Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jamie Murray e Bruno Soares estão nas semifinais de duplas no Rio de Janeiro

23 de fevereiro de 2017 0

O britânico Jamie Murray e o brasileiro Bruno Soares estão classificados para as semifinais do ATP 500 Rio Open. Nesta quinta-feira (23), eles derrotaram os argentinos Andrés Molteni e Diego Schwartzman por 2 a 1, parciais de 6/3, 5/7 e 11-9, em 1h48 de partida, após desperdiçarem quatro match points no desempate.

Murray (no saque) e Soares, favoritos no Rio - Divulgação/@Fotojump

Murray (no saque) e Soares, favoritos no Rio – Divulgação/@Fotojump

Na próxima rodada, os principais favoritos ao título enfrentarão os vencedores do confronto entre os cabeças de chave número três, o espanhol Pablo Carreño Busta e o uruguaio Pablo Cuevas e a parceria formada pelo argentino Facundo Bagnis e o português Gastão Elias.

Atuais campeões, os colombianos Juan Sebastián Cabal e Robert Farah também estão nas semifinais, após vencerem o norte-americano Nicholas Monroe e o neozelandês Artem Sitak por 2 a 0, com um duplo 6/2, em 66 minutos.

Farah e Cabal tem dois títulos no Rio (2014/16) - Divulgação/@Fotojump

Farah e Cabal tem dois títulos no Rio (2014/16) – Divulgação/@Fotojump

Com dois títulos no torneio, já que venceram a primeira edição em 2014, Cabal e Farah enfrentarão na semifinal, os ganhadores do duelo entre o chileno Julio Peralta e o argentino Horacio Zeballos e os cabeças dois, o polonês Łukasz Kubot e o brasileiro Marcelo Melo.

Envie seu Comentário