Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

ACBF e Assoeva decidirão título da Copa Marau de Futsal

19 de março de 2017 0

ACBF e Assoeva/Unisc/ALM são os finalistas da Copa Marau de Futsal, disputada no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau (RS).  A decisão será neste domingo (19), às 19h (de Brasília).

Deives fez o primeiro gol da ACBF - Divulgação/Ulissses Castro/ACBF

Deives fez o primeiro gol da ACBF – Divulgação/Ulissses Castro/ACBF

Na rodada inaugural, no sábado (18), a ACBF derrotou o time da casa, a AMF, por 4 a 1. O primeiro gol do jogo saiu aos 6min40seg através de Deives em jogada individual. Apoiada pela torcida, a equipe de Marau empatou aos 10, com Jones, e deixou o confronto equilibrado.

Já na etapa final, o time de Carlos Barbosa pressionou até conseguir o segundo gol, em erro de passe da defesa adversária, Felipe Valério ficou com a bola e passou para Marlon marcar aos 14 minutos. A partir desse momento, a AMF saiu em busca da igualdade, mas o goleiro Henrique foi mais eficiente.

Marlon (7) agradece passe de Felipe Valério (4) - Divulgação/Ulissses Castro/ACBF

Marlon (7) agradece passe de Felipe Valério (4) – Divulgação/Ulissses Castro/ACBF

Nos últimos minutos, a equipe marauense optou por jogadas com goleiro-linha e deu espaços decisivos para a ACBF definir o jogo. Faltando menos de 40 segundos, o goleiro Henrique viu o gol vazio e chutou por cobertura para marcar 3 a 1. Logo depois, Bruno Souza fechou os 4 a 1 e colocou a equipe da Serra na decisão.

Júlio Zanotto leva a ACBF para o ataque - Divulgação/ Alessandra Formagini/AMF

Júlio Zanotto leva a ACBF para o ataque – Divulgação/ Alessandra Formagini/AMF

A Assoeva derrotou o Passo Fundo Futsal, integrante da Série Bronze do Gauchão, por 6 a 2. A equipe de Venâncio Aires abriu o placar logo no início do jogo, com gol de Zico, mas sofreu o empate com Maiquinho.

Mais experiente, a equipe comandada pelo técnico Fernando Malafaia fez o segundo com André. Ainda na primeira etapa, Thiaguinho e Caio Júnior ampliaram para 4 a 1 e Maiquinho voltou a descontar para o Passo Fundo.

Thiaguinho fez o terceiro da Assoeva - Divulgação/ Alessandra Formagini/AMF

Thiaguinho fez o terceiro da Assoeva – Divulgação/ Alessandra Formagini/AMF

No segundo tempo, Sacon e Renatinho marcaram e a Assoeva fechou a goleada em 6 a 2, garantindo mais um confronto diante da ACBF. Em 2009/10/15, as duas equipes decidiram o título do Campeonato Gaúcho – Série Ouro.

Envie seu Comentário