Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

UPIS/Brasília e São José decidirão Torneio Seletivo da Superliga Masculina de Vôlei

08 de agosto de 2015 0

UPIS/Brasília (DF) e São José Vôlei (SP) deicidirão o título do Torneio Seletivo da Superliga Masculina de Vôlei 2015/16. O campeão ficará com uma vaga na divisão principal da competição.

Invicto, o time paulista derrotou na sexta-feira (07) o Apan/Barão/Cemer/Blumenau (SC) por três sets a zero, parciais de 25/14, 25/21 e 29/27, em 1h24 de partida. Com o resultado, a equipe de São José dos Campos chegou aos sete pontos, enquanto os catarinenses sofreram a terceira derrota.

São José (branco) está invicto - Divulgação/Inovafoto/CBV

São José (branco) está invicto – Divulgação/Inovafoto/CBV

No outro jogo da rodada, o UPIS/Brasília derrotou o São Bernardo Vôlei (SP) por três a um (20/25, 25/21, 30/28 e 25/18), em 2h12 de jogo e garantiu a vaga na decisão. Para o técnico Flávio Thiessen, o adversário é o favorito a ficar com a vaga.

- O primeiro objetivo foi alcançado. Tivemos dois jogos duros em que perdemos no quinto set, e precisávamos de pelos menos um 3 x 1 hoje. Quando perdermos o primeiro set sentimos a corda em nosso pescoço, mas conseguimos a virada. O time de São José é o favorito, conta com atletas muito experientes. Nós vamos entrar com vontade de vencer. Será o quarto jogo seguido em quatro dias e isso tem uma carga física e emocional que pesa para os dois lados. Agora é baixar a euforia e focar. A responsabilidade é toda deles.

UPIS/Brasília  contará com a torcida na decisão - Divulgação/Inovafoto/CBV

UPIS/Brasília contará com a torcida na decisão – Divulgação/Inovafoto/CBV

A decisão do Torneio Seletivo acontecerá neste sábado (08), às 14h, no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).

Envie seu Comentário