Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lesão no pé volta a incomodar e Blanka Vlasic desiste do Mundial de Atletismo

31 de julho de 2013 0

A croata Blanka Vlasic, 29 anos, bicampeã mundial de salto em altura em Osaka-2007 e Berlim-2009 e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008 e no Mundial de Daegu-2011, anunciou que desistiu de disputar o Campeonato Mundial de Atletismo, em Moscou, na Rússia, em agosto, por conta de um lesão no pé.

Em sua página oficial, Vlasic informou que a lesão é no tendão de aquiles, a mesma que a impediu de disputar os Jogos Olímpicos de Londres-2012.

Vlasic é apontada como uma das musas do esporte mundial - Divulgação/IAAF

No início do ano passado, a atleta croata realizou uma cirurgia no local, mas uma infecção na região operada fez com que ela tivesse que refazer o procedimento em abril, o que a retirou da Olimpíada.

Recuperada, ela voltou a competir esse ano, mas voltou a sentir um incômodo no mesmo local e por isso afirmou que não disputará o Mundial: “Competir em Moscou teria sido um risco muito grande. A dor no pé se intensificou a partir de Mônaco e não parou mais. Está claro que preciso descansar para me recuperar. Não posso colocar meu futuro em risco“, disse a croata.

Envie seu Comentário