanecer na série B, pra não fazer um bete-volta como ipatinga. Série B muda tudo. Esse time da Chapecoense é bom, mas pra série B não serve. Sua diretoria vai ter que reaprender a montar time, pois série B são 38 jogos, vai ter que ter um elenco

  • BrUnO diz: 2 de novembro de 2012

    Da-Lhe, Da-Lhe Chapê !

    É isso ai Chapecoense, parabéns pelo jogo de ontem.. Agora é não dar vacilo no próximo jogo la no MT e carimbar o passaporte para a Série B.

    Avante Verdão !!!

  • Edson diz: 3 de novembro de 2012

    Quem ganha com isso é o JEC, que ja entra na serie B do ano que vem com 18 pontos garantidos.

  • Everton – Chapecó diz: 3 de novembro de 2012

    A Chape ta jogando bem, de fato ainda tem que fazer um bom jogo na “volta”. ao amigo que disse que este time n’ao serve pra “B” eu respondo; Claro que não cara… ela ta jogando a “C” ainda… e no caso do acesso, só no ano que vem ela jogará a “B”… heheheh
    No MT a Chape tem que ir pra cima, cuidando, claro. Mas quem ta com mais medo é o LEC que se levar mais um ai a coisa desanda… To achando que o luverdense vai fazer goleiro-linha no segundo tempo! Se for assim vai levar mais uns 2.

  • Adaira diz: 3 de novembro de 2012

    É só caprichar na defesa, marcando firme sem dar espaço e contra-atacar com velocidade que a Chapecoense vai para a série B. Parabéns aos verdes do oeste pelo que foi feito até agora. Enquanto isso aqui em Blumenau, continuaremos a trilhar um árduo e tenebroso caminho de um clube “fora de série”, sem CT, sem estádio decente, sem futuro e sem títulos. A copinha pelo jeito já era, temos que torcer pro Camboriú vencer o Jec, só isso. É uma vergonha um time com jogadores que ganham muito bem, concentram-se em hotel e recebem em dia, perder um joguinho como aquele lá em Camboriú, logo na primeira rodada com tanta preguiça e falta de garra. Estes jogadores deveriam ir até o litoral, pagar ingresso e torcer pro Cambú e depois voltar a pé pra Blumenau, só pra pagar promessa, que tal a idéia???????

Envie seu Comentário