Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Criciúma perde para os próprios nervos

06 de novembro de 2012 62

A ansiedade pré-acesso está complicando a vida do Criciúma.

Desde que a contagem para o esperado carimbo no passaporte rumo à elite afunilou, o Tigre não foi mais o mesmo. Perdeu aquele jogo inacreditável para o Barueri em casa, depois bateu o Guarani fora usando mais um dos seus cartuchos de sorte na Série B. Aí, nos dois jogos em casa em que precisava só vencer para subir, foi dominado. Não pelos adversários, respectivamente Joinville e São Caetano, mais sim pelos próprios nervos, pela ansiedade de resolver de uma vez. Nesta terça, sem Zé Carlos, não conseguiu se impor em nenhum momento e ainda não teve um pênalti escandaloso marcado contra.

A tensão das arquibancadas ganhou eco dentro de campo, principalmente na derrota desta terça por 2 a 0 para o Azulão, a terceira seguida em casa.

E com isso a classificação certa começa a correr riscos, ainda que mínimos. A briga pelo título, esta sim, vai indo pro vinagre. A derrota foi duplamente ruim porque trouxe dos mortos o São Caetano, o único que ainda poderia deixar o Tigre sem acesso. Os três jogos que faltam não são molezas, o América em Natal, o Atlético-PR (adversário direto) no HH (imagina a tensão) e, por fim, o clássico com o Avaí na Ressacada.

Ganhar, claro que o Tigre pode, tem mais time que os três. Mas precisa colocar os nervos no lugar para não correr riscos desnecessários. A torcida do Criciúma, que já testou o coração demais nesta Série B, com aquelas viradas épicas em casa, não precisa de mais fortes emoções agora.

No outro jogo, o JEC venceu de virada o Guaratinguetá e ainda sonha, mesmo que seja um sonho daqueles.

Comentários (62)

  • Mazinho Alvinegro diz: 6 de novembro de 2012

    O time Alugado-pro-Mercado, disputando uma série B, facinha, facinha, facinha, começou o jogo com salto-18, isso mesmo, estão apanhando mais que mulher de malandro, imaginem disputando uma série A?
    E olhe que o São Caetano só tem o Pedro Carmona.
    Ah!
    Também tem o Gordo-Gabriel, ex-Bvai e o pior zagueiro de toda a Bzona.
    Óh!
    Eu disse!
    Não sobe ninguém!
    Amarelões, cavalo paraguaio, purinho sangue … hehehehehehehe!!

  • Adriano diz: 6 de novembro de 2012

    Mais time que os 3???? O atletico-pr ta mto bom.

  • Thiago da Chape diz: 6 de novembro de 2012

    Apesar de eu estar torcendo pro Tigre subir, essa derrota cheirou tragédia no criciuma, a tabela do sao caetano é bem mais facil, mas ainda dá basta recuperar a confiança ou a sorte sei lá…
    Vamos Subir Chape

  • alvinegro diz: 6 de novembro de 2012

    pipocou o eterno cavalo do paraguai de SC, Kyciúme da capital o eterno AMARELÃO
    QUEM MANDA EM SC É FIGUEIRA E AVAÍ

  • Heitor diz: 6 de novembro de 2012

    Caro Braga.

    Acho que os riscos de o Criciuma não subir, não são mínimos não, como voçe frisou.
    Se não vencer em Natal, pode escrever, fica fora. Vai depender de vitória contra o Atlético/PR em casa (confronto direto e dificílimo) e talvez tenha que decidir contra o Avaí. Será uma briga feia, o tigre e o leão banguela. O cavalo passou ençilhado e não montaram. Farão valer a cor da camisa: uma baita AMARELADA.
    Mesmo sem ter muito o que comemorar, Saudações alvinegras.
    Um abraço.

  • MARÇAL diz: 6 de novembro de 2012

    CRICRICRICRICRICRICRICRICRICRICRICRICRICRI CAVALO PARAGUAIO, EU ACREDITO SERIE BBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • Aurélio diz: 6 de novembro de 2012

    Hummm, eu acho que o Criciúma vai acabar dependendo de algum pontinho na última rodada contra o Avaí na Ressacada. Como é que eles chamam os avaianos mesmo? Smurfs? Papa-pirão? Cinderelas do mangue? Que pena para o Criciúma kkkkkkkkkkkk No que depender de nós, avaianos, vão morrer na praia, literalmente kkkkkkkkkkk

  • ALISSANDRO diz: 6 de novembro de 2012

    TO CANSADO DE POSTAR AS MESMAS COISAS …

    SILVIO CRICIUMA UM PERDEDOR … 7º LUGAR NO CATARINÃO … 3 DERROTAS NA SÉRIE B .. JAH HAVIA DITO, C/ SILVIO CRICIUMA VAMOS PERDER P/ O JEC … E PERDEMOS … ONTEM, HJ E SEMPRE !!!

    POSTEI TBÉM A ESCALAÇÃO S/ DOUGLAS LEITE, S/ ERIC, S/ MATHEUS FERRAZ, S/ ITAQUI, S/ FRANSÉRGIO, S/ LINS … QDO VEJO UM TIME C/ ESTES JOGADORES SOH PODEMOS PERDER EM CASA E DNOVO … FORA DOUGLAS LEITE … FORA MATHEUS FERRAZ … FORA FRANSÉRGIO … OS 3 PIORES !!!

    TE LIGA COMELLI … MAIS UMA CHANCE CONTRA O AMERIQUINHA Q VAI JOGAR EM GOIANINHA: MICHEL ALVES, EZEQUIEL, DALTON, OZEIA E MARLON; ELIAS, FRANÇA, GIOVANE AUGUSTO E VALBER; GILMAR E ZÉ CARLOS …
    NO BANCO: BRUNO, ERIC, NIRLEY, DIEGO FELIPE, ANDRÉ GAVA, TIUÍ E LINS

  • zanette diz: 6 de novembro de 2012

    Ate quando temos que falar que precisamos de (ZAGUEIROS) e desde quando douglas leite azedo e goleiro nao e ,nunca sera, ainda teiman em colocar este cara no gol manda este bixado embora nao serve pra nada.

  • Munchen diz: 6 de novembro de 2012

    LAMENTAVEL ATITUDE DA TORCIDA DO CRICIUMA…gritavam contra seu time…vergonha-vergonha….gritavam ole-ole para o Sao Caetano…um time que deu tantas alegria a todos, sinto muito…torcia por voces…mas isso nunca deveria ter acontecido.
    Que vergonha digo eu para essa torcida…se isso acontecer em Joinville…tiro um por um a tapa…voces acham que tem um super time? Bem feito para uns idiota que escreveram que a preocupacao do Jec so era de ganhar do tigre…tem mais time ganhando deles.
    Esta mesma torcida…nao merece o time que, acho que deveria todos ir la no clube e pedir desculpa, antes que seja tarde….por isso sempre digo AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.

  • MARÇAL diz: 6 de novembro de 2012

    CRICRICRICRICRICRICRI CAVALO PARAGUAIO,EU ACREDITO SERIE BBBBBBBBB!!!!!!!!

  • Roberto diz: 6 de novembro de 2012

    Esse time é fraco, só ganha de time cacareco.

  • alvinegro diz: 6 de novembro de 2012

    quemo o sonho de serie A na padaria Angelho Tonio kkkkkkkkk

  • Alex Alvinergro diz: 6 de novembro de 2012

    Se a torcida do Criciúma fosse mais humilde, menos gauchesca, menos ciumenta com os da capital, talvez até por estarmos em SC, iria dar uma forcinha moral, mas como é tudo isso, torcemos por todos os que jogam contra o Cri-cri, e mais uma vez deu o imponderável para esse famoso cavalo paraguaio amarelão de tantas edições.
    A sorte está lançada no jogo contra o America RN, se ganhar tem força para encarar o Atl PR, se empatar ou perder, danou-se.
    Perde mais uma em casa, e outra contra o Avaí.
    Só o São Caetano tem força para ultrapassar. Joga com o Boa e o Goiás em casa, e Guarani fora. Se ganhar as 2 primeiras, e o Cricri empatar e perder, ou vice-versa, fica 70 x 69 para o São Caetano.
    Fica tudo para a última rodada.

  • Marcelo SB diz: 6 de novembro de 2012

    Eu já sabia!!!!eheheheheh !!!!Timeco!!!! GLU GLUGLU GLU !!!! GLUGLUGLU!! GLUGLU, GLUGLUGLU!!!! Timeco, Eu já disse e vou repetir, se as tigresas subirem, é por os outros são piore que vocês, e ano que vem só vão servir de chacotas!!!! Ehehehehe!!! Timeco!!! Saudações Alvinegras!!!!

  • Eduardo diz: 6 de novembro de 2012

    Destilem seu veneno manezinhos, só vcs torcem contra!!!
    Tem gordurinha ainda pra queimar, temos 4 pts na frente do Sao caetano e faltam 9 pra disputar! E o Sao Caetano pega o Goias ainda. E o Vitoria ta numa fase pior..
    Mais 3 pontos é o que precisamos!! E se bobear vai ser na Ressacola, na invasão tricolor ao mangue!!!

  • RONY diz: 6 de novembro de 2012

    Silêncio no sul do Estado…kkkkk…..enfim o amarelão do sul mostrando a realidade….time sem chegada…cavalo Paraguaio…kkkkk….Vamos fechar a tampa do caixão na ressacada….kkkkkkkkkk

  • Rogério Jlle diz: 6 de novembro de 2012

    Se os torcedores do Criciúma torcem CONTRA o próprio time, vcs querem que aqui em Jlle a gente torça para quem?
    Valha-me São Angeloni para acabar este campeonato!
    Querem ver ano que vem um mini-campeonato catarinense na série B?
    Para nós vai ser bom, pois de 24 pontos em disputa vamos ganhar uns 20 pontos no minimo…
    Essa carreata de Sábado passado nunca devia ter sido feita. Contar com os ovos no fiófó da galinha nunca deu certo…!!!
    Leandro Cricri estás de cueca na mão?
    Mas ainda acredito apesar de tudo no Criciúma que vai subir para a série A.
    Sds do JEC…!!!

  • Joao diz: 6 de novembro de 2012

    Os torcedores estavam contando com o ovo ainda dentro da galinha, dando como certo a conquista do título. Assisti vários jogos do Tigre e sempre achei que esta torcida é de ocasião, exceto os da organizada. Basta um jogador errar e já pegam no pé. Não sei a amplitude da puxada de tapete do Superintendente do clube, antes de terminar a competição, de repente está refletindo no vestiário. O técnico tem errado direto na escalação do time e principalmente nas substituições. Este goleiro veterano não tem mais explosão para jogar, Ozeias um dos piores zagueiros que vi jogar, tendo no banco um jogador com formação em grandes clubes e não é aproveitado. Fransérgio sem condições e por ai vai. O cavalinho está sentindo o peso do jóquei e pode nem chegar.

  • canasfigueira diz: 6 de novembro de 2012

    Previsão do Polvo ! figueirense permaneçe na A e criciuma não sobe, quéres apostar, como vão as coisa o improvavel poder acontecer, au au au o criciume se deu mauuuu

  • helioi diz: 6 de novembro de 2012

    Me parece que o poderoso chefão da cosa nostra angelônica não estava blefando quando disse em um programa desses de TV, que este ano eles só iriam participar da Serie B, e que no próximo ano sim, eles subirão, então pés sujos, chupam e sente-se, assim diminui o sofrimento.

  • DA PARTE CONTINENTAL DA ILHA diz: 6 de novembro de 2012

    O KI-ciúme perdeu vergonhosamente para o único time que podia tirar-lhe a vaga pra série A 2013.
    Goiás já garantiu, Vitória e Atl.PR tem tabela favorável e também vão subir.
    Com esta vitória S.Caetano pode chegar a 73 pontos e tem apenas um jogo difícil contra o Goiás. Contra Boa e Guarani é baba.
    Próxima rodada, se perder para o America RN, pode enfiar a viola no saco.

    Bota cavalo paraguaio, boliviano, venezuelano, cubano, o escambau nisso aí.

  • DaBarra-da-Lagoa diz: 6 de novembro de 2012

    As previsões são maquiavélicas para o time Locado-pro-Mercado.
    Já são 3 cacetadas encima da soberba dos interioranos.. hihihihi!!
    Por favor, Kyciumenses!
    Dirijam-se em fila indiana, com disciplina e em silêncio para o suicidouro coletivo público.

    Confiram!

    Série B 2012, classificação final:

    - 1º – 77 pontos – Goiás,
    - 2º – 74 pontos – Vitória
    - 3º – 73 pontos – S. Caetano,
    - 4º – 71 pontos – Atlético-Pr. ___________________________________________________________________________
    - 5º – 70 pontos – KyCiúme
    ___________________________________________________________________________

    É pacabaáááhh, ôôôh e eu acredito! …. hehehehehehe!!!!

  • BERBIGÃO DE LUXO diz: 6 de novembro de 2012

    DE QUASE CAMPEÃO E AGORA ATÉ COM A CLASSIFICAÇÃO AMEAÇADA!

    SOBERBA E ARROGÂNCIA DÃO NISSO!

  • sandro azurra diz: 6 de novembro de 2012

    U T I LOTADA EM CRICUMA, SE NAO FOSSE AQUELE GOLEIRO FRANGUEIRO DO GRARANI HOJE MORRERIA A METADE DATORCIDA. QUE BONITINHO VER O INTERIORZINHO TORCENDO JUNTOS CONTRA A CAPITAL, TIGRE, JEC, CHAPE. MESMO EM CRISE A CAPITAL E MELHOR QUE ESSES TIMINHOS DO INTERIOR NO AUGE. O PROXIMO A CHORAR E A CHAPECOENSE QUE VAI LEVAR UM CHOCOLATE CONTRA A LUVERDENSE.

  • Sandro Jec diz: 6 de novembro de 2012

    Criciúma, caiu de produção na hora errada..algum dos amigos lembra que quando caiu pra B,(se não me falta a memoria), foi só na ultima rodada que entrou no Z4?? e agora pelo jeito que esta indo vai sair do G4, na 38 rodada, sem chances de se recuperar, tres pedreiras..ameriquinha, atletico Pr e Avai em classico??vão ter q encontrar o FUTEBOL que perderam de umas rodadas pra cá, mesmo achando isso desejo boa sorte aos torcedores e time do Criciuma.

  • Carlos Cojeka diz: 7 de novembro de 2012

    Braga, eu já postei que o Avaí precisaria do Tigre na última rodada, para subirem os dois. Me enganei, pois o Leão mais x campeão só resolveu jogar agora, quando não dá mais tempo. No entanto, contudo e todavia, o Leão é amigo do Tigre e vai ganhar deste último na Bombonera Azurra, para que os dois sigam juntos na série B. Vai ser bonito de ver hein: Avaí (mais x campeão), Chape, Tigre, JEC e o Ventinho do Estreito na série B. Que achas disso? Fica, Wilfredo 20 por cento.

  • Andre JEC diz: 7 de novembro de 2012

    Olha, achei uma baita sacanagem isso que o Criciúma fez. Só porque o JEC ganhou mais uma deles (pô galera, não é novidade né) eles perderam de proposito para o São Caetano, só para nos prejudicar…. tsc tsc tsc….

  • Paulo Pinheiro diz: 7 de novembro de 2012

    Não tenho assistido os jogos do Criciúma (assisti só esse Criciúma x JEC, que passou pra todo Brasil, igual ao Figueirense x Avaí, só que não… hehehe).
    A fragilidade do time, julgando apenas por essa partida, é mesmo a zaga.

    E isso do Paulo Comelli ter sido afastado por tantos jogos na reta final também deve ter intranquilizado o time. Dá a impressão de que não confiam ou não respeitam o Sílvio Criciúma.
    Mas ainda dá. O São Caetano pega uma pedreira, que é o Goiás (que quer o título).
    Para o Criciúma virou obrigação vencer a próxima partida. Acredito que se mantiver ao menos a diferença de 4 pontos que tem até a penúltima rodada não perde mais a vaga. Duvido que o São Caetano vença as duas últimas.

  • Joaquim pedro diz: 7 de novembro de 2012

    E aí seu Braga, o criciúma já não estava na série A. Pois vou lhe dizer ,o criciúmqa tá fora. Vai perder todas ar partidas que falta. Nunca se pode contar com um time históricamente amarelão. Cavalo paraguaio já era ! Eles perderam até pro barueri em casa.

  • Avaianoooo diz: 7 de novembro de 2012

    Criciuma,Joinvile e chapecoense sao uma vergonha para SC…
    Criciuma so ganhou aquele titulo que acham ue foi muita coisa…E depois disso nao ganharam mais nada e nem catarinense eles chegam uhauhauahuah
    A camisa de vcs ja diz o que sao!!! Alem do que uma tem uma torcida fuleira que fica o jogo todo sentado e nao apoia o time.VERGONHA VERGONHA VERGONHA…

  • moacir natalino martins diz: 7 de novembro de 2012

    criciuma amarelou vamos unir forças pro amarelao nao subir .e sc secando o cavalo paraguaio

  • Teylor Alvinegro diz: 7 de novembro de 2012

    Na boa Braga..nada contra o time do Cricri, a qual é bom..mas SIM CONTRA ESTA ARROGANTE TORÇIDA QUE, HÁ 3 ANOS ESTAVAM SE MATANDO E COMEMORANDO ACESSO PARA SÉRIE B…..
    E AGORA ESTAVAM HÁ MESES COMENTO CARVÃO E ARROTANDO CAVIAR….NOSSA COMO FIKEI FELIZ COM A DERROTA…BAIXOU MUITO O SALTO 15 DA TORÇIDA MEDÍOCRE E COLONA…ZUANDO O FIGUEIRENSE COM A MESMA SÉRIE A QUAL DISPUTAM ATUALMENTE
    O MAIS LEGAL É VER COMENTÁRIOS JÁ CRITICANDO O TÉCNICO..DIRETORIA, JOGADORES..RESUMINDO, CAINDO NA VALA COMUM DE DESESPERO…

    PODEM ATÉ SUBIR BRAGA…MAS VÃO PRECISAR DA AJUDA DO LEÃO BANGUELA AQUI NA MELHOR CAPITAL DO BRASIL PARA VIVER..A BELA FLORIPA!!!!
    ERA ISTO..ABRAÇO….

  • André diz: 7 de novembro de 2012

    Eu sempre fui a favor que os royalties do carvão, digo, do petróleo fossem divididos entre todos os estados, já que estes compõem o País, portanto a Dilma tem obrigação de sancionar. Peraí, eu falei CARVÃO…tô ficando tolo, carvão é lá onde tem um time dum mercado, que apenasmente pela pura sorte pode até subir, nessa baba da b.
    Ah, mudei meu nome em homenagem ao Santo.
    Perguntar não custa, a Catarina vai ganhar um punhado de dólares pela perda da virgidade…e as tigresas abriram as pernas de graça?

  • Rodrigo diz: 7 de novembro de 2012

    Xupa capital, cuida do timeco de vocês, que esta se esfarelando na serie A….
    desse time do Criciúma 5 jogadores serão aproveitados na serie A, sendo que só o Franca estava em jogo hoje, (luka,ze carlos,kleber e marlon) fora, quanto a torcida, ela sempre estara junto, essa pressao eh so pra dar uma empurrada no time, pra eles nao se acomodarem isso eh normal;;;;;;;
    xuap Capitallllllllll, nao se preocupem, estaremos na Serie A em 2013, ahhhh, claro que la a nossa luta vai ser pra nao cair, mas estaremos de pé, melhor que o figayrense esse ano,,,,,,,,…….

  • André diz: 7 de novembro de 2012

    Só gostaria de saber se tem mais Roberto no blog, ou é um fake. Como disse, mudeu meu nome em homenagem ao Santo. Aliás, ele foi demasiadamente camarada comigo, eu pedi apenas meio a zero.

  • Lucas diz: 7 de novembro de 2012

    Eu vou rir muito se o comerciario entregar a vaga pro Sao caetano…huahuahuahuahua
    Falei la no inicio do campeonato…ninguem sobe…os amareloes nao vao subir…vao acabar em 5º lugar…acabou o estoque de milagres do time do supermercado…serie B é o teu lugar….KKKKKKKKKKKKKK

  • samuel diz: 7 de novembro de 2012

    Huuuuummmm sei não, acho q o Cricuma vai dançar uma POLKA PARAGUAIA no final heiiiin!!!

  • Yuri Avaiano diz: 7 de novembro de 2012

    Munchen,

    Ja que voce gosta de dar licao de moral e dizer que “se alguem em Joinville estiver vaiando a equipe tu vais tirar o cara a tapa”, como tu explica aquela banderia da torcida do JEC que ficou quase uma decada de cabeca para baixo?

    Aquilo tambem nao eh uma forma de protesto similar a uma vaia? Porque nao virasse a bandeira pro lado certo “a tapa”?

    Tu es um baita de um hipocrita…

  • Yuri Avaiano diz: 7 de novembro de 2012

    Braga,

    Faltou comentar o jogo do Avai de ontem, que mesmo sem maiores pretensoes e com salarios atrasados encaminhou a segunda vitoria serguida fora de casa.

    Um grande abraco

  • doescarpeli diz: 7 de novembro de 2012

    é acho que depois desta derrota do queciume para o azulão digo azulão e não os leoes bamguelas do mangue que por sinal estão de greve kkkk que piada greve, e acho bom o queciume nem subir para A pois imagino só ano que vem vão servir de saco de pancada e vai ser mais uma vergonha para SC como fez o leão banguela.
    apesar do desastre com o figueira este é o unico time de SC que pode disputar uma srie A. e tenho dito

  • TRICOLOR DO NORTE diz: 7 de novembro de 2012

    O tal do Munchen tá macho!
    Tirar a tapa?
    Acho que foi exagero da torcida do Criciúma gritar olé, vergonha vergonha etc etc etc mas torcida tem que cobrar sim, torcedor paga salário de jogador e tem todo o direito de cobrar!
    Fui a Arena Joinville ontem mesmo o JEC não tendo praticamente mais chances de subir, fui a quase todos os jogos, um ou outro jogo não fui por ter compromissos de trabalho… que lógico não vou deixar para trás…
    O dia que tiver que cobrar meu time com certeza vou cobrar, quero ver quem vai me tirar a tapa!!
    Infelizmente há idiotas que atrás de uma tela são machos, no cara a cara é que quero ver!
    Parabéns a torcida do JEC que ontem mesmo o time não tendo mais chances compareceu.

  • soratto-floripa diz: 7 de novembro de 2012

    Ma che porco cane .De novo jogando com medo.Esse time esta jogando com os nervos a flor da pele.Tem que jogar a vontade, sem preção que o resultado vem.Será que vai acontecer aquilo que aconteceu no passado? Zio figlio di un cane.Arriva andiamo italianada di criciuma.

  • BETO ALVESNEGRO diz: 7 de novembro de 2012

    HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

  • Tigrão diz: 7 de novembro de 2012

    Seu Alvinegro babaca, que titulo nacional vcs da capital tem?
    Ciumento são vcs, que vão ficar na B em 2013 IGNORANTE.

  • Willian diz: 7 de novembro de 2012

    Vão ter que comprar o jogo do AVAÍ pra subir…

    Hahahahahaha

    Amarelou foiIIi, não vão ganhar o América-RN e Não vão ganhar o Atlético-PR, vão ter que abrir o cofre pra subir…

    Cavalo Paraguaio…

  • Kleber Santos diz: 7 de novembro de 2012

    O campeonado da série B está uma vergonha de fácil e o time banguela do sul já está monstrando suas “garras”kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Verdadeiro cavalo de paraguai. ah e tbtime SEDEX.

  • helioi diz: 7 de novembro de 2012

    Sem gozações! O time do Criciuma Mostrou ser um castelo de areia, qualquer sopro, desmorona, e ainda sem o Lucas, esse sim um grande jogador, ficou complicado subir depois de ontem, o negocio agora é colocar no time o zé gol ignorante que da socos em todos os adverários amedrontando os, assim tornando se o goleador da serie B, poderá ganhar o américa em natal, ai sim sobe, mas futebol é jogado e lambari é pescado, aguardamos pois.

  • Fernando Avaiano diz: 7 de novembro de 2012

    Vai ser que nem a cor da camisa: Amarela, rzs. Olha, eu achei que o Tigre se classificava com o pé nas costas, imagina se empata com o América e perde para o Atlético Pr em casa, iria pra última rodada com 69 pontos. Fazendo uma projeção, o São Caetano e o próprio Atlético Pr, poderia roubar essa última vaga do próprio Criciúma. Seria no mínimo engraçado, nadar, nadar e morrer na praia que nem o Jec e o Avai, rzs. Torço pra isso, vou ser sincero, quero mais que o Criciúma se ferre bonito. Abç.

  • Heverton diz: 7 de novembro de 2012

    Este é o verdadeiro Criciúma de 2012, o time é muito ruim e dependeu o campeonato inteiro do Zé Carlos. Tenho certeza que vai subir, mas foi puro golpe de sorte.

  • André Avaiano diz: 7 de novembro de 2012

    Depois da atitude ridícula da torcida do Criciúma, eles merecem mesmo é ficar na Série B. Depois de tudo o que o time fez, nas viradas épicas, time que mostrou raça o campeonato inteiro e ainda levar uma vaia daquelas, foi demais.

  • Caetano diz: 7 de novembro de 2012

    Braga mô filho até o sinhô me ispursando dus comentaru. Será pur mode que fiz uma trapaiada cum santo? É eu fiz prumeça pra um i acabei butando otro. Magi o negóço é oiá pra frente né mo filho? Meu cumentaro com nomi trocadu de André não saiu. É qui vace não intendeu, eu fiz uma promessa praqueli santo si ganahassi di meio a zero eu trocaria di nome, mas o certo era Caetano i não André. Intão mô filho, saquele time lá di longi, ficá di fora, tem max uma promessa, vô pra lá fazê carriata dum carro só, u meu, sortá fuguete. Aí eu dissi isso prum vizinho, aí ele mi dissi tas tolo tas, num vai é ti perdeti si não sabis onde fica, mazaí eu dissi quem tá tolo és tú óióió , nu meu carru tem GPS – Grandi Percepição Sertaneja. I tem mas, eu chegando num luga ondi meus zóios fico tudo nuviados só pode se ali. Mô filho tamem to incasquitadu pruque dissero pra mim que se eles pricisarem di ponto pra subir o dono daquele mercado quí é o dono du time, vai oferecê umas cestas básicas max grande diqui as normal pru zunindo. Aí eu dissi, agora é tu qui tax tolo, um omi qui tem bastante dinhero, de tantas pessoa fazê inxame de fezes vai quire só isso? Eli me dissi, seu tolo véio, rico quanto max tem mas qué.

  • Fernando Avaiano diz: 7 de novembro de 2012

    Olha, essa história de invasão não dá certo, vejam o Figueira o ano passado com o Avai, rzs. Normalmente o time ou empata ou ganha. Só uma coisa, dos 3 próximos jogos 2 são fora, uma com o bom time do América do RN, que é difícil de ser batido em casa e outra o clássico com o Avai, um time sem compromisso, pode dificultar além da conta. E o outro que seria em casa, com o Atlético Pr, que briga igualmente pra subir e tem mais time e tradição nessa hora que o Criciúma. Portanto, já estou começando a acreditar que o ano não será tão ruim assim pra nós da Capital, afinal o “Tigre”, gatinho, vai morrer na praia da Ressacada, rzs.

  • Ney Lúcio Félix diz: 7 de novembro de 2012

    Depois que a RBS de Floripa mandou seus reporteres para cobrir o Criciúma, como se lá não tivesse os correspondentes, a casa começou a cair. São uns azarões e aproveitadores. Quiseram ganhar audiência em cima da boa campanha do criciúma e olha no que deu. Se o figayra, time de preferência deles, estivesse bem na série A não passariam nem perto do HH.
    Não esquentem que caso precisem, pagando uma folha de pagto do Avai o resultado na última rodada está garantido.
    Os empresários se entendem.

  • david diz: 7 de novembro de 2012

    Eu escrevi no post anterior. Se perder para o São Caetano, não sobe mais. A soberba mata. Embora ainda tenha vantagem matemática. o S Caetano é um time que mantem a regulariedade. Enquanto o tigrinho está em franca decadência.

  • Alvinegro diz: 7 de novembro de 2012

    Nos encontramos ano que vem vem na série B, tigrinhas.

  • Moacir diz: 7 de novembro de 2012

    Braga, a melhor frase é essa “A verdade um dia aparece” muitos comentaram aqui, o time do Criciuma só vai se classificar para a Série A pois o nível é muito fraco, o Atlético Paranaense que deveria ser o time “gramde” do campeonato, esá sofrendo para clasificar-se.
    O Criciuma ganhou jogos inacreditáveis nos ultimos minutos com gols espíritas, mas não dá para contar só com a sorte.
    Para o próximo ano, ou faz um reformulação geral , ou no primeiro turno já estará rebaixado.

  • TURMA DO PRIMEIRO ANDAR diz: 7 de novembro de 2012

    DAVI G… NÃO ADIANTA, O CRICIFICA NA ¨B¨ VAI FAZER NO ANO QUE VEM, O CLÁSICO DOS GATINHOS COM HAWAII, AMBOS CAMPEÕES DE TENTATIVAS DE ACESSO A SÉRIE ¨ A¨ . ENQUANTO ISSO VAI ACUMULANDO TROFÉUZINHO DA SEGUNDONA E TERCEIRONA, POIS QUEM MANDA EM SANTA CATARINA NA SÉRIE ¨A¨ É O FIIIIGUEEEIIIRAAAAA….

  • canasfigueira diz: 7 de novembro de 2012

    Braga, tem comentarios aqui que são bem pior do que o meu e voce não postou, o castiel tem que fazer o mesmo, com esse bando de trouxa de criciume que vem postar no blog dele e ele não impede. cri cri cavalo paraguaio

  • Alvi-Negro da CAPITAL diz: 7 de novembro de 2012

    Oió… não vai subi não….
    -vou terque torcer pro Bvai na ultima rodada

  • E Bastos diz: 7 de novembro de 2012

    E dai , torcida de otarios . De que adiantaram os caixões , QUA!QUA!!!
    Quem manda no futebol do estado são Figueirense e Avai , já deviam ter aprendido.
    É verdade , voces nasceram ou para C riciuma ou B ciuma, nada além disso …..
    QUE TIMECO , QUE VERGONHA , VÃO MORRER NA PRAIA ,

  • jhe diz: 7 de novembro de 2012

    É, PELOS COMENTÁRIOS , DÁ PARA TER UMA NOÇÃO O PQ O FUTEBOL CATARINENSE ESTÁ LONGE DE TER UM TIME GRANDE GANHANDO TÍTULOS IMPORTANTES…ENQUANTO HOUVER DIVISÃO E “SECAGEM”POR PARTE DOS CONTERRÃNEOS, VAI FICAR ISTO QUE ESTÁ AÍ…

    QUE DIVISÃO IMBECÍL: AVAÍ E FIGUEIRENSE CONTRA CRICIUMA, CHAPECOENSE E JEC…..

Envie seu Comentário