Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sada Cruzeiro bate Vôlei Canoas na abertura dos playoffs da Superliga Masculina

18 de março de 2017 0

O Sada Cruzeiro (MG) saiu na frente nas quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei ao derrotar o Lebes/Gedore/Vôlei Canoas (RS), na sexta-feira (17) por 3 sets a 0 (25/20, 25/17 e 25/17), em 1h18 de partida disputada no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

Simón ataca diante do bloqueio de Canoas - Divulgação/Sada Cruzeiro

Simón ataca diante do bloqueio de Canoas – Divulgação/Sada Cruzeiro

Com boa atuação, o ponteiro Yoandy Leal foi eleito o melhor jogador em quadra e acabou sendo premiado com o Troféu VivaVôlei. Com 14 acertos, ele ainda foi o maior pontuador do jogo. O cubano acredita que se mantiver o mesmo ritmo, o atual tricampeão poderá garantir a vaga nas semifinais.

- Jogamos muito bem hoje e tivemos um resultado muito bom em casa. Agora, na quarta-feira tem mais e temos que seguir nessa pegada até o final da Superliga. O objetivo sempre é jogar bem e temos que seguir nesse ritmo para tratar de fechar em três jogos e concentrar nas semifinais, que vão ser um pouco mais fortes.

Leal foi destaque do jogo - Divulgação/Sada Cruzeiro

Leal foi destaque do jogo – Divulgação/Sada Cruzeiro

No Canoas, o oposto Alison Bastos fez 10 pontos e foi o destaque da equipe gaúcha, que na próxima quarta-feira (22) às 19h30, buscará recuperação atuando no ginásio La Salle.

Envie seu Comentário