Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Título da temporada, de Ágatha e Bárbara Seixas é coroado com vitória em Brasília

21 de abril de 2013 0

O título da temporada 2012/2013 do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia foi confirmado no sábado nas semifinais contra Lili/Rebecca (ES/CE). Porém, elas não relaxaram. Neste domingo, Ágatha e Bárbara Seixas (PR/RJ) confirmaram o ótimo momento com a vitória contra Taiana/Talita (CE/AL) e a conquista da etapa de Brasília (DF). O resultado de 2 sets a 0, com parciais de 27/25 e 21/18, acabou coroando a festa de Ágatha e Bárbara.

Ágatha e Bárbara comemoraram em dobro. FOTO: Fernando Elias/CBV

Ágatha e Bárbara comemoraram em dobro. FOTO: Fernando Elias/CBV

- É um sentimento de alívio, de alegria, da sensação de um trabalho bem feito. Tudo valeu a pena para chegarmos até este momento. Brasília agora ficará para sempre no meu coração. Foi uma delícia essa etapa. Conseguimos manter a concentração e a regularidade. Queria agradecer a toda comissão técnica e especialmente a Babi (Bárbara), que, além de ser uma parceira de qualidade, é uma grande amiga -, disse Ágatha, eleita a melhor jogadora da final, sobre a vitória.

Bárbara Seixas reforçou as palavras da companheira. Segundo ela, a amizade fora das quadras é um ponto fundamental para o sucesso da parceria.

- Nossa comissão é uma família. Somos muito gratas a cada um deles, que fizeram um trabalho maravilhoso para que pudéssemos chegar a esse nível. Mas tenho que fazer um agradecimento especial a Ágatha, que é uma jogadora de força, de raça e muita técnica, que cresceu demais nessa temporada. Seremos rivais no Circuito Mundial, mas o importante é representar bem o Brasil e fazer um bom papel lá fora também -, disse Bárbara.

Na decisão do terceiro lugar, Lili e Rebecca (ES/CE), que até sábado lutavam pelo título da temporada 2012/2013 com Ágatha e Bárbara Seixas, acabaram derrotadas por Juliana e Maria Elisa (CE/PE) por 2 sets a 0, parciais de 22/20 e 21/13, que repetem o resultado obtido na última etapa, em Maceió (AL).

Envie seu Comentário