Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sogipa recebe material utilizado no torneio de Tênis de Mesa dos Jogos Rio 2016

03 de fevereiro de 2017 0

Porto Alegre foi mais uma das cidades beneficiadas por parte do legado material dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A Sogipa recebeu, além de mesas de jogo, cadeiras de árbitro, porta toalhas, placar e separadores, que serão utilizados por diversos atletas de Tênis de Mesa.

O CT de Tênis de Mesa da Sogipa - Divulgação/CBTM

O CT de Tênis de Mesa da Sogipa – Divulgação/CBTM

João Irigoyen, diretor do departamento de Tênis de Mesa da Sogipa, acredita que poder usar o material que os melhores jogadores do mundo da modalidade também utilizaram será um fator motivacional para os jovens atletas.

- Teremos um centro de treinamento que reproduzirá um local com o que há de mais moderno no tênis de mesa. Certamente, este é um elemento da mais alta motivação. Os atletas se sentirão valorizados na prática do esporte. Fazendo uma comparação com o futebol, é como treinar em um campinho ou em uma grande arena.

Além de Porto Alegre, Rio de Janeiro (RJ), Varginha (MG), Teresina (PI), São Bento (SC) e Cuiabá (MT) também receberam materiais usados nos Jogos Olímpicos para centros de treinamentos. Todos eles, além de outros trabalhos, terão atividades voltadas aos mais jovens, visando detecção de talentos.

Envie seu Comentário