Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bruno Soares e Jamie Murray começam com vitória no ATP Finals

13 de novembro de 2016 0

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estrearam com vitória no Grupo Edberg/Jarryd do ATP Finals, em Londres. Neste domingo (13), os atuais campeões dos Abertos da Austrália e dos Estados Unidos derrotaram o filipino Treat Huey e o bielorrusso Max Mirny por 2 a 0, parciais de 6/4 e 7/5, em 1h18 de partida e agora estão na segunda posição do grupo, que é liderado pelos irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan, que mais cedo venceram o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig.

Bruno e Jamie começaram com vitória - Divulgação/ATP Finals

Bruno e Jamie começaram com vitória – Divulgação/ATP Finals

Bruno e Jamie começaram a partida mandando na maioria dos pontos e no quarto game conseguiram uma quebra de saque, mas acabaram permitindo a reação dos adversários, que devolveram o break no nono game e encostaram em 4/5. Porém, Murray e Soares conseguiram mais uma quebra de serviço no décimo game e abriram vantagem.

No segundo set, os cabeças de chave número dois começaram quebrando o serviço dos rivais no segundo game e chegaram a liderar em 3/0. Porém, eles acabaram perdendo o saque no quinto game e o jogo ficou equilibrado até o 12º game, quando o mineiro e o escocês fecharam a partida recebendo o saque dos adversários.

Envie seu Comentário