Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Taylor Fritz vence o ATP Challenger de Happy Valley

10 de janeiro de 2016 0

O norte-americano Taylor Fritz sagrou-se neste domingo (10), campeão do ATP Challenger de Happy Valley, na Austrália. Na decisão, ele derrotou o israelense Dudi Sela por 7/6 (7) e 6/2, em 1h18 de partida e comemorou o terceiro título de sua carreira.

Ainda sem ter disputado finais no ATP Tour, Fritz, de apenas 18 anos, tem no currículo o troféu de campeão da chave juvenil do Aberto dos Estados Unidos do ano passado, quando derrotou o compatriota Tommy Paul e deu o troco pela derrota na decisão do juvenil do Aberto da França.

Fritz venceu terceiro Challenger da carreira - Divulgação

Fritz venceu terceiro Challenger da carreira – Divulgação

Número 174 do ranking mundial, o californiano de Rancho Santa Fé manteve a hegemonia norte-americana em Happy Valley. No ano passado, o campeão havia sido Ryan Harrison.

O italiano Matteo Donati e o cazaque Andrey Glubev ficaram com o título de duplas. Na final, eles venceram por 2 a 1, parciais de 3/6, 7/6 (5) e 10-1, a parceria formada pelo ucraniano Denys Molchanov e o também ucraniano Aleksandr Nedovyesov, que defendia o título ganho na temporada passada com o russo Andrey Kuznetsov.

Envie seu Comentário