Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Érica Freitas/Danielle e Nilton/Anderson Melo vencem 4ª etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia

08 de novembro de 2015 0

A quarta etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia foi encerrada neste domingo (08), na Escola de Educação Física do Exército, no Rio de Janeiro (RJ), e teve vitórias de Érica Freitas/Danielle, no feminino, e Nilton/Anderson Melo, no masculino.

Entre as mulheres, Érica Freitas/Danielle (MG/MS) estrearam a parceria com a medalha de ouro. Na decisão, elas venceram Pauline/Fernanda Nunes (RJ) por 2 sets a 0 (21/15 e 21/12). O bronze ficou com Izabel/Camila (PA/RJ), que derrotaram por Luiza Amélia/Luciana (CE) por 2 sets a 0 (21/18 e 22/20).

O pódio feminino - Divulgação/CBV

O pódio feminino – Divulgação/CBV

Para Érica Freitas, a conquista foi fruto do diálogo.

- Estou muito feliz. Nós começamos a parceria agora, foi nosso primeiro torneio. Não nos conhecíamos muito bem, mas a Danielle é uma ótima pessoa. Perdemos no primeiro jogo, mais pela falta de entrosamento. Conversamos e vimos que tínhamos potencial de melhorar e conseguimos o título logo na estreia.

Na disputa masculina, Nilton/Anderson Melo (RO/RJ) garantiram o título ao derrotarem Rodrigo Saunders/Guto (CE/SP) por 2 sets a 1 (24/22, 22/24 e 15/9). Na disputa da terceira colocação, vitória de Felipe Cavazin/Alexandre (PR/RJ) sobre Klaus/Ícaro (PB) por 2 sets a 0 (21/17 e 21/14).

O pódio masculino - Divulgação/CBV

O pódio masculino – Divulgação/CBV

Nílton comemorou bastante a vitória sobre uma dupla com maior experiência no Circuito Nacional.

- O nível do campeonato é muito alto. Foi muito bom vencer. Nossa parceria é recente, estamos em nosso quarto ou quinto torneio, somos jovens e enfrentamos uma dupla muito experiente. 

Envie seu Comentário