Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Guilherme Clezar e Orlando Luz perdem na estreia do Brasil Open

27 de fevereiro de 2017 0

Dois dos seis brasileiros na chave principal do ATP 250 Brasil Open foram eliminados logo na estreia nesta segunda-feira (27). Depois de vencer dois jogos no qualificatório, o gaúcho Guilherme Clezar não resistiu ao argentino Guido Pella e foi derrotado em sets diretos (6/2 e 6/3), em 1h11 de jogo.

Clezar é o número 273 do mundo - Divulgação/Brasil Open

Clezar é o número 273 do mundo – Divulgação/Brasil Open

Apesar da derrota, Clezar somará 12 pontos no ranking mundial da ATP, onde atualmente é o 273º colocado, graças a campanha no quali. Já Pella, 166 do mundo, agora espera a definição do confronto entre o compatriota Carlos Berlocq, oitavo cabeça de chave, e o brasileiro Thiago Monteiro, para conhecer seu adversário de oitavas de final.

Convidado da organização, o também gaúcho Orlando Luz foi eliminado pelo português Gastão Elias, 98º, que venceu por 2 a 0 (6/2 e 7/5), em 1h22 de partida. Mesmo sem somar ponto, o tenista de 19 anos e que está em 544º lugar no ranking comemorou o fato de atuar pela primeira vez em um torneio do ATP Tour.

Orlandinho disputou sua primeira partida de ATP Tour - Divulgação/Brasil Open

Orlandinho disputou sua primeira partida de ATP Tour – Divulgação/Brasil Open

Em outro jogo desta segunda, o argentino Renzo Olivo despachou o espanhol Iñigo Cervantes por 7/6 (60 e 6/4 e passou às oitavas, onde enfrentará o português João Sousa, quarto favorito, que ficou com bye na primeira rodada.

Envie seu Comentário