Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Talita e Larissa vencem a 54ª partida seguida e são campeãs do Open de Porto Alegre

07 de dezembro de 2014 0

E deu a lógica na final da quinta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, disputada no Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre (RS). Na decisão, neste domingo (7), Talita e Larissa (AL/PA) derrotaram as irmãs cariocas Maria Clara/Carol (RJ) por dois a zero, parciais de 26/24 e 21/12, em 41 minutos de partida e mantiveram os 100% de aproveitamento na temporada.

Talita e Larissa venceram 54º jogo seguido - Divulgação/CBV/Alexandre Arruda

Talita e Larissa venceram 54º jogo seguido – Divulgação/CBV/Alexandre Arruda

Com o quinto título consecutivo, elas dispararam ainda mais na liderança do Circuito Brasileiro. Agora, elas somam dois mil pontos. Pela conquista, Talita e Larissa ganharam um prêmio de R$ 45 mil. Além disso, elas mantiveram uma invencibilidade de 54 jogos, somando as disputas do Circuito Mundial, onde venceram as quatro últimas etapas que participaram.

No set inicial, Maria Clara e Carol começaram melhor e lideraram até a metade da parcial (16/13). Depois, Talita e Larissa conseguiram equilibrar as ações e chegaram à virada em 20/19. Após uma longa troca de pontos, as líderes do Circuito chegaram à vitória em ataque de Larissa.

Maria Clara e Carol não resistiram às líderes do Circuito - Divulgação/CBV/Alexandre Arruda

Maria Clara e Carol não resistiram às líderes do Circuito – Divulgação/CBV/Alexandre Arruda

As cariocas sentiram a derrota na primeira parcial e não conseguiram manter o ritmo no segundo set. Dessa forma, Talita e Larissa não encontraram dificuldades para garantir o nono título seguido, incluindo os Circuitos Mundial e Brasileiro.

Ágatha/Bárbara Seixas (RJ/PR) garantiram a terceira colocação, após vencerem Fernanda Berti e Taiana (RJ/CE) por dois a zero (21/17 e 21/19).

Envie seu Comentário