Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro são eliminados na estreia do Brasil Open

28 de fevereiro de 2017 0

O paulista Thomaz Bellucci, 69º do ranking mundial, e o cearense Thiago Monteiro, 74º, foram eliminados nesta terça-feira (28) em suas partidas de estreia no ATP 250 Brasil Open e elevaram para cinco, o número de brasileiros derrotados na primeira rodada do torneio disputado nas quadras de saibro do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.

Bellucci não teve chances diante de Schwartzman - Divulgação/Arquivo

Bellucci não teve chances diante de Schwartzman – Divulgação/Arquivo

Uma semana depois de derrotar o japonês Kei Nishikori, quinto do ranking mundial, Bellucci decepcionou e foi arrasado pelo argentino Diego Schwartzman, 44º, que marcou 2  0 (6/2 e 6/0), em rápidos 57 minutos de confronto. Sacando muito mal, o brasileiro venceu apenas 33% dos pontos jogados com o serviço e foi presa fácil para o adversário, que agora vai encarar o austríaco Gerald Melzer.

Schwartzmann atropelou Bellucci - Divulgação/João Pires/FotoJump/Arquivo

Schwartzman atropelou Bellucci – Divulgação/João Pires/FotoJump/Arquivo

Thiago Monteiro voltou a perder para Carlos Berlocq, 67º do mundo. Depois de ser eliminado pelo argentino nas quartas de final do ATP 250 de Buenos Aires, o número dois do Brasil perdeu por 2 a 1, de virada, parciais de 4/6, 6/4 e 6/4, em 2h29 de jogo.

Thiago levou virada - Divulgação/DGW Comunicação /Arquivo

Thiago levou virada – Divulgação/DGW Comunicação /Arquivo

Com os resultados da primeira rodada, o paulista João Souza é o único brasileiro nas oitavas de final. Porém, para seguir na competição ele terá que superar o espanhol Pablo Carreño Busta, 23º na classificação da ATP e principal favorito ao título.

Envie seu Comentário