Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Brasil nas semifinais do Vôlei de Praia nos Jogos Sul-Americanos da Juventude

25 de setembro de 2013 0

O Brasil está nas semifinais masculina e feminina do Vôlei de Praia dos Jogos Sul-Americanos da Juventude, em Lima, no Peru. Nesta terça-feira, foram definidos os quatro finalistas de cada chave.

Ainda invictas, Andressa e Paula Hoffmann fecharam a primeira fase, com uma vitória sobre a terceira dupla do Peru, formada por Milagros López/Ana Bezzolo, que caíram por 21/8 e 21/7. Nas quartas de final, as brasileiras eliminaram mais uma parceria da casa, Michelle Mogollon/Daphne Sanguineti, com parciais de 21/15 e 21/10.

Paula Hoffmann faz defesa - Divulgação

Paula Hoffmann faz defesa – Divulgação

Na semifinal, elas irão enfrentar as paraguaias Michelle Valiente/Erika Mongelos. As equatorianas Valeria Batioja/Mishelle Molina e as uruguaias Lia Fortunati/Maria Rotti disputam a outra vaga na decisão.

Já no masculino, os brasileiors George Souto e Matheus Maia encerraram a fase de classificação, com uma vitória sobre os peruanos Renato Lozada/Rodrigo Vazquez, por 21/14 e 21/11 e enfrentaram outra dupla da casa, Jimy Heredia/Andre Palomino, nas quartas de final, e venceram por 21/10 e 21/15.

Os adversários dos brasileiros, na semifinal, serão os venezuelanos Jose Gomez/ Rolando Hernandez. Na outra disputa por vaga na decisão, irão se enfrentar os argentinos Santiago Aulisi/Leandro Aveiro, e os uruguaios Hans Fuentes/Mauricio Acosta.

Envie seu Comentário