Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bruno Soares cai na estreia do ATP 500 de Valência

20 de outubro de 2014 0

Atuais bicampeões do ATP 500 de Valência, na Espanha, o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya foram eliminados nesta segunda-feira (20), logo na estreia. Eles perderam, de virada, para a parceria formada pelo argentino Leonardo Mayer o português João Sousa por 3/6, 6/1 e  10-7, em 1h07 de partida.

Bruno e Peya defendiam o titulo em Valencia - Divulgação/ATP

Bruno e Peya defendiam o titulo em Valencia – Divulgação/ATP

Mayer e Sousa estão jogando juntos pela segunda vez apenas. Na próxima rodada, eles irão enfrentar quem passar do confronto entre o filipino Treat Huey e o austríaco Jürgen Melzer contra os italianos Fabio Fognini e Andreas Seppi.

Na chave de simples, o eslovaco Martin Klizan aplicou um duplo 6/3 sobre o norte-americano Stefan Kozlov e passou à segunda rodada, onde terá como adversário o ganhador do jogo entre o sétimo cabeça de chave, o sul-africano Kevin Anderson e o alemão Philipp Kohlschreiber.

Klizan é o 37º do ranking - Divulgação/Valencia Open/Manuel Queimadelos

Klizan é o 37º do ranking – Divulgação/Valencia Open/Manuel Queimadelos

O espanhol Pablo Carreno-Busta, convidado da organização, passou pelo compatriota Marcel Granollers por 6/2, 3/1, e desistência e agora irá enfrentar o vencedor da partida entre o também espanhol Feliciano López, quarto na lista de favoritos, e o qualifier eslovaco Norbert Gombos.

Pablo Carreno-Busta passou às oitavas - Divulgação

Já o também espanhol Guillermo García-López foi eliminado por Yen Hsun-Lu, de Taiwan, com parciais de 6/2 e 6/3. Nas oitavas, o asiático terá pela frente quem vencer  confronto entre o quinto pré-classificado, o norte-americano John Isner e o espanhol Tommy Robredo.

Envie seu Comentário