Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rexona-Sesc começa com vitória sobre o Boca Juniors no Sul-Americano Feminino de Clubes de Vôlei

14 de fevereiro de 2017 0

O Rexona-Sesc (RJ) começou com vitória a luta por seu quarto título do Campeonato Sul-Americano Feminino de Clubes de Vôlei, em Uberaba (MG), uma das sedes da competição. Nesta terça-feira (14), o time dirigido pelo técnico Bernardinho derrotou o Boca Juniors, da Argentina, por 3 sets 0, parciais de 21/17, 21/8 e 21/8, em 1h12 de jogo válido pelo Grupo “B”, que ainda tem a Universidad de San Martín de Porres, do Peru.

Monique enfrenta o bloqueio do Boca - Divulgação/Neto Talmeli/CSV

Monique enfrenta o bloqueio do Boca – Divulgação/Neto Talmeli/CSV

Com sete acertos, cada uma, as ponteiras Drussyla e Gabi Guimarães foram as principais pontuadoras do Rexona, enquanto a oposta Micaela Fabiani marcou 10 vezes para o Boca.

No outro jogo da rodada, válido pelo grupo A, que é sediado em Uberlândia (MG), Club Atlético de Villa Dora, da Argentina, derrotou o Olympic, da Bolívia, por 3 a 0 (25/06, 25/17 e 25/19), em apenas 56 minutos de confronto. O Dentil/Praia Clube (MG) folgou nesta terça.

A principal pontuadora da partida foi a argentina Maira Westergaard, com 22. No time boliviano, que mais pontuou foi Fernanda Maida, em sete oportunidades.

Envie seu Comentário