Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Brasil conquista três medalhas no Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia

11 de fevereiro de 2013 0

O Brasil conquistou três medalhas na segunda etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, disputado em Viña del Mar, no Chile, neste final de semana. As quatro duplas do País chegaram às finais e, apenas Thiago e Álvaro Filho não garantiram um lugar no pódio.

A medalha de ouro foi grantida por Evandro e Vitor Felipe, que derrotaram os argentinos Ian Mehamed e Julian Azaad por 2 sets a 0, parciais de 21/11 e 21/16. Na disputa da terceira colocação, Thiago e Álvaro Filho foram superados pelos irmãos chilenos Esteban e Marco Grimalt por 2 sets a 1, parciais 18/21, 21/19 e 15/10.

Evandro e Vítor Felipe venceram en Viña del Mar - Divulgação/Fevochi

Na disputa feminina foram dois pódios. Fernanda Berti e Elize Maia perderam a disputa da medalha de ouro para Ana Gallay e Virgínia Zonta, dupla argentina que participou dos Jogos Olímpicos de Londres, por 2 sets a 0, parciais de 23/21 e 21/14.

Zonta e Gallay, campeãs no Chile - Divulgação/CSV

Maria Clara e Ângela, ficaram com o terceiro lugar ao vencer as uruguaias Karina Cardozo e Mariana Guerrero por 2 sets a 0, parciais de 21/8 e 21/11.

O Circuito Sul-Americano prosseguirá entre os dias 22 e 24 de fevereiro, em Montevidéu, no Uruguai, com a realização da terceira etapa.

Envie seu Comentário