Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Assoeva goleia Atlântico no primeiro jogo final do Gauchão de Futsal

07 de dezembro de 2014 0

A Assoeva/Unisc/ALM/Venax derrotou o Atlântico/Apti/URI/Erechim por 5 a 2, neste sábado (6) à noite, na primeira partida decisiva da Série Ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal. Com o resulatdo, o time de Venâncio Aires jogará pelo empate no segundo jogo, no próximo dia 13, para ficar com o título.

Fuste foi destaque na partida - Divulgação/Assoeva

Fuste foi destaque na partida – Divulgação/Assoeva

Mesmo jogando fora de casa, o Atlântico saiu em vantagem com um gol marcado por Poletto aos cinco minutos, aproveitando rebote de chute de Tostão que acertou a trave. Logo depois, aos sete, Fuste recebeu de Renatinho e empatou a partida. E foi o próprio Renatinho que marcou o gol da virada do time da casa. O primeiro estava por terminar e a 14 segundos para o fim, Thiaguinho fez 3 a 1 para a equipe comandada por Fernando Malafaia.

Bruninho marcou o gol - Divulgação/Assoeva

Bruninho marcou o gol – Divulgação/Assoeva

No começo da etapa final, Fuste fez uma boa jogada e a Assoeva chegou ao quarto gol, marcado por Bruninho. O Atlântico buscou diminuir a desvantagem e chegou ao segundo, em cobrança de pênalti executada por Jones. Nos minutos finais, os visitantes perderam Everton, expulso, após cometer falta em Thiaguinho. Daniel fechou o placar para o time da casa

 

Envie seu Comentário